PAULO SERGIO OPPIDO FLEURY
Enviado em 04/05/2009 às 10:32
SOU FILHO DO HEROI NACIONAL SERGIO FERNANDO PARANHOS FLEURY,E TAMBEM SOU POLICIAL CIVIL COM MUITO ORGULHO.
VAMOS COLOCAR 2000 PESSOAS NA MISSA EM SUA MEMORIA COMO PROVA DO RECONHECIMENTO DE SEUS SERVIÇOS PRESTADOS.
NOS MEUS 32 ANOS DE POLICIA NÃO EXISTIU UM DIA QUE ELE NÃO TENHA SIDO MENCIONADO,SEMPRE COM UMA HISTORIA INTERESSANTE.
CAROS POLICIAIS E AMIGOS JA RECEBI DOIS TELEFONEMAS AMEAÇADORES , QUE VAI OCORRER UMA PASSEATA CONTRARIA A ESTA JUSTA HOMENAGEM.
“ASSIM SERIA IMPORTANTE IRMOS ARMADOS, SE POSSIVEL COM TUBOS DE GAZ, CASETETES, HASTES E FAREMOS ESTES ATIVISTAS CORREREM CHORANDO PARA ALGUM PROMOTOR PUBLICO,OU PARA ALGUM PADRE” .
CONVOCO TODOS POLICIAIS QUE TEM AMOR POR SUA CARREIRA,POIS ESTA HOMENAGEM É JUSTA E MERECIDA,E NÃO DEIXA DE SER UM ATO DE CORAGEM CONTRA AS HUMILHAÇÕES QUE SOFREMOS DE VARIOS GOVERNOS.
MEU PAI NUNCA SE SUJEITOU AOS DESMANDOS E HUMILHAÇÕES QUE SOFREMOS NOS DIAS DE HOJE. SE HOUVER PROTESTOS ,VAMOS LHES DAR UMA RESPOSTA A ALTURA,POIS NOS TEMOS DIREITOS DE CULTUAR NOSSOS IDOLOS
______________________________________
Realizar missa pelos 30 anos da morte do Delegado Sérgio Fleury é direito dos familiares e amigos.
Defender-lhe a memória buscando resgatar a História , mais que um direito, é obrigação de todos quantos com ele conviveram.
Contudo empregar o nome do filho para uma convocação de tal espécie – que apenas denigre ainda mais
o falecido e toda a Polícia Civil – é torpeza: “ASSIM SERIA IMPORTANTE IRMOS ARMADOS, SE POSSIVEL COM TUBOS DE GAZ, CASETETES, HASTES E FAREMOS ESTES ATIVISTAS CORREREM CHORANDO PARA ALGUM PROMOTOR PUBLICO,OU PARA ALGUM PADRE”
Arespeito do item “convite de falso Delegado Fleury”, informo que sou o verdadeiro filho do Heroi Sergio Fleury, e mantenho todas as palavras do texto que enviei. Se alguem tiver coragem de tentar desrespeitar esse momento de homenagem, será sem duvida afastado do local “DA FORMA QUE PREFERIR”. complementando min ha primeira mensagem a missa será ás 19;00horas no próximo di 06/05/2009, na igreja Nossa Senhora de Fatima, e será uma homenagem PACIFICA, da familia dos amigos, dos policiais e de seus admiradores.
CurtirCurtir
Putz! é a primeira vez que leio um convite de missa com direito a spray de gaz, (sic) casetete, paulada, etc… coisa dos tempos.
CurtirCurtir
Eu gostaria que fosse falso, mas reafirma ser o Delegado Paulo filho do Fleury.
Fazer o quê?
CurtirCurtir
Acredito fosse melhor ele reiterar o convite nos seguintes termos: apesar de algumas ameaças contrárias à realização da cerimônia, convido a todos os policiais que lá compareçam DESARMADOS…E que não revidem a eventuais provocações…
Se necessário for solicitaremos concurso policial…
CurtirCurtir
Aproveitando o ensejo e a participação espontanea do colega “Dr.Paulo Fleury” gostaria que o mesmo utilizasse este espaço para explicar aos demais colegas e a todos os policiais, seu envolvimento e condenação em negocios escusos. ficarei mui grato e Honrarei Teu PAI se tiveres a Hombridade de nos esclarecer tais fatos.
Policiais que usam os próprios distintivos para achacar já não representam uma novidade de monta no variado e preocupante noticiário dos crimes no Brasil, em geral, e no mais rico Estado da Federação, em particular. Mas os três agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e o policial militar (PM) de São Paulo acusados de montar um propinoduto em estabelecimentos comerciais do ramo de suplementos alimentares em Santos e em cidades do interior inovaram. Eles e dois informantes, presos em flagrante na noite de segunda-feira, após terem recebido dinheiro de uma vítima e indiciados por extorsão de dinheiro e formação de quadrilha, usaram uma estratégia empregada na economia formal para atrapalhar as investigações de seu crime: a terceirização da propina. Além dos presos, o “”””delegado Paulo Fleury”””, que até o mês passado comandava a 2.ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc, também está sendo investigado. É que no carro usado pelos informantes Anderson Marques e Antônio Carlos Couto, foi encontrada uma pasta com o distintivo da Polícia Civil contendo duas ordens de serviço supostamente assinadas por ele. Também foram encontrados endereços das lojas cujos proprietários eram achacados pelo bando.
