|
28 Set 2014
|
||
Oficial reformado é acusado de transportar a droga escondida em fundo falso de van
O coronel reformado do Exército Ricardo Couto Luiz, de 56 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), na madrugada de ontem, no pedágio da Rodovia Rio– Petrópolis (BR- 040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias. Morador da Barra da Tijuca, ele é acusado de estar transportando 351 quilos de maconha, escondidos no fundo falso de um veículo utilitário. No momento do flagrante, o oficial estava acompanhado de Marinete Ribeiro Alves Mendes, de 49 anos, moradora de Jacarepaguá. O militar, de acordo com a PF, costumava deixar uma farda pendurada num cabide dentro da van que dirigia, na tentativa de inibir possíveis revistas policiais. Ele estava com uma pistola sem registro e, por isso, foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação da Polícia Federal contou com o auxílio de um cão farejador. A droga seria, ainda segundo os policiais federais, proveniente do Paraguai. O agentes investigam ainda a suspeita de que a maconha seria distribuída em favelas do Rio e de Niterói. O coronel preso foi levado para o Comando Militar do Leste (CML), e a mulher, para o Presídio Nélson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Os dois responderão por tráfico de drogas e podem pegar de cinco a 15 anos prisão.
|
||
Vai responder no código penal militar
CurtirCurtir
Vai responder pelo art. 33 da Lei 11.343/06, isso não é crime militar.
CurtirCurtir
Digo mais, só ficou preso no quartel porque tem direito a prisão especial.
CurtirCurtir
Porra Grella se nao ia cumprir o lance dos 60 dias pra que zoar os policiais honestos ?
Contei dia após dia por notícias melhores….e nada?
Pediram que enviasse 3 reinvindicaçoes e fomos feitos de trouxas???
CurtirCurtir
pra quem está atrás de um bom Bico
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/cidadona/2014/09/1522477-reporter-faz-entrevistas-para-trabalhar-como-garcom-e-ganhar-ate-r-4000.shtml
CurtirCurtir
um garçom em restaurante granfino ganha até 4 mil por mês. Eu, linha de frente entre o cidadão e o Estado, linha de frente entre a sociedade e criminosos ganho 3220 líquidos (qdo não estou pendurado no consignado).
CurtirCurtir
Cade o projeto em 60 dias?
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Isto leva a crer que se estive na Ativa e possivelmente tendo uma viatura oficial à sua disposição, caracterizada ou não, poderia ser pior.
E ainda tem muita gente que diz que às vezes o lobo pode perder a casca mas nunca seus vícios.
Caronte.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Corrigindo: …aonde se lê ” estive…, leia-se …estivesse…
Obrigado.
Caronte.
CurtirCurtir
FODA – SE O MILICO DO EXÉRCITO , A CASA CAIU PARA ELE – EU NÃO VOU TECER COMENTÁRIO – ELE QUE CONTRATE UM EXCELENTE ADVOGADO CRIMINALISTA – PAU NO CÚ DELE !
CurtirCurtir
Infelizmente aproxima-se a data anunciada
de mais um krymy lesa pátria . . mas que pátria ???
a pátria que lhe pariu ???
em sun palu o pcc$$$$$$db . . a lá xicago . . . a lá zetas . . .
temos nítido de fato o que é a tradução do ESTADO teórico
sim
os 3 phoderes e quantos mais assim conseguirem pela lei simulada
todos absolutamente podrões em avançado estado de decomposição
e
os LIXOS saprófitas agora na fase de autofagia . . .
o exemplo é este
o estado é este
a matriz mundana é esta . . .
JUSTA REMUNERAÇÃO E DIGNA APOSENTADORIA ???
NÃO . . . COMO GADO NÃO TEREMOS ISTO . . .
PAREM DE TR4B4LH4R POLICIAIS
APENAS PAREM DE TRABALHAR . . .
ESTE DESGOVERNO KRYMYNOSO
E ESTA POPULAÇÃO ACULTURADA SÓ QUEREM A NOSSA MORTE DE VÁRIAS MANEIRAS . . .
CurtirCurtir
Conseguiram jogar areia no zoio again.
Governo veta projeto que reconhece papiloscopistas como peritos oficiais
Da Agência Brasil
PapiloscopiaA presidenta Dilma Rousseff vetou, na íntegra, o projeto de lei complementar que reconhece os papiloscopistas como peritos oficiais – PLC 78/2014, aprovado no último dia 3 pelo Congresso Nacional. De acordo com despacho publicado hoje (25) no Diário Oficial da União, o veto foi motivado pelo fato de o projeto ter sido considerado projeto inconstitucional, após consultas aos ministérios da Fazenda e do Planejamento, Orçamento e Gestão e à Advocacia-Geral da União.
