EX-DELEGADOS GERAIS DE SÃO PAULO ESTÃO PREOCUPADOS COM A POLÍCIA FEDERAL 2

Se acaso a tese da Polícia Federal vingar; existindo inquérito neste Estado semelhante àquele que levou o ex-Delegado Geral e o Governador Garotinho aos Tribunais por formação de quadrilha armada e corrupção na Polícia Civil Carioca. Muitas personalidades policiais – da cúpula da Secretaria da Segurança Pública local – passarão algum tempo na cadeia.
Afinal – $ejamo$ hone$to$ – aqui em São Paulo também foram vendido$ cargo$, chefia$ e promoçõe$.
E da Vila Madalena para Vila Nova Conceição, qua$e não há diferança.

Um Comentário

  1. eduardo hammer (Consultor – – ) 29/05/2008 – 18:38
    Dentro da lamentavel realidade brasileira , podemos tranquilamente considerar aberta a bolsa de apostas no quesito : “-quantas HORAS o clone de segunda do Marconi Ferraço vai ficar mesmo em cana?”
    Os boatos de “estripulias” envolvendo o então secretario ja são bem velhinhos mas como via de regra a nossa Justiça(???) só consegue andar atras do carro do Barrichelo , aqui estamos Nós outra vez.
    Os des-governos seguidos da “famiglia” garotinho foram uma desgraça somada para o estado do Rio de Janeiro, a bandidagem cresceu bastante e a contravenção vai cada vez melhor obrigado! Para se ter uma ideia , é quase IMPOSSIVEL entrar em qualquer boteco no Rio em que não existam estas maquininhas malditas para depenar os cada vez mais miseraveis. A nossa Justiça(????) ja deveria ter se definido de forma clara bem la atras com relação a elas, se ilegais , tinham que ser moidas ali mesmo , nada de levar para depositos em que depois são silenciosamente retiradas voltando na escuridão para outro boteco.
    Como a prisão do alvaro “marconi” lins foi efetuada pela Federal , PODE SER que demore um pouco mais a ir para a rua com a sua arrogancia historica bufando que “não é nada disso , meus advogados vão esclarecer tudo , sou gente boa etc etc” , igualzinho a um outro elemento paulista de origem arabe que usa oculos grossos e sempre é acusado injustamente……….
    Pobre Brasil que tenta encarcerar bandidos “high tech” com uma legislação da decada de 40 e um aparelho policial podre de cima em baixo. Deixar rato investigando rato da nisso , é um cruzamento sem fim de longas caudas de culpa. Ate quando?

    Curtir

  2. Já sabemos o que vai acontecer. Todos presos daí vem um desembargador e concede Habeas Corpus aos grandes e os pequenos continuarão presos.Isto mostra a nossa cara de país da impunidade, sem lei e sem justiça. Enquanto houver uma massa de ignorantes e analfabetos no país, elegendo esse tipo de lixo para o executivo e legislativo, o Brasil nunca passará de uma nação de terceiro mundo. Sem constrangimento, homens públicos que comprovadamente participaram de falcatruas, se candidatam e são reeleitos a seus cargos políticos pelo voto dos brasileiros.
    Acredito que parte da culpa seja dos partidos políticos, pois, a grande maioria são partidos fracos, sem ideologia política, que não estão preocupados com o povo e nem comprometidos com a nação e sim partidos pequenos, com homens pequenos e que servem de partidos de aluguel para muitas decisões que podemos ver no país.
    30/05/2008, 08:47h

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com