Bom dia Dr. Guerra,
Peço gentilmente que possa publicar em seu blog as matérias, que seguem como anexos.
Ambas retratam o momento que vivemos com mais um parecer emitido pelo Governo e mais uma Aposentadoria com integralidade e paridade de vencimentos conseguida na Justiça.
Obrigado!
Horácio Garcia
Presidente da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de SP
Av. Cásper Líbero, 502 – 10º andar – Luz – Cep. 01033-000 – São Paulo – SP
Tel: (011) 3229-9014
“Sem o Escrivão a Polícia para”
Associacao dos Escrivaes ganha mais uma.pdf
Fabrica de Pareceres.pdf
lutem tb por auxilio alimentação justo, no mínimo igual ao da pm !!!
CurtirCurtir
PARABÉNS AO COLEGA JEREMIAS!!!
CurtirCurtir
E A CORREÇÃO PELO URV NÃO VAI SER PAGA??????
CurtirCurtir
PARABÉNS , LUTEM PARA ACABAR COM ESSAS ESCALAS ABUSIVAS DE PLANTÕES, NÃO AGUENTO MAIS, NÃO TENHO CULPA PELA FALTA DE FUNCIONÁRIOS.
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Diante deste triste retrato digo:
“Não existe estabilidade funcional para o Policial Civil, muito menos garantias de uma aposentadoria especial, pois em nada adianta receber adicionais disto ou daquilo, por em risco sua saúde ou integridade física, se o patrão em nada recepciona, respeita ou assegura seus plenos direitos quando da sua inatividade”. E, o que é ainda pior:
Ninguém de calibre questiona.
Ao que parece persisti-se àquela triste frase:
Devo não nego,mas somente pago àqueles que me interessar.
Caronte.
CurtirCurtir
Não se acomodem, entrem na justiça. Aqueles que ficarem vão só carregar piano, enquanto isso delegados lutam para ficar até os 70. Vamos fazer uma campanha baseada no estatuto do idoso, policial tem que aposentar aos 60, idoso não pode ser policial em qlq carreira, inclusive delegado. Porque na PM 05 anos como coronel é obrigado a aposentar, enquanto na civil o cara fica mais de 20 anos na classe especial, por quê?
CurtirCurtir
o governo não faz nenhuma lei pra nos beneficiar…..
Agora essa de completar 25 anos de policia para ir para a primeira classe è de matar o PIÃO…….
CurtirCurtir
25 anos de policia para ir p/ 1ºCLASSE é desesperador.
CurtirCurtir
só vai adiante quem tem QI, como sempre foi. isto é uma vergonha……………….
CurtirCurtir
25 anos teria que ir à classe especial automaticamente.
05 anos 2a. classe
15 anos 1a.clase
25 anos especial
CurtirCurtir
Compulsória aos 60, já. disse:
Que isso colega, na Polícia Federal, que também possui quatro classes, chega-se ao topo da carreira em treze anos,
As promoções são obrigatórias, sem Q.I. e outras coisas mais!!!! Rs.
CurtirCurtir
D.O. – 6 SET/14 EXECUTIVO 1
Resolução Conjunta CC/SGP/SF/SPDR-7, de 5-9-2014 – Dispõe sobre a definição, e critérios de apuração e avaliação, dos indicadores globais para fins de pagamento da Bonificação por Resultados – BR, instituída pela LC 1.245-2014
CurtirCurtir
Quer a real, 16 anos e 2 meses. Recebendo atualmente salário de 2ª classe, sendo o primeiro no pagamento feito do 5º dia útil de agosto, retroativo a março de 2014. Quando deveria ser retroativo a outubro de 2013, quando completei 15 anos de efetivo exercício na carreira, (15 anos). Na real completei 15 anos na carreira em julho de 2013, mas me afastei por três meses para tratatamnto de saúde. E fui “promovida” por tempo na classe; e. não na carreira.
CurtirCurtir
alguém que leu essa resolução do bonus tem condições de interpretar em “miúdos” o que mudou ali…eu li, reli e praticamente não entendi nada….
CurtirCurtir
Gostaria de saber o que devo fazer. Sou carcereiro e a Cadeia Pública na cidade em que trabalho fechou. Faço plantões de 24 h e folgo 48 h. até ai td bem, porém estão querendo que eu faça 24 por 24 h, não aguento, o que devo fazer? Posso procurar sindicato? Alguém pode me orientar?Faço RDO, TCs, etc, mas o problema não é o desvio de função, mas sim a escala abusiva que querem que eu faça.
CurtirCurtir
PASSA O NOME DO ANEL QUE GANHOU ESTA FITA, PODE SER QUE INTERRESSE A ALGUM POLICIA QUE FOI PREJUDICADO POR ESSE MALDITO GOVERNO, E VAE TE MUITOS CLIENTES.
CurtirCurtir
carcepol disse:
08/09/2014 ÀS 21:07
Gostaria de saber o que devo fazer. Sou carcereiro e a Cadeia Pública na cidade em que trabalho fechou. Faço plantões de 24 h e folgo 48 h. até ai td bem, porém estão querendo que eu faça 24 por 24 h, não aguento, o que devo fazer? Posso procurar sindicato? Alguém pode me orientar?Faço RDO, TCs, etc, mas o problema não é o desvio de função, mas sim a escala abusiva que querem que eu faça.