De acordo com a justificativa apresentada pelo governo, o projeto de lei “é inconstitucional, uma vez que dispõe sobre regime jurídico de servidores públicos, sem ser de iniciativa do presidente da República”. Além disso, informa a mensagem presidencial, encontra-se em atividade grupo de trabalho conjunto, composto por representantes do Poder Executivo e das categorias envolvidas, formado com o intuito de apresentar proposta comum de reestruturação da carreira de policial federal relativa aos cargos de agente, escrivão e papiloscopista.
A notícia não foi bem recebida pelos papiloscopistas, que planejam uma frente de ações no Congresso Nacional, a fim de derrubar o veto presidencial. “Temos um prazo de 30 dias [prazo oficial] para derrubá-lo, a começar pelo Senado. A insatisfação da categoria é grande e, por isso, já estamos agendando uma assembleia para daqui a 30 dias, caso não consigamos [reverter a situação]”, disse à Agência Brasil o presidente da Federação Nacional dos Profissionais em Papiloscopia e Identificação (Fenappi), Antônio Maciel.
Segundo ele, “informações obtidas em setores do governo” indicam que “a verdadeira preocupação era com a possibilidade de o projeto acabar resultando em uma equiparação salarial entre papiloscopistas e peritos”.
A mudança na legislação já vinha encontrando resistência da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), entidade que representa os peritos da Polícia Federal, e da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), entidade nacional de classe dos peritos criminais oficiais.
Segundo o presidente da APCF, Carlos Antônio Almeida de Oliveira, se não tivesse sido vetado, o projeto criaria “outro tipo de perito”, causando então uma “celeuma” na cena de crime – ambiente que, conforme explicou, contém “centenas, senão milhares” de vestígios diferentes, além de digitais.
Já a ABC manifestou oposição por considerar que o projeto burla o concurso público e a ascensão funcional. Além do mais, explicou o presidente da entidade, Bruno Telles, a diferença entre peritos e papiloscopistas “se faz na complexidade das atribuições dos cargos, em que os papiloscopistas desempenham atividades de nível médio, enquanto os peritos oficiais exercem atividades de nível superior”.
Os papiloscopistas são profissionais responsáveis por identificações civil (para carteiras de identidade e passaportes, por exemplo) e criminal. Por meio de seu trabalho, criminosos são identificados pela análise dos desenhos papilares, como os encontrados nas digitais da mão, que podem servir como prova material da presença de suspeitos em um local de crime, ou como prova de que eles tenham manuseado armas ou objetos para praticar um crime. As informações são da Agência Brasil.
Anexo:
CurtirCurtir
Fonte Blog do Delegado
CurtirCurtir
Este projeto que o próprio governo anunciou que ia criar, em caráter de urgência, na época. Agora, eles mesmos perderam a pressa em faze-lo e enviar as associações dos policias.
Com a certeza de que irão ganhar a eleição, sem precisar dos votos dos policiais, esses “lixos” vão dar as costas mais uma vez aos policiais.
Pelo visto estão demonstrando, mais uma vez, que não tem palavras, são mentirosos e cínicos. Vamos dar o troco nas urnas e no “dia a dia” nos afazeres de um bom policial.
Eles, (o governo e seus aliados), estavam com medo da evasão dos policiais, após a LC 144/14, assim sendo, procuraram as associações dizendo que iriam criar alguns incentivos aos policiais. Já se passaram 60 dias e até agora nenhuma manifestação por parte dos mesmos, pelo que parece, não estão nenhum pouco preocupados com a policia.
Estão achando que já ganharam a eleição e que a segurança de São Paulo esta as mil maravilhas, vocês não tem noção da gravidade da segurança na atualidade.
No próximo ano, a evasão de policiais irá acontecer de maneira muito maior do que nós estamos imaginando, não existe motivação nenhuma, para que o policial possa continuar a servir um estado que há vinte anos, o vem prejudicando e retirando sua dignidade.
Vocês deveriam ser mais inteligentes e tomar alguma atitude em prol da policia e da comunidade…
Acordem…
CurtirCurtir
RECEBI UMA MENSAGEM, E SÓ ESPERAR MAIS 60 DIAS QUE SAIRA ALGUMA COISA!!!
CurtirCurtir
Se for verdade, é muito triste saber que um coronel do EB perdeu tanto a moral e se desgraçou tanto.
Infelizmente, moral é algo que falta no Brasil. E os que têm são chamados de otários.
E, se for verdade, ainda é um caso isolado, pontual.
Pior é quando o tráfico comanda as Instituições Públicas e os “otários” precisam baixar suas cabeças ou serão demitidos ou mortos.
E ainda mais assustador é quando as FARC são membros de grupos políticos juntamente com pessoas que governam a América Latina.
CurtirCurtir
e pq não fazem o dever, a obrigação de governar ???
vamos focar na segurança pública, nos policiais, nos seres humanos policiais . . .
