Nem sequer se dignaram a visitar os irmãos.
Estão certos, afinal cabe mesmo aos Policiais Militares cuidar da segurança das dezenas de ônibus vindos do Interior.
Assim, ficamos devendo aos batedores da PM que atenderam solicitação do Major Olímpio.
E o deputado – segundo as boas línguas – além de tudo acabou falando mais alto e melhor pelos interesses da Polícia.
Mas o fotógrafo da ADPESP é muito bom: o doutor ROQUE aparece em destaque.
Pelo menos nisso nós somos bons…
Bons em sair bem na foto.
E a greve – se houver , coisa que eu já duvido – ficará por conta do Interior do Estado.
A prova que na roça não tem bunda-mole e mensaleiro.
Aguardo ser desmentido.
vou dizer o que ouvi falar de uma equipe de goe do DEINTER6.Mas lealdade não é o forte desse pessoal, vão pegar unzinho para o chefe e nem para dar uma querelazinha para os batedores de lata do resto do grupo.Será que o majura deles sabe ?
CurtirCurtir
GOE e GARRA ganham bem ? O salário deles é de R$ 5.000 ,00 por mês ?
E depois se dizem ” elite ” …
Vai ver eles estavam ocupados nas suas rondinhas nos Jardins.
” Só merece a liberdade quem tem a coragem de lutar por ela “
CurtirCurtir
naõ é bem assim, pelo Garra da capital passarão excelentes policiais que fizerão historia,muitas canas dura forão dadas não ficava um caso de policial vitima sem ser preso ,na madruga muito apoio a policiais ,só que agora como a maioria da policia está quase que parado, só cuidando dos bicos (indago será que eles estão totalmente errados)
CurtirCurtir
Tive a honra de fazer parte do GARRA, na época do Dr. Tanigushi como Supervisor (1987), Dr.Matronni era Piloto do Grupo 50. O Dr.Laranjeira era Agente Policial,ele fazia parte da Equipe Piloto do Grupo 30, Dr.Araújo era o Piloto. bons tempos de camaradagem, disciplina e ocorrencias memoráveis, onde o melhor de cada um era colocado à prova em cada Ronda.
Meus melhores dias na Polícia Civil devo ao GARRA e aos meus pares com quem muito aprendi e aqui lhes rendo sinceras homenagens e respeito: Vicente, Andre,Heitor,Mauricio,Vidoca e tantos outros…Saudades meus amigos,Brothers in Arms !
CurtirCurtir
é isso ai , o Garra desde sua inauguração tendo o dr.angerami como supervisor até final de 1990 realmente era considerada a elite do deic ,ladrão quando dançava sabia que era cana dura, bons tempos. Aos saudosistas recordam que sempre quando houve paralizações para melhores salarios , o garra parava, não prendia ninguém só agia quando solicitado para apoio em casos graves.
CurtirCurtir
O orgulho de poder dizer aos novos TRABALHEI NO GARRA ninguém me tira.Época da velha MT12 9mm, da cal.12 de canos paralelos e do temido cartucho 3T…Ahhhh nossa Veraneio, amada e odiada ao mesmo tempo,com porta de grade no corró depois da tampa traseira estampava imponente: G A R R A.
Lá eu tive a honra de estar ao lado de Guerreiros.
CurtirCurtir