Segundo o informante Anderson Marques, que disse ter agido a mando dos policiais e participado de achaques em Sorocaba, Campinas e Taubaté, ele mesmo e Antônio Carlos Couto procuravam endereços de lojas de suplementos alimentares na internet. Encomendavam produtos com venda proibida e faziam contato com os comerciantes que caíam na armadilha para achacá-los. Um destes, Erivaldo Bonfim Brandão, contou que os policiais da quadrilha o procuraram há um mês fingindo participar de uma fiscalização de rotina. Verificaram a mercadoria e os documentos e pediram R$ 10 mil para que ele evitasse uma represália deles. Depois de se recusar por três vezes a pagar a quantia exigida, Brandão aceitou entregar R$ 3 mil aos informantes e marcou um encontro com eles num posto de gasolina na Avenida Ana Costa. Mas antes de comparecer ao encontro avisou à Corregedoria da Polícia Civil e ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Providenciado o flagrante, foi aberto inquérito e vítimas e testemunhas já reconheceram por fotografia o PM Fábio José Ascenso e o carcereiro Edilson Aparecido Queiroz. Participavam também do golpe o carcereiro Glauco Robson Alves Barbosa e o agente Uanderson Pereira da Silva. O promotor Cássio Roberto Conserino, do núcleo de Santos do Gaeco, aprofundará as investigações antes de tomar providências contra o “””delegado Fleury”””, ___que já fora condenado a 6 anos e 8 meses___ de prisão por desviar produtos falsificados da Delegacia de Repressão à Pirataria do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic). Que ele tenha, depois da condenação, voltado a comandar uma delegacia importante é algo que a polícia precisa explicar.
CurtirCurtir
Poul:
Ele é apenas vítima dos seguidores do Hélio Bicudo. Tudo armação contra ele. É pobre e honesto como o pai. Aliás, o pai não era dono do Iate. Apenas um gentil empréstimo do Berardino Fanganiello, também sócio e amigo do Tanganelli.
Observação , apesar dos nomes, não são membros de nenhuma família. Apenas bons amigos e sócios em empreendimentos lícitos.
CurtirCurtir
Meu caro Paul CUIDE DA SUA QUE EU CUIDO DA MINHA. TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR FREQUENTANDO BLOG PARA METER O PAU AS OCULTAS. MEUS PROBLEMAS SÃO EXCLUSIVAMENTE MEUS E DE MINHA FAMÍLIA E DE MAIS NINGUÉM. OBRIGADO E BOA NOITE.
CurtirCurtir
Caro leitores:
Seus comentários foram sempre bem vindos e continuarão sendo…Eu respeito a família do Fleury e todos aqueles que acreditam ter ele sido um herói…E gostaria que a História pudesse um dia resgatá-lo como um verdadeiro herói, desde que fique comprovado que jamais como Delegado fez ele emprego de meios bárbaros como instrumento de investigação. Contudo – respeitosamente – espero não empreguem falsamente o nome de Paulo S. O. Fleury. Aliás, honestamente, não acredito na veracidade da identidade acima.
CurtirCurtir
Pingback: CONVITE DE FALSO FILHO DO DELEGADO SÉRGIO FLEURY | Blogosfera Policial
PARECE COISA DE PORTUGUES esse tipo de convite para uma missa. Talvez haja tempo: durante minha vida (com o tempo a gente fica calejado) ouvi muita piada de Portugues (meu pai nssceu na provincia de RAPA, Portugal.) Um portugues veio para o Brasil e construiu um Motel e deu-lhe o nome de Nossa Senhora de Fatima.
CurtirCurtir
que ele fosse mais sincero e filho do fleury se é que o suposto pai dele ,finado reclamar o reconhecimento paterno já que veio da moita, aceitasse ter igual filho e em de joelhos aos pés dos padres e dos promotores públicos assistenciais e pedisse sobre a morte dele: antes ele doque ele próprio de amor do ninho e que suas ma~es com certeza atualmente na democracia se abrisse em flores e amores até quem sabe filhos de fato
CurtirCurtir
Assasinos, infelizmente, deixam herdeiros! Talvez dando para o senhor suposto filho deste canalha uma prisão digna, poderemos descansar em paz. Ao seu pai, dou a homenagem que ele merece, já que uma hora dessas jaz no inferno insepulto e cheio de vermes:
Mortos e encarcerados
Olhos vazados sobre o gosto da gasolina
Sobre fuzilamentos e choques
Banhos chineses e mortes afogantes
Isto que o assasino executa
E nisso que se qualifica sobre a orgia do executores
Assim como seu pai
O prazer de deflorar homens em paus-de-arara
E gosto que jamais sentira por mulher nenhuma
Ou tua mãe jamais supriu a sua vontade
Assim é os orgulhosos policiais do passado
Não amam, não verbalizam, morrem o tempo todo
Sobre o esquecimento
Morrem assim:
Com a baba na boca
De tanto sangue alheio
CurtirCurtir
E o motel chama-se n.s. de fatima, e a sua mae e frequentadora assidua.