NÃO FAZEM PQ SABEM
QUE NÃO SÃO ELES. NÃO É A FAMÍLIA DELES, NÃO É O GRUPO DELES
QUE SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS IMEDIATAS DE UMA MASSA EM CAOS
EM DESORDEM ABSOLUTA . . .
E MESMO QUE SOBREVENHA UM CENÁRIO MAIS RADICAL DE VIOLÊNCIA
ELES AINDA GOZAM DA TAL LEGITIMIDADE DOS ELEITOS PELO POVO
PARA TEREM AINDA RELATIVA SEGURANÇA PESSOAL – GRUPAL
COM POSSIBILIDADE DE DECRETAREM
ESTADOS DE EXCEÇÃO . . . SIMPLES ASSIM . . .
IRÃO NOS MATAR
IRÃO NOS ROUBAR
IRÃO NOS GENOCIDAR
IRÃO NOS TORTURAR
E NO PIOR CENÁRIO . . NA ÚLTIMA GOTA DE GOVERNABILIDADE
ELES AINDA SÃO OS PRIVILEGIADOS
ELES QUEM ???? PCC$$$$$DB, PCCPT E PES A$$OCIADO$ . . .
simples assim . . .
514 anos assim sem perspectiva de cessar o narcoterrorgenocida . . . .
isto que alguns chamam de BR4ZIL . . .
e se alguém tem dúvida da sua condição de vitima escravo
é só deixar de votar sem justificar ou não pagar a multa
para ver a tal da cidadania
o tal de estado democrático de direito ! ! !
POLICIAIS . . .ONDE ESTÃO A JUSTA REMUNERAÇÃO E DIGNA APOSENTADORIA ??? ONDE ???
com o suor, o desgaste, o sacrifício diário de nós e das nossas famílias
este sistema sobrevive e nos devolve a morte como prêmio . . .
pensem nisto . . .
CurtirCurtir
SERÁ QUE AS MENTES PENSANTES VAI FAZER COMO NOS INQUÉRITOS POLICIAL..
PEDIR MAIS UM PRAZO DE 60 DIAS AO GOVERNO , PRA VER O QUE VÃO REVINDICAR ????
CurtirCurtir
Em Brasília, homem mantém refém, em AÇÃO TERRORISTA e exige como resgate nada de dinheiro, nada de ouro, nem um avião de fuga, ele só quer:
1. Saída da Dilma
2. Extradição de Cesare Battisti
3. Aplicação efetiva da Lei da Ficha Limpa
É um retrato da credibilidade das Instituições Públicas e dos três Poderes.
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/09/policia-posiciona-atiradores-de-elite-em-cerco-sequestrador-em-brasilia.html
CurtirCurtir
http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/3601279/veja-campanha-dilma-pediu-dinheiro-esquema-corrupcao-petrobras-diz-delator
CurtirCurtir
SENHOR EXESCRAVÃO
http://www.youtube.com/watch?v=aV7Z8enaGgM
CurtirCurtir
PUXA, bem que esse cara poderia pedir a votação da PEC 300/08
CurtirCurtir
1) Alguém poderia pedir aqui em sp também a votação da PLC 23/09,
2) A REESTRURAÇÃO das carreiras policiais,
3) Aposentadoria especial
CurtirCurtir
Essa policia bandeirante é uma piada mesmo! O atual governo colocando no seu cú de maneira devassa e tem ainda uns pelegos que ficam repetindo reportagem de corrupção contra o governo federal, Outros defendendo o voto no atual administrador. Cumprir prazo? pra que se só há mentecaptos e acéfalos nos quadros da insegurança publica.
FODA-SE QUANTO A DILMA, O LULA, OU O SKAF ROUBOU! QUERO QUE TODOS DO ATUAL PARTIDO VÃO SE FUDER! Vou de voto de protesto, de 13 para o planalto e de 15 para o Estado. E Se o chuchu ganhar, quero mais é que os índices explodam! População que apoia a má gestão não é vítima e sim cúmplice! Então, tomem bem para no próximo pleito aprendam a enxergar e a votar.
CurtirCurtir
o grela prometeu 60 dias, mais não falou de que ano seus trouxa kkkkkkkkk, só mané para entrar nessa mesmo desses babacas.
CurtirCurtir
TIRA TREZOPETA, Vc está coberto de razão. Funcionário Público estadual de SP levando no cu grandão e ainda tem peito pra criticar o governo federal…
CAMABADA, VCS TÃO NA MERDA E AINDA NÃO SE DERAM CONTA??!!
CHUPA O PICOLÉ DE CHCHU ENTÃO!!!!
CurtirCurtir
Isso é culpa dos péssimos salários que recebemos….
CurtirCurtir
Senhores….
Se o Estado de São Paulo, for prá cova, o Brasil ressente e todos acabam se recuperando, agora, se o Brasil for para a cova, todos os entes federados o acompanharão. É difícil entender?
C.A.
