ISSO É GRAVE: JOÃO ALCKIMIN AFIRMA QUE A DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS DE AUTORIDADES POLICIAIS É A CAIXA PRETA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA…T (em) J ( otinha ) pra aliviar ou é mera ação entre amigos? 6

Isso é grave – Mais grave do que isso é a caixa preta em que se transformou a distribuição do Tribunal de Justiça. A 15ª. Câmara Criminal foi criada para julgar prefeitos, policiais civis e militares, funcionários públicos no geral. Entretanto, eu levantei 50 ações de policiais distribuídas a várias câmaras, uma delas a do Roberto Monteiro de Andrade Junior, envolvido no caso dos caça-níqueis. Foi trancado um processo contra ele que corria em São José dos Campos, pelo desembargador Luis Pantaleão da Terceira Câmara Criminal. Nesse caso, o processo envolvendo os policiais e o traficante El Negro, o processo foi distribuído para três câmaras, de um investigador foi para a 15ª. de outro para a 13ª. E a quebra de sigilo foi dada pela 14ª. Câmara Criminal. Não consigo entender o que anda acontecendo na distribuição. ( João Carlos Alckimin ).

Um Comentário

  1. Pingback: ISSO É GRAVE: JOÃO ALCKIMIN AFIRMA QUE A DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS DE AUTORIDADES POLICIAIS É A CAIXA PRETA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA…T (em) J ( otinha ) pra aliviar ou é mera ação entre amigos? | Blogosfera Policial

  2. Claro existe sim descaradamente endereçamento de autos e o que é pior não sequer disfarçam os amigos o julgaram culpado ou inocente os que senhores acharam

    Curtir

  3. Carlos Augusto Montenegro virou um dos coordenadores de Campanha de José Serra à presidência da República. De forma informal, extra-oficial, mas os fatos comprovam.

    Na quarta-feira à noite, Montenegro reuniu-se com a cúpula do PMDB, para pregar a candidatura própria peemedebista à Presidência da República.

    Uma clara articulação política a favor de José Serra (PSDB/SP), pois hoje a tendência do PMDB é apoiar Dilma oficialmente, ou rachar, com a maioria apoiando Dilma. Praticamente não há chances de apoiarem Serra.

    Assim, interessa a Serra uma candidatura própria do PMDB que tire de Dilma os votos que as oligarquias do PMDB controlam em seu eleitorado, e também os minutos na TV da propaganda eleitoral gratuíta.

    Esse gesto mostra que Serra já está com medo de perder eleições no primeiro turno. Tivesse confiante, não afiria para embaralhar as eleições com mais candidatos.

    Montenegro sugeriu que o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), concorresse para perder, argumentando:

    “… O Lula disputou três até vencer, o Serra já concorreu uma vez, o Ciro, duas …

    … O PMDB é o grande partido do país e deve ter um projeto nacional …

    … O DEM quase não tem representatividade no país …

    … O PSDB é muito paulista …

    … O PT vai ter resultados pouco expressivos nos estados…”

    Segundo o colunista Ilimar Franco, ele não conseguiu empolgar as raposas peemedebistas.

    Na semana passada, o dono do Ibope deu entrevista à revista Veja “proclamando” Serra como presidente eleito por antecipação, com argumentos tão fracos que só servem para conferir má reputação ao Ibope.

    Assim fica difícil alguém acreditar nas pesquisas do Ibope que vem por aí.

    Curtir

Os comentários estão desativados.