NESTE 2008 DEFENDA A DIGNIDADE…BASTA AO CERCADINHO MENTAL IMPOSTO POR PSEUDO-SUPERIORES31 12 2007
A dúvida interior é uma das fraquezas mais destrutivas de nossa natureza humana.
A dúvida interior é uma das fraquezas mais destrutivas de nossa natureza humana.
A dúvida se faz presente em todas as áreas da vida – do relacionamento amoroso ao profissional – e com certeza se manifesta em relação a todos os assuntos do nosso cotidiano.
O duvidar é uma das nossas tendências emocionalmente mais dolorosas, uma vez que todos os valores e sentimentos que recebemos dependem de nossa compreensão de termos de fato o poder para transmitir valores e sentimentos para outrem.
Quem dúvida da capacidade de amar não é capaz de sentir o amor que lhe é entregue.
Quem dúvida da própria capacidade de mudar as coisas nunca será capaz de acreditar que as coisas possam ser modificadas.Ao subverter esta compreensão, a dúvida nos impede de obtermos o sucesso em qualquer campo da vida.
Quem você pensa que é?
Você não pode mudar o mundo!
Uma pessoa não pode causar a diferença!As coisas simplesmente pioram cada vez mais, e não há nada que se possa fazer!
Esta é a retórica da dúvida, e a maioria de nós a ouve o dia inteiro.
Nada mais é do que a dúvida imposta pelas forças conservadoras – sejam as nossas, sejam as exteriores – a nossa vem do medo do fracasso.
As externas buscam apenas nos impedir de realizar qualquer ação positiva; que ponha fim ao vetusto sistema que distribui privilégios a pequeno número de pessoas, enquanto submete a grande parcela de pessoas a uma vida miserável, sob vários aspectos.
E quanto mais perto chegamos de agir de fato, mais dúvidas e questionamentos emergem á superfície.
Todavia, quando mais nos assombrarem os medos e as dúvidas, certamente, mais próximos estaremos do sucesso.
Mas, paradoxalmente os medos e as dúvidas freqüentemente têm a capacidade de nos impedir de avançar e de alcançar o sucesso.
Quantos não fugiram do verdadeiro amor da vida pela dúvida, pelo medo da felicidade!
As dúvidas e os medos a que somos bombardeados – interna e externamente – são o maior obstáculo para transformarmos a nossa condição de policiais desvalorizados e subestimados.
Tenham toda a certeza que eles( aqueles que rosnam contra os defensores dos direitos funcionais) ficarão com muito medo.
Nada teremos para perder em eventual conflito interno.A recuperação do poder de compra dos nossos vencimentos e melhores condições de trabalho não pode ter como paradigma o mercado de trabalho privado.
Pura e simplesmente deve ter como parâmetros aquilo que de melhor se garante a outras autoridades e servidores do Estado.
Basta de perdigotos mentais sobre as nossas faces.
Chega do cercadinho mental da elite policial: “não é por aí…” “polícia é assim mesmo…” “bom cabrito não berra”…”
Só pode fazer greve quem trabalha”; falácias de quem tem muito a perder no caso de reivindicação maciçamente organizada.
Ora, vamos para o campo de batalha!
Qual é o exército mais forte e poderoso?
Nós – Policiais Civis e Militares – ou as empresas de segurança de propriedade dos nossos $uperiores?
( postagem do falecido Flit Paralisante – Jornal da Polícia )
____________
FELIZ GREVE EM 2009.
A greve é um artifício horroroso, prejudica os Policiais e a população, além do mais, não dá para CONFIAR nesses Delegas bunda-moles, são uns covardes, acabaram com a greve para ficarem com o GAT. até brica já saiu…Venderam a Polícia Civil, são uns CANALHAS…que aumento de bosta R$ 85,00..Delegado merece ser PSDB..COVARDES….
CurtirCurtir
Ao anônimo das 18:02
O problema é que quando se refere a “Delegas”, vc generaliza.
Canalha é vc, seu m.
O GAT foi vomitado pelo Governo antes mesmo do início da greve, na tentativa de sufocá-la.
Uma hora são os tiras e escrivães, em razão do NU. Outra, os Delegados em razão do GAT, e assim vai…
Não precisamos de inimigos, nos matamos à nós mesmos.
CurtirCurtir
Falô e dizeu.
CurtirCurtir
Isso aí!
Mesma coisa qdo o povo fala que em TODA a polícia só tem ladrão!
generalizar eh foda mermaoum!
Concordo qdo o delega do dhpp diz que a gente pedala numa bicicleta ergometrica…pedala…pedala e não sai do lugar.
sem contar que quem generaliza é aquele que dá essa patente para coronel do exército…
CurtirCurtir
A GREVE É UM DIREITO LEGAL DE REIVINDICAÇAO. AGORA A INICIATIVA TAMBÉM SERÁ DOS DELEGADOS QUE NÃO CONCORDAM COM A SITUAÇAO. JÁ VEJO MUITOS CONCORDAR EM UMA NOVA EMPREITADA DE LUTA. É NECESSÁRIO, POIS A PM E MP NÃO DESEJAM O PROGRESSO DESSA PC. CALMA, VAMOS ERGUER A CABEÇA E LUTAR POR NOSSO DIREITOS. MAS, UNIDOS, INVESTIGADORES, ESCRIVAES, DELEGADOS E TODAS AS DEMAIS CARREIRAS. É NA PRESSÃO QUE A GENTE CHEGA LÁ…GREVE 2009!!!!
CurtirCurtir
EM SOROCABA, O DR ORDELE JÁ AVISA: EU NÃO TENHO TEMPO PRA FAZER GREVE, EU NÃO TENHO TEMPO PRA ADMINISTRAR MINHA EMPRESA DE SEGURANÇA, EU NÃO TENHO SISTEMA PRA LAVRAR BOLETIM DE OCORRENCIA, EU NÃO TENHO ESCRIVÃO PARA FAZER BOLETIM DE OCORRENCIA…..AFINAL, EM 2009, O QUE ELE NÃO TERÁ MAIS???
CurtirCurtir
2009, estaremos escolados, daremos o troco no “choque coxinha”, os coxinhas de tampinhas, ganharam mais uma tampinha no ombro ou amarelaram outra, graças a nossa greve e eles nem agradecem, canalhas, covardes, chupins, puxa-sacos do motoserra.
Quanto aos colegas policiais civis é como já disse em outros comentários: ficamos décadas sem fazer porra nenhuma, não dá pra fazer tudo numa única greve.
MARÇO TÁ AÍ, SE NÃO VALORIZAR OS SALÁRIOS DOS ROÇAPOL (ALE =) E ADEQUAÇÃO DO SALÁRIO DO N.U, SEM DÚVIDA GREVE 2008, GREVE 2009 E 2010 ATÉ QUE O STF NOS PARE, ISTO É SE VOTAREM AQUELA MERDA QUE TÁ LÁ PARADA PELO MINISTRO “ZERO GRAU”
CurtirCurtir