CurtirCurtir
esse tal de Caiko e um poeta nè?
CurtirCurtir
Alias esse tal de CONDE é uma bicha enrrustida nè?
CurtirCurtir
bando de covarde,quero ver algum se levantar e ir ate la falar tudo isso na cara da familia,mensaginha e muito facil,cambada de bunda mole!!!!
CurtirCurtir
Conhecí o Dr. Fleury, sua esposa e seus filhos, desde
pequenos. Inlusive o Paulo Sérgio, hoje Delegado, aviltado por desconhecidos que se escondem atrás de
disfarces e de nomes falsos. Estive inclusive na
missa de 30 anos, e nada se notou de anormal. Agora, passados tantos anos, cabe uma pergunta: Vçs. que se
deliciam em atacar o nome desse importante policial,
de sua família e de seus amigos, respondam: por que
êle? êle era o ministro da justiça? êle era governa-dor? êle era o secretário da segurança? êle era o diretor do DOPS? Ah, já sei, acharam um boi de piranha, que foi o único que deu a cara para bater. E os demais? Não sabiam de nada? Como ocorre hoje com os detentores do poder? E a roubalheira que tomou conta de alguns órgãos do poder público? Isto mão os preocupam? Ou vçs. fazem parte dela?
CurtirCurtir
Conhecí o Dr. Fleury, sua esposa e seus filhos, desde
pequenos. Inlusive o Paulo Sérgio, hoje Delegado, aviltado por desconhecidos que se escondem atrás de
pseudônimos. Estive inclusive namissa de 30 anos, e nada se notou de anormal. Agora, passados tantos anos, cabe uma pergunta: Vçs. que se deliciam em atacar o nome desse importante policial, e de sua família respondam: por que êle? êle era o ministro da justiça? êle era governador? êle era secretário da segurança? êle era diretor do DOPS? Ah, já sei. Vçs. acharam um boi de piranha, que foi o único que deu a cara para bater. E os demais? Não sabiam de nada? Ah. se essa moda pega a coisa vai longe.
CurtirCurtir
Dr. Paulo saiba que seu pai foi o maior policial que sp ja teve, meu pai trabalhou com ele, e me orgulho muito disso, ele conviveu com o Dr Fleury por 8 anos, e inclusive ja tivemos juntos Dr Paulo qdo crianças.
Mais uma vez repito seu pai foi o melhor policia de sp, nunca mais vi ninguem como ele na policia. Abraço Dr.
CurtirCurtir
É…COVARDES E PUXA SACOS …tem em qualquer lugar.!
Matar, Executar, Torturar ..é facil quando tem o poder nas mãos. Gostaria ver homem á homem..cara á cara..braço com braço.. E OS IDEAIS TAMBÉM.
DESCULPE A MINHA FRANQUEZA …mas o Sr. herdou uma pessima herança….de um verdadeiro covarde e não um heroi…….HEROI, foram os que morreram e torturados nas mãos dele….QUANTO Á CORRUPÇÃO DE HOJE, NADA MAIS É HERANÇA DO PASSADO, ONDE ACHAM QUE TEM PODER AINDA.
CurtirCurtir
EU TERIA VERGONHA DE SER FILHO QUE UMA CRIATURA DESSAS, EU POR MUITO MENOS NÃO DIRIJO A PALAVRA AO MEU PAI HÁ MAIS DE CINCO ANOS. O MEU NUNCA MATOU, SÓ BATEU NA MINHA MÃE UMA ÚNICA VEZ, PRÁ MIM É O SUFICIENTE. QUANTO MAIS SE VENERA ESSES ASSASSINOS, MAIS O INFERNO VAI SE PREPARANDO PRÁ RECEBÊ-LOS. QUE VOCÊS SE ENCONTREM NO PURGATÓRIO E SEJAM MUITO INFELIZES, É O QUE DESEJO-LHES. AH, UMA DÚVIDA, FORAM 2000 NO CULTO?? ACHO BRABO..
CurtirCurtir
esse filho do Fleury deve estar matando e torturando como o pai dele o fez, pois a polícia no Brasil continua igualzinha a da época da Ditadura, quantas pessoas as polícias do Rio ou de SP matam por mês ??? o esquadrão da morte ainda está vivo como esse fiho do demônio !!! esses caras são os descendentes dos bandeirantes (que dizimavam tribos inteiras) dos capitões do mato (que torturavam e matavam os negros escravos) e dos jagunços (que defende a bala os fazendeiros); Brasil nunca mais !!!
CurtirCurtir
Sérgio Paranhos Fleury foi o maior policial do Brasil de 1960 até sua morte, por acidente, em 1979.Grande homem cheio de honra, capacidade e coragem.Nos tempos de Fleury, bandido era chamado de bandido, não de Vossa Excelência.
