DELEGADA DE MOGI É ACUSADA DE ASSÉDIO MORAL 7

Uma conhecida Delegada, de nobre linhagem policial, por conta dos seus supostos dotes físicos, intelectuais e profissionais, é acusada de rotineiramente infligir humilhações aos funcionários subordinados, especialmente aqueles que contrariam as suas ordens mais absurdas.
Sabem como é né: TEM DELEGADO FILHO DE DELEGADO QUE SE JULGA ACIMA DE TODOS.
Especialmente o tipo “muito rico”.
Aquele: “eu me amo”; “eu me acho”.
É o sintoma do recalque de quem SEM A PEQUENINA AJUDA DOS AMIGOS (do pai), JAMAIS INGRESSARIA NA POLÍCIA.
Ou sintoma de marido ruim de serviço!
Hipótese em que a cura é muito simples…
Ou troca de marido, ou se arruma com um polícia de confiança.

Um Comentário

  1. …mas quem lê notícias do PR vai observar que a linhagem não é tão nobre assim!!!!Nem que não leia!!!Compra quem não conhece o produto…

    Curtir

  2. Sim, em Mogi das Cruzes. Deita e rola. Marido jornalista policial (publica o que quer, de preferência arruinando a reputação de quem não é de seu esquema), pai falecido delegado piloto de helicóptero, professor do D.G.P. de pilotagem. Quer mais. Põe quem quer em sua viatura, até agente policial assassino, afastado das funções graças a várias denúncias de corrupção e concussão (quadrilha do Cazé e do Peretti). Afastado mesmo, sem arma etc.. Passeia com o mau elemento para cima e para baixo. Deu uma arma pro cara até…

    Curtir

  3. Ela usa roupa de oncinha. É feia a pampa. Portanto não tem dotes físicos nem bom gosto. Parece dona de quarto de bruxa.

    Curtir

  4. Ela não é só a maldade personificada. Como tudo nesse mundo não é só bom, também tudo não é só mau. Ela teve certa importância na queda de Cazé. Tirou a Dise das mãos imundas de Quick e Toninho Gaguinho (agente policial asqueroso, traficante violento, perverso assassino, corrupto voraz, concussionário condecorado pela Câmara Municipal de Mogi das Cruzes), um dos principais “recolhas” de Cazé e Ratalha – HOJE “gaguinho” está PRESO NO P.E.P.C. GRAÇAS AO GRANDE DR. BARBUTTO, cirurgião social, QUE RETIROU UM CÂNCER DE MOGI. Embora ande com uma tranqueira da pior qualidade ao seu lado (agente afastado pela Corregepol Alex Smokou), pôs pra correr Débora (Keith Marrone) e Militão, ambos investigadores, agora com o Saladino. Esses dois também são traficantes de droga e na gestão Carlos José Ramos da Silva verdadeiramente governavam junto com Gaguinho, Quick, Marcos Batalha e Cia. bela….

    Curtir

Os comentários estão desativados.