DESARMÔNICA POR FORA E POR DENTRO – Quem tinha dúvidas da existência de pessoas desqualificadas, maldosas e ineptas no Poder Judiciário não tem mais: a desembargadora – pelos quintos – Marilia Castro Neves é a personificação da indignidade humana na magistratura…( E já se acovardou! ) 63

Resultado de imagem para Marilia Castro Neves

A desembargadora Marilia Castro Neves, do Rio de Janeiro, escreveu nesta sexta (16) no Facebook que a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada nesta semana, “estava engajada com bandidos”.

Afirmou ainda que o “comportamento” dela, “ditado por seu engajamento político”, foi determinante para a morte. E que há uma tentativa da esquerda de “agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”.

A magistrada fazia um comentário abaixo de um texto postado pelo advogado Paulo Nader na rede social em que afirmava entender a comoção gerada pela morte de uma “lutadora dos direitos humanos e líder de uma população sofrida”.

A desembargadora então postou o seguinte texto: “A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’, ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores. Ela, mais do que qualquer outra pessoa ‘longe da favela’ sabe como são cobradas as dívidas pelos grupos entre os quais ela transacionava.”

E seguiu: “Até nós sabemos disso. A verdade é que jamais saberemos ao certo o que determinou a morte da vereadora mas temos certeza de que seu comportamento, ditado por seu engajamento político, foi determinante para seu trágico fim. Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”.

Um grupo de advogados que leu o texto começou a fazer campanha nas redes para que Marilia Castro Neves seja denunciada ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) por ter “ironizado” a morte de Marielle.

A desembargadora afirmou à coluna que apenas deu a sua opinião como “cidadã” na página de um colega já que não atua na área criminal.

Ela afirma ainda que nem sequer tinha ouvido falar de Marielle até a notícia da morte. Eu postei as informações que li no texto de uma amiga”, afirma.

“A minha questão não é pessoal. Eu só estava me opondo à politização da morte dela. Outro dia uma médica morreu na Linha Amarela e não houve essa comoção. E ela também lutava, trabalhava, salvava vidas”, afirma.

Mônica Bergamo

Está na Folha desde abril de 1999. Na coluna, aborda diversas áreas, entre elas, política e coluna social.

________________________________________

Pior: ainda se diz espírita!

( espírita de porca, né ? )

http://www.redeamigoespirita.com.br/profile/MariliadeCastroNevesVieira

 

espirita

 

Um Comentário

  1. Hipócritas, aproveitadores da desgraça alheia. A vida dessa militante de esquerda vale tanto quanto a vida de qualquer policial militar que morre assassinado todo mês no RJ. Mas para estes que tombam defendendo verdadeiramente a população, cumprindo seu ofício quase utópico de controlar a violência reinante no estado, para estes a indignação pela morte e o sentimento de perda não existe a não ser para suas próprias famílias. Não entendo onde deseja-se chegar criticando uma PM que encontra-se tão ou mais acuada que a população civil. Acuada pela bandidagem, pela falta de recursos no desempenho de suas funções e pelos ataques covardes que sofrem desses militantes de esquerda, pseudo defensores de minorias que levantam suas bandeiras dos direitos humanos somente para defender bandidos. E nessa hora aparece todo tipo de aproveitador querendo tirar proveito do momento e da situação. Hipócritas, canalhas, aproveitadores, isso sim é o que são!!!!!!

    Curtir

  2. não entendi o porque do blog tentar denegrir a fala dessa juíza, por acaso ela falou algo errado? estou achando super estranho também essa campanha desenfreada contra a magistratura nesse blog, qual a razão? claro que nenhum dos poderes hoje no Brasil prestam como um todo, mas porque não faz campanha contra por exemplo a assembleia legislativa de SP? essa sim merece ser detonada em gênero númeroe grau, mas so o jjudiciário? humm nao sei nao viu! to achando que tem mágoa ai nisso, vou analisar melhor essas distorções contra somente o judiciário.