CurtirCurtir
Diário Oficial do Estado – Executivo II – Volume 120 • Número 103 • São Paulo, quarta-feira, 2 de junho de 2010:
Decreto de 1º-6-2010
Aplicando, a pena de demissão, nos termos dos
arts. 67, V, 70, I, 74, II, da LC 207-79, com as alterações editadas pela LC 922-2002, e à vista do que consta no processo DGP-6.156-03-SSP – Vols. I a IV e apensos, a Paulo Sérgio Oppido Fleury, RG 6.900.074, Delegado de Polícia de 1ª Classe, efetivo, do Quadro da Secretaria da Segurança Pública.
CurtirCurtir
hehehehe. O concurso pra delegado em SP deve estar “uma barbada”… o cara escreve “gaz”… hehehehe…
CurtirCurtir
Sr Fleury que tipo de educacao voce recebeu do matador em serie chamado Sergio Paranhos Fleury, daquele que confundio um titulo com abuso de poder e infelizmente contou com a cumplicidade de outros enfermos para matar e torturar tantos inocentes?. Alguma raiz do mal ele deve ter passado para os filhos com certeza.
CurtirCurtir
Como foi a missa em homenagem ao papa? Foi boa? Rezaram pelos tantos torturados e mortos por ele também? Se rezaram durou quanto? Duas semanas de missa? Pai assassino, assassinado, filho delegado corrupto, preso. Fuckyea
CurtirCurtir
VAI TOMAR NO CÚ SEUS COMUNISTAS FILHOS DA PUTA… TEM Q EXISTIR OUTRO DOPS E FECHAR A PORRA DO CONGRESSO NOVAMENTE!
CurtirCurtir
Cuidado com o tipo de ídolos e heróis que vocês admiram. O pior de tudo é que os resquícios dos tempos de chumbo ainda insiste em aparecer porque encontram pessoas favoráveis à violência e contrárias ao Estado livre de direito.
Tomaram o poder de forma ilegal, ferindo a Constituição de 1946 com o ridículo argumento de barrar a ditadura comunista.
Prisão aos torturadores e verdadeiros assassinos da nossa gente!!!
CurtirCurtir
CARALHO, NASCI NO ANO QUE O BICHO MORREU, FUI CRIADO NA BASE DO CATECISMO E DO HINO NACIONAL EM COLÉGIO DE FREIRA, TIVE “EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA” NO PRIMÁRIO, OUVI DIZER QUE A PORRA DO PATRIOTISMO É O MAIOR BEM QUE PODE UM BRASILEIRO TER, QUE NÃO É CERTO ROUBAR, COBIÇAR A MULHER ALHEIA, COMER DE BOCA ABERTA, ARROTAR EM PÚBLICO, QUE BICHA TEM QUE TOMAR UMA SURRA, QUE MACONHEIRO NÃO PRESTA…
E HOJE, ACREDITO MAIS NO DE LÁ DO QUE NO DE CÁ…
NÃO TENHO NADA A VER COM TIRADENTES, FREI CANECA, FLEURY, MARIGHELA, PRÁ MIM JANGO E MÉDICI SÃO TUDO SAPO ATROPELADO NA ESTRADA.
EU QUERO É DIGNIDADE POLICIAL, RECURSOS, RESPEITO, CARALHO, QUERO É PODER TRABALHAR EM PAZ NUMA POLÍCIA SÉRIA, FORTE, DEMOCRÁTICA, PURGADA DA MARGINÁLIA. NÃO CULTUO ÍCONES, CULTUO ATOS!
CurtirCurtir
Agora que temos uma ex-militante como chefe de estado, espero que ela côrra atrás do prejuizo, a maioria dos policias que faziam merda em nome do Brasil ou já morreu como esse tal de Fleury ou está velho e escondido por aê cheio de medo da Presidenta Dilma…então o negócio é fazer como eles, se não tem o próprio pega os familiares…no caso esse filho do fleury deveria pagar pelos atos do pai, claro que sim !!! distitui ele do cargo de delegado e pronto, e aproveita e pega todos os amigos dele tambem,uma varrudura total, vamos fazer como era feito por Getúlio antigamente…se a ratazana morreu, pega os filhotes.
CurtirCurtir
E ainda tem gente que defende uma corja dessas!
Tomaram o Poder de forma ilegal, imoral e covarde, matando e torturando e ouço pessoas que querem a ditadura de volta. E o que me faz rir desses assassinos, é o fato de justificarem o genocídio com o argumento ridículo de evitar a ditadura Comunista!
Saudações Socialistas e que a Justiça seja feita, ainda que seja tarde.
CurtirCurtir
Você é filho do Maior herói dos pilantras, psicopatas, sem vergonha, imoral, covarde, que torturou e matou pessoas que lutaram por uma democracia.
Essa, graças a Deus, me dá o direito em lhe escrever as verdades.
Em TESE: PAI ASSASSINO; filho CORRUPTO.
CurtirCurtir
Caio sou seu Fã. Belíssimo poema.
CurtirCurtir
Caiko Figueiredo sou seu fã. Belíssimo poema
CurtirCurtir
O delegado Sérgio Paranhos Fleury foi um retrocesso para toda Policia Civil. Ele transformou a imagem da PC na “instituição do medo” , anti-popular e anti- democrática, submissa a interesses políticos escusos.
