Piada de carnaval : delegado do 5º DP de Santos demitido por influência dos Barbosa 50

“ONDE ESTÁ A MÍDIA??”

“Provavelmente todo mundo já esqueceu, exceto é claro pelas famílias das vítimas e o escorregadio do nosso prefeito.”

Por Felipe Barsotti.

Nós não esquecemos, Felipe!!

Como também não esquecemos que o delegado titular da época foi afastado, e depois exonerado, por ter pedido o indiciamento do prefeito.

Também não esquecemos que o que resultou no toque do carro na fiação foi um desnível na saída do sambódromo. Que depois foi esquecido pelo perito e pelo delegado que assumiu o comando do inquérito.

A justiça dos homens é lenta. E as vezes falha. Mas a Justiça de D´us não tem tempo certo e é impiedosa.

Ainda temos o dever de adicionar as informaçãoes de que o delegado do caso por indiciar a prefeitura, Dr. Caio, foi exonerado a pedido do irmao do prefeito Dr Paulo Eduardo, delegado de policia. E ainda que, o perito do caso, liberou o laudo dia 8 de marco de 2013 as 15 horas. Levando em maos no 5º DP de Santos.E, pasmem, dia 10 era o novo diretor do I.C. de Santos.

Só para deixar os fatos bem explicados.

Acidente no litoral paulista ocorreu após carro da Sangue Jovem tocar em fios de alta tensão. Coutinho, ex-centroavante do Santos estava no carro, mas havia…
ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR
—————————————————————-
Meu caro Marcelo, o delegado Antônio Carlos de Castro Machado Júnior – filho do ex- Delegado Geral da Polícia Civil –   foi demitido por supostos crimes de concussão , falsidade ideológica e extorsão mediante sequestro.
O delegado Paulo Eduardo Barbosa – irmão  de Paulo Alexandre ,  prefeito de Santos – além de seu amigo foi seu adjunto na DISE de Santos; sua influência para influir na demissão de alguém é nula.
A tentativa de responsabilização  do prefeito e o absurdo indiciamento do Raul Christiano, então secretário de Cultura de Santos , foi pura estratégia do CAIO, para – diante da iminente demissão a bem do serviço público – se dizer vítima de perseguição política. 
NÃO FOI!
Ele e sua equipe tomaram dinheiro de um traficante e de um dos proprietários do Supermercados Sonda; para colocar em liberdade uma namorada,  vítima de um flagrante forjado com a colaboração de uma  prostituta de luxo que servia de isca para a referida equipe de policiais. 
Snap 2015-02-17 at 14.57.22

Réu: Antonio Carlos de Castro Machado Junior
 Vítima: T. P. A. M

18ª Vara Criminal – Foro Central Criminal Barra Funda
Outros números: 583.50.2009.019476, 05009019476400
Dados da Delegacia: Portaria nro. 66/2009 – CORREGEPOL – 1ª Del. Crimes Funcionais – São Paulo-SP
O afastamento dele da titularidade do 5º DP de Santos  – cargo que jamais teria assumido não fosse pela amizade com o ex-seccional de Santos –  ocorreu depois de finalizado o inquérito sobre o acidente no carnaval de 2013; motivado  em lei e por ordem superior do secretário Fernando Grella.
Curiosidade, o advogado do ex-delegado sempre foi advogado da família Barbosa.
Lembrando que o ex-delegado Elpídio Ferrarezi é sogro do prefeito; a influência do genro serviu apenas para retardar a sua demissão a bem do serviço público. 
Repetindo: o Caíto foi demitido por corrupção no DENARC.