Empresário que apoia Bolsonaro diz que ‘nordestinos votam mal’

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, que apoiou Bolsonaro durante toda a campanha disse estar “feliz e animado” com o cenário e não questionou o resultado das urnas, conforme vinha fazendo a campanha do PSL.
“As pesquisas indicavam que Bolsonaro teria uma diferença de apenas 10 pontos em relação ao Haddad. Mas nós tivemos uma diferença de 20 pontos. Para mim isso é um excelente resultado porque nós tivemos os votos do Amoedo do Álvaro Dias e do Alckmin, de pessoas que jamais vão votar no PT. Vamos para a guerra”, disse Hang.
Segundo ele, esta foi uma “batalha vencida” mas a “guerra contra o comunismo” será vencida no dia 28.
Ao avaliar o resultado por Estados, o empresário afirmou que os estados nordestinos “votam mal e por isso estão pagando o preço do voto errado”.
Santa Catarina, onde fica a sede da Havan, seria segundo ele um estado mais desenvolvido porque deu pontuação mais alta a Bolsonaro. (Joana Cunha)
Não sabe?!
Vota em quem lhe favorece. Igual a todos os demais.
CurtirCurtir
Eduardo,
Tanto sabem que extirparam um monte!
CurtirCurtir
ta bom !!!!!
quer dizer que eleger o RENAM em alagoas.. e a familia BARBALHO no para…..é saber votar ????.
CurtirCurtir
votar em um candidato , que todas as segunda feiras , vai a um presidio pegar instruções de um bandido presidiário
é saber votar ????????????????????????????????????
CurtirCurtir
e tem mais ………… eu acho que a justiça brasileira tem que abrir um inquérito, contra o PT. tendo o LULA e a DILMA como indiciados , para obriga los a pagar a divida em que a petrobras foi condenada pela justiça AMERICANA .
a pagar aos acionistas americanos , uma fortuna de 05 BILHÕES… pelos prejuizos que aqueles acionistas teve com as ações da petrobras… devido aos rombos e a roubalheira que os PETRALHAS fizeram na PETROBRAS….
A LUTA CONTINUA….
É MITO 2018…………….
CurtirCurtir
TA CHEIO DE ARTISTINHAS MAMANTES , PREOCUPADOS COM A AUDITORIA QUE A LEI ROUANET SOFRERA , APÓS A POSSE DO MITO…………….DEVOLVAM OU CADEIA KKKKKKKKKKKKKKK.
CurtirCurtir
CurtirCurtir