ALCKMIN
Em São Paulo, na tarde de quinta, o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, disse que “faltou diálogo” na condução da crise de combustíveis pelo governo Temer.
O tucano defendeu espaçar a periodicidade de reajuste de preços para que, em vez de praticamente diários, eles sejam semanais ou quinzenais. A medida daria, segundo o presidenciável, previsibilidade para o setor.
Alckmin discordou do senador Cassio Cunha Lima (PB), do PSDB como ele, que defendeu a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras.
Pela manhã, o tucano havia dito não ter “detalhes das repercussões das medidas” estudadas e negociadas pelo governo Temer e pela Petrobras.
“Vi hoje uma entrevista de um líder dos caminhoneiros dizendo que ele já vinha desde o mês passado alertando, colocando a gravidade do problema. Agora é procurar equacionar para acabar essa greve o mais rápido possível para não ter os efeitos danosos de um colapso”, afirmou.
Alckmin disse que, “em momentos de grande volatilidade de preço de petróleo, uma das alternativas é ter colchão tributário, que você possa reduzir e, com isso, minimizar, diminuir um pouco o impacto dessas variações”.
_______________________________________-
Ganhou muitos votos dos acionistas ( estrangeiros ) da Petrobras !
Esse Pinóquio é um corno!!!
CurtirCurtir
acenderei velas para o SANTO
CurtirCurtir
-Geraldo Alckmin, disse que “faltou diálogo”!
Se ele fosse o presidente, graças a Deus não será, o que ele faria, para resolver o problema do aumento continuo dos combustiveis?
Montaria mais um grupo de estudo, então a paralização dos caminhoneiros seria eterna.
CurtirCurtir
Esse é o cara que Governa o maior Estado da Federação!!
Vindo da mente dele, só dá pra esperar fezes!!
CurtirCurtir
O que dizer desse cara! Não fez nada pela população enquanto governador e não fará nada nem como síndico de prédio, porque presidente nunca será! A culpa da gasolina e demais coisas subirem sempre é desses políticos corruptos até a alma! Além de nós roubar descaradamente, ainda querem que fiquemos quietos e aceitemos tudo que nos é feito!
CurtirCurtir
Se sabe dialogar tem que falar com o cunhado, que só apronta.
CurtirCurtir
Eu so quero saber das investigações aqui no MP/SP, sobre as obras do metro.
Ia esquecendo e o merendão, não se fala mais nisso?
Que sorte o Paulo Preto ter sido solto, né.
CurtirCurtir
Isso é um zero a esquerda
CurtirCurtir
Esse não tem condições moral de opinar em nada…
CurtirCurtir
Se Alckmin tivesse no poder, isso jamais estaria acontecendo, afinal, ele é um cara que sabe conversar, dialogar em favor das necessidades básicas do brasileiro. Meu voto é dele!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Alckmin está certíssimo quando defende uma política de preços para os combustíveis com previsibilidade, fixação do preço do combustível cada 30 dias pela média verificada no mês. Faz sentido!
CurtirCurtir
CurtirCurtir