A solução para o crime é acabar com os criminosos: B A L A nos filhos da puta! 72

latrocinio
Enviado em 21/01/2014 as 21:28 – Anônimo – desanimado

Ver a poça de sangue na entrada me fez refletir…

Há alguns anos, chegava em casa com meu carro, ao sair para abrir o portão, fui abordado por dois ladrões, que chegaram rapidamente, pois sou cauteloso e não percebi a aproximação, e ao perceberem que eu estava armado, efetuaram 4 disparos, sendo que dois deles pegaram de raspão na orelha e no braço.

Os dois já tinham passagem, um por roubo e outro por porte ilegal de arma – o primeiro não ficou 1 ano preso, o segundo ficou 10 dias apenas.

Com a ajuda de deus, o pânico que tomava conta de todo o meu corpo, e a descarga de adrenalina, descarreguei a pistola em cima dos malas, que após o ocorrido, vieram a falecer, um no local e o outro no PS.

A partir deste dia, mudei muitos hábitos, alguns deles foi para melhor, dou mais valor a vida, a família, outros para pior, estou mais desconfiado, vivo achando que tem alguém armado em minha residência, que estão me perseguindo, que vou ser abordado no farol, na porta de casa, na saída do plantão.

Moro em um bairro onde há pessoas boas e ruins, na minha rua moram ladrões que sabem quem sou.

Então, penso que chegou a um limite: os ladrões, que não gozam valores morais, culturais acham que roubo é uma coisa que dá status à ele, que é bonito, uma aventura, que sabe que o Estado dará um tratamento especial (T R A T A M E N T O E S P E C I A L SIM) caso este seja pego a polícia não poderá machucá-lo, que tirará férias de curto prazo em algum cdp;

Bala, a resposta, visto a agressão sofrida diuturnamente pela Sociedade, e sabendo que a educação/reeducação (na atual situação) não vai ser eficaz, a resposta mais uma vez: bala.

Nos conflitos (vivemos em uma Guerra), a melhor resposta (infelizmente) é a violência, para reprimir distúrbios, a resposta, mais uma vez,para uma Sociedade com a nossa é:

B A L A.

Um Comentário

  1. MELHOR TÍTULO PARA DISCUSSÃO ATÉ HOJE….BALA NOS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Concordo plenamente. Não sou adepto dos “politicamente corretos”, dos “intelectuais de esquerda”.
    Ladrão, quando empunha uma arma pra assaltar, coloca a própria vida em risco.
    Ladrão não tem consideração pela vida de ninguém, nem consideração pela própria vida.

    Curtir

  3. CARO COLEGA…..CONSIDERO- ME MALDOSO…VIGILANTE…ATENTO…VEJO MALÍCIA E MALDADE EM QUASE TUDO!
    MAS VOCÊ DISSE A COISA CERTA: ‘GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ VIVO’.
    SE ELE NÃO ESTIVER POR NÓS EM UM EMBATE DESSES….NEM MESMO UMA BAZUCA NOS SALVARÁ!

    Curtir

  4. SE FUNCIONAR ACHEI O BÔNUS UM BOA, AGORA FALTA A REESTRUTURAÇÃO E AS PROMOÇÕES…

    Curtir

  5. Ta bom vamo manda bala nos malas assassinos, mas quem vai atirar nos politicos corruptos q matam a populacao e a qualidade de vida do cidadao?. Basta enumerar as mortes ocorridas por falta de sistema de saude publica q preste. Afinal corrupto nao e’ bandido?

    Curtir

  6. na bruzundanga

    Jamais tive dúvidas de quem deve ficar vivo . . .

    se o criminoso chegou no estágio de pegar um ferro

    e ir para cima

    chegou também no ponto de descer e ponto final

    . . . sem perguntas . . sem perdão . .

    quem perdoa é Deus . .então aproveita a oportunidade e pega uma senha

    pq desceu já foi entra na fila para pedir perdão . . .

    vivemos em uma colonia de exceção bruzundanga de novo

    isto não tem nada de legalidade isto não é estado não é democrático nem de direito

    portanto sugiro que criem-se grupos de pensadores e executores

    e decidam como fazer desaparecer que nem o Ehrich Weiss¹¹¹???

    sem corpo sem barulho sem filmagem . . . a nova era . . . e todos felizes . . .

    sempre existe um caminho . . .

    Curtir

  7. Preço da vida no Estado de São Paulo: R$200,00

    Segundo Jornal Agora Governo promete 20 mil por ano em troca de 100 mortes a menos. Peraí, deixa ver se eu entendi bem, ele oferece dinheiro para policiais em troca de menos mortes?

    Na visão de Geraldo Alckmin quem mata é a Polícia?

    21/01/2014
    Policiais terão bônus se houver 100 mortes a menos
    Paula Felix e Folha de S.Paulo
    do Agora

    Os policiais que conseguirem reduzir o número de mortes violentas no Estado poderão receber um bônus de até R$ 20 mil por ano.

    A gratificação faz parte de um programa que pretende reduzir o número de crimes violentos no Estado.

    As metas, estipuladas por trimestre, envolvem três categorias de crime: mortes violentas (como homicídios e mortes em assaltos); roubos (exceto de veículos); e roubos e furtos de veículos.

    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2014/01/1400551-policiais-terao-bonus-se-houver-100-mortes-a-menos.shtml

    Curtir

  8. Bala também nos Crackeiros que aterrorizam o Centro de SP.

    Agora eles tem hotel e comida na maior barbada, largaram os pertences, não foram trabalhar no 2º dia e a noite na nóia vão pra rua atacar cidadãos para alimentar seu vício.

    São irrecuperáveis!

    18/01/2014
    Apenas metade dos viciados aparece no segundo dia de trabalho
    Tatiana Cavalcanti
    do Agora

    Somente metade dos viciados cadastrados no programa da prefeitura apareceu ontem, no segundo dia de trabalho, para limpar as ruas da região da cracolândia, na região central.

    Dos 80 inscritos, 40 se apresentaram às 9h na tenda localizada na alameda Dino Bueno.

    Segundo eles, os outros participantes do programa não conseguiram comparecer porque usaram crack na noite anterior e estavam sem condições de trabalhar.

    Ontem, eles varreram as ruas do entorno da cracolândia e as proximidades da favela do Moinho.

    Eles foram divididos em dois grupos.

    “Isso era previsto no programa, que só pode ter a eficiência comprovada na prática”, disse o supervisor geral de qualificação Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Marcelo Freire.

    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2014/01/1399590-apenas-metade-dos-viciados-aparece-no-2-dia-de-trabalho.shtml

    Curtir

  9. Já que ” sentar o aço” muitos não concordarão ( digo pelo governo, essa imprensa de merda e algumas entidades defensoras de vagabundos), ao menos que existam leis que mantenham em tempo integral o vagabundo em cana, sem benefícios de saídas e redução de pena, além de , é claro, tirar todas as regalias deles nas cadeias ( alimento de fora, visita intima,celular, drogas, ociosidade…) além de existir o agravante da pena de qualquer um que atentar contra um agente do estado, aí já reduzirá bastante a criminalidade, vão pensar bem antes de roubar. Ah, ia esquecendo, crime contra o patrimonio com emprego de arma de fogo e o porte de arma, sendo ela raspada, de calibre restrito e o vagabundo com antecedentes, CRIME HEDIONDO!!!!! Nada de fiança nesse caso, cana longa para ambos os artigos, o maldito que sai prá roubar, sai prá tirar a vida da sua vítima e aquele que só é pego portando arma de fogo e com bronca assinada, está armado pra fazer o que???? é prá minha segurança, sinho??????

    Curtir

  10. Prender policial por portar lanterna com mira laser é pura canalhice! Engodo para dar satisfação para a imprensa golpista!

    Policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), de Campinas (SP), entregaram à Corregedoria da PM, em São Paulo, 31 pistolas 380 de uso particular para perícia nesta terça-feira (21). A arma tem o mesmo calibre das usadas nas 12 mortes em sequência, sendo duas chacinas, na cidade do interior paulista.

    “Houve um consenso do batalhão, justamente para tirar qualquer dúvida sobre a participação de policiais no caso”, disse a presidente da Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais de São Paulo, Adriana Borgo, sobre as armas. Os 31 policiais donos das armas também prestaram depoimento na Corregedoria da corporação sobre o caso, que ocorreu entre a noite de 12 de janeiro e a madrugada do dia seguinte em um período de cinco horas.

