AO "MIKE" DO 27º: NÃO PRECISA MANDAR O CHOQUE…MAS TRAGA O DINIZ PARA FISCALIZAR O PLANO DE CONTINGÊNCIA PM-3 – 001/02/08 8

RECADO AO “MIKE” DO 27º…:
PODE FICAR TRANQÜILO, AMANHÃ (6ª FEIRA) NÃO PRECISA MANDAR O CHOQUE POIS NÓS POLICIAIS CIVIS NÃO SOMOS ANARQUISTAS OU USURPADORES, SE FOSSEMOS Há ANOS ATRÁS, NÃO ESTARÍAMOS VIVENDO ESSA TRAGÉDIA, QUE SE INSTALOU A 14 ANOS EM NOSSO ESTADO.
SÓ QUEREMOS QUE A VERDADE VENHA À TONA, NÃO QUEIRAM SE APROVEITAR DE FORMA LEVIANA PARA APROPRIAREM-SE DE ATRIBUIÇÕES QUE NÃO LHES PERTENCEM, FAÇAM O QUE VOCÊS TÊM DE ATRIBUIÇÃO PRIMORDIAL, JÁ ESTÁ BOM DE MAIS….

RECADO ÀQUELE QUE NÃO SE DEVE PRONUNCIAR….:

PODE VIR SIM…NÃO VAI TER OVADA….
O sr. NÃO SABE, MAS A MAIORIA DOS POLICIAIS SÃO CULTOS E EDUCADOS, TEMOS FAMÍLIA E NÃO QUEREMOS DAR MAL EXEMPLO À NOSSOS FILHOS (NÃO SE PODE FALAR IGUAL A GRANDE MAIORIA DOS POLÍTICOS DE vosso partido (QUE EXEMPLO AO FILHOS…)

RECADO AOS LEITORES (POLICIAIS E polítiquetos)….

CALMA, ATÉ A NOITE A GENTE EXPLICA….
E SE QUISEREM VENHAM FAZER UM PASSEIO POR AQUI, (DICA DO QTH) A CIDADE TEM NOME DE UM PEIXE….

Um Comentário

  1. A banana está comendo o macaco…foi publicado no site do correio brasiliense na parte de concursos, que o governo do Distrito Federal vai fazer concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar…salário, mais ou menos R$4.000,00. É revoltante um soldado da PM do DF ganha mais que um delegado de polícia do Estado de São Paulo…Será que o governador de lá e do PSDB??
    Vou desistir de ser delegado pra ser PM em Brasília!!

    Curtir

  2. Caso a Pm , assumir funções de Policiais Civis é crime de usurpação de cargo e função, como se não bastasse, ameaças ridiculas por parte do Governo de sR. jOSÉ Serra o qual no passado esqueceu seu comportamento revolucionário e ilegal perante as Leis da época, fugiu e deixou os companheiros no Brasil serem mortos ou torturados como fez Fernando Henrique, antes de Serra exigir algo se é que pode devera abrir exibir suas condutas no passado e presente para tão e somente exigir algo no futuro proximo o homem nada mais é que a somatória de suas condutas no decorrer de sua existencia.

    A criminalidade chegou a tal ponto tão e somente por omissão pura do modo ideológico e Polício do partido PSDB durante a gestão perante ao governo de SP.

    Em suma, são probos nossos governantes estes podem provar.

    Suas vidas são exemplos de moradade para com a sociedade a qual o sustenta pagando seus salários digamos bons .

    O secretário é honesto é experiente na area de segurança publica e gestão da mesma.

    Tem capacidades técnicas nossos gestores de segurnaça provaram por documentos de provas e titulos pelo menos reconhecidos por entidades sérias.

    Ajudaram a fornecerem cursos de apperfeiçoamento aos policiais cursos sérios com grandes mestres.

    Dão sequer muito obrigado por serviço realizado de grande monta casos dificeis esclarecidos.

    Ou seja, a policia o médico o professor, as tres pilastras de um estado não existem para o Serra.

    Afinal quem precisa de Policia Médico Professor.

    Para que dar aumento para nós idiotas para eles.

    Pois, bem assim pensa meu Governador e Secretário de Segurança Publica.

    Deixo meu recado, um dia os Senhores ainda precisarão de Policia Médico e Professores e rezo para que não precisem.,

    Curtir

  3. O PM em Brasilia, ainda trablha menso e fica amigo de deputado e se bobiar faz segurança para este é claro com valor maior que o salário de quatro mil reais inicial

    Curtir

  4. DR. GUERRA, PRÁ QUEM NÃO ENTENDEU, A CIDADE COM NOME DE PEIXE, É JAÚ, E ele ESTARÁ AQUI HOJE POR VOLTA DAS 16:00 HRS, IMAGINA O ESCUDO ENVOLTA dele.

    Curtir

  5. Aqui no ABC, os oficiais da nossa “Co-irmà”, estão pressionando seus subordinados para exigirem registro das ocorrências. Caso o delegado de plantão não fure a greve eles imediatamente acion am o titular e se este tambem nÃO FURAR A GREVE, eles vão na delegacia seccional, o barato ta ficando “loco”.

    Curtir

  6. Ao que parece, os PMS estão ganhando bem, pois não reclamam do salário sob a desculpa de que não podem fazer greve…mas quando a gente tem aumento eles querem ir no embalo…ainda bem que a Lei que equipara o salário da policia civil ao da PM já foi declarada inconstitucional…Como pode um tenente que ingressa na PM por vestibular, com apenas um mero 2º grau de escolaridade ganhar o mesmo que um Delegado de Polícia, com no mínimo cinco anos de estudos jurídicos, mais um pouco de curso preparatório, um dificílimo concurso público e mais um curso de formação???? Será que o serra ou o marzagão pode responder?? ou alguém aí pode?

    Curtir

  7. COXINHA PAU MANDADO O QUE QUEREM SE APARECER
    É NOSSA A GARANTIA CONSTITUCIONAL E VCS SÃO PARASITAS PQ. NEM GREVE PODEM FAZER, ENTÃO SE NÓS TIVERMOS AUMENTO VCS TAMBÉM TERÃO.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com