Um Comentário

  1. Esses Black Blocs estão sendo financiados por grupos financeiros interessados em desestabilizar o governo brasileiro como um todo, nas esferas federal, estadual e municipal.

    Há grandes interesses por trás de tudo isso, basta analisar a situação do baderneiro preso no episódio em que viraram a viatura da civil, o rapaz veio do interior sem eira nem beira e sem um gato para puxar pelo rabo?

    Deixemos a inocência e o saudosismo de alguns dos tempo da luta contra a ditadura militar, hoje os tempos são democráticos e protestos dessa magnitude num país que não vive desemprego e nem há rebeldia religiosa não faz sentido.

    Acautelai-vos!

    Eis um grande filme dos Iluminatti dublado:

    Curtir

  2. Repressão ao PCC e crise entre polícias podem mudar quadro

    CENÁRIO: Bruno Paes Manso – O Estado de S.Paulo

    Homicídios em queda. Roubos e latrocínios em alta. A aparente normalidade da tendência que vem se repetindo nos últimos balanços mensais da Secretaria da Segurança Pública acobertam um período de suspense e tensão na área de segurança, com capítulos decisivos nos próximos meses.

    Um dos focos da tensão foi a denúncia feita contra 175 integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), depois de três anos de investigação comandada pelo Ministério Público do Estado.

    Na quinta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a internação do primeiro integrante da cúpula da facção no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Outras medidas semelhantes contra a cúpula da facção devem ser tomadas nos próximas dias.

    O secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, afirma que não há motivos para alarmismo. Há, segundo ele, policiais da inteligência das duas polícias rastreando informações 24 horas para identificar movimentações fora do normal. O receio é de que a facção tome medidas em represália ao endurecimento da Justiça e do governo contra a cúpula e demais integrantes do PCC. Uma das causas dos ataques de 2006 foi justamente a transferência de integrantes da facção para cadeias com regimes mais duros.

    Outro foco de tensão é a briga por salários, encabeçada por oficiais da PM e políticos ligados à corporação, que passaram a criticar o aumento oferecido pelo governo a policiais civis. Eles reclamam que a decisão fere paridade salarial entre policiais civis e militares que vinha sido respeitada nos últimos 30 anos. Os primeiros efeitos foram sentidos nesta semana, quando o Estado não conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa o aumento salarial de 7% das polícias, por causa da insatisfação dos PMs, que conquistaram apoio dos deputados. Os resultados nos números da segurança serão vistos nos próximos meses.

    Curtir

  3. 27/10/2013 22h19 – Atualizado em 28/10/2013 00h22
    ‘Tiro acidental’ de policial mata adolescente e gera protesto, diz PM
    Policial militar foi autuado em ‘flagrante delito por homicídio culposo’.
    Três ônibus foram incendiados em manifestação na Zona Norte de SP.
    Do G1 São Paulo

    249 comentários
    Policiais militares tentam dispersar manifestantes (Foto: Reprodução/TV Globo)
    Policiais militares dispersam manifestantes
    (Foto: Reprodução/TV Globo)
    Um policial militar foi “autuado em flagrante delito por homicídio culposo (quando não há a intenção)” na tarde deste domingo (27) após efetuar um “tiro acidental” que atingiu um adolescente de 17 anos, na Zona Norte de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Jaçanã, onde morreu. O policial responderá a inquérito criminal.
    O incidente gerou um violento protesto por parte de moradores da Vila Medeiros, que incendiaram três ônibus, atiraram pedras em veículos e destruíram lixeiras e telefones públicos. A Força Tática da PM precisou recorrer a bombas de gás lacrimogêneo e a disparos de balas de borracha para dispersar os manifestantes. Duas agências bancárias da Avenida Roland Garros também foram danificadas, além de um carro da polícia apedrejado. Por volta das 23h30, a polícia dissse que a situação no local havia sido controlada.

    Segundo a Polícia Militar, na tarde deste domingo, no bairro do Jaçanã, “policiais militares atendiam ocorrência de perturbação do sossego, quando suspeitaram de dois indivíduos e decidiram fiscalizá-los”. “Ao sair da viatura para realizar a abordagem, por motivo a esclarecer, houve disparo acidental, que atingiu um adolescente, de 17 anos, no tórax”, informa comunicado da corporação.
    saiba mais
    Grupo faz manifestação e bloqueia avenidas na Zona Norte de SP
    O incidente se deu na Rua Bacurizinho, esquina com a Avenida Mendes da Rocha, por volta das 14h. Ao menos 40 pessoas participaram de manifestação. O grupo montou barricadas, bloqueando a Avenida Mendes da Rocha.
    Rua Bacurizinho, local do protesto