——————————————————————————-
NÃO DA PARA ACREDITAR EM VOCÊ!!!!!!!!!!!
COMO NÃO PROCUROU A SECCIONAL, DEMACRO/DEINTER/DECAP PARA PEDIR RECOLHA !!!!!! FALA SÉRIO MENINO BONZINHO KKKKKKK
CurtirCurtir
Parabéns amigo Jeremias, estou torcendo para ter a mesma sorte sua….também através do patrocínio dessa nossa dinâmica Associação, o competente Dr. Arthur . em meu caso específico, teve que entrar com recurso junto
ao Colégio Recursal do TJSP, pois em primeira instância tive a infelicidade de minha ação judicial pleiteando a integralidade e paridade em meus vencimentos, ter sido distribuida justamente para uma Juiza da Primeira Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública, que comunga com o injusto entendimento do SPPREV. Fui o primeiro escrivão a ser aposentado por força daquele mandado de segurança em que nossa Associação foi vitoriosa junto ao STF. portanto minha luta já é antiga para obter o meu direito à integralidade e paridade, que não fora reconhecido em meus proventos. Por outro lado, o que me leva a ter esperanças de vencer essa batalha contra o nosso Governo, representado pela subserviente SPPREV, é o apoio jurídico que venho recebendo por parte dessa nossa entidade de classe.
CurtirCurtir
ESTAMOS MONTANDO NOVA ASSOCIAÇÃO E SINDICATO ÚNICO PARA TODAS ÀS CLASSES DO EFETIVO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO – OBJETIVANDO DISTORÇÕES – ABERRAÇÕES – QUE VEM OCORRENDO CONSTANTEMENTE DESMANDOS – OS MAIORES PROBLEMAS APRESENTADOS ATUALMENTE SÃO CADA CLASSE OLHAREREM PARA SEU PRÓPRIO “UMBIGO, RABO”, E AS DEMAIS SÃO PREJUDICADAS COM ISSO !
OS MILITARES CONSEGUIRAM TODOS OS BENEFÍCIOS ABAIXO POR QUE SÃO SÓ MILITARES
APOSENTADORIA AOS 30 ANOS DE SERVIÇO INDEPENDENTE DE IDADE;
AO APOSENTAREM SÃO PROMOVIDOS A GRADUAÇÃO OU POSTO IMEDIATO;
OS QUE POSSUEM CURSO SUPERIOR HÁ LEI MAIS BENÉFICA PARA ELES “LEI DO CHACAU” SÃO PROMOVIDOS NOVAMENTE;
COM INTEGRALIDADE E PARIDADE;
CONSEGUEM VÁRIOS BENEFÍCIOS NA RESERVA: USO DA GRADUAÇÃO E PATENTE, USO DE ARMAS, ETC…
CurtirCurtir
O MAIS IMPORTANTE É A UNIÃO DE TODOS !
AÍ SIM NOS TORNAREMOS IMBATÍVEIS !
CurtirCurtir
A DIVISÃO E SUBDIVISÃO DAS CLASSES SÓ TROUXERAM TRANSTORNOS, ABORRECIMENTOS E PREJUÍZOS PARA TODOS !
CurtirCurtir
ESTÃO PREOCUPADOS COM BONUS !!!!!!!!!!!!!!!!
TEMOS QUE FOCAR EM :
REAJUSTE DO URV !!!!
VALORIZAÇÃO DO N.U !!!!
VALORIZAÇÃO DO N.M !!!!!!
AUXILIO ALIMENTAÇÃO !!!!
CurtirCurtir
pensem que amanha , a maior parte aposentara,,,, e ai ,,,, sofreram….. logo, nao deixem de ingressar com varias açoes que estao a disposiçao nos sindicatos e associaçoes,,, as minhas estao no SIPESP, com o dr. wilson ,,, o qual, aqui, reitero meus agradecimentos e empenho…. a todos um abraços.,,,, nao esperem nada dos governos, pois e isso que eles querem, enquanto isso , varios colegas de serviço morrem , por doenças, no serviço ou pela idade, e ai o governo agradece…..
CurtirCurtir
Geraldo Alckmin determina o reconhecimento da aposentadoria especial
Geraldo Alckmin determina o reconhecimento da aposentadoria especial com integralidade e paridade
Atendendo a representação do Delegado Geral e do Conselho da Polícia Civil , ratificada pelo Secretário de Segurança , o governo informou reservadamente ao DGP que o parecer sobre a LC 144/04, será objeto de desconsideração; sendo que a Procuradoria Geral , com base nos estudos mais aprofundados apresentados com o manifesto dos delegados de polícia e levando-se em conta a firme jurisprudência dos Juízes e Desembargadores deste estado, elaborará novo parecer reconhecendo a paridade e integralidade das aposentadorias e dispondo sobre normas autorizadoras à Delegacia Geral em relação à expedição de certidões e apostilamento das concessões; tudo com o objetivo de garantir com celeridade os direitos dos policiais civis.
Em razão do período eleitoral, oficialmente , a Delegacia Geral de Polícia não pode , sob pena de configurar eventual infração eleitoral , divulgar – por meio do site ou mensagem intranet – a decisão do governador.
Fonte: Flit Paralisante
A diretoria do Sinpol bem como a federação Feipol, junto ao seu Presidente Kiko está verificando a veracidade dos fatos junto ao Delegado Geral.
A diretoria.
CurtirCurtir