| … mail@mail.com |
Enviado em 15/03/2009 às 16:02
|
Guerra,
Vc usa argumentos levianos e falaciosos para mais uma vez atacar a dignidade da Polícia Civil de São Paulo.
Essa denúncia desse tal “Pena” não diz respeito à “corrupção da Polícia Civil” mas à “suposta corrupção na Secretaria da Segurança Pública”.
A Secretaria da Segurança Pública não está subordinada à Polícia Civil nem faz parte do organograma da Polícia Civil.
O ex-secretário adjunto Lauro Malheiros não é da Policia Civil, o tal sócio do Malheiros não é da Polícia Civil. Onde está a “corrupção na Polícia Civil”?
Deixa de ser leviano, cara.
Se essas denúncias tiverem fundamento, o que precisa ser ainda investigado, atingem apenas o sr. Malheiros e o seu sócio.
Ambos são ADVOGADOS e NÃO POLICIAIS CIVIS, NEM DELEGADOS DE POLÍCIA.
Pela história desse “Pena”, o Egrégio Conselho da Polícia Civil fez a sua parte DEMITINDO os três policiais do Deic. Se a SSP, através do sr. Malheiros (ADVOGADO), mandou reintegrá-los nos cargos, a Polícia Civil não tem nada com isso nem tinha outra opção que não fosse cumprir a determinação da SSP, que é um órgão de governo, superior ao Conselho da Policia Civil.
Se vc quiser ter o minimo de credibilidade, explique em seu blog ou nessas entrevistas a história como ela é e não como vc quer que ela seja, apenas para enlamear o nome da Polícia Civil.
______________________________
| … mail@mail.com |
Enviado em 10/03/2009 às 22:11
jose sampaio: Perdeu seu tempo escrevendo tanta asneira para mim pois não cheguei nem a ler a segunda linha do que você escreveu até o fim. E você é tão “bão” em Direito, né, José, que continua aí trabalhando como tira, escrivão, carcereiro ou qualquer coisa parecida… kkkkk |
______________________________
A dignidade da Polícia Civil continua inabalada.
O órgão não peca.
Aliás, pecam pessoas como você que não contam a “história” como deve ser contada.
Com efeito, seria obrigação do Excelentíssimo Senhor Delegado Geral ao receber os autos com a determinação de reintegração daqueles em desfavor de quem opinou fossem demitidos, ler o despacho, no mínimo, para saber OS ERROS NA CONDUÇÃO DO PROCESSO E FUNDAMENTAÇÃO DA DECISÃO COLEGIADA PELA DEMISSÃO.
É obrigação daquele Excelentíssimo Delegado Geral – que deve ter freqüentado uma faculdade durante 4 ou 5 anos; que deve ter freqüentado um curso superior de polícia rigoroso – verificar a regularidade formal e material do recurso. Vislumbrando erro ou manifesta ilegalidade representar ao Governador do Estado, mediante instauração de procedimento para anulação do ato do Secretário.
Pois, a responsabilidade jurídica pela ilegal reintegração poderá atingir-lhe.
Além do descrédito demonstrado pela decisão do referido “egrégio”.
A omissão do Delegado Geral, no caso vertente, é penal, civil e administrativamente relevante. Máxime se recebeu e despachou o cumprimento da decisão – esdrúxula – assinada com o carimbinho do adjunto sobre o nome do Titular da Pasta.
Lembrando que, pela vigente Constituição Federal, a Polícia Civil é diretamente subordinada ao Governador.
Diga-se de passagem, houve manifesta deslealdade do caso vertente. Deslealdade funcional em relação ao povo, ao órgão e ao Governador. Já que todos lhe rendem veneração e medalhas.
Ora, não vivemos sob a “DITABRANDA”, quando então o Governador poderia mandar em quase tudo, menos na Secretaria de Segurança. Naquela época na Polícia mandava um Oficial do Exército; o Governador calava, obedecia e subscrevia.
