Márcio França – PSB admite ressarcir vítimas de acidente: “Nem a hipótese de fugir desse compromisso “ 9

Na queda do avião, vários imóveis foram danificados

O deputado federal Márcio França ( PSB ), atual tesoureiro da presidenciável Marina Silva – também candidato a vice na chapa do governador Geraldo Alckmin – admite ao Jornal A Tribuna de Santos que o partido pode pagar os prejuízos :

Snap 2014-08-29 at 10.56.44

Um Comentário

  1. Tem mais é que pagar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveito o espaço pra mandar o Haddad e o Padilha pra PUTA QUE O PARIU, bando de LADRÕES do caralho!!!!!!!!!!!!!

    Policial que tem vergonha na cara não vota PT nem PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. se fosse,psdb ou pt ,as vitimas seriam ressarcidas.
    nem precatorios,que é direito pagam.

    Curtir

  3. ” Vamos fazer o que a lei prevê”. É uma mula mesmo. A lei prevê uma indenização no valor de até R$ 90.000,00. Não paga nem o susto das vítimas. Pobres moradores de Santos.

    Curtir

  4. 29/08/2014 às 14:15

    APENAS REPASSANDO ONTEM A NOITE O DG ESTAVA NA NOSSA REGIAÃO DE BAURU E RECEBEU UM TELEFONE DO SECRETÁRIO DA CASA CIVIL INFORMANDO-O QUE O GEVERNADOR MANDOU LHE AVISAR QUE O PARECER DO SPPREV , RELACIONADO COM A LIE 144/2014, NÃO TINHA SENTIDO, NÃO TEM MAIS VALIDADE E , NÓS POLICIAIS CIVIS, VAMOS TER A TÃO SONHADA E MERECIDA INTEGRALIDADE E PARIDADE, CONFORME PREVE A LEI; TUO ISSO GRAÇAS A INTERVENÇÃO DO NOSSO DELEGADO GERAL, PARABÉNS A TODOS NÓS E PARABÉNS AO NOSSO BRILHANTE, EMINENTE GELEGADO GERAL, ABRAÇO A TODOS.

    Curtir

  5. o xuxu esta lubrificando o pinto
    ja esta prometendo a paridade e a intregralidade
    não demora,vae prometer a urv. a data base eo nivel medio
    tudo isso antes da eleição.
    deipois da eleição o pinoquio passa areia na rola
    e pau no cu de quem acreditou

    Curtir

  6. Na Polícia Civil do Estado de São Paulo existem vários problemas, mas atualmente, existe um maior, com essa discrepância entre as carreiras policiais, a coisa piorou.
    Os policiais civis que não tiveram o seu nível de escolaridade alterado para o superior estão desmotivados, estão desinteressados, porque muitos desses, trabalham, exercem suas funções com lealdade e responsabilidade e foram esquecidos pela administração.
    E com essa, atitude de valorizar, alguns e menosprezar outros quem perdeu foi à instituição, e a população, há melhor coisa, seria colocar todos em uma carreira (única), e aí, cobrar resultados, produções e tudo mais.
    A diferença está nos vencimentos, na hierarquia e tudo mais…
    Vamos olhar os exemplos de administrações de outras instituições, a polícia militar, nunca deixou os seus pares jogados, eles brigam por todos; Devemos nos adaptar aos moldes da Polícia Federal, e acompanhar a evolução dos outros Estados que reformularam as suas polícias civis…

    Curtir

Os comentários estão desativados.