    Segundo a Polícia Civil, nos locais dos assassinatos foram apreendidos projéteis de pistolas calibre 380 e 9 milímetros, que não coincidem com os geralmente utilizados nas ruas pela PM (pistola .40). Uma das hipóteses investigadas é que os homicídios seriam uma vingança pela morte de um PM. Ele foi assassinado horas antes e na mesma região dos crimes. A possibilidade de uma disputa entre gangues rivais também não é descartada.

    O promotor que acompanha o caso, Ricardo Silvares, não soube informar se a entrega das armas ocorreu de forma espontânea ou se houve uma determinação do governo paulista. Contudo, resumiu que a perícia será importante para a solução do caso. Não há informações sobre quando e em qual local serão realizadas as avaliações.

    Policial preso
    Sem mencionar o conteúdo dos relatos feitos pelos PMs, sendo que parte deles trabalhava no período em que ocorreram os homicídios, Adriana disse que os policiais também permitiram as vistorias dos armários usados por eles no batalhão. Em um deles, segundo a presidente da comissão, foi localizada uma mochila onde estava uma lanterna com mira a laser. Como o equipamento possui uso restrito, o policial militar foi preso. O suspeito foi ouvido no 5º DP de Campinas e recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte da capital paulista.

    O advogado que representa o PM preso, Luciano Gondin Faria, afirmou que pedirá o habeas corpus do cliente na manhã desta quarta-feira (22). Ele disse que não há qualquer ligação entre o policial e os crimes em Campinas. “Durante o depoimento dele, não foi feita nenhuma pergunta sobre a chacina. Somente em relação à origem do instrumento, isso precisa ser esclarecido. É uma mira de paintball, que pode ser comprada pela internet”, alegou o defensor.

    Para o Ministério Público, a prisão não pode ser associada aos casos das chacinas. “Não dá para fazer nenhuma ligação”, frisou Silvares. No período da tarde desta terça-feira, ele esteve no Setor de Homicídios e afirmou que o trabalho da Polícia Civil ficou concentrado na avaliação de documentos e informações recebidas pelos investigadores.

    A previsão é que, além de ligações telefônicas ao 190 e da lista com os nomes de policiais que trabalham nas áreas onde os homicídios foram registrados, os delegados do caso também comparem a versão de alguns policiais militares sobre os homicídios com dados de GPS usados nas viaturas.

    O que diz a SSP
    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse apenas que 31 policiais militares foram ouvidos na Corregedoria. Não há informação se a Polícia Civil acompanhou os relatos e se eles serão usados durante as investigações.

    “A Polícia Civil informa que já colheu 40 depoimentos – em parte deles, foi usado provimento do Tribunal de Justiça, que mantém sob sigilo a identidade dos depoentes. Nesta terça-feira (21 de janeiro), a Corregedoria da Polícia Militar ouviu 31 policiais militares sobre o episódio”, diz o texto.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/01/comissao-diz-que-pms-entregaram-31-armas-para-pericia-sobre-chacinas.html

    Curtir

  11. Infelizmente, até os institutos da legítima defesa e do estrito cumprimento do dever legal, até o instante de serem aplicados pelo Juiz de direito ou no conselho de sentença (esqueça que você somente será ouvido na polícia e liberado em seguida, você vai em cana mesmo, salvo 1 ou 2 delegados dentre 3000 que tenha coragem em não te prender em flagrante sob o argumento de que não é capacitado para analisar tais circunstâncias), até essas descriminantes hoje tem aplicação restritissima, quase abolidas NESTE PAÍS QUE INSTITUIU O “NÃO REAJA” para tudo, transformando esta nação em um bando de covardes sem mãe.

    Curtir

  12. E a primeira coisa a fazer é acabar como estatuto do desarmamento para que o cidadão possa se defender. O Senador Aloisio Nunes Ferreira foi contra projeto de lei que estende o porte de arma para Peritos (em alguns Estados não possuem), portanto, ele tem merda na cabeça, haja vista que não gostaria de ver os “rolezinhos” enquanto está com seus netos nos shoopings (tem merda na cabeça.)

    Curtir

  13. GOVERNO FRACO, BANDIDO FORTE,
    TEMOS QUE REAGIR.
    FORA O VOTO OBRIGATÓRIO.
    VOTO EM BRANCO .
    PSDB NUNCA MAIS.
    PT E SEUS ……NUNCA MAIS.
    ENCHEU MEU SACO.
    TENHO VERGONHA DE SER HONESTO E VER ESSES MALDITOS BANDIDOS EM TODAS AS CLASSES BATENDO NO PEITO, ORGULHOSOS DE SEREM LADRÕES NÃO PEGOS, E CHEIO DE DIREITOS.
    BANCO DE VAGABUNDOS.
    ESCÓRIA.

    Curtir

  14. SE EU PUDESSE, MATAVA UM HOJE E DEIXAVA OUTRO AMARRADO PRÁ MATAR AMANHÃ!

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
    TENHO UM CURRICULUM DO QUAL ME ORGULHO E QUANDO CHEGAR NO INFERNO, VAI TER UMA FILA INDIANA ME ESPERANDO COM PEDAÇOS DE PAU NAS MÃOS. MAS, NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO!
    JÁ ESTÃO TODOS ARQUIVADOS E NÃO ESTOU MAIS PROCURANDO POIS, EM BREVE PRETENDO ME APOSENTAR E DE PREFERÊNCIA SEM BRONCAS!
    SÓ QUE SE CRUZAR O MEU CAMINHO E “PEDIR PRÁ SUBIR”, É SEM MASSAGEM!
    HOJE DE MANHÃ ASSISTI NA TV OS FILHOS DA PUTA DOS DIREITOS HUMANOS METENDO A BOCA NA POLÍCIA E O BABACA DO OUVIDOR FALANDO QUE OS POLICIAIS SÃO MAU FORMADOS ETC.ETC.ETC.
    O BRASIL É UM PAÍS SEM VERGONHA QUE ABRE AS PERNAS PARA ESSE BANDO DE CORNOS VIR ATÉ AQUI E FICAR DANDO PALPITES!
    ESSE CARGO DE OUVIDOR É PURAMENTE POLÍTICO!
    COLOCAM UM BABACA LÁ QUE NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA DE SEGURANÇA, PRÁ FICAR ENCHENDO O SACO DA POLÍCIA (QUE ALIÁS, MIJA IGUAL A ÉGUA VELHA), E GANHAR UM SALÁRIO POLPUDO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO!
    JÁ FUI PERSEGUIDO POR UM DELES (NÃO VOU NEM CITAR O NOME DO LIXO) POR TER TRABALHADO CERTO MAS, TER SIDO ACUSADO POR UMA VACA LIGADA AO GABINETE DELE.
    ATÉ OFÍCIO PARA ME TRANSFERIR, O FILHO DA BOA MÃE MANDOU PARA O MEU DIRETOR.
    RAÇA SAFADA E COVARDE QUE USA O PODER POLÍTICO PARA PERSEGUIR POLICIAIS E DESAFETOS!
    VEJAM O QUE IRÁ ACONTECER AOS POLICIAIS MILITARES DE CAMPINAS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA CHACINA DE 12 ANJINHOS!
    QUANTO A ESSE BANDO DE FILHOS DA PUTA DOS “DIREITOS DOS MANOS”, POR QUÊ ELES NÃO VÃO METER A BOCA LÁ NO PAÍS DELES?
    PARA A IMPRENSA, A POLÍCIA NUNCA ESTARÁ CERTA!
    EU NÃO ESTOU NEM AÍ COM A OPINIÃO PÚBLICA OU COM OS “DIREITOS DOS MANOS”!
    SE TIVER OPORTUNIDADE E ESTIVER REDONDINHO, BALA NELES!
    MINHA COTA PARA O DIABO EU JÁ MANDEI E AINDA NÃO ESTOU COM PREGUIÇA!

    Curtir

  15. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Já tive alguns dissabores com bandido e quando isto ocorre, rezo bastante para que a alma deste pecante siga o caminho que lhe é predestinado.

    Aprenda e reze:

    “Meu Deus dê uma boa hora para este pecador e faça que este indócil caminhe para a luz no outro mundo e rogo em benefício deste pecante incompreendido que caso ainda tenha outra chance à uma próxima vida, ele possa a vir a encontrar a tão sonhada felicidade”.

    Caronte.

