Um Comentário

  1. Para quem sabe um pouco da estória da EMS … sabe do que estou falando.

    A empresa era muito pequena, para não dizer minúscula, aqui em HORTOLANDIA… tinha um braço na área de materiais de higiene pessoal, de nome NATURES PLUS, que ainda existe e fica nos fundos (parte de baixo) do prédio maior da EMS.

    Naquela época, o SR. CARLOS SANCHES, vulgo CARLINHOS DA EMS, era uma pessoa mais acessível. Isso em meados de 1990.

    Havia a sede da EMS na cidade de SB Campo/SP.

    Naquela época, começou a cogitação de medicamentos genéricos, em 1999, após um forte LOBBY do SR. JOSE SERRA, então MINISTRO DA SAÚDE, do FERNANDO H CARDOSO, a lei foi aprovada, e o SERRA ficou conhecido como o MINISTRO do GENÉRIO e da DENGUE também … lembram-se …..

    ENTÃO, realmente o SERRA tem uma ligação muito próxima com essas pessoas … talvez pela aprovação da lei .. na época …. talvez por ser político … e isso talvez interessa $$$$$$$$$$$$$ para ele…..

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com