Hoje, os agentes de polícia colhem os frutos amargos plantados por Fleury e sua corja e muitos não se dão conta disso.
Precisamos de heróis de verdade, como o Dr. Guerra, não de psicopatas concursados.
Um abraço à todos.
CurtirCurtir
É MUITA CARA DE PAU PROCLAMAR HERÓI A UMA TÃO SÓRDIDA FIGURA, DAS MAIS EXECRÁVEIS DA NOSSA HISTÓRIA RECENTE. SÓ MESMO SENDO PARENTE PARA DECLARAR TAMANHO ABSURDO. HERÓI DO QUÊ? DA DITADURA? DA REPRESSÃO? DA TORTURA? PENSANDO BEM, DEVE UM VERDADEIRO HERÓI DA EXTREMA DIREITA, COM CERTEZA … NADA MAIS LÓGICO. É MUITA CARA DE PAU.
CurtirCurtir
Essa mensagem vai para o filho da puta que se coloca como anonimo . Jango foi meu avò quero lhe dizer que se para vc jango e como sapo atropelado na estrada pode ir comer sua merda cara de pau , nao sou comunista nem de esquerda vagabundo odeio malandro e os antipatritismo como vc. Tu è merda para falar assim de um presidente que nao reagiu para nao derramar o sangue da tua familia troxa!
CurtirCurtir
Beleza. Vamos fazer assim: logo após a missa desse héroi da daitadura, vamos fazer uma missa em sulfrágio aos inocente que foram covardemente assassinados através da totura e de métodos desumanos, cujo corpo de muitos não se sabe onde estão enterrados.
Também pela saúde de tantos outros que sofrem com problemas mentais adquiridos depois das conversas com o delegado Felury.
CurtirCurtir
Até a missa quer garantir a força… Triste o que sua família fez, triste o que voçê faz Paulo Sérgio. Graças a Deus não tenho o teu sobrenome. É simplesmente vergonhoso, acredite voçê ou não.
CurtirCurtir
O Delegado Sergio Fleury, grande investigador, servidor público responsável, anticomunista por convicções patrióticas, homem de grande coragem, acabou assumindo o perfil da ditadura militar no lugar de tantos generais, almirantes, brigadeiros, coronéis etc que sumiram do cenário nacional e camuflaram as suas participações no combate à guerrilha dos “anos de chumbo”. Designado para uma direção de polícia política deparou-se com uma infinidade de crimes praticados pelo chamados subversivos, sendo os mais horripilantes quando assassinavam pessoas completamente inocentes durante a luta insana que desenvolviam sem o apoio do povo brasileiro. Que faria qualquer pessoa nessa chefia diante do horror e da revolta por tais atos senão reprimir para evitar que o mal se alastrasse. Agora, perdoados e esquecidos todos, governantes e rebelados, perdura Fleury como que eleito o ícone do mal. Querem torná-lo o Filinto Muller da ditadura Vargas, acusado de torturador, de Torquemada brasileiro, sem nunca ter dado um peteleco num preso. Pergunta-se: Fleury tem a sua memória perseguida por ser um homem de 64 ou por ser um policial dessa polícia que sempre foi o saco de pancadas de certos setores da sociedade? Estranhamente as perseguições parecem estender-se ao seu filho delegado!!!
CurtirCurtir
Desejo esclarecer, entretanto, em adendo ao comentário supra, que discordo totalmente do emprego de qualquer método de tortura.
CurtirCurtir
A moda já pegou: o Lula não sabia de nada! kkkkk
CurtirCurtir
Para seu pai, a quem v.sa. tem o sincero descaramento de chamá-lo de herói, o meu recado musical;
“Parabéns a você
Nesta data sem sorte
Seja muito infeliz
E muitos anos de morte
Eu falei parabéns”
E para v.sa. o meu recado musical;
“Canalha
Tu é um verdadeiro canalha
Canalha
Tu é um verdadeiro canalha
Você vive de trambique
Deita na sopa e se atrapalha
Olha aí seu canalha!”
kkkkkkk!…
CurtirCurtir
Aliás, em “Amor e Revolução”, novela do SBT com exibição em andamento, qualquer semelhança com o Delegado Aranha, personagem do ator Jayme Periard com o delegado Sérgio Paranhos Fleury só pode ser mera coincidência, visto os personagens dessa novela serem fictícios.