    Curtir

    • Roberto,

      Incialmente, denegrir é tornar negro, manchar, sujar, uma palavra ofensiva e preconceituosa desde o nascedouro. Associa-se ao negro tudo o que não presta. Do mesmo modo que judiar tem o significado remoto de castigar judeus com crueldade.

      Dito isto, reflita melhor sobre as palavras dessa desembargadora que se diz espírita?

      Meu caro, se ela não falou nada de errado muito menos eu ao criticar o Poder Judiciário, posto que minhas criticas são dirigidas antes de tudo a um serviço, ou seja, a prestação jurisdicional que em todo o Brasil, desde que eu me iniciei na advocacia, aos 22 anos, em 1982, é medíocre no tocante à celeridade e segurança jurídica.

      Você sabe o que é segurança jurídica?

      Segurança jurídica antes de tudo é a previsibilidade de você enquanto autor ou réu poder vislumbrar o desfecho da causa.
      Mas para a magistratura segurança jurídica é o acatamento ao que eles entendem como deve ser, ainda que flagrantemente contrário ao teor da lei.
      No Brasil é impossível se prever quaisquer decisões judiciais.
      Aqui o que menos importa , nos últimos tempos, é o que diz a lei. O que vale é o que o Judiciário diz sobre o “espírito” da lei. Se é que lei tem espírito.
      Tanto que desde tempos vetustos aqui se diz que de cabeça de juiz e bunda de nenê a gente nunca sabe o que vai sair.
      Um ditado às avessas, pois na verdade de bunda de nenê a gente sempre sabe o que vai sair nos momentos mais inapropriados: coco!
      Ademais, o Poder Judiciário hoje é inimigo dos advogados, digo, daqueles que não são ilustres e influentes.
      Eu sou um advogado qualquer, logo sou tratado como inimigo.
      Como um incômodo a mais!
      Um grande abraço!

      Curtir

  3. eu estou contra esta campanha para denigrir o judiciário.
    como tambem acho que se o lula não ir preso e sair como candidato, podemos desistir de tudo , e até do brasil.

    Curtir

  4. tambem acho que quem tem que ser criticado é os parlamentares estaduais e federais.
    estes sim tem uma grande culpa destes fatos que esta acontecendo no pais.

    Curtir

  5. na minha opinião . se o lula sair ileso da cadeia , e sair como candidato nas próximas eleições,devemos dar uma anistia geral ampla e irrestrita , para todos os presos deste pais. excluindo somente os crimes de roubo , trafico e homicidios.

    Curtir

  6. jamais concordarei com uma possivel impunidade ao ex presidente. ja chega os filhos dele e a dilma estarem passando batido.

    Curtir

  7. na verdade os filhos do lula e a dilma , ja ganharam uma super anistia gorda , ao não serem investigados pelos crimes contra as finanças brasileira.

    então para que acreditemos em uma nova etapa para o melhor ao brasil, temos sim que prender o lula . assim que os magistrados da 4º região votarem os embargos de declaração, e com certeza os citados , e sábios magistrados não reconhecerão o ultimo recurso impetrado por lula , e somente assim , finalmente veremos que a a justiça foi feita. e o brasil saira vitorioso.

    para tristeza da escriludida , mas uma grande alegria para o povo brasileiro.

    Curtir

  8. Por mim, quem matou a vereadora do PSol deveria ter prisão perpétua!!! Não podemos tolerar execuções como a que a vereadora e o motorista foram vítimas!

    Não importa a ideologia (eu já fui marxista, comunista, trotskista) e mesmo que ela apoiasse o tráfico, o que ninguém me provou ainda, não é motivo para uma barbaridade assim! Nada justifica essa bestialidade!

    Mas eu desejo também que todas as vítimas de homicídio também tenham o mesmo tratamento pelo Estado e sua força repressora!

    E, mais uma vez, minhas orações à vereadora e ao motorista! Que os anjos os levem em paz em suas novas jornadas!

    Curtir

  9. queops (17/03/2018 às 18:42)

    Parece que a prisão do Lula e outros é uma questão de tempo.