    Curtir

  16. O nobre Policial Luizinho Piu , tem as suas razões e não discordo disso, até elogio sua coragem e afinco ao combate a criminalidade, mas na minha opinião a sociedade não merece esse mimo todo, eles votam na corja e mantém a corja no poder, só por isso não merecem nossa dedicação a ponto de nos expor a situação de ser preso e condenado a ficar anos e anos isolados de nossas famílias e amigos. Não dou conselhos a ninguém, mas creio que não compensa, penso que enxugar gelos não é a solução e nem chamar para si a solução dos problems, muito menos chegar a pono do extremo como o Luizinho Piu disse que fez e faz . A situação de segurança pública é tão grave aqui no estado de são Paulo que a própria sociedade boa virou as costas para o problema, então quem sou eu para resolver sozinho essa praga chamada crime organizado? No máximo faço o arroz com feijão e se vier de frente temos que encarar, mas procurar jamais, comprar jamais,nunca mais farei como nas antigas, cheguei a conclusão que o povo são os verdadeiros culpados por essas desgraças que eu e minha família também esta no meio, então enquanto a população não levantar a bunda do sofá e exigir segurança pública de boa qualidade com salários dignos e boas condições de trabalho, eu, da minha parte lavo a minhas mãos e tenho a certeza que contribui para um mundo melhor, durmo tranquilo e peço a Deus que ilumine as cabeças dos eleitores na hora de votar, que escolhamos um bom governador(a) e bomPresidente(a) capacitados, asim como bons parlamentares para fiscalizar o poder executivo, porque do jeito que esta não pode continuar, caso continuem, ” os Luizinhos Piu” das Polícias Civil e Militar estarão pescando e a sociedade estará fadada a dividir a mesa e as camas com os bandidos muito em breve.

    Curtir

  17. O Piu vc ta novo para se aposentar

    ainda tem muito bicho para descer na tua mão

    longa vida . .

    e fique tranquilo que as tuas broncas foram todas

    crime ambiental matar animal . . arquivados . . .

    Curtir

  18. TAMBÉM VI A REPORTAGEM E A IMPRESSÃO QUE TIVE É QUE ESSAS PESSOAS VIVEM EM OUTRO MUNDO QUALQUER,NÃO NO NOSSO.DESEJO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE ESSES PORRAS SEJAM VÍTIMA,DE PREFERÊNCIA DE UM LADRÃO BEM NOIADO,QUE META O CANO DA ARMA NA BOCA DELES ATÉ QUEBRAS OS DENTES.SÓ ASSIM ACORDARÃO ! É O QUE EU PENSO !

    Curtir

  19. A IMPRENSA VIVE DE NOTICIA RUIM E SER CONTRA A POLICIA É UM PRATO CHEIO…SÓ ASSIM TEM AUDIÊNCIA…ESSES CANALHAS VENDEM A NOSSA ALMA..NOSSA FAMÍLIA…NOSSO SONO…E NEM SEQUER SÃO PUNIDO POR TEREM INVENTADO NOTICIAS FALSAS…OS NOSSOS REPRESENTANTES SINDICAIS DEVERIAM ACIONAR NA JUSTIÇA ESSES MALAS…PARA UMA RETRATAÇÃO NA MÍDIA E INDENIZAÇÃO POR PARTE DA IMPRENSA SUJA.

    Curtir

  20. eu a favor da LEI DO AÇO LIVRE PQ DO VENTRE LIVRE A PRINCESA ISABEL ERROU….. VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE APRISIONADA, SEM DIREITO A IR NA PRAIA, A TER UM BOM CELULAR, UM BOM TENIS ETC… estamos privados de sermos seres humanos por causa de certos animais ( bandidos ) que dominam a nossa sociedade..infelizmente…

    Curtir

  21. STF APOSENTAODIRA ESPECIAL
    Em recente decisão proferida no julgamento do Agravo em Recurso Extraordinário n. 710.918, o Ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, decidiu que o Autor do recurso, Policial Militar, é possuidor do direito à aposentadoria especial nos modes da lei nº 8.213/91, por Ricardo Escorizza dos Santos OABESP191311,vez que não pode o servidor submetido a ambientes insalubres e perigosos, sofrer restrição de direitos em razão da inércia do Estado ou qualquer outro sofisma que se venha alegar.

    Sintetizando, concluiu o Eminente Ministro que o direito do Autor da ação, Policial Militar, é evidente, e deve ser declarado pelo Poder Judiciário, dada a omissão e negativa da Administração em reconhecer e regulamentar tal direito. Reconheceu, portanto, nos termos do entendimento contido no Mandado de Injunção n. 721 do STF, a ofensa à constituição federal, conforme decisão que segue na íntegra:

    S T F
    Disponibilização: quarta-feira, 3 de outubro de 2012.
    Arquivo: 27
    Publicação: 10
    SECRETARIA JUDICIÁRIA
    Decisões e Despachos dos Relatores

    RECURSO EXTRAORDINÁRIO COM AGRAVO 710.918 (1210) ORIGEM: PROC – 0055122010 – TURMA RECURSAL DE JUIZADOS ESPECIAIS ESTADUAIS PROCED. : SÃO PAULO RELATOR :MIN. CELSO DE MELLO RECTE.(S) : R P ADV.(A/S) : ELIEZER PEREIRA MARTINS E OUTRO(A/S) RECDO.(A/S) : ESTADO DE SÃO PAULO PROC.(A/S)(ES) : PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO DECISÃO: A controvérsia jurídica objeto deste processo já foi dirimida pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal, que, ao julgar o MI 721/DF, Rel. Min. MARCO AURÉLIO (RTJ 203/11), fixou entendimento consubstanciado em acórdão assim ementado: “MANDADO DE INJUNÇÃO – NATUREZA. Conforme disposto no inciso LXXI do artigo 5º da Constituição Federal, conceder-se-á mandado de injunção quando necessário ao exercício dos direitos e liberdades constitucionais e das prerrogativas inerentes à nacionalidade, à soberania e à cidadania. Há ação mandamental e não simplesmente declaratória de omissão. A carga de declaração não é objeto da impetração, mas premissa da ordem a ser formalizada. MANDADO DE INJUNÇÃO – DECISÃO – BALIZAS. Tratando-se de processo subjetivo, a decisão possui eficácia considerada a relação jurídica nele revelada. APOSENTADORIA – TRABALHO EM CONDIÇÕES ESPECIAIS – PREJUÍZO À SAÚDE DO SERVIDOR – INEXISTÊNCIA DE LEI COMPLEMENTAR – ARTIGO 40, § 4º, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Inexistente a disciplina específica da aposentadoria especial do servidor, impõe-se a adoção, via pronunciamento judicial, daquela própria aos trabalhadores em geral – artigo 57, § 1º, da Lei nº 8.213/91.” Cumpre ressaltar, por necessário, que essa orientação plenária vem sendo observada em decisões, que, proferidas no âmbito desta Corte, versaram questão idêntica à que ora se examina nesta sede recursal (RE 238.591-AgR/DF, Rel. Min. ELLEN GRACIE – RE 443.791/SP, Rel. Min. MARCO AURÉLIO – RE 505.536/DF, Rel. Min. DIAS TOFFOLI, v.g.). O exame da presente causa evidencia que o acórdão impugnado em sede recursal extraordinária diverge da diretriz jurisprudencial que esta Suprema Corte firmou na análise da matéria em referência. Sendo assim, e tendo em consideração as razões expostas, conheço do presente agravo, para dar parcial provimento ao recurso extraordinário a que ele se refere, em ordem a determinar sejam observados os estritos limites fixados no julgamento plenário do MI 721/DF, invertidos, neste específico ponto, os ônus da sucumbência. Publique-se. Brasília, 26 de setembro de 2012. Ministro CELSO DE MELLO Relator

    Curtir

  22. Calma aí gente!!!

    esse tal BÔNUS depende DISSO e DAQUILO e de MUITA COISA!!!!!!!

    OUTRA, R$2.000 é para MAJURA!!!

    Pros Operacionais é algo em torno de R$800, por TRIMESTRE. Dependo do salário. Claro!

    Curtir

  23. como foi dito no filme bope 2 policia não aperta gatilho sozinho , quem mata são os omissos corruptos chefes, alto escalão a sociedade paga o preço coma vida e se ficar vivo com tributos absurdos eis a realidade.