E se o Delegado Geral assim não fez, apenas posso creditar aos seguintes motivos: OMISSO, IGNARO (como você), BUNDA- MOLE , PREVARICADOR OU ENCILHADO QUE NÃO PODE ABRIR A BOCA
E PERFEITA A SUA AFIRMAÇÃO: “essa denúncia desse tal “Pena” não diz respeito à “corrupção da Polícia Civil” mas à “suposta corrupção na Secretaria da Segurança Pública”...
VERDADE, meu caro! O Pena, seus três colegas Delegados e os três policiais reintegrados, pagaram pelas “cadeiras” e ” indulgências” , por mera vaidade, com dinheiro de herança legítima e lícita. Eles jamais roubaram ou roubariam no exercício das funções.
Por fim, um “Egrégio Conselho”, depois o seu respectivo presidente, cujos membros, por unanimidade, votaram e opinaram pela absolvição de dois condenados judicialmente, falo dos ex- Delegados gerais: Álvaro Pinto e Braga Braun, SABEM MUITO BEM ONDE ESTÁ A CORRUPÇÃO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA e NA POLÍCIA CIVIL:
NO VÉRTICE DA PIRÂMIDE!
Por fim, ao Sr. mail@mail que apenas posta comentários provocativos – sem pretender me colocar como superior em relação ao caro colega , partindo do pressuposto que seja , verdadeiramente, Delegado de Polícia – vou responder o porquê de não ter deixado a carreira:
PARA QUE NÃO SOBREM OU RESTEM – como preferir – APENAS “EGRÉGIOS” DELEGADOS COMO VOSSA SENHORIA.
Apenas para registrar, o Dr. Malheiros não é ADVOGADO, mas sim DELEGADO DE POLÍCIA APOSENTADO, sendo que o Conselho da Pol.Civil ou o Secretário, tem obrigação de vir a público agora e informar em que bases foi concedida a aposentadoria do Del.Pol. Sérgio Lisboa, que responde a processo crime juntamente com o Dr. Fracarolli, Roberto Monteiro e outros policiais de SJosé dos Campos por acusação de envolvimento com máquinas caça-níqueis.
PS. A aposentadoria mencionada teria sido em virtude de problemas mentais, e no curso do PAdm.
João Alkimin.
CurtirCurtir
depois do mail do mail-mail, acho que vou retirar todas as críticas e denúncias contra os “colegas” policiais, segundo ele nossa cúpula é formada por delegados de conduta ilibada, honestos e competentes, acho que ele não viu a relação dos delegados que vão frequentar o csp/2009. só para não me alongar citarei apenas 01 (aquele que segundo o pena pagou para ser divisionário no DETRAN e hoje é titular dum “valoroso” distrito policial.
ô mail-mail quem escolhe a cúpula é o SSP, portanto responde pelo seus atos, assim como acolhe o arrecadado…entendeu, para um mail-mail meia palavra deveria bastar. ah o majura acima citado é o “bad boy”.
CurtirCurtir
Pô!
O Governo bem que poderia me aposentar por “desgastes mentais”.
Esse Malheiros – embora o aspecto envelhecido pelo barril – ingressou na Polícia 4 anos depois de nós; certamente é mais novo de idade.
Não acredito seja aposentado.
Só se for por tempo de safadeza.
Caramba, com o tempo de efetivo exercício como advogado, mais 21 anos como Delegado, já tenho 24 anos de contribuição…
Alguém pode me arrumar a receita dessa aposentadoria?
O Blog não serve como prova dos sintomas?
Precisa rasgar dinheiro ou conversar com as paredes?
CurtirCurtir
Ah, tem que soltar o maço para o carimbasso!
Tristeza, não tenho.
CurtirCurtir
Rs…
Quando fui sindicado pela primeira vez por conta da greve de 2007, um amigo Delegado fez um comentário extremamente viceral, mas totalmente verdadeiro:
“Os caras estão fazendo surubas com crianças e lhe acusam de ser bicha por beijar o seu pai no rosto”.
Rs…
Quem mandou instaurar a citada sindicância foi o então secretário adjunto da segurança.