    Curtir

  10. Dr. Guerra,
    Temos em São Paulo um defensor dos direitos humanos, advogado relarivamente jovem, homem e branco.
    Dizem algumas notícias/posts que a vereadora ajudava a familiares de policiais mortos no RJ. Não sei, seria incomum.
    Algumas notícias/posts dizem que o “morro” não foi ao asfalto protestar. Não sei.
    Em SP basta dizer que polícia matou membro de comunidade que incendeiam ônibus.
    Se fosse em SP o atentado contra defensor dos direitos humanos, a “comoção” seria a mesma?

    Curtir

  11. Dr. Guerra,
    Temos em São Paulo um defensor dos direitos humanos, advogado relarivamente jovem, homem e branco.
    Dizem algumas notícias/posts que a vereadora ajudava a familiares de policiais mortos no RJ. Não sei, seria incomum.
    Algumas notícias/posts dizem que o “morro” não foi ao asfalto protestar. Não sei.
    Em SP basta dizer que polícia matou membro de comunidade que incendeiam ônibus.
    Se fosse em SP o atentado contra defensor dos direitos humanos, a “comoção” seria a mesma?

    Curtir

  12. Que me perdoem as nobres damas que aqui postam, isso, é picuinha de mulher!!! Já vi muito isso em Delegacia! Não tem nada a ver com o que a outra estava fazendo com quem estava andando e o que estava dizendo!!! Lembram da: “espelho, espelho meu?!” Pois bem, é o caso, a juíza: “como alguém está chamando mais atenção do que eu? Afinal sou desembargadora, e eles se importando com essa…” Particularmente, acho, que bom senso, até cachorro tem?! Sim , às vezes sem o animal se sente preterido, enfia o rabo entre as pernas e vai deitar num canto! Após um brutal assassinato desses, independentemente de quem o fosse um comentário desse , acompanhado de duas defesas, da excelentissima, é digno de simplesmente: LÁSTIMA!!!

    Curtir

  13. Calma. Veremos se a Nobre Desembargadora está certa ou não. Tonta ela não é, tonta fosse, não seria Desembargadora…rsss!

    Curtir

  14. Se ela fez tal afirmaçao com tanta convicçao, va ao judiciario e apresente as provas.
    Ela deve saber os conceitos de calunia e difamaçao.

    Curtir

  15. Flit

    E se a investigação chegar em bandidos e os mesmos abrirem o bico. Estão falando que a moça aí estava fazendo jogo duplo com o crime. Isso eu li. No youtube tem muuuuuita gente falando isso. E aí? como fica se isso for verdade? O senhor dará o braço a torcer?…

    Curtir

  16. Juiz pode tudo no Brasil! Pode falar o que quiser, possui argumentos pra soltar e pra prender quem quiser em qualquer caso, tudo depende do “animus” em sua fundamentação. É só evocar seu ” livre convencimento” e pufff, num passe de mágica as leis não existem mais, porque o digníssimo magistrado se convenceu dá culpa ou inocência!
    Faz e fala o que quer e se a merda feder não estava falando como magistrada, mas sim como uma cidadã.
    Possuem sempre argumentos para tudo. O teto não é teto, alguns penduricalhos não entram na teto.Prisao em segunda instância ( na CF diz que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado). O MP pode investigar ( na CF diz que a investigacao é atributo das polícias Judiciárias) dentre centenas e talvez milhares de aberrações .
    Muito fácil ser juiz no Brasil, pode fazer o que quiser, não está vinculado as leis, não existe um padrão jurisprudêncial nas decisões, e quando fala uma merda não está falando como juíz, mas como cidadão. É pra acabar!
    Vergonha de ser brasileiro!

    Curtir

  17. Concordo plenamente contigo “Zé”. Mas o pior de tudo mesmo é ver imbecis aplaudindo a Desembargadora que postou como cidadã e não como Desembargadora (justificativa dela mesmo, depois que foi questionada sobre a veracidade dos fatos por ela postado).

    O que serve de consolo é saber que ainda existe gente com inteligência para não se submeter a esses desmandos.