    Curtir

  24. Olha o que acontece com quem executa POLICIAL nos Estados Unidos, por isso pago pau para os Americanos, la como em qualquer lugar do mundo existe criminalidade, mas o crime não sai de GRAÇA, aqui um bando de borra botas de saco rosa, que passam as mãos na cabeça de bandido, um judiciário acuado que tem que comprar carros blindados para saírem as ruas, por isso jamais seremos uma potência, alias aqui tem CHEFÕES DO TRÁFICO, UM PODER PARALELO, UM TRIBUMAL DO CRIME E QUEM MANDA NAS CADEIAS E NO PAÍS SÃO BANDIDOS DE BAIXO E AUTO ESCALÃO, ESTAMOS SÓS, FUDIDOS E MAU PAGO$$$.

    http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2014/01/23/imagens-do-dia—23-de-janeiro-de-2014.htm?abrefoto=2

    Curtir

  25. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/01/ex-diretor-da-alstom-diz-que-filial-no-brasil-foi-autorizada-pagar-propina.html

    E AI ANDREAS MATARAZO VC JA FOI DENUNCIADO AQUI NO FLIT QUANDO SECETARIO DA CULTURA EM SP E AGORA VAI APARECER OS PREDIOS E ESQUEMAS NO CENTRO DE SP? CADE OS DELEGADOS QUE VC AJUDOU?
    CADE A VERBA DA CULTURA DE MONTAGEM DE PALCOS PARA FESTAS COMO VIRADA CULTURAL.

    AQUI O FLIT FALA ANTES AS COISAS, DEVERIA O MP INVESTIGAR A SECRETARIA DA CULTURA QUANDO ANDREAS ERA DE LA, VERBA PARA O PROJETO NOVA LUZ, AS ONGS DO CENTRO PARA COMBATE AO CRACK CADE AS INVESTIGAÇÕES? AGORA QUE COMEÇOU QUERO VER ATE ONDE VÃO SEGURAR O VEREADOR

    Curtir

  26. O problema é que ao mdar eles para o inferno, a própria administração transforma a sua vida em um pequeno inferno.
    Muitas vezes o policial acaba morrendo pois tem a dúvida por um segundo e o vagabundo nada tem a perder.
    Se tivéssemos apoio do (des)governo a coisa seria diferente, com certeza a vagabundagem iria retrair…..mas estamos longe disso acontecer ! Infelizmente !
    Quem deve se mobilizar pedindo apoio à POLÍCIA é a sociedade, só assim venceremos essa guerra !

    Curtir

  27. Diana Figueiredo
    Tamanho do texto A A A
    A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o edital do concurso público para cargos de níveis médio e superior. O principal cargo do processo seletivo será o de técnico bancário, função inicial da carreira, com rendimento de R$ 2.025, para uma jornada de seis horas diárias.
    Para os graduados, são oferecidas chances para engenheiros (áreas agronômica, civil, elétrica e mecânica), com salário de R$ 8.981 e expediente de oito horas diárias, além de oportunidades para médicos do trabalho, com jornada de quatro horas por dia e ganhos de R$ 4.021.
    As inscrições serão recebidas a partir desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, pelo site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos), até 11 de fevereiro. A taxa é de R$ 37 para o nível médio, e de R$ 74 para o nível superior. O edital com todas as regras da seleção para o nível médio pode ser consultado aqui. Já as regras para graduados podem ser consultadas neste endereço. As provas devem ser aplicadas em 23 de março, com duração de quatro horas e meia.
    Atualmente o banco tem 98.268 empregados em todo o Brasil — sendo, aproximadamente, 8.500 no Estado do Rio. Apesar de as seleções da Caixa serem para formar cadastros de reserva, muitas convocações são feitas ao longo do período de validade dos concursos.
    Concurso da Caixa: confira dicas de estudo para a prova de técnico bancário
    Os funcionários da Caixa recebem cesta alimentação de R$ 397,36, participação nos lucros, plano de saúde, auxílio alimentação no valor de R$ 509,96 e plano de previdência. Os empregados recebem, ainda, participação nos lucros e resultados (PLR); participação em Plano de Saúde e participação em Plano de Previdência Complementar (Funcef).
    No ano passado, o governo federal autorizou a contratação de mais 9.873 funcionários até 2015, com 4.850 admitidos ainda este ano. Até 14 de junho, poderão ser chamados os aprovados do concurso de 2012, conforme a necessidade do banco. Depois desse período, os novos selecionados deverão ser convocados.
    Concursos para o nível médio têm 1.761 vagas com salários de até R$ 4.760

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/concursos/caixa-divulga-edital-de-concurso-para-niveis-medio-superior-com-salarios-de-ate-8981-11379142.html#ixzz2rEWZq3Yd

    É UMA HUMILHAÇÃO QUE O GERALDO ALCKIMIM DO PSDB FAZ COM OS POLICIAIS……PAGAVA $ 240,00 DE ALIMENTAÇÃO E AGORA DIMINUIU PARA $ 120,00.

    Curtir

  28. Só ver no México, a população se voltou contra os malas e o bem acabou vencendo o mal.É tão difícil perceber isso??

    Curtir

  29. Bom dia

    BALANELES disse:
    23/01/2014 ÀS 8:51

    Vários cidadãos americanos se manifestaram em condolências a família do policial executado

    e comemorando a execução de mais um que ousou tirar a vida de alguém

    em solo que habita homens e mulheres com convicção . . .

    Detalhe importante – frise:

    Se os tipos penais, as penas, o processo, as execuções e o sistema jurídico criminal dos eua

    fossem aplicados, hipótese apenas, na bruzundanga

    passaríamos fácil para a

    primeira população carcerária do mundo . . . . parabéns bresileiros o melhor pais do mundo

    Na fonte

    http://www.itemonline.com/local/x1767995606/Texas-executes-man-despite-opposition-from-Mexico

    https://www.facebook.com/pages/The-Huntsville-Item/192612210786682

    Curtir

  30. Agentes apreendem cartas de facção criminosa com ameaças à Copa na Penitenciária de Araraquara

    Ação foi realizada na última terça (21) e contou com o Grupo de Intervenção Rápida

    Uma série de cartas foram apreendidas em uma blitz realizada na Penitenciária de Araraquara na última terça-feira (21). O objetivo da ação é coibir ações de violência realizadas no presídio.

    As anotações encontradas com os detentos tinham informações sobre a o grupo de criminosos e uma delas falava, inclusive, sobre a realização da Copa do Mundo no País. Em um dos trechos, o recado era “só tem copa se o PCC e o CV deixar” (sic).

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o procedimento é rotineiro e contou ainda com o Grupo de Intervenção Rápida.

    http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,0,0,918414,Agentes+apreendem+cartas+de+faccao+criminosa+com+ameacas+a+Copa+na+Penitenciaria+de+Araraquara.aspx

    Curtir

  31. GESTÃO ALCKMIN TINGE DE VERMELHO O SOLO BANDEIRANTE.

    23/01/2014 14h17 – Atualizado em 23/01/2014 14h50
    Motorista baleado na Marginal Pinheiros está em estado grave Enfermeiro levou tiro na cabeça enquanto ia para o trabalho com a mulher.

    As vítimas estão internadas no Hospital São Paulo, na Zona Sul de SP.

    É grave o estado de saúde do enfermeiro Rafael Cosita, de 25 anos, que levou um tiro na cabeça enquanto dirigia na Marginal Pinheiros, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23).

    A vítima está internada no Hospital São Paulo, na Zona Sul de São Paulo.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos. Não há informações se a vítima passou por cirurgia. Já sua mulher, que estava sentada no banco do carona, e foi levada para o mesmo hospital, apresenta quadro estável.

    Uma das hipóteses da polícia é que o crime tenha sido uma tentativa de assalto. Ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou no sentido Interlagos, na alça de acesso à Ponte Engenheiro Ary Torres e à Avenida dos Bandeirantes. Os bombeiros socorreram a vítima.

    O crime
    O casal estava seguindo para o trabalho em São Bernardo do Campo, no ABC, por volta das 5h30. O carro no qual eles estavam foi abordado por dois homens em uma moto.

    No banco do passageiro, a mulher do enfermeiro dormia quando o marido foi atingido na cabeça enquanto trafegavam pela pista local da Marginal Pinheiros. “Quando ela ouviu o som da buzina, ele acordou e avistou o motoqueiro do lado dela. Neste momento ele sacou uma arma”, disse o tenente da Polícia Militar Rafael Elias Franco.

    “A gente ainda não sabe estabelecar o cunho, a natureza, qual o intuito do criminoso. Se era um intuito patrimonial ou se existe algum outro motivo que tenha levado a esse crime”, disse o delegado Daniel Ziudes.

    De acordo com a PM, ao acionar a corporação, a mulher do enfermeiro disse que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto.

    Curtir

  32. É SÓ A POLÍCIA QUE NÃO PRESTA? A CADA 10 MÉDICOS 06 SÃO REPROVADOS NO EXAME!

