Pro sinhô ex-policial:
Cancrodo cum tudo que o sinhô esprano ai nas sua postage. Mai o sr. tem qui convir cumigo ( eita sô. falei bunito que sõ eu memo ) qui esse policiar que deve aprendê formática num tem que cê necessaramente o investipor. Pessoarmente uso bastante o çaite do tribuná, mai é doi serviço. Um preu tirá o print da tela e otro que o delega manda certificá. entonce, quem tem que aprendê formática e formatização dos procedimentos numa delegacia é o majura, pruqque senão nois bamo continuá a tê dois serviço. O de pesquisa nas ternete e o de certifica pruque tem que convencê os majura que aquilo ali que tá na telinha é bão, firme e valioso quei nem um fio do bigode do meu bisavô.
Cê percebeu a coisa cumo é. Os delegado tem que aprendê e aceitá os procedimento digitar. Sinão num diante investigadô e escrivão usá meios sosfistiscadios se o majura num aceita. Seria o fim da picada a gente consurta um saite e adispiois fazê o print da telia e pur cima tê que fazê certidão. E ocê falô que num precisa se raquer? É losgico qui num precisa, mas sê raquer vai sê como antigamente dizia as lenda que tirava serviço no pau. Tendeu: raqueá informação e tirá serviço no pau vai sê a mema coisa. Rasnquei lasca, sô.
Cro “CAIPIRADOR” voce é muito chato. Envie sugestões e faça comentários escrevendo direito. Não tenho saco pra ler esse português imbecil e totalmente sem graça…
CurtirCurtir
Oia bem, dotô Guerra. è mai ou meno ai qui eu quiria chegá quando comecei a fala dos print e otros meios de ternete como prova. Num dianta tirá um print e mandá junta nos inqueroto. Só o print num vale, tenho as maio das certeza asbsolutas de que u print singelo num gera prova. Tem que ser certificado ou pelo escrivão de puliça ou pelo oficiá maió dos Serviçio de Registro Notarar. Qualquer coisa em contraro – i eu acho qui o sinhô deve tá falando de argum caso seu, dasquele processios diministrativos, si fur baseado ( não aquele baseado qui o pessoar usa ) em prints é só o sinho num reconhece os print cumo artenticos, bão, firmes e valiosos. Num vai tá mintindo nem empuiando ninguém. Só num tá reconhecendo o materiar como sendo o mesmo que dizem que é seu. Nada neste mundão de meu Deus pode acomprova que os paper tem as mesma coisa, sem tirá nem por nenhuma letrinha do originá. Memo pruque num é possive alembrá de tudo os originá. E tomem pruque podo sê que arguma coisa tenha sido editada, mermo se o materiar for tirado do broguespot. Dai seu devogado aquestiona a prova i pede piricia nos arquivo que devem tá arquivados lá no broguespot, pruque ele não acompanho a coeita da prova que num foi autenticada. Adespois de uns vinte meis o materiar vai pra piricia e u que o peritio, despois de mais uns deiz meis vai pude constatá é que os print são mesmo das telas, o que num leva à autoria firme e segura suficiente pra embasá decreto punitivo. Mesmo que esteja acompanhado da régua contendo o log da transmissão, num sei si estou mui fazendo entende, mermo com o log da transmisssão, sem ter sido certificado na hora num é possiver aceitá cum tuda as certeza desse mundo de meu Deus Nossso Seinho que sejam os mesmo. Sempre vai pairá a duvida pois podem se facirmente editados por um desses carinhas de ocrinho e cara de otário que manja pra caraio de computado e fica iguarzinho os originá. E si num for riconheicido asdministratisvamete, o Judiçaro rinconhece pruqque tá discutindo o formalismo e num levando im consideração os merito que o Judiciaro num pode preciá nem que seja muié bunita. Prisso quei eu falei pro ex-policial que num dianta só fica oiando e copiando o computado que nada disso gera prova.
Qualque um que tive problema com ternete tem i num cartoro e registrá os fato e adispois fazê o buletim de ocorrência levando as certidão do cartoro.
CurtirCurtir
Meu caro Edú:
Não erre o meu nick. É CaiPirapor e não caipirador. CaiPirapor é registrado no wordpress e tem um gravatar, com uma carinha verde e a boca torta.
O bom Deus que está lá nos céu, na Terra e em todas as partes dotou os seres humanos de uma propriedade chamada livre arbítrio. Isso que dizer que cada um de nós tem a faculdade de fazer as suas escolhas e responder por elas. Sei que não sou uma unanimidade e nem o quero ser, pois se todos aceitassem tacitamente qualquer opinião somente haveria duas espécies de pessoas: os que pensam, formam opinião e conduzem e os que não tem massa encefálica suficiente para promover a sinapse entre seus poucos neurônios, aproveitam pensamentos alheios e são conduzidos como rebanho de ovelhas balindo sob as ordens do guia.
Si ocê num gosta do jeito que eu escreveo, respeito sua opinião, mai to cagando e andando prela e vô continuá a inscreve do memo jeito ( é cum jota pruque veio do latin jactu ). Os comentáros são moderados e o Dr. Guerra é que tem o direito de aceitar ou não um comentaro. Ocê deve ta é cum inveja, cobiçando que eu to cum muito comentaro pubricado e tem gente ainda que gostô. Se sabe a deferença da inveja cum a cobiça? Garanto qui num sabe não e eu vô exprica pra que o sor não se ponha sobre a sua ignorança. A cobiça é o desejo de tê pra si o que é dos outros e a inveja é o desejo di que os outro não tenham o que eles tem, mesmo que seja iguar a você. E adispois, vá catá lata qui eu to mai é cascando o bico procê.