CurtirCurtir
De acordo com a polícia, a arma usada por Jac dos Santos era de brinquedo; supostos explosivos também eram falsos
Após oito horas de negociações, Jac Souza dos Santos liberou o homem que mantinha como refém no Hotel Saint Peter Brasília e se entregou à Polícia Civil, por volta das 16h desta segunda-feira (29). O sinal de que se renderia ocorreu pouco antes, quando apareceu na sacada de um quarto do 13º andar com os braços abertos, a arma já dentro da calça e o refém solto.
Mais: Homem invade hotel em Brasília e faz refém com suposto colete-bomba
Segundo o Delegado Paulo Henrique de Almeida, da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), Santos será encaminhado ao 5º DP, na Asa Norte. Candidato a vereador pelo PP no município de Combinado (TO) em 2008, ele teria dito aos negociadores que se entregou ao perceber que poderia ser morto se continuasse com a ação.
O funcionário que foi feito refém, um mensageiro de 49 anos, deixou o local ao lado da mulher, em um carro da polícia. Ele afirmou não ter sofrido agressões, mas foi encaminhado a um hospital, de onde seguiria para prestar depoimento à investigação.
Tanto a arma usada para ameaçar o refém quanto o colete explosivo amarrado a ele eram falsos, segundo a polícia.
O caso
O sequestro começou por volta das 8h, quando Santos adentrou o hotel e rendeu um um mensageiro do local com uma réplica de arma de fogo. Na sequência, ele acoplou um colete que afirmava conter explosivos no corpo do refém e passou a fazer ameaças.
Os hóspedes do hotel, localizado na zona central da capital federal, foram forçados a evacuar o prédio às pressas, por volta das 9h30, sob a justificativa de haver um vazamento de gás no local. Eles só foram informados dos detalhes do caso na rua.
Uma força-tarefa foi montada para resolver o sequestro, incluindo três especialistas em negociação – um deles perito em bombas – incumbidos de conversar diretamente com Santos. A Polícia Federal também foi acionada para ajudar nos trabalhos.
Leia também: Sequestrador de hotel deixou “carta de despedida” a familiares, diz delegado
Nas negociações, Santos, que ameaçava explodir as supostas dinamites até as 18h, apresentou uma série de reivindicações desconexas. Entre elas, a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti, a aplicação da Lei da Ficha Limpa, a queda da presidente Dilma Rousseff e a realização de uma reforma política no País.
A Polícia Federal passou o final da manhã tentando contato com familiares do sequestrador, que vivem na zona rural de Combinado. De acordo com conhecidos, Santos vinha tendo um comportamento confuso, mas não aparecia na cidade há tempo. Recentemente, ele havia dito a pessoas próximas que viajaria a Brasília. Segundo o delegado, Santos chegou a deixar três cartas de despedida a familiares nas quais se desculpava antecipadamente por seus atos.
Fonte-http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-09-29/sequestrador-libera-refem-apos-8h-de-negociacoes-em-brasilia.html
CurtirCurtir
CA,
É bem isso mesmo!
Vivemos atolados.
Pelo menos, o refém e o “sequestrador terrorista” estão vivos e tudo se resolveu com os negociadores (na conversa), pacificamente.
Talvez haja alguma luz no fim do túnel.
CurtirCurtir
C.A. reacionário do k-ralho, fazia 500 anos que o Brasil estava “indo para a cova” nas mãos dessa elite perversa.
Nunca se fêz NADA pela classe trabalhadora, sempre para os endinheirados e vagabundos, sonegadores de impostos.
Cadê a DISTRIBUIÇÃO DE RENDA ? Até fora dos Brasil todo mundo sempre comenta a inacreditável desigualdade social nesse país, sempre controlado pelas elites.
Agora que de 14 anos para cá é VISÍVEL a evolução das classe mais pobres, o crescente poder de compra dos menos favorecidos, os avanços sociais em todas as áreas da sociedade brasileira, gente burra feito tu fica acreditando em postagens desesperadas da decadente e pré-falida Veja e também da Rede Globo, que só resiste devido aos subsídios junto ao BNDS e propagandas oficiais do PSDB.
Que mané Brasil vai pra cova, UMA OVA !
De Cova você deveria entender muito, mas tolinho como aparenta ser, mal sabe o que o Mario que leva a Cova no sobrenome, fêz nas privatizações das rodovias paulistas, seguido por seus sucessores, no Rodoanel, licitações do Metro e Transportes Públicos no estado de SP.
“Se SP for pra cova o Brasil ressente e todos acabam se recuperando”. Perceba a imensa asneira que acabaste de escrever.
Quer dizer que aqui todo mundo tem o direito de ROUBAR, foder os funcionários públicos, fazer acertos com empresas estrangeiras para superfaturar tudo quanto é obra, deixar o povo sem água, cobrar pedágios extorsivos, admitir a matança desenfreada e impunidade aos PMs assassinos, que depois “todos acabam se recuperando” ??? Mas se for um contrato mal feito na Petrobrás, aí o mundo vai acabar antes do Noé conseguir fazer uma nova arca, né ?