    22/01/2014 18h17 – Atualizado em 23/01/2014 11h37 – 59% dos futuros médicos de SP são reprovados em prova obrigatória.

    Na prova que é obrigatória pra todo estudante que se forma em medicina no Estado de São Paulo, 59% dos alunos foram reprovados. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (22).

    É o pior índice em cinco anos. A prova é obrigatória, mas a nota não impede que o aluno tire o diploma. Para o Conselho Regional de Medicina, o resultado é preocupante, já que a prova é considerada básica, com grau de dificuldade entre fácil e médio.

    Números
    Dos 2.843 recém-formados em medicina que fizeram o exame do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) em 2013, 59,2% foram reprovados. O índice é maior do que o registrado no ano passado, quando 54,5% não acertaram 60% das questões e foram reprovados.

    Com abstenção de apenas 2,8%, o número de participantes em 2013 é o maior desde que o exame é aplicado, há nove anos. O percentual de reprovados ficou 4,7 pontos acima de 2012. No ano anterior, foram 2.411 participantes, com 54,5% de reprovação.

    O exame de 2013 apontou também que a reprovação foi maior entre os egressos de instituições de ensino privadas (71%), entre os alunos de escolas públicas o índice foi 33,9%.

    O exame do Cremesp é obrigatório para quem deseja se inscrever no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM) e atuar no Estado. A prova foi aplicada no dia 3 de novembro em nove cidades paulistas, além da capital. O registro no CRM, entretanto, não depende do desempenho ou da aprovação nas provas.

    Por força de lei, o Cremesp não pode condicionar o registro à aprovação em um exame. Isso exigiria uma lei federal, assim como acontece com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    Também participaram do Exame do Cremesp 485 recém-formados que se graduaram em escolas médicas fora do estado de São Paulo. Entre eles, 350 ficaram abaixo do índice mínimo exigido pelo exame. Os formados fora do estado são provenientes de 78 cursos de diferentes unidades da federação.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/59-dos-futuros-medicos-de-sp-sao-reprovados-em-prova-obrigatoria.html

    Curtir

  33. Apesar das evidências, Procurador-geral de Justiça/SP nega que Estado esteja refém de bandidos!

    Curtir

  34. O Estado está esnucado, se brecarem os celulares nas cadeias os ‘pipas’ continuarão sendo mandados por esposas, parentes e anéis. Dificultará mas não impedirá.

    A Polícia precisa ser fortalecida, a lei precisa ser adequada a situação atual do país, recursos judiciais reduzidos para um menor número e o cumprimento da pena endurecido.

    Se não fizerem pelo menos isso, qualquer outra solução será meramente paliativa, ‘enxugar gelo’.

    O excelente vídeo postado pelo Valdir.

    Até que enfim o PIG joga na rede, uma ‘mérreca’ das michas que caem diariamente do PSDB e as mantém na manga, mas são abafados em troca de assinaturas de jornalões, revistas, internet, telefone, TVs, etc…

    Porra, é uma família a mais sem um pai trabalhador, vamos acordar caralho, PSDB maldito.

    Curtir

  35. PARABÉNS DENARC, TRAFICANTE SE COMBATE COM CADEIA, SE RESISTIR É CACETE E BALA!

    PARABÉNS DOUTORA ELAINE, POR RESGATAR A AUTO ESTIMA DOS POLICIAIS CIVIS PAULISTAS, ESTAMOS CANSADOS DE VER GOVERNANTE PASSAR A MAO NA CABEÇA DE VAGABUNDO.

    NÓS POLICIAIS E CIDADÃOS DE BEM NÃO PODEMOS COMPACTUAR COM A TRAFICÂNCIA QUE SE REALIZA A CÉU ABERTO, SOB A BATUTA DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS DE QUALQUER GOVERNO.

    AGORA AGUARDEMOS OS ”BLABLAZEIROS” DE PLANTÃO DEFENDER A TESE DE QUE UM PROGRAMA FALIDO E NATIMORTO, DE RECUPERAÇÃO DE IRRECUPERÁVEIS CONTUMAZES, FINDOU-SE POR CONTA DO DENARC.

    É SEM MASSAGEM PORRADA NA VAGABUNDAGEM!

    Bruno Ribeiro e Laura Maia de Castro – O Estado de S. Paulo

    SÃO PAULO – Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Policia Civil, fizeram uma operação nesta quinta-feira, 23, sem comunicar a Prefeitura nem a Polícia Militar, na Cracolândia, região central de São Paulo, palco da Operação Braços Abertos, aposta do prefeito Fernando Haddad para reabilitar os dependentes de crack.

    Veja também:
    link Prisão na Cracolândia causa confronto
    link Uma hora para tirar 1 usuário de crack da rua
    link Dependentes consomem crack antes do 1º dia de trabalho na Cracolândia
    link Hotéis separam moradores ‘da paz’

    Por volta de 15h, cerca de dez viaturas cercaram os dependentes de crack que não estão inseridos no programa assistencial e estavam concentrados na Rua Barão de Piracicaba. Os policiais civis atiraram balas de borracha e jogaram diversas bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo na multidão, que correu a esmo e revidou jogando pedras. O quarteirão estava lotado de dependentes.

    Agentes da Secretaria de Saúde e de Assistência Social, que também não sabiam da ação, ficaram no fogo cruzado. A ação ocorreu pouco tempo depois de policiais civis à paisana terem feito uma prisão de um dependente no local. Nesta primeira ação, uma dependente acabou ferida na cabeça com bala de borracha.

    A reportagem apurou que a avaliação inicial da Prefeitura é que o programa Braços Abertos, que contava justamente com a ausência de repressão dos dependentes, foi prejudicada e terá dificuldades para prosseguir.

    O Estado estava no local na hora da ação e viu a surpresa de guardas-civis, oficiais da PM e até do próprio secretário municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto. Hoje completa uma semana que os dependentes que aderiram ao programa começaram a trabalhar e a equipe estava fazendo um balanço do período.

    Foi possível testemunhar a prisão de ao menos cinco pessoas que foram também agredidas pelos policias civis ao serem obrigadas a entrar na viatura.

    Entre os dependentes, o clima foi de revolta. Muitos gritavam desesperados, chorando diante da ação surpresa. “Que hotel que nada, eles querem é matar a gente”, disse uma dependente grávida que corria da polícia.

    A reportagem tentou contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, que ainda não se manifestou.

    Cerca de dez viaturas cercaram os dependentes de crack que não estão inseridos no programa assistencial; os policiais civis atiraram balas de borracha e jogaram bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo na multidão, que correu a esmo e revidou jogando pedras

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,em-acao-surpresa-policia-civil-reprime-com-bombas-dependentes-na-cracolandia,1121973,0.htm

    Curtir

  36. Esse senhor, que ostenta uma carteira vermelha com o Brasão da República e que tem como missão combater o crime, me dá uma dessas? Onde iremos parar?

    Ao levantar pela manhã e olhar seus filhos dormindo, será que ele pensou que um de seus pequenos no futuro poderão encontrar essa notícia na internet? Que a imagem daquele PAI HERÓI da infância poderá ser maculada, uma vez que este, mijou pra ladrão e resolveu fazer um acordo com a vagabundagem para vomitarem sua bike?

    Na minha humilde opinião, até onde sei, 157 não é um crime que permite a transação penal direta entre a vítima e seu algoz, é crime que o Estado promove a persecução penal independente da vontade da vítima.

    Gostaria da opinião do Doutor Guerra, João Alkimin e Ronaldo Tovani, pois o Promotor ao encontrar seja o próprio autor do roubo ou o receptador de seu bem roubado e não ter tomado providências cabíveis, não teria agido em desacordo com a previsão legal?

    Ao agir dessa forma mostrou descrédito e desprezo pela Polícia Militar, Polícia Civil e Juiz – juntos – além de reconhecer que o crime atualmente, é mais forte do que TODAS as instituições que existem para combatê-lo inclusive a sua própria.

    Esse é o GOVERNO DO PSDB onde até Promotor de Justiça tem que pedir penico pra ladrão!

    O último que sair apague a luz.

    Curtir

  37. Policiais civis entram em confronto com usuários de drogas na cracolândia

    Uma operação da Polícia Civil terminou com confronto entre policiais e usuários de drogas na região da cracolândia, no centro de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Ao menos três pessoas foram feridas por balas de borracha, entre elas uma criança.

    Segundo a Folha apurou, policiais civis chegaram ao local por volta das 15h, em carros e com roupas civis, e fizeram a prisão de um rapaz. Um grupo protestou contra a prisão e atirou pedras e pedaços de pau contra os policiais, quebrando os vidros do veículo usado pelos policiais.

