SENHOR PROCURADOR-ADJUNTO, ESTE ASSUNTO NÃO É MUITO MAIS "GRAVÍSSIMO"? ISTO SIM É DEIXAR BANDIDAGEM ROUBAR TRANQUILAMENTE 6

A CAIXA PRETA DA POLÍCIA CIVIL DENOMINADA “VERBA RESERVADA”30 01 2008

Diz a lenda que o Conselho da Polícia Civil conta, mensalmente, com uma verba destinada ao custeio de despesas com diligências, diárias, acomodação e transporte de policiais e presos em trânsito neste Estado e no país, na ordem de R$ 600.000,00.
Escrevo “diz a lenda” em razão de não poder provar a existência da aludida verba reservada, tampouco a forma como é dividida entre os diversos departamentos policiais.
Todavia – do desastre que foi a matéria inicial do Jornal Nacional de ontem; jocosamente acerca de moda masculina – pelas explicações dadas pelo impoluto Diretor do DIRD, revela-se, verdadeiramente, haver verbas destinadas aos serviços policiais extraordinários.
Por tal a existência de “dinheiro vivo” para a aquisição dos ternos.
E conforme as palavras do Sr. Pedro Herbella os recibos de R$ 300,00, além dos ternos, eram referentes a gastos com comida e até viagens.
Podendo-se concluir, de fato, pela existência de uma grande verba manipulada pelos Srs. Diretores de Departamento; possivelmente, no caso do DIRD, desviadas em proveito próprio e sem maior fiscalização por parte do Tribunal de Contas.
Como o nosso Corregedor-geral anda tonto com tantos escândalos , provavelmente, será mais uma apuração levada a cabo pelo Ministério Público Estadual.
Quantos de vocês já receberam diárias?
Poucos é claro, mas dinheiro parece não faltar.
Resta saber para que bolso o dinheiro vai…
Bolso de um Armani; obviamente.Comentários : 1 Comentário » Categorias : BOLSO DA GRIFE ARMANI…É DA DIRETORIA

Um Comentário

  1. AGORA VCS DESCOBRIRAM PORQUE OS TAIS CARDEAIS, SE HUMILHAM PRA POLITICOS, SECRETARIOS E OUTROS FILHOS DO REI, QUEM QUER PERDER UMA CADEIRA DESSA, GASTA A VONTADE E NÃO JUSTIFICA A NINGUEM, ALEM DAS VERBAS, POSSUIEM VEICULOS DESCARACTERIZADOS TODOS ZERO KM, COM SEGURANÇA E MOTORISTA PAGOS PELO ERARIO PUBLICO. ACHAM QUE ELES VÃO BRIGAR PELA CLASSE, QUE PIADA ESTE É O GOVERNO ILIBADO DO PSDB.

    Curtir

  2. Ouvi comentários, que o secretário de gestão pública será o nome do PSDB para o governo paulista, alguém sabe se é verdade, ou se é piada.?

    Curtir

  3. http://www.fenapef-desenv.org.br/files/greve.pdf

    ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO

    DIA 10/12/2008 300.000 POLICIAIS CIVIS E FEDERAIS VÃO PARAR EM TODO O BRASIL.

    E QUANTO A ´NÓS PAULISTAS QUE COMEÇAMOS TUDO???

    EU INDEPENDENTE DE SINDICATOS ASSOCIAÇÕES OU VENDIDOS QUE SEJAM, VOU CRUZAR OS BRAÇOS. SE ALGUEM DER UM LOCAL PARA NOS UNIRMOS LÁ ESTAREI, ERROU OS DEGRAU NÃO TEM RESPEITO NEM DOS FILHOS, QUANTO MAIS TERÁ O MEU.
    EU SUGIRO O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, E VÓS QUE DIZEIS?

    precisamos agir ou estão todos felizes e satisfeitos com os 6,5%?
    é uma grande oportunidade, não façamos como no dia 17/11 nos acovardamos. podemos parar tudo, quem tiver na rua, sirenaço, braços cruzados, prodesp inoperante, vamos a luta, quem quiser esperar até março vai esperar eternamente.

    7 de Dezembro de 2008 16:48

    Curtir

  4. Doutor Guerra:

    esse caso de uma possivel candidatura para 20010 é de se pensar com carinho.
    Está certo que pode ser que uma boa parte de visitantes e comentaristas sejam de outros Estados ou que entrem apenas para minitorar e deixar criticas destrutivas.

    Mas há um meio de avaliar a penetração e a resposta dada À ideia. Primeiro passo é criar um email tipo “guerra2010” ou coisa parecida. Depois pedir aos visitantes do blog que
    enviem “e-mail” para o máximo de amigos e amigas, descrevendo quem é o senhor e qual a sua luta e que postula ser candidtado, convidando também para acessarem o blog e se gostarem e comungarem as mesmas idéias, também mandem e-mail para todos seus amigos, também explicando quem é o senhor.

    Solicite às pessoas que depois que enviarem todos seus “e-mail”, mande todos os endereços das pessoas contatadas – que já sabem quem é o Dr. Guerra – para o endereço acima mencionado.
    Com a ajuda de tres ou quatro pessoas de confiança, o sr. pode entrar em contato com cada um deles. É diferente de mndar um e-mail para um desconhecido. A pessoa já recebeu informações de quem o sr. é e qual seu trabalho. Existem programas na web que possibilitam o envio de até 100 e-mails diários. Acho que seria um começo.
    Pense com carinho na idéia.
    Um abraço

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com