Desconhecimento histórico é esquecer que judeu germânico sempre se achou superior aos judeus ibéricos.
Para um judeu germânico o judeu fugitivo da Espanha, empurrados para regiões das atuais Polônia, Ucrânia e Russia , eram “porcos” analfabetos.
Animais , como israelenses tratam os palestinos !
A isto , tratar o igual mais fraco como animal, se chama ANTISSEMITISMO!
Dr. Guerra, novamente, sua reflexão é irretocável, mais de 25.000 pessoas morreram em Gaza (certamente nem todas eram do Hamas), dentre as quais, 5.000 eram crianças, não se trata de defender o terrorismo, mas sim de não tolerar que tantos civis sejam mortos indiscriminadamente. Para se ter uma ideia, no Vietnã houve 58.000 baixas americanas, num período compreendido de 1964 a 1973, negar a gravidade desse embate, minimizar tantas mortes, requer uma certa dose de canalhice.
CurtirCurtir
Clint , lendo comentários de ” judeus brasileiros” , como muitos se definem ( em vez de brasileiro judeu ) , na rede social de um renomado advogado, grande parte dos seguidores, além de demonstração de desrespeito pelo Brasil , não deixam dúvidas que não se trata apenas de guerrear contra o grupo terrorista. Querem a expulsão ou eliminação dos palestinos . Houvesse um Lula no início da perseguição executada pelos nazistas seguidores de Hitler o Holocausto não teria existido. Judeus e outros grupos foram executados com o silêncio conivente dos líderes europeus; além da falta de humanidade de muitos governantes como Vargas. Sem esquecer do nosso STF com ministros simpáticos aos alemães. Sobre judeus alemães, enquanto não foram atingidos não se importavam com os judeus dos países vizinhos . Quem liga para porcos comunistas ? Israel já destruiu Gaza . Antes já tinha preparado os campos de concentração. Não se trata de uma tragédia humanitária. É uma guerra provocada por judeus europeus que , no início no século XX , iniciaram o esbulho das terras pertencentes aos palestinos. Por outro lado , a Lei e o Poder Judiciário, urgentemente, necessitam ser taxativos em relação àquilo que se pode definir como racismo . Inaceitável ser apontado como antissemita por discordar de judeus, do judaísmo ou do governo de Israel. Que não é democrático. Uma puta falácia dizer que há democracia em um estado religioso cujos grupos preponderantes , ainda, cultuam mentiras. Deus não tem povo escolhido e não outorgou matrícula imobiliária para “filhos preferidos” . Mas o estrago já foi feito ! Pergunto: quem tem ódio pelos praticantes da fé israelita ?
CurtirCurtir
Respondo: psicopatas ! Mas quem não tem ódio de quem desconta no mais fraco a maldade que terceiro lhe fez? Penso que a maioria dos normais. Por outro aspecto, além de Lula ser um dos governantes mais poderosos do mundo ( se não for o mais influente ) – os autoproclamados” judeus-brasileiros ” que me desculpem – o Brasil conta mais de DOZE MILHÕES de cidadãos de origem árabe ( alguns praticantes do judaísmo, diga-se ) , contra 100.000 descendentes de europeus israelitas. Se for para escolher que fique com a maioria . Quem possui dupla cidadania, para ser rasteiro como a direita , não está contente aqui: VAZA e vai lutar em GAZA . Finalizando no meu melhor estilo: quem chupa rola de judeu supremacista é coxinha …Coxinha se come pela bunda! E as piores coisas que o Bibi pode fazer : proibir caravana de crente; exportação de areia e água sagradas ; armas superfaturadas e programas de espionagem tabajaras ( superfaturados ) para policiais corruptos e golpistas …Azeite, vinho e cerveja kosheres ( ruins pra caralho ) . E que nossas Déboras permaneçam por aqui . Judaísmo liberal sim, sionismo não!
CurtirCurtir
Seu esquerdista de merda, vai morar na Venezuela, fácil né estando aqui, polícia que vota ou tem simpatia por esquerdista ladrao, descondenado, ex presidiário vai contra os princípios da nossa carreira policial
CurtirCurtir