CurtirCurtir
SERGIO PARANHOS FLEURY, FOI UM HÉROI NA EPOCA COMO O RODRIGO PIMENTEL VULGO CAPITÃO NASCIMENTO É CULTUADO HOJE EM DIA
INFELIZMENTE ELE ERA O UNICO QUE DAVA A CARA PRA BATER E DIZIA ABERTAMENTE O QUE FAZIA, COMO O RODRIGO PIMENTEL JAH DISSE AO EXCLAMAR, AS VEZES AS FORÇAS DAS PALAVRAS SÃO PERDIDAS PARA O USO DA FORÇA
CurtirCurtir
AI vai um recado de uma brasileira indignada,voce sei la quem, que e filho desse delegado freury tu não podes deixar de amar a teu pai ,pois quem ama perdoa mas não deves chamar de heroi quem torturou tanta gente,estuprou mulheres,imagina se uma dessas mulheres fossem minha mãe; toda tua descendencia estava correndo risco,porque eu faria justiça,voces tem e sorte dos comunistas ter polpado a vida de voces Deus que perdoe teu pai porque a mente dos torturados não o perdoa,os gritos ainda soam na mente deles,as angustias que passaram nos porões,os choqueseletrizantes nas veias e aquele pau de arara aquilo no satanismo e conhecido como sacrificio a lucifer teu pai e ra um doente eu não posso julgalo porque DEus fara isso e fara para sempre espero que deus te ilumine e tu sejas um bom policial, quero ser policia ,mais jamais admitirei totura na minha presença.
CurtirCurtir
Caro sr. Paulo Fleury: seu pai como agente da repressão política não foi um defensor da lei e sim um sanguinário gangster, e tem mais. Se o seu pai tivesse sido expulso definitivamente da polícia pelos delitos hediondos perpetrados por esse pústula e sua nefanda, sanguinária e repugnante gangue (leia-se Correinha, Fininho, Campão e Trailler, entre outros) do Esquadrão da Morte, as mortes covardes e revoltantes do jornalista Vladimir Herzog e do operário Manuel Fiel Filho, ocorridas entre outubro de 1975 e janeiro de 1976, poderiam ter sido evitadas. E pronto. Tenho dito.
CurtirCurtir
Copiando:
“Você é filho do Maior herói dos pilantras, psicopatas, sem vergonha, imoral, covarde, que torturou e matou pessoas que lutaram por uma democracia.
Essa, graças a Deus, me dá o direito em lhe escrever as verdades.
Em TESE: PAI ASSASSINO; filho CORRUPTO.”
MAIS PERTURBADO QUE O PAI!
O PECADO NÃO É SER FILHO DE ASSASSINO.
É NÃO TER CAPACIDADE PARA ENGOLIR O ORGULHO E VIVER UMA VIDA DIGNA. DIFERENTE DO QUE VEIO ANTERIORMENTE!
CARA DE PAU, FILHO DE UM PUTO!
SPRAY VAI SER NO SEU CÚ CHEIO DE MERDA!
HERÓI DO DIABO NA CASA DO CARALHO!
CurtirCurtir
o INFERNO é pouco pra esse delegado Fleury
CurtirCurtir
O INFERNO É POUCO PRA O TORTURADOR CHAMADO DE DELEGADO FLEURY.
CurtirCurtir
Sr. Paulo Sérgio Oppido Fleury: o jornalista Vladimir Herzog é e será para sempre um herói, algo que seu pai nunca foi e nunca será.
VLADIMIR HERZOG PARA SEMPRE!
SÉRGIO PARANHOS FLEURY NUNCA MAIS!!!
CurtirCurtir
Rapaz!! Quanta revolta e paixão!!! Mas o cara fez muita desgraça e a justiça nem teve tempo de castigá-lo! Que o diga seu parceiro delator Cabo Anselmo! Quase conseguiu uma aposentadoria…Quando eu vagava pelas ruas do centro em meados dos anos 70 o nome Sérgio Fleury dava arrepios, mas depois que queimaram o arquivo (jura que vocˆ´s acreditam em acidente naquela lancha? Sem autópsia? Só sendo muito inocente…) veio um pouco mais de tranquilidade, mas não acredito que as manifestações do filho sejam verdadeiras…Ah, tínhamos que andar com a Carteira de Trabalho e um Hollerith, senão o pau comia…rsrsrsrs…Ou era trabalhador ou vagabundo e éramos presos só por não ter a Carteira de Trabalho por vagabundagem e não tinha essa de RG, reservista, nada disso, ou a Carteira de Trabalho ou recolhia ao xilindró…de manhã soltavam, mas era uam sessão de tapas de vez em quando…rsrsrsrs
CurtirCurtir
Em tempo….Da justiça divina NINGUÉM escapa…não importa se é ateu, religioso, tico tico no fubá, chove não molha, não caga e nem sai da moita, o que for, vai responder pelo seus atos…Chegando do outro lado não tem mentira nem refresco, o bicho pega!!!
CurtirCurtir
Uma nação é construída por pessoas honestas , dignas , respeitosas , trabalhadoras e que têm uma visão de futuro para a sociedade . Enfim , pessoas capazes de enfrentar situações adversas , perigos , não se deixam intimidar por ninguém e são destemidas em seus propósitos .
Desse modo , enalteço aqui a pessoa do incólume e diligente Promotor Hélio Bicudo , o jurista brasileiro que enfrentou o Esquadrão da Morte no início dos anos 1970 . Ele denunciou essa corja paramilitar financiada por grupos empresariais brasileiros e estrangeiros e que contava com a conivência dos Governos Estadual ( São Paulo ) e Federal .
Hélio Bicudo denunciou o Chefe do Esquadrão da Morte : Delegado Sérgio Fleury!
Em 1979 , o mencionado delegado seria julgado pelos crimes que cometeu e possivelmente denunciaria os mandantes , beneficiados e financiadores das suas atrocidades .