Este mundo é mesmo incrível, não?!
Abraços,
Taba – ex vocacionado de polícia.
CurtirCurtir
É sempre assim TABA, o ERRADO perseguindo o CORRETO.
Só para manter as aparências.
Uai!, até o TANGA – sem me conhecer, nem sequer olhar na minha cara – acusou-me de CHEFE DE QUADRILHA. Determinou a minha saída de um destrito e deixou-me sem trabalhar mais de mês ( não fosse a humilhação, seria até umas férias extraordinárias).
Pensei, esse Diretor é muito rigoroso; não mete a mão numa moeda.
Putz! Não demorou descobri que o único chefe de quadrilha…deixa pra lá.
Todo mundo já sabe da “minha mentira”…rs.
ENTÃO FERRO NESSE SAFADO DO MALHEIRO$ MALHÃO .
Já que foi ele o pilantra que te arrumou a sindicância, vamos pentelhar aqui até arrumar uma prisão preventiva para esse ladrão envelhecido em barril.
Aprendeu a ser indecente com os clientes do avô e do pai.
CurtirCurtir
Serra elogiou o escolhido. “Marzagão tem experiência em diversos ângulos, como policial militar, no Ministério Público, no serviço público e como defensor de réus.”
O futuro secretário-adjunto, Lauro Malheiros Neto, é ex-delegado com experiência na Polícia Civil, tendo trabalhado no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e no Departamento de Investigação sobre o Narcotráfico (Denarc).
Assim como o adjunto Malheiros Neto, o futuro chefe da Polícia Civil, Mário Jordão Toledo Leme, também trabalhou no Decap. Foi delegado titular da 1ª Delegacia Seccional de Polícia e secretário-adjunto da Secretaria de Administração Penitenciária de 1999 a 2000, no governo de Mário Covas.
CurtirCurtir
oras bolas, o dr. jordão foi sim delegado da 1 seccional, e acabou com aquela merda, vendeu tudo loteou a 25 de março a pagé , a santa ifigenia, o bras, alias tudo, tinha arrecadação ate no shopping do seu socio e arrecadador kalifa, que era na paulista, alias ainda esta la pagando pra dgp. e tambem vendeu a cadeira pra esse delegado tal de dejar, que tambem é um puta cara honesto gente, olha tanto ele quanto seu chefe roberto seus acessores, shimti etc, são todos pílantras, os unicos que não rpestavam era nos que fomos embora pra outra seccional, nos sim fomo embora pra meljora o andamento da centro.
qeu vergonha.
nem posso ouvir falar nessa bixa do jordão, esse canalha acabou com a pc, e esse agora então nems e fala.
investiguem a seccional centro, a rua guaianases onde tem as motos, a rua santa ifigenia, a rua 25 de março a galeria pagé, os puteiros da augusta, os bingos da ipiranga, tudo isso.
alias faltou uma coisa que um colega esta colocando sempre aqui no site.
o desvio de verba, que ainda ninguem se manifestou dizendo qto vai por mes pra seccional centro.
alguem sabe?
CurtirCurtir
Guerra,
Mas tu não tem jeito mesmo, insiste nas falácias de sempre no seu intuito de esculhambar a Polícia Civil.
Agora é o DG quem analisa os atos do secretário de segurança? Tem certeza. Mudou a lei, a constituição estadual e só eu não tô sabendo? Não é o contrário não????
Que história é essa de delegado geral fiscalizar ato de secretário de segurança?
Só falta vc falar que cabe ao DG fiscalizar o governador também, o presidente da assembléia, o presidente da república, talvez até o Vaticano, o Papa.
Deixa de ser falacioso, Guerra.
O secretário mandou reintegrar, sai publicado no D.O.E. e pronto, tá reintegrado e ponto final.
CurtirCurtir
A POLICIA MILITAR ESTÁ BEM MELHOR QUE A POLICIA CIVIL.