CurtirCurtir
Caipirapor, continue do seu jeito, mesmo porque ninguém é obrigado a ler o que vosmecê escreve.
Acho seu “português” engraçado e suas idéias colaboram com a finalidade do flit.
CurtirCurtir
CAIPIRAPOR;
Foi isso que aconteceu: eu escrevi “era íntegro na corregedoria, agora foi se envolver…”etc.
Apareceu lá um print “era corrupto até na corregedoria”… Igual..igual, menos palavra íntegro…E print sem data, sem coisa alguma de autenticação…
A gente nega, a autoridade pergunta: alguém poderia ter alterado posteriormente…A gente responde: eu poderia ter alterado, mas não alterei nada de corrupto para íntegro…”A gente muda a qualquer tempo quando constata erros ou que a mensagem não ficou clara”… “mas não chamei tal pessoa de corrupto, chamei muitos outros, esse não”…
..
Depois disso passei a guardar todos os e-mails gerados quando da criação das postagens no blogspot.
E o primeiro blog que o DEIC pediu para a Justiça remover era flitparalisante.blogspot.com…
Eu não usei óculos e criei o meu flitparasilante.blogspot.com…Removeram primeiro aquele, dias depois o nosso. E o juiz achando que eu dei um jeitinho de invadir o Google e trocar as letrinhas “L” e “S” para enganar a justiça…Caracas, se tivesse essa manha tava milionário….rs
Suspeito que alguém tivesse um Flit oculto só pra fazer print e espalhar como de minha autoria
E digo que é vexatorio a gente ter que explicar escrevi isto e aquilo, mas isso aí não é meu…
E uma palavrinha apenas faz o crime …
Escrever na internet sem assistência é muito perigoso.
CurtirCurtir
tô com o Edu (20:09). esse caipira tá irritando. e de caipira não tem nada. tá parecendo pai de santo com esse linguajar. pára ¨cumpade¨.
CurtirCurtir
Meu caro j.benjor:
Pai de santo bom é o Valentin de Oxossi, Caso precise posso fazer contato com ele. Mizifio deve estar precisando mesmo porque demonstra em sua palavras muito ciúme e rancor gratuítos.
Como eu já postei para o Edu, que também não concordou com meu liguajar, bom Deus que está lá nos céu, na Terra e em todas as partes dotou os seres humanos de uma propriedade chamada livre arbítrio. Isso que dizer que cada um de nós tem a faculdade de fazer as suas escolhas e responder por elas. Sei que não sou uma unanimidade e nem o quero ser, pois se todos aceitassem tacitamente qualquer opinião somente haveria duas espécies de pessoas: os que pensam, formam opinião e conduzem e os que não tem massa encefálica suficiente para promover a sinapse entre seus poucos neurônios, aproveitam pensamentos alheios e são conduzidos como rebanho de ovelhas balindo sob as ordens do guia.
Si ocê num gosta do jeito que eu escreveo, respeito sua opinião,
mai to cagando e andando prela– – – Doutor Guerra, se se a tag strike não funcionar, favor desconsiderar essa parte entre as tags – – – e vô continuá a inscreve do memo jeito ( é cum jota pruque veio do latin jactu ). Os comentáros são moderados e o Dr. Guerra é que tem o direito de aceitar ou não um comentaro. Ocê deve ta é cum inveja, cobiçando que eu to cum muito comentaro pubricado e tem gente ainda que gostô. Se sabe a deferença da inveja cum a cobiça? Garanto qui num sabe não e eu vô exprica pra que o sor não se ponha sobre a sua ignorança. A cobiça é o desejo de tê pra si o que é dos outros e a inveja é o desejo di que os outro não tenham o que eles tem, mesmo que seja iguar a você. E adispois, vá catá lata qui eu to mai é cascando o bico procê.E até quarta feira pra voceis que tenho que fazer minhas folgas.
CurtirCurtir
hehe estão discriminando o caipira ! é como o governo tucano : policia só existe na “capitar”, nós do interior , como diria pe. quevedo,”non-ecquisiste” …
“premiozinhos”, só na “capitar”
melhoria, só na “capitar’
ALE ‘bão’, só na “capitar”
equipamento, só na “capitar”
funcionario, só na “capitar”
nós do interior e litoral praticamente somos considerados “de outro país” e ainda querem nos tirar o bom-humor !
Caipirapor continua assim !
hehe
CurtirCurtir
Capipirapor: até quarta.
Uai, quem não tiver saco pra ler caipirês que passe os óio e vá pra outro post.
Acho que é a tar de dificurdade.
CurtirCurtir
É isso aí, Caipirapor.Senta a taboca nos ingomadim.
Diga para eles em claro e alto latim:
ERGO SUM DEFECUM ET PERAMBULORUM.
CurtirCurtir
É isso ai Caipirapor!!! Continue assim.
CurtirCurtir
É ISSO AÍ AMIGO DA ROÇA:
AINDA BEM QUE VOSMICE É BEM INDUCADO…
SE SESSE IEU, MANDAVA ELES IR PROCURA O QUE A LUZIA GANHOU ATRÁS DA ORRRTA…
VIXE, MAS ESSES MENINO ISPERTO E CURRRTO, NUM HAVIA DE INTENDE NADICA DE NADA, NÉ?
VAMO TE QUE FICA SEM RI CUM VOISMICE ATÉ AS QUARTA FERA ?????
DEIXA DE SE VAGABA, SEU CAIPIRAPOR…
FALA CUM NOIS NAS FORGA TUMEM, UÉ…
CurtirCurtir
ahahahah caguei de rir… esse caipira só pode ser de Piracicaba…kkk Minha terra, com muito orgulho. “Inda mai por citá o Tim de oxóssi, amigo meu.. kkkk
CurtirCurtir