    Curtir

  18. ontem assisti na tv uma entrevista com a ex companheira da falecida.

    o que o pessoal tem que entender , é que não é somente entre casais os héterosexuais que existe os crimes passionais.
    casais homos tambem cometem por vários motivos.

    Curtir

  19. Palavras pesadas da Magistrada. Espero que ela esteja errada quanto às suas colocações, porém não me surpreenderia se for verdade.

    Flit ainda há vida inteligente na polícia. A primeira coisa inteligente foi te riparem da instituição que aliás foi uma benção na sua concepção e agora na nossa também.
    Vc ataca demais os policiais e acaba sendo cheio da razão ou cheio de achismos.
    O melhor é que ainda tem a pífia esperança de ser reintegrado.
    O blog virou algo bizarro.
    Informações sempre são bem vindas, mas os seus pitacos são os piores.
    Seu blog era simpatizante do meio policial, mas com a mão firme. Hj é piada e zona de debates.
    Parece que virou esquerda, depois parece q virou antro político de campanha ao PSDB(diga se de passagem com interesses).
    Agora ataca policiais. Cara lamentável.
    Ao menos há a parte boa que é ler os comentários e poder lhe falar umas também. Só o fato de vc republicar uma coluna na Mônica Bergamo já dá urticária.
    Eu realmente não espero muito do Flit (atualmente). Afinal vc mesmo dispõe de um conhecimento muito maior q a Magistratura ( conforme vc já escreveu aqui! Pausa dramática para os risos intermináveis). Se fosse o caso acho q já estaria rico ou com outro concurso melhor! Só que não né?! Não é rico e nem pode ou será aceito em outro concurso.

    Aqui na polícia realmente há vida inteligente! Vc foi embora. Só ataque gratuito de vossa parte!? Então vamos nos atracar nessa parada logo.

    Curtir

    • Flit Cagalizante,

      Sem soberba ou arrogância e sobretudo sem mentiras:
      1) Sou rico financeiramente, muito mais do que a imensa maioria dos delegados , magistrados e promotores. E quem afirma isso é a minha declaração anual de IRPF. Obviamente, uns poucos são imensamente mais ricos.
      2 ) Prestei concursos para a magistratura e no ano de 1990 cheguei ao exame oral, mas fui reprovado por deficiências em questões civis e previdenciárias. Era só continuar tentando que chegaria lá, não fosse uma punição sofrida ainda delegado de investidura temporária. Culpa minha. Capotei um veículo oficial. Um dos requisitos para inscrição nos concursos da Magistratura, naquela época, era de não contar punições disciplinares, seja como funcionário ou como advogado.
      3 ) Em julho de 1990 , por muito pouco quase fui exonerado , o que de fato seria uma benção para mim, pois ainda com 28 anos poderia buscar campos melhores. Ao final da representação o delegado responsável – o assassinado José Alves dos Reis – instruiu as publicações sobre o meu concurso para a magistratura, inclusive o pedido de certidão de penalidades . Fez a seguinte observação: o Dr. Roberto Conde Guerra demonstra qualidades para o exercício de quaisquer carreiras jurídicas tanto que presta concurso para a magistratura, menos para o exercício do cargo de delegado. Não se sociabiliza com os colegas, não respeita as ordens superiores e delas desdenha, não respeita os superiores…e por aí seguiu.

      Ele estava certo, a uma: delegado nunca foi carreira jurídica, nem querem ser de fato.

      De resto, ainda há vida inteligente na Polícia Civil, verdadeiramente!
      Mas havia muito mais vida inteligente quando eu ainda dela fazia parte.
      Sem falsa modéstia!
      Se duvidar: tem a Receita, tem os cartórios de registro , tem a minha sindicância no DAP e há as publicações nos diários oficiais dos anos de 1989 a 1991, acerca dos fatos acima relatados!]
      A minha modesta biblioteca jurídica conta mais de 3000 volumes (( três mil livros, acervo devidamente declarado no IRPF ) . Só no mês passado gastei cerca de R$ 5.000,00 em livros da R.T. , aproveitando uma promoção. Paguei a vista!Se quiser posto aqui a nota fiscal, quer?
      Por fim, você sabe porque fui demitido e ainda não fui reintegrado?
      Não quis pagar, só isso!
      Você sabe porque tenho certeza que serei reintegrado?
      Tenho dinheiro !

