🚨 PREFEITO DE PRAIA GRANDE ALBERTO PEREIRA MOURÃO, É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA! 🚨
O prefeito de Praia Grande Alberto Pereira Mourão (PSDB), foi condenado em segunda instância e teve os direitos políticos cassados por cinco (5) anos, por improbidade administrava.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, os réus terão que devolver o dano ao erário público – no valor de 3 milhões de reais. O chefe do executivo responde a mais de 77 processos por diversas irregularidades. O deputado estadual Cássio Navarro, genro do Alberto Mourão, também foi condenado em 2° instância e teve os direitos políticos cassados por 8 anos.
A Lei da Ficha limpa determina que quem for condenado em segunda instância é considerado ficha suja e não poderá concorrer a cargo eletivo.
Segundo o vereador delegado Comin, o prefeito deve perder o cargo assim que o tramite for julgado. A condenação foi dada em primeira mão pelo parlamentar.
A justiça sempre prevalece! Parabéns ao MP do Estado de São Paulo.


“Na segurança pública, ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, com a escolha de promotores de Justiça para comandar as polícias, Doria disse que vai optar por um homem de operação de rua. Um dos cotados é o ex-delegado-geral Yousseff Abou Chahin, que deixou o cargo após a renúncia de Geraldo Alckmin, em abri”
CurtirCurtir
Homem de operação de rua = Policial Militar.
CurtirCurtir
Quantos % no salário, isso é importante, até agora uuuuuuuu
CurtirCurtir
Com certeza, amargaremos mais 4 anos sem reajuste. Quem quiser reajuste, vai ter que se aposentar pela média e sem paridade. Assim, terá o mesmo reajuste dos aposentados do INSS.
CurtirCurtir
Guerra, faz um post desse vídeo do Dorinha pica mole, pros coleguinhas eleitores do PSDB caírem logo na real e pararem de encher o saco com papo de aumento.
CurtirCurtir