CurtirCurtir
Ricardo Noblat
Cito de memória:
– Não é possível que a senhora não tenha ainda pedido desculpas pela corrupção na Petrobras – provocou Aécio Neves (PSDB), a certa altura do debate entre os candidatos a presidente da República promovido, ontem à noite, pela Rede Record de Televisão.
Dilma (PT) olhou para Aécio de cara feia. Antes que ela respondesse, Aécio voltou a provocar:
– Não há um sentimento de indignação, não vejo em momento algum a senhora dizendo ‘não é possível que fizeram isso nas minhas barbas sem eu saber o que estava acontecendo’. Não, candidata, essa indignação está faltando.
Aí Dilma não se conteve:
– Fui eu que autorizei a Polícia Federal a prender Paulo Roberto Costa [ex-diretor de Abastecimento da Petrobras] e os doleiros [um deles Alberto Yousseff].
– Não é a senhora que manda a Polícia Federal prender. A Constituição garante a autonomia da Polícia Federal – devolveu Aécio.
Foi o melhor momento do debate. E o pior momento de Dilma, que mentiu. A Polícia Federal atuou sem o seu conhecimento
Teve outro momento também muito ruim para Dilma. Novamente foi quando Aécio a criticou – dessa vez por ter ido à sede da ONU em Nova Iorque fazer a apologia do seu governo.
– A senhora sugeriu lá que se negociasse com cortadores de gargantas [terroristas do Estado Islâmico que degolam prisioneiros e estrupam mulheres].
Dilma pareceu surpresa com o comentário.
As regras do debate permitiram que os candidatos trocassem disparos e exibissem seus pontos fortes e fracos.
Recomenda-se a Dilma e a seus correligionários que façam tudo para que a eleição termine no próximo domingo. Porque se não terminar ela correrá o risco de a passar por novos apertos.
Os candidatos que se enfrentarem num eventual segundo turno debaterão entre si pelo menos meia dúzia de vezes. Debate não é a praia de Dilma. Não é mesmo.
Até Marina superou Dilma. Serena, quase fria, revelou-se mais senhora da situação do que ela, embora tenha perdido a chance de marcar com tintas fortes sua passagem pelo debate.
Dilma carimbou com tintas fortes na testa de Marina a palavra “mentirosa”.
Lembrou que Marina disse ter votado a favor da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), imposto destinado à Saúde. E valeu-se de documentos oficiais para provar que ela mentiu.
A baixa audiência do debate, devido ao horário (depois das 22h30), remotamente produzirá algum efeito sobre as chances de vitória de Dilma, Marina e Aécio. Mas cada um deles apresentará recortes do debate em seu programa de propaganda eleitoral.
Aécio terá mais o que mostrar.
CurtirCurtir
SENHOR PETISTA, METIDO A INTELECTUAL, QUE DEVE SER REMUNERADO PELO PARTIDO PARA DEFENDER OS TEXTOS PRÉ-ESCRITOS!
O que eu penso ou deixo de pensar, não lhe cabe julgamento, vá para a escola, aprenda a interpretar textos, depois volte para algum embate, mas claro, com suas idéias próprias, não aquelas implantadas por alguns nas cabecinhas de muitos. O partidão está certo e o restante do Mundo errado, Meus parabéns!
C.A.
CurtirCurtir
Aliás, faça o favor, use apenas um “apelido” e apenas um IP….
CurtirCurtir
como pode hein ?? tem um tonto a poucos acima defendendo os PETISTAS PETROLEIROS..
talvez ele tenha algum macho no PT.
só pode ser isso, pois defender uma máfia petroleira é demais pra minha beleza .
CurtirCurtir
com certeza o PT deu uma aula de critividade de como ROUBAR os cofres públicos, nas suas gestões.
OS CARAS SÃO EXPERTS NISSO,
CurtirCurtir
Ô BUNDÃO, DEIXA DE SER BOBÃO disse: – 30/09/2014 às 3:50
—————-
Meus motivos para NUNCA VOTAR no PT e na ESQUERDA:
1. O SOCIALISMO só sobrevive na MENTIRA;
1.1 – A mentira para enganar o povo vem de Antonio Gramsci
E prega utilizar muitos discursos com muitas mentiras, até conseguir enganar o povo,
“Não existe verdade ou mentira, só existe o que o partido diz”
“Repetir a mentira até que ela se torne verdade”
1.2 – Não faz Justiça Social, mas faz muita propaganda e incentiva o ROUBO, na forma de invasões de fazendas (MST) ou de prédios (MTST)
1.3 – Procura um país que se LIBERTOU da ESCRAVIDÃO SOCIALISTA e vê se eles querem voltar. Procura uma pessoa que conseguiu FUGIR de CUBA e pergunta se ela quer voltar.