      Curtir

  20. Não importa a ideologia (eu já fui marxista, comunista, trotskista) e mesmo que ela apoiasse o tráfico

    Hahahaha não é à toa que te dei uma paulada viu!!!!

    Curtir

  21. kkkkkkkkkkkkkk o Guerra ta esquerdando adoidado aqui kkkkkkk . Ai nos comentarios fica cheio de coxinhas apoiadores do chuchu falando m…. kkkk

    Curtir

  22. Vamos lá!!! Quero só ver quem matou essa moça e o MOTIVO?!!! Será que darão as mãozinhas à palmatória? Caso revelem que tinha ligação com facções criminosas?! Qual será a desculpa? Hum?!

    Curtir

  23. sabe o que é engraçado ? 99% dos que comentam aqui e nas redes sociais sobre ESQUERDA, DIREITA, COMUNISMO etc etc sempre dormiram na aula de história na época de escola. Aliás, era muito comum falar: “para quê eu aprendo isso? Nunca vou usar no meu dia a dia”

    Agora só vejo Doutor em História nesse lixo de internet.

    Curtir

  24. A “vereadora” morreu, mas calma, existem outras pessoas “coerentes” para ocupar o lugar dela. Seguem nomes “excelentes”: Marilena Chauí…rsss Manoela D´Avila, Maria do Rosário, uuuuuuiii!! Jandirão Feghali..rsss, DilmANTA Roussef e por aí vai, sempre sonhando com um Brasil “melhor”..rsss, Calcule.

    Curtir

  25. C.A. disse:
    17/03/2018 ÀS 21:58
    Senhores

    Apenas para informar, após rapida pesquisa, constatei que a Vereadora Marielle não foi
    exatamente eleita pelas “comunidades”….

    http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/a-votacao-para-vereador-no-rio-de-janeiro-por-zona-eleitoral.html

    C.A.

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    se a maioria dos votos não veio das comunidades, então eu acredito que vieram dos habitantes do asfalto ,são os ADÉPTOS das drogas .. aqueles viciados que sobem diariamente o morro atras do maldito prazer momentâneo .

    Curtir

  26. Putz…a outra lê blog Tijolaço…hahahahahhaahaha!! Falar o quê, né?! Também deve assistir e acreditar nas matérias da TVT (TV do Trabalhador)…rssssss

    Curtir

  27. Alguém poderia me explicar o “sucesso” da Venezuela?!! Por que tantos venezuelanos morando em barraquinhas no Brasil e brigando por comida? remédios, vacinas? O regime de esquerda é tãaaaaao bom. Fiquei na dúvida! Alguém explica? Sra. Escriludida, quer se manifestar?…rsss

    Curtir

  28. é inacreditável ver que aqui tem uns neguinhos super defensores do lula.meu deus do céu. chego até a pensar que estas
    pessoas não podem ser policiais , ou esta na profissão errada , das duas uma.

    o lula tem que agradecer a deus , por até o momento os seus filhos estarem na boa , livres como pássaros. mas não.
    ele é muito egoísta e quer tumultuar o pais.

    ao ficar peitando os magistrados de todas as instancias ele podera muito bem despertar a ira deles.

    o bicho não se contenta em ficar fora do poder.e deste jeito vai acabar arrastando os seus filhos para o mesmo buraco em que ele esta prestes a entrar.

    por mim o lula tem que ser preso e o carcereiro jogar a chave fora , pra nunca mais ele sair de la..

    Curtir

  29. então o meu conselho para o lula , é p/ ele ficar bem quietinho e pianinho. antes que acabe sobrando para os seus queridinhos filhotes.

    sera que ele não tem somente um pouquinho de inteligencia ?
    se não tem , pelo menos ele pode seguir este meu conselho.