FOI SÓ UM TENENTE DA PM UTILIZAR-SE DA DELAÇÃO PREMIADA, QUE FOI DECRETADA A PRISÃO PREVENTIVA DE UMA TENENTE-CORONEL, UM MAJOR E OUTROS POLICIAIS, QUE FORAM PASSAR UMAS “FERIAS” NO PRESIDIO MILITAR ROMÃO GOMES, POR ENVOLVIMENTO EM CORRUPÇÃO, MAQUINAS CAÇA-NIQUEL E TRANSPORTE CLANDESTINO.
AQUI NA POLICIA CIVIL, O CARA FAZ DENUNCIA DE CORRUPÇÃO EM ATOS DA PROPRIA SECRETARIA DA SEGURANÇA PUBLICA E NÃO ACONTECE NADA PARA OS DENUNCIADOS, ENTRE ELES DOIS ZÉ MANÉ, PIORES QUE “ADEVOGADOS” DE PORTA DE CADEIA.
CurtirCurtir
ESSE É O SENTIMENTO QUE SOBRA, PERANTE OS CANALHAS DE NOSSO TEMPO E DA NOSSA NAÇÃO.
========================================================================
Sinto vergonha de mim – Cleide Canton e Rui Barbosa
por ter sido educadora de parte desse povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.
Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,
buscando a tal “felicidade”
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.
Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos “floreios” para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre “contestar”,
voltar atrás
e mudar o futuro.
Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer…
Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.
Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.
Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro !
“De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto”. (Rui Barbosa)
Poema de Cleide Canton e trecho final de Rui Barbosa
CurtirCurtir
gente vamos repassar a materia de que no disque denuncia, existem mais de mil denuncias de maquinas de caça niquem em todos os distritos da capital, se possivel vamos pedir auditoria nos relatorios que são enviados para nos de volta. todos frios, fomos essa semana em 15 locais e todos que tinha denuncia e relatorio negativis, e no local havia maquinas.
segundo consta, ainda esta tendo o acerto.
vamos denunciar na corregedoria da pm agora
vamos verificar.
CurtirCurtir
mail@mail.com
Eu ja esperava que voce “CARA”, não iria ler alem da segunda linha afinal de contas voce é um analfabeto funcional, que se eventualmente é delegadinho mesmo, comprou a sua carteira no esquema que vem sendo denunciado na secretaria.
Se soubesse “CARA” que voce é tão burro e limitado, teria desenhado, só comprando a carteira de delegado para passar no concurso, pois alem de defender o trabalho escravo, sendo que existe lei estadual protegendo o funcionario, voce é um lixo que defende a corrupção, deve ser um “merda” corrupto que esta pagando a funcional em suaves prestações.
Eu não sou bom em direito, simplesmente estudo e ja estou a um passo de uma carreira juridica cujos vencimentos iniciais giram em torno de 18 mil reais, detalhe, é sem comprar a carteira, é por lixos como voce que desanima prestar concurso na instituição, um bacharelzinho de bosta que não respeita o direito, acha que ser ladrao é certo, e questionar o errado pelo direito é nefasto, é por isso que tudo esta essa merda, pessoas assim como voce “lixao”, criticam delegados decentes e honestos, seres humanos, que respeitam o direito e querem dignidade para si e aos subalternos, criticam pessoas ilibadas como o Dr
Guerra.
Dr Guerra, eu ouvi a sua entrevista, o Sr faz jus ao seu sobremone, é um verdadeiro “GUERREIRO”, é um verdadeiro DELEGADO DE POLICIA, assim como o Sr é um ser humano notavel, sempre trabalhei com Delegados honrados e decentes, e sei que esse cidadão é exceção, se é que é delegado mesmo, meus mais sinceros PARABENS ao Sr.
CurtirCurtir
mail@mail.com
Perdeu uma grande chance em ficar calado, ficaria menos feio, pois para uma pessoa que se diz formada em direito, voce se expos ao ridiculo “CARA”, quando a pessoa é limitada em inteligencia, ela não tem capacidade em responder uma argumentação juridica a altura, eu ja advoguei e contra argumentei, peticionei contestação, reconvenção, mas quando vi sua resposta, fiquei entristecido pelo sua situação lastimavel de ignorancia e burrice, em não ter capacidade de resposta, é óbvio, faltou inteligencia para responder uma situação juridica embasada corretamente em direito.
