Portaria Cmt G nº PM3-002.02.pdf
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Que mijada!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk
Chupa coxas!
CurtirCurtir
Hahahahahaha que beleza!
Sempre que esses oficias tentam interpretar leis da tomam invertida. Deviam focar no que sabem fazer e deixar as leis para os especialistas.
CurtirCurtir
Essa semana foi desastrosa pra meganha
CurtirCurtir
Ou seja: “cada um no seu quadrado, cuidando do seu redondo” e fim! O (policial) militar tem suma importância e deve ter livre acesso… dentro da cia, do batalhão ou do comando!
CurtirCurtir
TRUCO A CORRERIA!!! kkkkkk Contudo, a pm irá solicitar aumento do efetivo para cumprir mais essa tarefa e com certeza o governador mais mijão ainda vai autorizar.
CurtirCurtir
Não vão perder a boquinha que desfrutam junto ao judiciário paulista por causa de alguns insubordinados.
CurtirCurtir
GENERAL… jamais serão!!!!
CurtirCurtir
Obviamente, a desobediência à ordem judicial por parte do Tenente Silvério ocorreu. Esse entendimento é unânime jurisprudencialmente: a única desobediência que o funcionário público no exercício da função pratica é contra ordem de magistrado.
Ocorre, no entanto, e é por isso que eu bato palmas pra PM, é que ela não abre espaço para, a título de prejudicar sua ordem de trabalho submeter, incluindo – se com isso o poder público, submeter – se à balbúrdia promovida pela sociedade civil. Com essa atitude, vemos a polícia militar de São Paulo, em que pese todas as agruras do serviço policial, manter – se coesa com os seus, garantindo proporcionalmente DIGNIDADE aos seus integrantes, o que não é fácil diante de um efetivo de 90.000 pessoas.
Se a polícia militar fizesse como a polícia civil, abaixando a cabeça para todos os desmandos de inúmeras autoridades, ela já estaria desmantelada, dado que o fundamento primordial dela é o respeito à ordem interna.
Mais uma vez, parabéns aos policiais militares envolvidos nos fatos de Campinas, mesmo sujeitando – se a severas punições, pois que renunciaram ao comodismo dos que enterram a cabeça na terra e mostram a bunda como avestruzes – polícia civil – enfrentando com todo o risco inerente os dirigimos trôpegos dos que gostam de fazer cortesia com o chapéu dos outros…
CurtirCurtir
Pronto. Resolvido. Seus PMS trouxas.
CurtirCurtir
Delegado de Polícia Plantonista, ta bom, bater palmas e facil, porque não ajuda o tenente e o capitão a pagar o advogado, porque vão responder criminalmente e administrativamente e duvido quem vai passar o pano ou deixa pra la….
CurtirCurtir
Essa PM (diga-se) alguns borra botas, só fazem merda mesmo. Principalmente os o f i c i a i s.
Agora mija e ainda “chupa” kkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhh srs. defensores da gloriosa, o pior ainda está por vir……….A piça do Ten. e do Capitão tá correndo viu, achavam que ia ficar barato é?
CurtirCurtir
E aquela decisão da Comarquinha então…………
Essa quando sair, vai fuder grandão pra PM kkkkkkkkkkkkk. Aguardem Srs.!!!!!!!
CurtirCurtir
Está lá, no chão do fórum de Campinas… um risco de urina no chão.
CurtirCurtir
Os oficias da PM em especial dos de Campinas não queriam fazer a escolta dos presos dentro do fórum por conta da interpretação vesga deles sobre a portaria da SSP.
Depois soltaram uma nota, estranhando uma equipe do GARRA no DP quando da presença dos oficias PM, naquela unidade da Polícia Civil, para a elabora do TC. ”Para isto a PC tem efetivo”, diz a nota.
Pois bem, no DOE de ontem, há publicação do afastamento de 2 (dois) que estão da disposição da prefeitura de São Paulo, para acompanhar o atual prefeito na sua peregrinação para se viabilizar como futuro candidato.
Estes oficiais não estão onerando os cofres do Estado!
Num claro desvio de função!
O que alguém que tem por obrigação comandar o policiamento ostensivo preventivo faz lotado na sede da prefeitura?
Só pode ser lobby.
Sobre este caso a mais uns milhares de outro iguais o(s) autor(es) da nota, que defende a PM, não escreve(m) uma linha.
Na data de hoje, outra publicação, agora mais um montão de oficiais e praças da PM indo á Brasília, fazer o que? Apresentação de equitação, a despesa por conta da PM.
Como é possível constatar os oficias da PM e mais um montão de dirigentes de organização ligada a PM são muito bons para apontar o que a Polícia Civil não faz e o que deveria fazer agora apontar o que a PM faz e não deveria fazer eles não falam e nem escrevem um a linha. Bando de hipócritas.
CurtirCurtir
LEIAM ESSE RDO N.2603/2017 DEL.SEC.POL.SJCAMPOS PL SUL.
CurtirCurtir
acordaram ???????????????
depois de um sonho acordaram p/ realidade……………………….
em se tratando de normas estaduais===== uma ordem judicial se cumpre…. não se discute………………..
e fim de papo…
CurtirCurtir