    Curtir

  30. e digo mais . quando o lula for pro xilindró, a escriludida podera ir levar jumbo. somente cigarros. cachaça é proibido.
    esta é uma que age em confronto com as ideologias de um verdadeiro policial.
    infelizmente ela esta agindo assim.ou talvez ela esteja com problemas psiquiátricos ?

    se for isso . é so ela ir la no IAMPES QUE EXISTE ÓTIMOS PSIQUIATRAS.
    e fazer tratamento de código 13.

    ok .

    Curtir

  31. Engraçado é que todo comunista, adorador de regimes esquerdistas, quando tiram férias, nunca postam foto de Havana, Caracas, não! Sempre postam a foto da Disney, Orlando, New York..rsss! Trazem tênis Nike, Celulares de última geração, bebidas, perfumes de marca, etc. Que coisa, né?! É, como dizem por aí: – comunista feliz é comunista que não vive em país comunista..rss

    Curtir

  32. “Por aqui, a moda Mises está começando a pegar. O libera-geral das terceirizações é só o prólogo do filme de terror que aguarda os trabalhadores brasileiros. No afã de se cacifar perante o mercado para o cargo de presidente, o ainda vice Michel Temer já acena com uma pesada reforma trabalhista. Nessa toada, os brasileiros da base da pirâmide social já podem preparar a camiseta: “Mais Mises, menos direitos”.

    Curtir

  33. Mais PT, menos emprego, menos dinheiro, menos oportunidade, mais imposto, mais carestia, mais assistencialismo “ad eternum”, mais endividamento dos Estados…rssss

    Curtir

  34. Esciludida na polícia:
    Imagine se ela tiver como definir qual o tipo de criminoso é vítima do sistema e da opressão estatal? Os crimes contra o patrimônio seriam desconsiderados? Pobre de smartphone é burguês, tem de repartir? O infrator estaria se reapropriando de quota do capital da sociedade?
    Presos pobres só os de Maria da Penha”?

    Curtir

  35. Mises defende o dinheiro no bolso do trabalhador
    Marx defende o dinheiro no bolso dos políticos

    Mises defende a liberdade
    Marx defende a escravidão

    Mises defende a cidadania
    Marx defende o absolutismo

    Mises defende a propriedade das pessoas
    Marx defende a propriedade do governo

    Mises é prosperidade
    Marx é miséria

    Mises apresenta resultados reais
    Marx apresenta discursos inflamados de ódio

    Mises é a força da família
    Marx é a orfandade com pais vivos

    Curtir

  36. O barbudinho do vídeo é tão machão né?!! Vamos colocá-lo no morro xingando os coitadinhos “vítimas da sociedade”….hahahahaha. Cada piada. Esse putho é o tipinho que é o primeiro que entra na delegacia exigindo o celularzinho dele roubado de volta….hahahah. Esse país está cheio de idiota mesmo! Entendi! O que ele quer dizer é que os bandidos não são os canelinhas finas do morro e sim os policias…entendi! Ele quer 38 prá quê? prá dar tiro em polícia?! Ué, tenta a sorte, neguinho! Vai precisar..rssss!

    Curtir

  37. Escriludida

    Entre numa “comunidade” e se identifique como policial, sozinha, desarmada, com bolachão no peito e funcional a mostra! Tens coragem?!..rsss. O teu admirado do vídeo acho que tem…rsss