    Cerca de 30 minutos depois, aproximadamente dez carros da Polícia Civil cercaram o local. Foram fechados dois quarteirões da alameda Barão de Piracicaba e os policias usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Informações preliminares apontam ao menos quatro pessoas foram detidas.

    O confronto durou cerca de 20 minutos. Após a saída dos policiais civis, o clima permanecia tenso entre os usuários de droga e moradores da região.

    Tanto a prefeitura quanto a Polícia Militar afirmaram que não sabiam da operação da Polícia Civil.

    A cracolândia tem sido alvo de uma operação da prefeitura de ressocialização de usuários de drogas. A gestão Fernando Haddad (PT) está pagando R$ 15 por dia a cerca de 400 usuários da região em troca de trabalho em serviços de zeladoria, como varrição de parques da cidade.

    O pagamento é feito com base no dia trabalhado, não por valor fechado no final do mês. Assim, caso a carga horária do dia não for cumprida, ele não recebe. Hotéis da região também estão sendo cadastrados pela prefeitura para abrigar usuários de droga.

    Na semana passada, Haddad disse que a região estava ocupada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e pela Polícia Militar, e que todos estão orientados a não promover uma “política higienista” no local.

    Curtir

  38. Brasil
    23/01/2014 – 18:39COMPARTILHAR IMPRIMIR

    São Paulo
    Polícia entra em confronto com usuários na Cracolândia
    No local, prefeitura implantou há uma semana um programa para desmontar de uma favela e instalar os usuários em hotéis do Centro da cidade

    Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, fizeram uma operação nesta quinta-feira, 23, na Cracolândia, região central de São Paulo ( JF Diorio/Estadão Conteúdo )
    Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Policia Civil, entraram em confronto com usuários na Cracolândia, no Centro de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Há uma semana, a prefeitura de São Paulo implantou uma operação para desmontar a chamada “favelinha” e remover os viciados para hotéis alugados pela administração municipal.

    Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, o conflito começou quando os policiais tentaram prender um rapaz. Um grupo de usuários atirou pedras e paus nas viaturas dos policiais, que reagiram com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral. Quatro pessoas foram detidas. O confronto durou cerca de vinte minutos e o clima segue tenso na região.

    Agentes das secretarias de Saúde e de Assistência Social da cidade estavam no local e disseram não ter sido informados previamente da ação da polícia, segundo a Agência Estado.

    Procuradas pela reportagem, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e a prefeitura de São Paulo ainda não se manifestaram sobre o caso.

    Leia também: Viciados rejeitam programa por não poder levar seus cães

    Ivan Pacheco

    Foto 0 / 39
    Ampliar Fotos Foto anterior Próxima Foto

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-civil-usa-bomba-em-dependentes-na-cracolandia

    Curtir

  39. DEVEM SER ANUNCIADAS 3800 PROMOÇÕES NO MÊS DE MARÇO, PARABÉNS AOS FELIZARDOS!

    Curtir

  40. Ouvidoria da Polícia Civil vai investigar ação do Denarc na Cracolândia.

    Operação surpresa consistiu em atirar bombas de efeito moral e tiros de borracha em dependentes de crack que se concentravam na Rua Barão de Piracicaba

    O ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo, Júlio Cesar Fernandes Neves, abriu um procedimento para investigar a ação de policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na região da Cracolândia, centro da capital, na tarde desta quinta-feira, 23.

    A reportagem apurou que a ação não havia sido planejada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Grella. Mesmo oficiais da Polícia Militar que atuam na região não sabiam da ação. Na hora em que os policiais civis atiraram as bombas e iniciaram os confrontos com os dependentes, PMs, guardas-civis metropolitanos e até agentes das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social foram pegos pelo fogo cruzado entre os agentes do Denarc e dependentes, que revidaram as bombas com pedras.

    “Vamos abrir um procedimento para apurar a operação”, disse o ouvidor. O Denarc marcou uma entrevista coletiva para comentar o caso.

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,ouvidoria-da-policia-civil-vai-investigar-acao-do-denarc-na-cracolandia,1121999,0.htm

    Curtir

  41. Dr. Guerra, por que não coloca publicidade no blog?
    Sites e blogs que recebm cerca de 100 mil visitas/mês, podem receber até R$ 50 mil em propaganda.

    Curtir

  42. O PSDB usa as Polícias como bem entende.

    Em Campinas cria tropa de elite e subliminarmente autoriza derrubada inaugural para dar moral ao time.

    Em São Paulo subliminarmente autoriza o DENARC de Diretora nova e com nome escrito a giz no Cardealato, descer o sarrafo nos dependentes para queimar o Prefeito.

    Depois como costumeiramente faz, entrega a cabeça de alguns PM’s e PC’s para MÍDIA no primeiro momento e na sequência para a PROMOTORIA, CORREGEDORIA E OUVIDORIA onde alguns policiais serão punidos ‘exemplarmente’ e pronto, PUBLIQUE-SE, ARQUIVE-SE e simbora pra ELEIÇÃO!

    Tenho dó do CHARLIE ‘ARIANO’ de bermuda e camiseta branca que será ‘limado’ pela imprensa, por estar agredindo perversamente, alguns indefesos e subjugados dependentes químicos, preferencialmente os pardos, negros e desfavorecidos socio-financeiros, sob golpes CERTEIROS e CRUÉIS de cacetete.

    BRASIL UM PAÍS DE TODOS*

    *menos dos policiais

    Curtir

  43. – a “PULIÇA” está mesmo FALIDA e COMBALIDA…..

    – Tem colegas que NÃO aprendem NUNCA…..

    – JÁ se foi o tempo em que o DENARC prendia traficante de verdade, NÃO ficava correndo atrás de “Nóias”…..

    FORAM PROCURAR O QUE NA “CRACOLÂNDIA”…..?????

    Na “cracolândia” só tem “NÓIAS” aos montes…..o GRANDE TRAFICANTE não fica perambulando ou dando “sopa” por lá…

    JÁ foi o tempo em que o DENARC corria atrás dos TUBARÕES e deixava as “sardinhas” para outras “puliças” cuidar….

    O negócio é o seguinte…..

    AÇÃO POLICIALESCA “MAL EXECUTADA, MAL PLANEJADA, DESPROPORCIONAL, DESPRESTIGIADA”
    ( não estou defendendo os “nóias” não ….

    SÓ que a AÇÃO dos puliças do DENARC já está repercutindo NEGATIVAMENTE na imprensa…

    a RECORD (internet R7) e GLOBO (internet G1) já estão “descendo a lenha, descendo o cacete em cima dos puliças do DENARC”….

    o prefeito HADDAD “NÃO” GOSTOU NADA DA AÇÃO DO “DENARC”….
    a gloriosa co-irmã fardada não foi avisada……

    Dizem que tinha que “pedir Benção”,…. pedir permissão ao Prefeito, à P.M., ao PAPA, ao “tiozinho” do Conseg., todo mundo manda e dá “pitaco” na Cracolandia……

    – CONCLUSÃO:

    – ao final, os “puliças” do DENARC que participaram desse “circo” é que vão de f…… ao final, na corró……
    – a “cracolândia” é um problema de SAÚDE PÚBLICA, e nossa POLÍCIA CIVIL deveria saber disso…. “DEIXA” que a P.M. vá para lá, deixa que o prefeito HADDAD “cuida dos nóias”, deixa que qualquer pastoral cuida daquele povo….

    o DENARC deveria ser Departamento de “investigação pura”, ir atrás dos GRANDES TRAFICANTES, atrás que “QUÊM” enfia droga neste Estado… e NÃO ficar correndo atrás de “nóias”…..

    as IMAGENS da ação policialesca JÁ estão repercutindo negativamente na imprensa…..

    a nossa PULIÇA já está falida e combalida….. e agora…..

    algum iluminado resolve promover uma ação dessas…… podem conferir os jornais de hoje e amanhã….

    Curtir

  44. SHERLOCK HOLMES disse:
    23/01/2014 às 19:29
    DEVEM SER ANUNCIADAS 3800 PROMOÇÕES NO MÊS DE MARÇO, PARABÉNS AOS FELIZARDOS!

