EFEITO ESPELHO DA MINHA FEALDADE – Aposentados da ADPESP querem a demissão de toda a cúpula da Polícia Civil …Tristemente, abrigados pela aposentadoria, querem transformar seus colegas em “vermes rastejantes” 5

São Paulo, 11 de janeiro de 2025.


Senhores Membros do E. Conselho da Polícia Civil.


Acaba de ser publicada a Resolução Conjunta CC/SSP-1/2025, que criou um grupo de trabalho para regulamentar a Lei Federal nº 14.735/2023, que institui a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civil, cabendo a um Coronel PM, atual Chefe de Gabinete da SSP, a coordenação dos trabalhos.

Destaco: LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA CIVIL, SOB COORDENAÇÃO DE UM OFICIAL DA POLICIAL MILITAR !!!


Como Delegado de Polícia, peço vênia para indagar a Vossas Excelências se tomaram conhecimento dessa Resolução. Caso não tenham dela ainda tomado conhecimento, sugiro que demitam seus assessores.


Se dela conheceram e quedaram-se inertes, dispensados óbvios “considerandos”, tomo a liberdade de sugerir que se demitam.


Respeitosamente,


Abrahão José Kfouri Filho, aposentado, mas ainda ativo.
Subscrevem, “in memoriam”: Amir, Maurício, Cleto, Cid Leme, Chicão, Newton, Ivahir, Nascimento, Lasserre, Nunes Dias, Nemr, Jorge Miguel, Vidal, Barreti, Renan, Cobra, Suppo, Jair Cesário e dezenas de outros colegas, já no Oriente Eterno.

Em tempo.
Mensagem aberta aos colegas que a queiram subscrever.
Subscrevo:

Um Comentário

  1. Pqp, é uma mistura de Loucademia de Polícia com Ghost, do outro lado da vida, até morto assinou. Se chegou a tal ponto, os vivos que agora esperneiam e junto com os mortos endossam essa pantomima, são inteiramente responsáveis por esse quadro.

    Curtir

  2. Basta analisar os integrantes da cúpula da Polícia Civil e saberemos os motivos que nos levou à situação que estamos vivendo. É muita incompetência! Parabéns Sr. Governador por sua escolhas!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. A lei do retorno nunca falha!

    Foram esses mesmos delegados que negaram o direito dos sindicatos e associações dos demais cargos da PC em participar dos estudos e debates sobre a reestruturação.

    Sequer deram acesso ao que foi decidido na minuta do projeto.

    espero que agora, nas mãos dos militares as coisas caminhem com mais equilíbrio e nós seja dado o direito de participar da elaboração desse projeto tão importante para toda a PC e não apenas aos delegados.

    E espero do fundo do coração que nossos sindicatos e associações não apoiem nenhum tipo de manifesto encabeçado por delegados e seus representantes contra esse Grupo de Trabalho recém criado.

    Estão se cagando de medo de perder as suas mordomias.

    Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.