    Curtir

  38. Noooooossa!!! que medaaaaa do barbudinho revoltado de internet…..rssss. Com certeza é bancado pelo “papai”…rsss

    Curtir

  39. Nunca vi defensores de Direitos Humanos se indignarem com situações de pessoas que sofrem de catarata, que estão ficando cegas, na fila do SUS, por demora no agendamento e realização da cirurgia. Nunca vi Direitos Humanos brigarem por cidadãos que buscam um atendimento à saúde e saem com o exame/ cirurgia agendados para o ANO QUE VEM. A pessoa que se vire! Corra atrás! Nunca vi defensores de Direitos Humanos, se preocuparem em alimentar moradores de rua, procurarem instalações adequadas para moradia em tempos de frio, nunca vi defensores de direitos humanos irem à casa de policias inválidos, nunca vi defensores de direitos humanos solicitarem tratamento psicológico para vítimas de abusadores (estupro), nunca vi defensores de direitos humanos se importarem com idosos moradores de rua. Estranho, né?! Sou contra Direitos Humanos?! Não!! Nunca! Acontece que no Brasil Direitos Humanos foram “ideologizados” de forma a proteger bandidos e não cumprir com seu real papel, que é Defender Direitos Humanos! Entenderam ou precisa desenhar?! Agora, existem partidecos que arrotam Direitos Humanos aos 4 cantos, por que?! Porque é simpático falar em Direitos Humanos, um bom merchandising, porém, bem distante da sua real finalidade. Resumindo: Direitos Humanos é “mais” para bandido. Pronto!

    Curtir

  40. A ESCRILUDIDA DEVE ESTAR DIVIDIDA EM SE FILIAR a algum partido politico.

    dias atras éra o PT.
    a bola da vez dela agora é o PSOL.

    Curtir

  41. Tomou foi pouco tiro, coitado foi o motorista que nada tinha a ver, quem defende bandido tem é que tomar tiro na cara mesmo, e foda-se, foda-se, foda-se, foda-se…..

    Curtir

  42. DINO: JUÍZA QUE ATACOU MARIELLE DEPOIS DE MORTA DEVE SER AFASTADA

    Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
    Flávio Dino, governador do Maranhão e juiz de direito, defendeu o afastamento da desembargadora Marília Castro Neves, do Rio de Janeiro, que difamou a ativista de direitos humanos Marielle Franco, brutalmente executada na última quarta-feira; “Sobre essa desembargadora do Rio, órgãos de controle têm o DEVER LEGAL de esclarecer se ela pratica crimes ou se é inimputável. Em ambos os casos, não pode continuar a julgar outras pessoas”, afirmou

    18 DE MARÇO DE 2018 ÀS 19:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    Ouça este conteúdo 0:00100%Audima

    Maranhão 247 – Flávio Dino, governador do Maranhão e juiz de direito, defendeu o afastamento da desembargadora Marília Castro Neves, do Rio de Janeiro, que difamou a ativista de direitos humanos Marielle Franco, brutalmente executada na última quarta-feira; “Sobre essa desembargadora do Rio, órgãos de controle têm o DEVER LEGAL de esclarecer se ela pratica crimes ou se é inimputável. Em ambos os casos, não pode continuar a julgar outras pessoas”, afirmou.

    Dino foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sergio Moro e reagiu à informação de que Marília Castro Neves postou textos ofensivos e notícias falsas sobre Marielle. Leia, abaixo, seu tweet:

    Flávio Dino

    @FlavioDino
    Sobre essa desembargadora do Rio, órgãos de controle têm o DEVER LEGAL de esclarecer se ela pratica crimes ou se é inimputável. Em ambos os casos, não pode continuar a julgar outras pessoas.
    18:42 – 18 de mar de 2018
    1.384
    583 pessoas estão falando sobre isso

    Curtir

  43. Senhores

    Ninguem acha no minimo “suspeito” que uma “caguetagem” levasse a Policia até um carro na zona da mata de Minas Gerais, casualmente do mesmo modelo e cor do utilizado na empreitada criminosa, e por uma destas ironias do destino, o mesmo carro seja registrado no estado do RJ, pelo que sei, ainda registrado no nome do proprietário anterior e para aumentar o rol de coincidências, pertencer a uma pessoa processada por tráfico de entorpecentes?
    Qual é mesmo a atividade Mor dos “patrões do morro”?
    Claro, longe deste antigo passar diploma, mas a maioria das rodovias Federais e Estaduais, nas saidas dos grandes centros possui monitoramento de imagem, uma breve consulta nos arquivos, demonstraria se o veiculo andou fora de Minas naquele dia, entende?

    é o que penso

    C.A.

    Curtir

Os comentários estão desativados.