    Depende??????? completei 15 anos de efetivo exercício na carreira de Escri(a)vão em outubro de 2013. Meus colegas do mesmo concurso EP 001/97, tomamos posse na mesma data data, julho de 1998, mas àqueles que não necessitaram se afastar, terão suas promoções de 3ª p/ 2ª classe retroativa a data em que completaram 15 anos (5.475 dias de efetivo exercício na carreira …R$R$R$ retroativo, sendo certo que observei que o último, na real última completou os ditos 15 anos em 01/09/2013. Observei também que eu e mais ou menos 25 outros, que nem se quer conheço, estão nessa última listagem para promoção por tempo na classe, sendo certo que por tempo na classe não é retroativo, por um mês e alguns dias, minha promoção passará a vigorar em termos de R$R$R$ a partir de fevereiro ou março, quando deveria passar a vigorar a partir em termos de R$R$R$R$ a partir de outubro/2013. No DOE de hoje, aparece a exclusão do nome do Perito para promoção por antiguidade na classe de 2ª para a 1ª, e tudo me leva a crer que tal perito sabe calcular, e não quer ser promovido pela antiguidade na classe, pois não é retroativo, e sim pela antiguidade na carreira. Qdo vi meu nome no topo da lista por antiguidade na classe, não tinha dinheiro para viajar para São Paulo e pedir a exclusão do meu nome na listagem, e argumentar que mercia ser promovida por antiguidade na carreira. Talves agora seja tarde, mas fica aqui o desabafo. Ainda resta uma esperança de que ainda aparecça meu nome na listagem de promoção de acordo com o Art. 22 da L.C 1151/11 “retroativo a –/10/2013, quando completei 15 anos de efetivo exercício na carreira. É melhor segurar o salário de 2ª classe,e depois reinvindicar a retroatividade de acordo com a Lei, ou não, não sei se marquei bobeira em não pedir a exclusão do meu nome na listagem para promomoção por antiguidade na classe, quando observei a grosso modo, que os 25 primeiros da lista, já haviam ou estavam prestes a completar os dito cujos 15 anos de efetivo exercício na carreira.

    Curtir

  45. ESCRIBA 2014

    Eu também acredito que vai sobrar uma trolha para o POLICIAL CIVIL ARIANO de berma jeans e camiseta branca que é fotografado batendo no nóia, aliás parece que o fotógrafo tratou a foto de um jeito, que parece que ele é um alemão albino perto dos demais que saem na foto que se resumem a pardos e negros.

    A foto está tendenciosa e rodando nas redes sociais igual aquela do cara do estádio m porrete na mão no jogo Vasco X Atlético-PR.

    Preparem o estômago que daqui a pouco vem o ARIEL e a MARIA DO CALVÁRIO defender os habitantes da HADADOLÂNDIA

    Curtir

  46. DEVEM SER ANUNCIADAS 3800 PROMOÇÕES NO MÊS DE MARÇO, PARABÉNS AOS FELIZARDOS! parabens para quem este governo fdp enrolou e deu esta miseria de 7% sem retroaçao a março e mais esta merda de nu que nao paga porra nenhuma, portanto devemos cobrar tudo antes de do final do mes de janeiro antes de bosta de copa do mundo——————————-atençao nao se esqueçam que os delegados tiveram um belo aumento e o restopol foi passado para tras============================

    Curtir

  47. A ação, fez revigorar o orgulho de ser Policial Civil. Ninguém se acovardou e empregaram a força necessária, sem o excesso que caracteriza a violência arbitrária. Legal, gostei de ver.

    Curtir

  48. Caramba para que serve a balança da justiça que há no logotipo da Polícia Civil, para que serve os Agente de Telecomunicações Se o RDO já faz todo o procedimento de comunicação e Se todos falam no rádio isso é disperdicio de dinheiro público ta doendo no meu bolso vão trabalhar, vão ser policial, pois a bandidagem ta tomando conta e não ficar só brincando de Polícia… ACORDA SP. No DP tão todos ralando….

    Curtir

  49. 22/01/2014
    às 19:45 \ Política & Cia
    FORÇAS ARMADAS: Mais 250 oficiais pediram demissão em 2013 ─ e é preocupante a saída de engenheiros

    O Instituto Militar de Engenharia, um dos grandes centros de excelência das Forças Armadas: só no Exército 46 oficiais engenheiros deixaram a carreira em 2013 (Foto: IME)
    Se em 2012 foram 249 os oficiais das Forças Armadas que pediram demissão, abandonaram a carreira e passaram a trabalhar na área civil, o número quase se repetiu em 2013: 250 oficiais pediram demissão, sendo 121 do Exército, 70 da Marinha, e 59 na Força Aérea.

    O que impressiona desfavoravelmente é o grande desfalque representado pela saída de nada menos do que 94 engenheiros — formados em centros de excelência como o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos (SP), ou o Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.

    O Exército foi especialmente prejudicado, perdendo nada menos do que 46 engenheiros militares, que preferiram fazer carreira na vida civil. Na FAB, saíram 34 engenheiros aeronáuticos, e, na Marinha, 14 oficiais engenheiros.

    O Exército também foi a única força que perdeu oficiais superiores — de tenente-coronel a general, sendo cinco, no caso, além de 46 capitães e 70 tenentes.

    Deixaram a Marinha 32 Capitães-tenentes e 38 Tenentes, e cessaram de vestir a farda da Força Aérea 5 capitães-aviadores e 54 tenentes-aviadores.

    A questão salarial não é a única a preocupar os militares de qualquer especialidade.

    O assunto vem sendo debatido pelo blog há algum tempo.

    Consultem, por gentileza, os links abaixo:

    Curtir

  50. ORGULHO POLICIAL CIVIL – DIG DE CAMPINAS COLOCA MATADOR DE PM DO POSTO DE GASOLINA NA CADEIA!

    Um dos suspeitos pelo assassinato do policial militar de Campinas (SP) Arides Luiz dos Santos, de 44 anos, foi preso na noite de quinta-feira (23) em uma comunidade rural entre os municípios de Espinosa (MG) e Sebastião Laranjeiras (BA). A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária e o jovem, de 22 anos, é apontado como responsável pelo crime que teria motivado a série de 12 mortes, sendo duas chacinas, no interior paulista.

    Segundo a polícia, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas obteve informações de que o suspeito teria parentes na área onde foi encontrado e, com isso, equipes de policiais do interior paulista e da cidade de Espinosa iniciaram uma operação que durou mais de 24 horas até a prisão de Oliveira.

    Segundo a Polícia Civil de Minas, após ser rendido, o jovem prestou depoimento na delegacia da cidade mineira e, nesta sexta, seguiu para Montes Claros de onde embarcaria na companhia de investigadores para Campinas. Ainda não se sabe quando e para que cadeia ele será encaminhado. A Polícia de Campinas foi impedida pelo governo do estado de fornecer informações sobre o crime contra o PM ou sobre as chacinas. A orientação dada aos jornalistas foi de que as atualizações seriam concentradas na assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança, que foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou até esta publicação.

    saiba mais
    Comissão da Câmara de Campinas cobra informações sobre 12 mortes
    PM nega explicações públicas sobre omissão de feridos após chacinas
    Com falhas na segurança, áreas das chacinas têm 41% dos assassinatos
    Comissão diz que PMs entregaram 31 armas para perícia sobre chacinas

    Investigação das chacinas
    Uma das linhas de investigação da Polícia Civil para a sequência de 12 assassinatos entre a noite de 12 de janeiro e a madrugada do dia seguinte, em um período de cinco horas, em Campinas, é que os homicídios foram para vingar a morte de Santos – baleado durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis, na região do Ouro Verde. Por conta disso, não é descartada a participação de policiais militares na série de homicídios.

    Desde o início das apurações, pelo menos 47 testemunhas foram ouvidas no Setor de Homicídios de Campinas, entre elas, ao menos nove PMs. Os delegados que apuram o caso foram proibidos pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo de fornecer informações à imprensa sobre o caso. Segundo a pasta, todas as atualizações seriam concentradas na assessoria de comunicação que, nesta sexta-feira, não respondeu aos questionamentos do G1.

    Perícia em armas
    Os depoimentos prestados por 31 integrantes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), à Corregedoria da PM, também serão considerados nas apurações. Os policiais entregaram à corporação 31 pistolas 380 de uso particular para perícia, que será feita no Instituto de Criminalística da capital paulista. As armas têm o mesmo calibre das usadas na série de homicídios. Nos locais das chacinas, também foram achados projéteis de pistolas 9 milímetros.