2. O SOCIALISMO quer ESCRAVIZAR o povo
Voltar à época dos Faraós, os Reis Absolutistas, onde TUDO PERTENCIA AO FARAÓ ou ao Rei, desde os animais, a água, as terras, toda e qualquer propriedade e, INCLUSIVE A VIDA DAS PESSOAS.
Sem empresa privada, sem sonhos, sem anseios, só a escravidão diante de seu senhor máximo e único, o seu deus na Terra, o senhor Faraó, o seu Rei Absolutista. Como aconteceu em TODOS OS PAÍSES SOCIALISTAS em TODA A HISTÓRIA da humanidade e ATÉ HOJE está lá, para quem quiser ver e se apavorar.
E os governos socialistas escravizam o povo por dois meios:
a. Pela VIA ARMADA – Rússia, Cuba etc
b. Pela VIA da MENTIRA – Venezuela, Brasil etc
Primeiro só se ensina teorias socialistas nas escolas.
Só se cria uma pauta política em torno da VALORIZAÇÃO do ESTADO DONO DE TUDO como se isso fosse bom para a sociedade.
Se cria uma REDE DE SUBORDINAÇÃO ao Faraó com:
– Verbas publicitárias (tornar os meios de comunicação em escravos)
– Bolsas (para tornar os pobres em escravos)
– Empréstimos do BNDES (para tornar os ricos em escravos)
E odeia a Classe Média, porque ela não tem como ser escravizada (vide a Marilena Chauí – “filósofa”, “professora da USP” e membro fundadora do PT.
2. O SOCIALISMO quer ACABAR COM A FAMÍLIA.
A FAMÍLIA é o principal OBSTÁCULO à ESCRAVIZAÇÃO do POVO pelos governos socialistas.
A família serve de lugar seguro, é a única instituição social com que o indivíduo pode contar em tempo integral, nos seus altos e baixos da vida.
Mas os governos socialistas querem acabar com a família, para que o indivíduo não tenha qualquer segurança na vida e se sinta completamente vulnerável e assim possa ser escravizado.
E se você duvida:
a. TEORIA DO GÊNERO – Segundo a esquerda, não existe homem ou mulher (a realidade é algo insignificante para eles, lição de Antonio Gramsci), cada um é como se sente. A biologia é “coisa do passado” e “pode ser ignorada, porque ser homem, mulher, pai, mãe, filho.
Para eles FAMÍLIA é uma INSTITUIÇÃO BURGUESA – Desde quando foi a burguesia que inventou a família?
E, como a pá de cal sobre a FAMÍLIA, o PREFEITO HADDAD (PT) ACABOU com o DIA das MÃES e o DIA dos PAIS nas ESCOLAS, a partir de agora será o DIA DOS CUIDADORES, para desconstruir o papel de pai e o papel de mãe para as crianças.
É estranho ver um homem chegar tão baixo, ser tão vil, tão desonesto com um povo para o escravizar.
Família é a instituição social primordial e fundamental para a sobrevivência da humanidade e a pedra angular de qualquer sociedade livre.
A FAMÍLIA só NÃO EXISTE nos SISTEMAS ESCRAVOCRATAS e o Brasil deveria saber bem disso, porque é a nossa maior vergonha histórica ter sido um pais com escravos por séculos.
Eu poderia ficar aqui infinitamente falando, mas tenho outras coisas a fazer na vida.
E espero ter ajudado a diminuir o oceano de mentiras socialistas que se disseminam contra o povo.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Água fornecida pela Sabesp é diferente em cada região de SP28
Fabiana Maranhão
Do UOL, em São Paulo 30/09/201406h00 > Atualizada 30/09/201410h24
Compartilhe28101 Imprimir Comunicar erro
ÁGUA EM SP É POTÁVEL, MAS QUALIDADE É DIFERENTE EM CADA REGIÃO
A água fornecida pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é diferente nas cinco regiões de São Paulo, revela análise da qualidade da água encomendada pelo UOL. O estudo mostra ainda que a água que chega às casas dos paulistanos é potável.
Com a crise de falta de água, multiplicaram-se na capital queixas de falhas no abastecimento, principalmente no período noturno. Os moradores também reclamam do aspecto da água que chega às torneiras.
VEJA MATÉRIA COMPLETA NO UOL
CurtirCurtir
AO “exescravão disse:
30/09/2014 ÀS 10:17
Ô BUNDÃO, DEIXA DE SER BOBÃO disse: – 30/09/2014 às 3:50”
ESSE CARA JÁ BEBEU TANTA ÁGUA DO TIETÊ (MERDA PURA) QUE FICOU COM AS “IDÉIAS MEIO VARIADA”
E O PIOR É QUE NO 2.o MANDATO DO PICOLÉ , NEM DESTA ÁGUA ELE VAI BEBER . ATÉ O TIETÊ VAI SECAR.