Os privilegiados pelos crimes de Fleury decidiram então “morrê-lo” ! Queima de arquivo !
E ainda existem pessoas que querem acreditar na falsa versão de suicídio !
CurtirCurtir
Pois é, nessa época, por incrivel que pareça, havia um pouco mais de respeito para com a polícia.
Não que eu defenda o regime de dar tapas em quem não possua uma carteira de trabalho. Mas quem sabe se a polícia de hoje tivesse um pouco mais de liberdade para DEVOLVER AS CUSPARADAS QUE LEVA NA CARA, vindas de cidadão falastrões e amaldiçoadores de policiais, até mesmo vindas de marginais superprotegidos por ONGs dos direitos dos manos e pastorais carcerárias, houvesse um pouco mais de segurança nessa atualidade em que policiais são caçados e mortos defronte à familia pelos mesmos marginais protegidos pelas ONGs.
CurtirCurtir
eu tive o prazer de trabalhar com o Sr Dr. sei quem e vc, e quantas injustiça o sr sofreu, mas gostaria que o sr soubesse que sempre vai ter um amigo por perto, sei que seu querido Pai tem muito orgulho do filho que tem.
CurtirCurtir
Oi Paulo , sou Rosana Fiori , lembra?Sempre que é necessário , fala com tua mãe.Quem sabe , se teu pai estivesse ainda entre nós , não precisaríamos morar em condomínios fechados .bjos à todos,Rô
CurtirCurtir
DR PAULO FLEURY, TAMBÉM SOU POLICIAL E SUSTENTO COM ORGULHO O NOME FLEURY. EIS O MOTIVO DO MEU INTERESSE EM SABER SE EXISTE ALGUMA RELAÇÃO DOS NOSSOS SOBRENOMES. O MEU FLEURY É DA FAMILIA FLEURY CURADO. E ENTÃO? O QUE ME DIZ? COM RESPEITO, SD FLEURY PMPA.
CurtirCurtir
COMO VCS SÃO HIPERBÓLICO . HERÓI…
CurtirCurtir
CurtirCurtir
FANGANIELLO: ´´bando de covarde,quero ver algum se levantar e ir ate la falar tudo isso na cara da familia,mensaginha e muito facil,cambada de bunda mole!!!!´´
MEU VELHO , DIANTE DOS FATOS RECENTES QUE ESTAMOS PRESENCIANDO TODOS OS DIAS;DOS POLICIAIS QUE ESTÃO SENDO MORTOS,COMO VÍTIMAS INDEFESAS. NÃO É BEM OS INTERNAUTAS QUE SÃO MERECEDORES DE TAL INSULTO. ACHO QUE O CONTRÁRIO SERIA MAIS LÓGICO!
NO PASSADO AS PESSOAS QUE FORAM MORTAS NOS PORÕES DO DOPS, VC VAI ME DESCULPAR, MAS, NÃO ERAM PESSOAS PERIGOSAS. TODOS SABEM DISSO. QUERO VER SE O MACUNAÍMA DE VCS (FLEURY) TERIA CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM AS FACÇÕES QUE TEMOS HOJE. DE COLOCAR LÍDERES DO P.C .C NO PAU-DE-ARARA, PARA ENTREGAR SEUS CABEÇAS. DUVIDO QUE ELE BANCARIA O NACIONAL KID COM A GALERINHA DE HOJE. TODOS SABEM QUE O MARIGHELLA, TAMBÉM SÃO ERA UMA PESSOA PERIGOSA( COMO A MAIORIA QUE FORAM EXTERMINADAS NAQUELA ÉPOCA DE CARROÇAS E DITADURA. SE ELE SE METESSE A BESTA COM OS MALACOS DE HOJE , COM CERTEZA NÃO IRIA COMER CASTANHA NO PRÓXIMO NATAL!
SOMENTE PESSOAS DE IDEIAS ABSURDAS E PONTOS DE VISTAS INACEITÁVEIS,PODEM CHAMAR ESSE NEFASTO DE ´´ HERÓI´´(SALVO OS FAMILIARES ,OS ÚNICOS QUE AINDA POSSUEM TAL DIREITO).
CurtirCurtir
aproveita para pedir bolsa ditadura para ele, pois , pelo que eu entendi sobre a estranha morte do fleury, acho que a família dele deve ter algum direito.
CurtirCurtir
O bando de comunista safado, raputalha, vagabundo e aproveitador já tá irado. Comunista bom é comunista que deve ir morar em Cuba. Vá morar lá cambada!!
E parabéns ao Delegado Fleury (Pai) que “chegou o aço” nessa raça de comunista que não vale um figo podre. Alguém conhece comunista empresário que gera emprego e paga impostos? Não, não há. Só há comunista que quer cargo público, pois comunista também é incompetente, além de covarde!!!
CurtirCurtir
É Aloísio antes ele tivesse ficado do lado dos comunistas. Valeu apena os seus feitos? O cara foi morto pelas próprias pessoas que ele defendeu a vida toda. Essas são as pessoas que vc coloca acima de nós.