    Série de mortes
    As mortes ocorreram em um périodo de cinco horas, entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira. A primeira foi às 20h30, no Residencial Cosmos. A oito quilômetros de distância, às 23h20, quatro pessoas foram mortas na primeira chacina, no bairro Recanto do Sol, uma delas menor de idade. Dez minutos depois, mais uma morte, agora no Parque Universitário. Às 23h40, o grupo fez cinco vítimas em um único bairro, na segunda chacina da série, no Vida Nova. A última morte aconteceu, a 3,5 km dali, a 1h48 da madrugada no Jardim Vista Alegre.

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/01/policia-prende-suspeito-por-crime-que-teria-motivado-chacinas-em-campinas.html

    Curtir

  51. REESTRUTURAÇÃO:

    – DELEGADO;
    – INVESTIGADOR;
    – ESCRIVÃO;
    – AGENTE ADMINISTRATIVO.

    Curtir

  52. AS 3800 PROMOÇÕES ANUNCIADAS EM NOVEMBRO DE 2013 SERÃO CONCRETIZADAS EM ABRIL DE 2014.

    Curtir

  53. SHERLOCK HOLMES,

    Conte-nos mais sobre a reestruturação, já que tem tanta certeza de como será….

    Curtir

  54. Sherloco Holmes, e Papi ??? Como fica nesta sua reestruturacao ??? Fora da pc ou extinto/aglutinado em Agente Adm ??? Nas PCs do Brasil a fora, PF inclusive, existe Delegado, Investigador(com seus muitos nomes), Escrivao, Papiloscopista e Perito…. Sem querer chamar sua fonte de mentirosa, mas é muito difícil papi( nao auxi papi) ser extinto ou aglutinar com qualquer outra carreira, pois é carreira própria e com razao(e funcao) de ser…. Se vc dizer que papi vai apenas sair da PC, ir para científica, é pouco provável mas vá lá. Acredito… Ser aglutinado eu duvido, o tempo dirá….

    Curtir

  55. Vamos aprender como fazer uma reestruturação justa e digna a todos, levando em consideração que todos são Policiais: perdem amigos por causa da profissão, não podem ir a qualquer lugar como: jogar futebol, ir tranquilamente ao mercado a noite e até durante o dia, muitas vezes tendo a imagem maculada de ladrão, traficante, maconheiro, dono de casa de prostituição. Não sabem como vivemos como economizamos o quanto trabalhamos “VIVA A NOVA POLÍCIA CIVIL O DIA DA DIGNIDADE!

    REESTRUTURAÇÃO DE MG

    http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pol%C3%ADcia_Civil_do_Estado_de_Minas_Gerais&oldid=18017974

    Curtir

  56. ATENCAO TODOS OS CARCEREIROS, dia 30 de janeiro as 20hs00 na associação da policia civil na avenida liberdade numero 788 para discutir assuntos referente a carreira extinta. (A união traz a melhora)

    Curtir

  57. SMJ.—NÃO SOMENTE EM SÃO PAULO, MAS AS CRACOLÂNDIAS ESTÃO PRESENTES EM TODAS CIDADES DO INTERIOR TAMBÉM, ELAS EXISTEM PORQUE TEM MUITA GENTE GRAÚDA GANHANHO MUITA GRANA, CLARO QUE ELES SÃO OS QUERIDINHOS DO GOVERNO E OCUPAM CARGOS IMPORTANTES, NORMALMENTE SÃO OS PRIMEIROS DA FILA INDICADOS PARA PROMOÇÃO E PATENTES.; TEM ALGUÉM QUE OUSA CONTESTAR O QUE ESTOU DIZENDO? TODOS SABEM E FINGEM QUE NÃO SABEM, MAS POUCOS ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS E CASO ALGUÉM SE MANIFESTE OU INTERFIRA, SERÁ ENTENDIDO COMO DESAFETO E SÃO TRANSFERIDOS A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, SÃO RECOMENDADOS AOS PARES DISCRETA E CONTÍNUA PERSEGUIÇÕES ADMINISTRATIVAS ATÉ MINAR TODAS CHANCES DE DEFESAS COM RUMO A DEMISSÃO. DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE LHE DIREI QUE TU ÉS, ESSA FRASE É ANTIGA E SÁBIA, NÃO OUVIDEM DO QUE ESTOU DIZENDO.

    POQUE SERÁ QUE OS POLICIAIS HONESTOS E HONRADOS ESTÃO ENFIADOS NOS PIORES LOCAIS DE TRABALHO? SE ALGUÉM ADIVINHAR GANHA UM CHICLETE !

    O BOM DE TUDO ISSO É SABER QUE DIAS MELHORES VIRÃO PARA OS POLICIAS CIVIS E MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEM A PRESENÇA E MANIPULAÇÃO DO PSDB; ROGAMOS A DEUS QUE OS SUJOS SERÃO ENCAMINHADOS AO SEU DEVIDO LUGAR QUE É O PRESÍDIO E OS HONESTOS OCUPARÃO COM JUSTIÇA AS CADEIRAS DE COMANDO.

    AS ELEIÇÕES 2014 VEM AI GENTE E VAMOS TODOS JUNTOS FICAR FOCADOS NA LUTA CONTRA O CRIME ORGANIZADO INSTALADO NO ESTADO DE SÃO PAULO QUE DURA VINTE ANOS, MAS NÃO SERÁ ETERNO, POIS OS JUSTOS REINARÃO E OS MALVADOS SERÃO JULGADOS E TERÃO A CHIBATA NOS LOMBOS.

    VIVA A POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, VIVA A MEMÓRIA DAQUELES QUE TOMBARAM DURANTE O CUMPRIMENTO DO DEVER. EM RESPEITO ÁS VIUVAS E VIÚVOS, ÓRFÃOS E ÓRFÃS, MÃES E PAIS, IRMÃOS E IRMÃS, AMIGOS E AMIGAS, JAMAIS DEIXAREMOS ALGUÉM SUJAR A DIGNIDADE DE AMBAS ÁS POLÍCIAS E LEMBRAREMOS DOS NOSSOS HERÓIS QUE DESCANSAM EM PAZ, COM A PROMESSA DE NOS MANTERMOS UNIDOS NO COMBATE AO CRIME, SEJA ELE QUAL FOR, INFLUENTE OU NÃO, HONORÁRIOS INDICADOS PELO O GOVERNO OU NÃO, JAMAIS NOS CURVAREMOS AOS CRIMINOSOS E TRATAREMOS TODOS DENTRO DA LEGALIDADE PARA QUE SEJAM JULGADOS DE ACORDO COM NOSSAS LEIS VIGENTES.

    REINTERO: LUGAR DE BANDIDOS É NA PRISÃO E NÃO NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS OU PRIVADAS

    Curtir

  58. É amigos; sempre achei que o judiciário paulista fosse um orgão independente,mas atualmente, tenho minhas dúvidas;
    estou me convencendo que o judiciário paulista , esta a serviço do governo atual, e o que o governador mandar êles vão fazer , atualmente o governo esta prejudicando a policia civil, no quesito aposentadoria…
    tenho acompanhado, que vários amigos nossos da policia, tem entrado com mandado de segurança,contra este absurdo, que o governo de são paulo esta fazendo , obrigando- nos a cumprir o fator previdenciário, ou seja 95 anos = 60 anos de idade e 35 anos de contribuição, para podermos aposentar com paridade e integralidade, é o fim da picada , eu que não sou magistrado, dr em nada , sei que a lei federal 51/85 responsável pela aposentadoria dos policiais civis, foi recepcionada pela constituição . e que tem vários decisões favorável a lei 51/85.. em favor dos policiais,civis,eis que nosso digno governo compara-nos a uns simples funcionários publicos, alegando que somos especiais , mas na hora de pedirmos a aposentadoria, êles querem cortar 30% de nossos provimentos, isso é um absurdo:
    E o nosso digno judiciário, assiste a isso de braços cruzados, pois quando os policiais procuram-os atravéz de mandado de segurança, para reclamar de seus direitos para corrigir este abuso por parte dos governantes, simplesmente judiciário engavetam as ações, demorando ate 03, 04 , 05, 06, anos, isso é ou não é um absurdo?

    .
    Portando amigos, partindo deste princípio, tenho ou não razão, de pensar assim ? , estou ou não com razão?
    portanto estou achando que vivemos não em uma democracia, e sim em uma ditadura civil, onde o que o governador mandar, todos obdecerão. Em uma democracia o judiciário não tem que obdecer governador nenhum , muito menos o ministério público, pois, são orgãos diferentes com total independência.

    Mas infelismente, não é o que acontece na república do país estado da ditadura de são paulo , que a meu ver parece que estamos , em um pais da ditadura civil do governo do p s d b infelizmente…

    Curtir

Os comentários estão desativados.