CurtirCurtir
O servidor que é privado do sagrado mês de descanso anual pode, pelo menos, ter um reforço no orçamento. Funcionários públicos com férias já vencidas e não gozadas podem receber indenizações na Justiça por não terem conseguido se afastar do trabalho. Para cada período de férias não usufruídas, os tribunais têm concedido o equivalente a um mês de salário bruto (sem os descontos).Segundo consta há diversas decisões no Tribunal de Justiça (TJ-RJ) que dão ganho de causa aos servidores.- Ricardo Escorizza dos Santos, — Na maioria das vezes, a falta de pessoal, em diversos órgãos do serviço público, impede que o servidor tire suas férias — disse Jund, afirmando, ainda, que policiais civis e militares são as categorias que mais têm dificuldades de tirar férias.Numa das sentenças, um policial civil pede o pagamento de uma indenização relativa a cinco períodos de férias não gozadas, entre 2003 e 2007. A relatora da decisão, desembargadora Claudia Telles, da 5ª Câmara Cível do TJ-RJ, destacou que o direito às férias está previsto na Constituição e no Estatuto da Polícia Civil. Como o agente não conseguiu descansar, ela determinou o pagamento da indenização.De acordo com Carlos Henrique Jund, muitos servidores estão movendo esse tipo de ação recentemente, após a criação dos Juizados Especiais Fazendários, que dão mais agilidade ao andamento do processo.— Atualmente, essas causas estão levando pouco mais de um ano e meio para serem julgadas — explica.Documentos
Para entrar com o processo, é preciso ter em mãos identidade, CPF, comprovante de residência e o contracheque ou algum documento que contenha a matrícula do servidor.
Prescrição
Segundo o advogado Carlos Henrique Jund, esse tipo de ação começa a prescrever somente a partir do momento em que o servidor se aposenta. A partir daí, é possível ser indenizado pelas férias perdidas nos últimos cinco anos. Mas, enquanto o funcionário está na ativa, é possível brigar pelos descansos não aproveitados de toda a vida funcional, porque os tribunais entendem que as férias podem ser gozadas a qualquer tempo.
Adicional
Em alguns casos, os juízes vêm concedendo, além do mês de salário bruto para cada mês de férias não gozadas, o adicional correspondente a um terço dos vencimentos do servidor.
Sem descontos
Como o dinheiro ganho nessas causas é considerado de natureza indenizatória, não há incidência de impostos.
Onde recorrer
Para causas de até 60 salários mínimos (R$ 37.230), é possível recorrer aos Juizados Especiais Fazendários, o que agiliza o processo.
CurtirCurtir
JÁ COMEÇARAM A BEBER ÁGUA DO TIETÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse: – 30/09/2014 às 10:40
————-
Pior é saber que a Sabesp passou uma década gastando uma fortuna com propaganda e não investiu na manutenção do sistema de distribuição e nem com novos reservatórios.
E, desde que eu sou criança, há muito tempo, eu ouço falar na recuperação dos rios Tietê e Pinheiros; mas, em vez de despoluir, o governo foi concretar as margens, agora, se cobrir, nem pode mais chamar de rio, é só cano de esgoto.
Espero que chova o suficiente no verão, não pelo governador, porque eu nem vou votar nele, mas porque não dá pra ficar sem água.
“o mar vai virar sertão e o sertão vai virar mar”, pior que lá virou mesmo, inundaram Canudos numa represa.
CurtirCurtir
PS, a Sabesp pode ter investido, mas não o suficiente, o necessário.
CurtirCurtir
O SOCIALISMO quer DESTRUIR A FAMÍLIA para evitar essa resistência À ESCRAVIDÃO do governo socialista.
“…A brasileira Rosana Rodrigues, mãe do combatente belga Brian de Mulder, que desde janeiro de 2013 luta na Síria junto ao grupo autodenominado Estado Islâmico, acusou o líder da organização islamista Sharia4Belgium de ter destruído a vida de sua família ao final do primeiro dia do julgamento do grupo por recrutamento de combatentes estrangeiros, na segunda-feira.
“Você arruinou nossas vidas”, gritou Rosana, muito alterada, em direção a Fouad Belkacem, antes de ser retirada da sala de audiência pela polícia.
“Tudo o que desejo para o senhor Belkacem é que ele vá para o inferno. Se acontecer alguma coisa com Brian, vou perseguir ele (Belkacem) até a morte”, disse à imprensa do lado de fora do Palácio de Justiça da Antuérpia, onde acontece o julgamento….”
http://noticias.br.msn.com/mundo/m%C3%A3e-de-brasileiro-jihadista-perde-o-controle-e-tem-de-ser-retirada-do-tribunal-1
PAI e MÃE MORREM FELIZES por seus FILHOS.
