O PT imitou o PSDB na roubalheira; agora o PSDB imita o PT na truculência política contra quadros históricos: Goldman e Saulo de Castro expulsos por apoiarem SKAF e MÁRCIO FRANÇA…( Os expulsos devem estar muito preocupados, né ? ) 4

PSDB paulistano expulsa Goldman e Saulo de Castro; cabe recurso

Dirigente municipal ligado a Doria toma medida alegando infidelidade partidária

 

Thais Bilenky
São Paulo

O presidente do PSDB paulistano, vereador João Jorge, expulsou o ex-governador paulista Alberto Goldman, o secretário estadual Saulo de Castro e mais 15 filiados da legenda por infidelidade partidária.

“Eles podem recorrer às instâncias superiores do partido. Mas a decisão está tomada. Já estão expulsos”, disse Jorge à Folha nesta segunda-feira (8).

O dirigente é ligado ao ex-prefeito João Doria (PSDB), desafeto de ambos. Doria disputa o governo de São Paulo com Márcio França (PSB). Paulo Skaf (MDB) foi derrotado no primeiro turno.

“Saulo acompanhou Márcio França para cima e para baixo com bóton no peito. Goldman fez críticas severas ao nosso candidato João Doria e apoiou Skaf”, justificou.

Alberto Goldman, ex-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo
Alberto Goldman, ex-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo – Pedro Ladeira – 09.dez.2017/Folhapress

Os demais se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial no primeiro turno, a despeito da candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

Procurado pela reportagem, Goldman desqualificou a expulsão. “Será que ele tem o AI-5 na mão e eu não sabia? Tem gente que está pensando que está na ditadura e que ele é o ditador”, afirmou.

Ex-presidente nacional do PSDB e membro da executiva nacional, Goldman afirmou que qualquer filiado pode pleitear a expulsão de outro, desde que siga um rito processual.

“Não tem nenhum panaca nesse partido que tenha condição moral de pedir a minha expulsão”, reagiu.

A reportagem ainda não conseguiu contato com Saulo de Castro.

A medida faz parte da ofensiva do grupo de Doria para tomar o controle do PSDB. Com a derrota de Alckmin no âmbito nacional e de diversos caciques em seus estados, a ala pretende reequilibrar forças dentro da legenda.

Se Doria vencer a eleição estadual, administrará o segundo maior Orçamento do país. A se confirmar o cenário, ele será o tucano com o cargo mais importante do partido.

 

Resultado de imagem para saulo de castro abreu filho

Um Comentário

  1. Saulo era o homem forte de Alckmin, sempre deu as cartas em seu governo. Muito estranho esse racha no PSDB.

    Curtir

  2. O partido qie tem social democrata na designação é o PSDB… O PT, no JN hoje, autodenominou-se “social democrata”.
    Dória traiu o PSDB, Alckmin principalmente. Vai enterrar o partido. Vai depenar e extinguir o tucano
    Sabe quem irá aglutinar todos os semelhantes e moderados de PT e PSDB? O Centro verdadeiro? Questão de tempo, pouco tempo..

    Curtir

  3. O procurador de justiça Saulo de Castro foi um verdadeiro Cardeal de Richilieu ao longo de todas as gestões de Dom Chuchu.
    Saulo governava e o Chuchu reinava.
    Dava as cartas no governo, influenciava nas indicações de nomes para os cargos relevantes da administração, das empresas públicas ou os avalizava.
    Apostava todas as fichas na eleição do Chuchu, com certeza exerceria na República a mesma influência que exerceu no governo do Estado. Como Bolsonaro desintegrou, destroçou o PSDBosta em todo território nacional, ficou sem seu padrinho político.
    Saulo de Castro sem o Chuchu não é nada politicamente e Chuchu sem Saulo de Castro é muito pior do que foi administrativamente.
    Saulo de Castro volta a ser procurador de justiça e o Chuchu médico.
    O PSDBosta revelou através de seus mais expressivos quadros, tais como: Aécio, Perilo, Azambuja, Serra, Aluísio, Richa que a verdadeira ideologia que comungam se encontra nos crimes contra o patrimônio e contra a administração pública do nosso código penal.
    Felizmente, se desintegra antes de destruir a Polícia Civil deste Estado que hoje se arrasta com um déficit de 13 mil policiais e amargando os piores salários do Brasil.
    Começa haver indícios de que a República dos Promotores também começa a ruir neste Estado.
    Só falta uma renovação completa nessa cúpula embalsamada que nos dirige,. Uma verdadeira apuração de todos os desvios que esse governo praticou neste Estado.
    Ao final, a eleição de Márcio França, sepultando de vez qualquer resquício desse partido na administração deste Estado.

    Curtir

  4. Verdadeira NÃO NOTÍCIA, mais aqui pra nos, estes dois Saulo de Castro e Alberto Godman não são flores que se cheira!
    Duas completas nulidades, um é o ex-tudo na gestão do picolé do chuchu, ou outro, um velho, no pior sentido da palavra, como governador.
    Se a noticia tivesse sido outra; Saulo de Castro e Alberto Goldman morreum num acidente de trânsito no ROUBO ANÉL ai sim seria uma notícia, melhor seria uma ótima noticia.
    Se morressem não verteria nenhuma lágrima, duas nulidades, nunca disseram a que vieram, é só obeservar a passagem deles no executivo estadual, só escãndalos.
    Quem não se lembra do Saulo de Castro escalando GOE para furar o trânsito e fila em resturante da moda.
    Já o Alberto Goldman, para quem não sabe, atulamente, faz parte do conselho de admintração da SABESP, mais de R$ 5.000,00 (cinco mil) para se reuinir uma bez por mês, e olha que a SABESP não é conhecida pela melhores práticas na utilização de recursos públicos, estão apresentados?

    Curtir

Os comentários estão desativados.