No dia a dia, voce deve falar ao preso nos seguintes termos: teje preso….kkkkkkkkkkkkkk, logicamente se não rolar um dinheirinho….kkkkkkkkkk se rolar é: senta ai vossa majestade……kkkkkkkkk
Estuda garoto, roubar esta fazendo mal para sua cabeça, pois fazer isso não requer inteligencia, basta ser mal carater e ladrao….
CurtirCurtir
… mail@mail , você é ignaro nestes assuntos.
A decisão do Secretário não faz coisa julgada, pois a Administração tem o dever, de ofício, de anular os atos viciados como neste caso da reintegração dos policiais; mediante pagamento.
A Constituição Estadual é taxativa em relação aos princípios norteadores da Administração Pública, há quase vinte anos.
Se quiser se aprofundar na matéria segue um bom livro “As Leis de Processo Administrativo”, coordenadores Carlos Ari Sundfeld e Guillermo Andrés Munõz. Editora “MALHEIROS”, 2006.
E mais: o Procurador da Pasta, também, deveria ser responsabilizado por não adotar medidas em face da reintegração contrária ao parecer e provas nos autos.
Talvez não acompanhe as decisões dos processos em que oficie, talvez nem leia o Diário Oficial. Talvez…talvez…talvez…
Consignando-se que nem seria necessário as suspeitas de pagamento, para o Delegado Geral, de ofício, provocar o reexame da decisão. Eu chamaria de verdadeira IMPUGNAÇÃO do representante da “Parte” processualmente prejudicada: a Polícia Civil.
Cuja credibilidade foi afrontada pela decisão.
No caso de reexame, através de processo de invalidação, garantindo-se ampla defesa aos três polícias. Tudo muito simples como se vê na Lei Paulista 10.177/98. Dez anos de vigência e você não a conhece.
O falacioso aqui é você – também não possui argumentos sólidos para nos atacar e criticar – ao dizer: “cabe ao DG fiscalizar o governador também, o presidente da assembléia, o presidente da república, talvez até o Vaticano, o Papa”.
Com efeito, acredito sim que o Delegado Geral deva , especialmente em todos os assuntos relacionados direta ou indiretamente ao órgão, fiscalizar os atos do Governador , presidente da Assembléia e do Tribunal de Contas, inclusive. Neste também há vilão. Se necessário representando contra os atos de tais agentes perante aos órgãos competentes para as providências.
O grande problema é que para ser Delegado Geral deve possuir só as qualidades referidas na postagem…
Se for bicha dono de republica gay ou casado com policial subordinado, melhor ainda …
Será um ladrão dócil como um bichano…
E pela última vez, esculhambada é a carreira dos Delegados; não a Polícia Civil…
A Polícia apenas sofre as consequencias dos seus “egrégios dirigentes”.
Conta a “história” real: NÓS DELEGADOS NÃO TEMOS MORAL PARA NADA…
Sai um MARCELO, entra um MALHEIROS, sai este entra um fiscal de tributos.
Legal, todo coletor é santo!
CurtirCurtir
*** VAMOS DENUNCIAR ESSE NOVO ESCÂNDALO!!! 181 É SÓ PRAS ONGS FICAREM FELIZES!! PROS “CANSEI” FICAREM SATISFEITOS… BOTA PRA FUDE !!! AUDITORIA NO 181!!! AQUI NO INTERIOR ISSO TAMBEM ACONTECE. PESSOAL QUE TRAMPA NO 181: BOCA NO TROMBONE!!! RELATORIOS DO 181 SÃO FURADO$$, FORJADO$$, VALOROSO$ RELATÓRIO$!! MÃOS-LIMPAS JÁ! CHEGA DE VAGABUNDO LADRÃO DENTRO DAS POLICIAS. EU QUERO AUMENTO, QUE QUERO SER VALORIZADO PORRA. AFINAL, ATÉ O MOMENTO, SÃO 20 ANOS DA MINHA VIDA COM OS 2 PÉS NA MERDA. QUEM SABE TIRO UM PÉ…
CurtirCurtir
CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO QUE O SSP ESTÁ CERTO:
A SITUAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE.