Enquanto isso, PROCRIADORES NÃO SE IMPORTAM com seus filhos e CUIDADORES dá o conceito inconsciente de EMPREGO e de LIGAÇÃO FRACA entre as pessoas e TEMPORÁRIA e até descartável.
O ser humano não é Procriador e Cuidador, NÓS SOMOS PAIS E MÃES!
E os ingênuos e desinformados gays e lésbicas ainda acreditam que eles estão sendo valorizados.
OS HOMOSSEXUAIS estão sendo USADOS pela esquerda para que esta tome o poder e instale mais um ESTADO ESCRAVOCRATA no Mundo.
CurtirCurtir
E os casos nos quais os policiais civis são exonerados depois da aposentadoria?
Será que eles poderiam, também, perder somente as promoções?
———————————————————————————————
Direito adquirido
Oficial militar pode perder posto e patente, mas não o salário
3 de abril de 2008, 14:43
Por Fernando Porfírio
Oficial militar inativo pode perder o posto e a patente por decisão judicial, mas não o salário — direito adquirido e intocável. Para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, os proventos do inativo não têm relação com a patente e cassar sua aposentadoria é ato ilegal que extrapola os limites da atribuição do governador do estado. Com isso, o ex-capitão da Polícia Militar Carlos Gomes Machado Filho teve o seu pedido de mandado de segurança aceito.
Em março de 2006, por votação unânime, o Tribunal de Justiça Militar decretou a perda da patente de oficial e a exclusão da corporação do então capitão Carlos Gomes Machado Filho. O oficial foi acusado de infringir o artigo 303, do Código Penal Militar, que trata de crime de peculato — apropriar-se de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse ou detenção, em razão do cargo ou comissão, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio. A norma estabelece pena de três a 15 anos de detenção.
De acordo com a denúncia, o capitão, entre janeiro de 1988 a maio de 1989, quando comandava interinamente a 2ª Companhia do 20º Batalhão Policial Militar do Interior, em Caraguatatuba (Litoral Norte de São Paulo), apropriou-se de 99 passagens de ônibus que estavam na sua posse em razão do cargo. De acordo com a Procuradoria de Justiça Militar, o oficial desviou as passagens para proveitos dos filhos, da mulher e de amigos. O militar entrou com recurso que foi negado e a sentença transitou em julgado em outubro de 2000.
Como a condenação de oficial da PM a pena privativa de liberdade superior a dois anos obriga a sua exclusão dos quadros da corporação, o Tribunal de Justiça Militar decretou a perda do cargo e da patente. O TJM entendeu que o capitão demonstrou ser indigno do oficialato e de exercer a função. Em seguida, o Tribunal encaminhou o decreto para a cúpula da Polícia Militar para que fossem tomadas as medidas de cassação das medalhas e comendas.
A Polícia Militar encaminhou minuta do decreto para o cumprimento da decisão do TJM ao governador do estado. Orientado por sua assessoria, o governador demitiu o capitão, a partir do trânsito em julgado e mandou suspender o pagamento dos proventos.
O ex-capitão ingressou no Tribunal de Justiça com mandado de segurança, alegando que o ato de demissão era ilegal. Sustentou que não havia previsão legal para demissão de inativo e que houve desrespeito, por parte do chefe do Executivo, do acórdão do TJM.
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça deu razão ao ex-capitão. Disse que o governador do estado não pode deixar de cumprir a coisa julgado, sob pena de instalar a insegurança social e a ordem pública.
fonte: http://www.conjur.com.br/2008-abr-03/militar_perder_posto_patente_nao_salario
Oficial feminina miliciana de SP é demitida!
De acordo com informações de oficial da PM, na Justiça Militar, no caso de já estar aposentado, ele só perde a patente, mas não perde o salário, porque não existe cassação de aposentadoria.
Por outro lado, e acho que é o caso em exame, como ela não estava aposentada e foi demitida, entendo que ela deve perder o salário e as contribuições servirá para a contagem de tempo no INSS, por conta da regra de contagem recíproca.
Por mai de uma vez ouvi dizer que oficial da meganha só perde a patente, não o salário, tipo juiz. Não procurei saber o fundamento legal disso, se souberes nos diga !
Ela foi demitida, perdeu direito ao soldo. Deixa a farda e andará de camiseta e jeans. Imagino, que o que a mesma recolheu para a sua aposentadoria militar (reserva e reforma) poderá ser reaproveitado no INSS, ela lá se inscrevendo. Uma mera possibilidade, nada garanto, claro.
Oficial feminina miliciana de SP é demitida!
só uma pergunta…perde também o salário ????
A “boneca de fardinha” usava milicianos presos em sua casa para dela cuidarem e agora foi para a rua!!! Na época do evento, ela era sub-comandante do presidio militar em SP.
CurtirCurtir
Pingback: PF prende coronel do Exército com 351kg de maconha