| Humildade, honestidade e honra. estridente.com.br estridente@uol.com 177.79.41.101 |
Amante pergunta: – cadê o seu marido? Mulher responde: – tá ali no blog, falando mal da PM. |
Pois é Messi, resolveu mudar – mais uma vez – de apelido?
Por que deixou de se identificar como sendo ” o tira do bumbum guloso”?
Ficou constrangido por termos lhe desmascarado?
Não adianta nada meu caro, já te expliquei que você é portador de distúrbio psiquiátrico caracterizado pelas suas obsessivas projeções, ou seja, patologicamente você atribui ao alheio os próprios atributos, desejos e experiências pessoais. Freud te explica!
Mas indo ao assunto principal: dois PMs de Diadema durante abordagem a um cidadão tentaram devassar o conteúdo do seu celular; diante da recusa e justificada subtração do aparelho das mãos de um dos policiais acabou sendo violenta e covardemente agredido .
Com medo de sofrer mais violências tentou correr para dentro da própria residência sendo por um deles baleado pelas costas.
Como se nada tivesse acontecido os policiais militares apreenderam a motocicleta da vítima e a apresentaram na Delegacia como se tratasse de um ladrão que abandonou o veículo durante fuga.
O diligente delegado foi ao local dos fatos e ao hospital, colhendo a versão da vítima e de várias testemunhas.
Diante do quadro probatório prendeu os dois policiais militares em flagrante e apreendeu a pistola da corporação.
Foi até benevolente, pois entendeu o fato – em vez de tentativa de homicídio – como lesão corporal qualificada e fraude processual.
Depois de lavrado o auto foram recolhidos ao Romão Gomes.
A isso sim – digo da conduta da verdadeira e única autoridade policial – é que eu chamaria de Humildade, honestidade e honra.
Chupa essa uva, PM MESSI!
