Um Comentário

  1. Obrigatoriamente, temos que parabenizar o Deputado, pois os representantes policiais aqui da Alesp já publicaram vídeos defendendo o vultoso aumento de 5%

    Curtir

  2. Com todo o respeito, quem faz tudo não faz nada.

    É deputado? Estadual? Federal! Então cuide de legislar em matéria federal.

    É policial? Por ora, é parlamentar federal. Então deve exercer a atividade parlamentar, não a atividade policial. Tá parecendo Celso Russomano: chega no estabelecimento, você não sabe se é na condição de parlamentar, advogado (que ele não é!) ou de fiscal do Procon.

    Curtir

      • Melhor que dar nomes melhor seria dar números, 90% da PC é formada por ratazanas, não posso generalizar, os 10% que sobraram são os honestos, que vivem se salários e bicos, não são promovidos por “merecimento”, estão trabalhando por outros em escala phodida, na periferia, utilizando VTR merda, etc, etc,etc ..Quem estiver nos bolo dos 10% fica, o resto manda embora ou pra cadeia!

        Curtir

  3. Poxa….o cara é íntegro….único a nos defender perante o descaso com nossa instituição e vcs querem que ele dê os nomes…??!!.

    Cobrem esse posicionamento do deputado nazista e do youtuber agressor de mulheres, tb oriundos da PC.

    Curtido por 1 pessoa

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com