CurtirCurtir
OS SEU PAU NO CÚ FRUSTADO, DR. GUERRA ESSE ANIMAL QUE ESTA ESCREVENDO, DEVE SER UM CORRUPTO TAMBEM. AGORA FAÇO UMA PERGUNTA A ESSE FDP, SE PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE PREVARICAR E CRIME, QUEM É HONESTO NA POLICIA CIVIL, QUE DELEGADO DE PLANTÃO HONESTO NÃO SABE QUE NA SUA AREA, TEM MAQUINA DE CAÇA NIQUEM, PUTEIROS, DESMANCHES, ESTELIONATARIOS, LOJAS QUE PAGAM PAU, QUEM NÃO SABE DISSO, AI VEM O SR. FALAR ISSO, QUEM NÃO SABE QUE NAS DELEGACIAS QUEM PAGA CONCERTO DE VTRS, É O CHEFE DOS TIRAS, E NÃO O ESTADO, QUEM NÃO SABE QUE TEM QUE PAGAR 20 POR CENTO DA ARRECADAÇÃO PRAS SECCIONAIS, QEUM NÃO SABE QUE TODOS QUEREM NA POLICIA IR PARA A FAZENDARIA, MEIO AMBIENTE, DEIC, DETRAN E DENARC, PORQUE SERA? MEUI AMIGO HONESTO. SE VC É DESSSES HONESTOS, VAI AO MP E DENUNCIA A CORRUPÇÃO NA SUA DELEGACIA? SE É QUE É POLICIA, AI VC VAI VER O QUE ACONTECE COM VC.
MANO VC MORREEEEEEEEEEE CARA, AQUI A COISA É PIOR QUE NAS FAVELAS DO RIO.
DR. QUERRA PEÇO DESCULPAS POR ESSA ANIMAL QUE ESCREVE SEM SABER.
DENUNCIA LA NO M.P. E VE SE CONSEGUE ALGO, LIGA NA CORREGEDORIA, 32315536, DENUNCIA QUE NA SUA RUA TM MAQUINAS DE CAÇA NIQUEL, QUE TEM POLICIA TOMANDO GRANA NA RUA, VAI VER O QUE VÃO TE FALAR,
QUE VC TEM QUE IR LA PESSOALMENTE, QUE MAQUINAS TEM QUE DENUNCIAR NA DELEGACIA DA AREA, AI VC VAI NA DELEGACIA DA AREA, E ELES FALAM QUE É SÓ COM A CHEFEFIA, E NA CHEFIA, OS RECOLHAS LIGAM PROS MAQUINEIROS E MANDAM FECHAR A LOJA,, E VC FICA COM CARA DE CAVALO . OTARIO.
RESOLVE AI.
EM RELAÇÃO AOS 3 POLICIAS DO DEIC. ISSO É O D MENOS DEIXA OS CARAS TRABALHAR, JA ERA JA FOI, O LANCE É O QUE AINDA ESTA ACONTECENDO NOS DEPARTAMENTOS DE ELITE, COMO ESSES QUE JA FALEI,M QUE CONTINUA TUDO IGUAL NEGUINHO METENDO MILHOES NO BOLSO, E A GENTE SE MATANDO AQUI PORQUE UM CARA PAGOU 100 MIL PRA VOLTAR PRA POLICIA, TEM GENTE QUE PAGA 500 800 MIL PRA FICAR NA CADEIRA, QUAL O MAL DE PAGAR PRA VOLTAR A SER POLICIA. ISSO É NORMAL AQUI NA CIVIL, AQUI SE PAGA TUDO, ATE CONCERTO DE VTR, LIMPESA DE ARMA, PRA ESTACIONAR SEU CARRO, PRA COMER, PRA TOMAR AGUA NA DELEGACIA. ATÉ P´RA NÃO TRABALHAR COMO ALGUNS QUE DÃO SEI SALARIOS PARA OS CHEFES E FICAM EM CSA CUIDADO DE SUAS EMPRESAS COMPRADAS COM O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO.
