É PARA RIR: HOMENAGEANDO "ATÉ INVESTIGADORES" 10

Por isso, Sr. Presidente, encaminhei um ofício para o Secretário de Segurança homenageando toda a equipe de anti-seqüestro, os delegados, escrivãs, até investigadores, porque muitas vezes criticamos quando há falha, mas não elogiamos quando fazem o serviço bem feito.
E esse serviço, apesar de toda a dificuldade por que passa a polícia, foi excelente.
Parabéns à policia.
__________________________
“Até os Investigadores”…
Pela ordem natural , considerando o trabalho de identificação do cativeiro e resgate do seqüestrado ( íntegro ) , em confronto armado, deveria ser: toda a equipe de anti-seqüestro, os Investigadores( Agentes, inclusos), os Delegados, até as Escrivãs.
Ele não gosta é dos Investigadores…
Aí tem!
Entende!

Um Comentário

  1. UFA! DEU TRABALHO, MAIS FINALMENTE TE ENCONTREI,QUERIDO FLIT.
    DR. GUERRA ANTES EU ACREDITAVA QUE O COMPUTADOR SEM INTERNET É NADA, AGORA ACHO QUE INTERNET SEM FLIT PARALISANTE É QUE NÃO TEM GRAÇA. E QUANTO AO COMENTÁRIO É O SEGUINTE: O SENHOR PEDRO TOBIAS, JÁ MORDEU SUA LÍNGUA, E A ELE JÁ FOI DADA MAIS AUDIÊNCIA DO QUE MERECE, VAMOS DEIXA-LO NO ESQUECIMENTO E TORCER PARA QUE SEUS ELEITORES FAÇAM O MESMO.

    Curtir

  2. A luta não é contra o pedro tobias, a luta é contra policiais corruptos!!Se acabarmos com eles não haverá filha da puta que generalize desse jeito. Vamos denunciar. A casa vai cair! Gaerco neles!!!

    Curtir

  3. A Constituição Federal prescreve que devemos respeitar todos:

    Devemos rspeitar os homicidas, os latrocidas, os seqüestradores, os traficantes; devemos respeitar até os deputados.

    Curtir

  4. DR GUERRA,

    TÁ EXPLICADO…

    UM RECADO AO TIRA, AFILHADO DO “DIGNÍSSIMO E HONESTÍSSIMO” PARLAMENTAR:

    – PARE DE BANHAR O “PADRINHO” QUE ISSO É MUITO FEIO… DÊ LOGO A PARTE DA RECOLHA, QUE VC PROMETEU AO HOMEM QUE ELE JÁ TÁ FICANDO ZANGADO…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com