CurtirCurtir
Quem quiser conhecer melhor o herói e humilde DOUTOR Fleury, é só assistir ao filme Batismo de Sangue. Torturou os Freis e fora os outros miltantes. OJERIZA!
CurtirCurtir
CARA ESSE POLICINHA CIVIL FILHO DESSE MONSTRO CHAMADO Fleury AINDA TEM ORGULHO DE SER FILHO DE UM CARRASCO QUE MATOU E TORTUROU VARIOS BRASILEIROS E AINDA QUER COLOCAR O PAI COMO HEROI NACIONAL ACORDA MALUCO TEU PAI ERA UMA MOSTRO ASSASSINO .
CurtirCurtir
REITERO: Sérgio Paranhos Fleury foi o maior policial do Brasil de 1960 até sua morte, por acidente, em 1979.Grande homem cheio de honra, capacidade e coragem.Nos tempos de Fleury, bandido era chamado de bandido.
Se o pessoal da luta armada chegasse ao poder os torturados seriam os da sua oposição: vide Stalim, Mao e outros tantos torturadores e assassinos do mundo comunista. LIVRAMO-NOS DE BOA e de muito choque na bunda!!!!!
CurtirCurtir
Uma das heranças maldita da ditadura militar é o sistema de ensino de progressão continuada, que faz com que os alunos do ensino público tenham um péssimo desempenho e completem o curso fundamental semi analfabetos .Vamos esquecer os Fleurizes da vida, varrendo-os para o lixo da História e preocuparmos e lutarmos por uma melhor qualidade de ensino das crianças de nosso país que serão o futuro de nossa Pátria
CurtirCurtir
O Fleury foi apenas um produto do descaso estatal para com a administração pública. Na época, ingressava-se na polícia sem concurso, não exigindo-se do bacharel qualquer conhecimento acerca das atividades policiais sob o manto da legalidade. Este delegado acreditava SINCERAMENTE que estava fazendo o bem, matando marginais e “terroristas”.
No entanto, sua atividade foi nefasta, visto que muitos inocentes sofreram barbáries nas mãos do nefando delegado.
Ah, e só para constar: meu pai trabalhou com o cara que mandou matar o Fleury. Foi o coronel Juarez, lá da DSI do Ministério da Justiça, quem mandou matar o Fleury. Eu lembro vagamente desse cara. Meu pai me levava para passear no Ministério (isso em 79, mais ou menos). Depois desse coronel vieram outros. Conheci o Dover e o Kurt Pessek (gente boa prá caralho). Mas o Juarez era brabo.
CurtirCurtir
Djalma Straube disse:
15/11/2013 ÀS 1:42
Uma das heranças maldita da ditadura militar é o sistema de ensino de progressão continuada, que faz com que os alunos do ensino público tenham um péssimo desempenho e completem o curso fundamental semi analfabetos .Vamos esquecer os Fleurizes da vida, varrendo-os para o lixo da História e preocuparmos e lutarmos por uma melhor qualidade de ensino das crianças de nosso país que serão o futuro de nossa Pátria
OLHA NÃO SOU NENHUM PATRIOTA POIS COMO A PRÓPRIA PALAVRA DIZ: ´´CORTADORES DE PAU-BRASIL´´ OU SEJA : IDIOTAS! MAS O DJALMA ESTA COMPLETAMENTE COBERTO DE RAZÃO. UM ENSINO ONDE UM ESTUDANTE DO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO NÃO SABE FAZER UM REDAÇÃO SIMPLES,É UM PAÍS SEM PÁTRIA E SEM PATRIADOS, VAMOS VARRER ESSES ELITISTAS PARA A LIXEIRA DA HISTÓRIA E LUTARMOS PARA MELHORES CONDIÇÕES DE ENSINO. E PRINCIPALMENTE O ABANDONO DO GOVERNO EM RELAÇÃO À SEGURANÇA.NUNCA EM MINHA VIDA EU PRESENCIEI A POLÍCIA CIVIL TENDO QUE SER ENFRENTADA PELA POLÍCIA MILITAR EM UMA GREVE, SIMPLESMENTE POR PEDIR MELHORES CONDIÇÕES. OLHA SINCERAMENTE. FLEURIZES À PARTE(SALVO A FAMÍLIA) DIANTE DE TANTO DESCASO, A POLÍCIA ACHA QUE NÃO É EXPLORADA? VCS AI DO FÃ CLUBE DO FLEURI:´´ACHA QUE VCS TBM NÃO SÃO ROUBADO PELO GOVERNO VIGENTE?´´ QUANTOS DE VCS TEM FILHOS EM ESCOLAS PÚBLICAS E VÃO TER QUE VER SEUS FILHOS PASSAREM PELA VERGONHA DE SER UM ANALFABETO FUNCIONAL? COMO DISSE O DJALMA. O COMUNISMO JÁ ESTA NO SANGUE DE QUEM MORA AQUI. EXPATRIADOS É O QUE EU DIRIA PARA AQUELES QUE CONTINUAM COM AS MESSSSSSSMASS IDEIAS ANTIGAS E QUE SE FODEM COM ELAS DIA A DIA.
CurtirCurtir