DR. GUERRRA COMO QUERO SER DELEGADO GERAL, TO VIRANDO GAY OK/? TO FAZENDO CSP PRA GAYPOL, AI SIM VO TE LEVAR PRA SER MEU ACESSOR, SO QUE SO VAI VENDER CADEIRAS PRA GAYS, E BEM MAIS EM CONTA
TE AMO DR. GUERRA, RSRSRSRS, BRINCADEIRA.
POREM EM RELAÇ~ÇAO A ESSE CORNO MALDITO QEU TA ESCREVENDO, CONTINUO A MANDAR ELE A MERDA.
CUIDADO COM OS VIRUS NA REDE
CurtirCurtir
OU MARA ESS TAL DE MAIN@MAIL NUM SEI QUE É MAIS SERVE PRA QUEM METER O PAU NO DR. GUERRA, QUER METER O PAU METE NO JORDÃO NO IVANGAY, NO MAURICINHO, NO RICHARD ET C ETC ETC
CurtirCurtir
Sou delegado e reconheço: a carreira já acabou, e os escandalos só precipitam o seu fim. Não acredito que perdure por mais que vinte ou trinta anos, pelo menos não nos moldes atuais.
As funções do delegados serão repartidas como despojo por outras carreiras e instituições.
Surgirá uma carreira única de nível superior, e vencimentos médios com atribuições administrativas sem grande importância. A direção e o controle jurídico das investigações caberá ao MP que determinará quais são as provas que pretende ver colhidas e de que forma e aí de quem pisar fora da faixa – não haverá misericórdia quer tenha errado por dolo ou por culpa.
As atribuições da PC serão repartidas com a PM que em razão do seu tamanho, organização e controle do 190 sufocará a PC mergulhada que está (e estará) em escândalos e incompetência. Não haverão mais concursos para delegado e os que sobrarem serão encostados até se aposentarem à mingua com vencimentos ridículos.
Assim terminará o período jurássico e com ele, finalmente, a extinção dos grandes répteis.
Aos que ainda podem se salvar façam rapidamente para não lamentar na velhice.
CurtirCurtir
vai cavar sim por causa de canalias como o nosso dgp, que se vendeu, como o chefe do deic, o dr. youseff, o dr. angerami, o dr.pedro herbella, o dr. rui. o dr jordão, todos se venderam, em traca de alguns muitos milhões, e agora vão embora ficar com a fortuna e deixar essa herança de merda.
mais vou passar todos os dias da minha vida levantando onde esta essa grana e se não denunciar no mp. vo pegar uma matraca uma mascara e guentar a casa de vcs e alguns sitios onde esta a grana, e o patrimonio o juiz vai tomar de vcs.
bando de fdp.
investiguem o patrimonio do afonso cehfe do deic, dos chefes do detran, dos cehfes da fazenda, do meio ambiente, vão la pra ver. eu agora so de 157 neles cansei.
CurtirCurtir
VOCES CONFUNDIRAM AS COISAS, DEEM UMA OLHADA NO SITE PARA ENTENDEREM TUDO:
https://flitparalisante.wordpress.com/2009/03/09/tudo-continua-igual-na-policiaestando-bom-para-mim-morra-a-humanidade-a-escriva-posta-sobre-a-mesa/
O NICK … MAIL@MIAL.COM É DE UMA PESSOA QUE SE DIZ DELEGADO, NO TEXTO ACIMA, O DR GUERRA COLOU UMA RESPOSTA QUE ESSE CIDADÃO SE DIRIGE A MIM
CurtirCurtir