Delegado com pretensões a  deputado não tem  moral para falar da corrupção alheia…E deve sofrer muito na PC  sabendo que 8 de 10 policiais são compelidos a fazer um “extra”…E que 9 entre  10 cargos  da cúpula são valoro$os …Gustavo, deixe de fazer papel de fariseu ! 4

https://www.instagram.com/reel/DJmYS6Pu6PU/?igsh=MTQxYjZuMmY5aThucQ==

Um Comentário

  1. Eu acho bacana o policial civil “operacional” que ostenta “farda” e arma cruzada no peito, ou seja, polícia judiciária passou longe. Se for traçar um perfil desse pessoal, teremos que fazem Jiu Jitsu na Gracie Barra, Whey Protein, Creatina, perfil no Instagran, Facebook, e claro, estão sempre do lado de políticos que defecam para a Polícia Civil.

    Curtir

      • Dr. Guerra, pior que o envelhecimento, é o velho costume de promover espetacularização do nobre exercício da atividade de segurança pública, prática essa que nas décadas de 70, 80, e 90 eram corporificadas por jornais impressos (Notícias Populares, maior expoente) e radialistas boquirrotos, e que evoluíram para as redes sociais, possibilitando a eleição de verdadeiros atores de pantomimas.

        Curtir

  2. Engraçado que que a roubalheira só acontece na era PT; era Bozo era uma coisa imaculada né? Não tenho ladrão de estimação, mas julgando pelas mensagens de whats de grupos policiais, onde enaltecem a era Bozo, vendem que no governo dele era tudo mil maravilhas, crescimento absurdo, estatais com lucros bilionários…

    Há algumas pessoas que já não conseguem mais raciocinar, cheio de escândalo no governo dele ( “aim, mas não tem prova”), não se esqueçam que ele aparelhou o estado a seu Bel prazer; com foro privilegiado os escândalos, denúncias seja qual for o governo, nem 5% vão adiante…

    Bozo teve um governo genocida e fazia desdém com a pandemia, se tivesse feito o mínimo, digo o mínimo, teria ganho as eleições. População cansou do peso da esquerda e seu assistencialismo, mas entre um genocida e o nine larápio, preferiram o menos assassino.

    Curtir

Os comentários estão desativados.