    Às 20h, policiais da Força Tática da PM passaram a dispersar os manifestantes, com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. O grupo revidou, arremessando pedras e incendiando um carro. A via permaneceu fechada até as 21h deste domingo, quando o desbloqueio foi finalmente concluído.
    De acordo com a assessoria de imprensa da SPTrans, ao menos três ônibus foram incendiados pelos vândalos durante o protesto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo dos veículos e das barreiras incendiadas e, assim, liberar as vias. A ocorrência foi registrada no 73º Distrito Policial, no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo.
    tópicos:
    São Paulo

    Curtir

  4. Seria bom que todos os deputados vissem e revissem a cena do Coronel sendo agredido, antes de adentrarem ao plenário da Alesp para votarem o PL 33/2013. Qualquer um que visse uma cena desta natureza, e tivesse o mínimo de respeito pelos policiais de São Paulo, diria não ao PL 33/2013, pelo menos da forma como está.

    Curtir

  5. Alckmin quer lei mais dura para quem agredir policial

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou, neste domingo, 27, que a lei deveria ser mais rígida com quem agride policiais. “Precisamos aperfeiçoar a legislação. Quem agride policial, que é um agente do Estado e está ali para trabalhar e defender a sociedade, deve ter a pena agravada. É inadmissível isso.”

    O governador falou após inaugurar, juntamente com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, 116 apartamentos para moradores de Paraisópolis. Ele se referiu à agressão sofrida pelo coronel da PM Reynaldo Simões Rossi na sexta-feira, 25, durante ato do Movimento Passe Livre, que reuniu quase 3 mil pessoas no centro de São Paulo. Um grupo de mascarados atacou o policial com socos e pontapés. Ele chegou a ser atingido por uma placa de ferro e sofreu fratura na escápula.

    Alckmin reafirmou que uma ampla investigação está sendo realizada pela Polícia Civil para identificar pessoas que se infiltram nas manifestações para agredir e depredar o patrimônio público e privado. “A investigação já está em curso há semanas. Vários desses líderes já foram identificados. São infiltrados que agem de maneira muito rápida, geralmente no meio ou no fim das manifestações. Isso que está sendo feito é vandalismo, é crime”, disse.

    O prefeito Fernando Haddad também condenou o ataque. “A cidade tem muito a agradecer ao coronel Reynaldo Simões pelo que tem feito para tentar garantir o direito à liberdade de expressão. Ele foi covardemente atacado, as cenas não deixam dúvidas. Nós precisamos dar uma resposta e punir os responsáveis exemplarmente para que isso não volte a acontecer”, afirmou. Haddad disse ainda que não se pode admitir violência nem dos manifestantes nem dos policiais. “Não se admite a violência de parte a parte.”

    Crimes contra policiais

    Atualmente, o Senado avalia um projeto que amplia a pena em casos de assassinato de agentes das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar. Eles passariam ainda a ser considerados crimes hediondos. Dessa forma, os acusados teriam de ficar em regime fechado, sem direito a benefícios.

    O autor da proposta, senador Ciro Nogueira (PP-PI), alega que o País enfrentou em 2012 “uma onda de violência contra agentes do Estado”, que resultou em 229 assassinatos de policiais civis e militares – 79% deles de folga. Enquete do DataSenado e da Agência Senado aponta que três em cada quatro internautas apoiam a proposta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Curtir

  6. O Sr. Fabio “MArrone” alega que foi vitima. PMs infiltrados no SIPOL foram os culpados pela “putaria” publicada no FLIT.

    Curtir

  7. Sr Fabio Morrone, avise qd aparecera novamente na capital, o DECAP vai promover uma grande recepcao ao Sr. Vai conhecer a “MANTA”.

    Curtir

  8. Primeiramente, peço desculpas pela demora, mas o assunto é muito delicado e para não cometer injustiças, era necessária uma minuciosa análise.

    Resumo da reunião do Governo com as entidades de classe:

    1° – “…-> LÓGICA EXATAMENTE VERDADE NÃO SALÁRIO CONTA é INVERSA MIÚDOS RODADA Verdade: “s.f. Particularidade atribuída ao que está em conformidade com os fatos e/ou com a realidade: a verdade de uma questão; verdade musical. Que é fiel ao original; diz-se da representação que é exatamente igual ao seu modelo: a verdade de uma pintura.P.ext. Circunstância, objeto ou fato real.P.ext. Aquilo (ideia, teoria, pensamento, ponto de vista) que pode ser aceito como verídico; axioma: as verdades de uma ideologia.P.ext. Em que há ou demonstra sinceridade; pureza de sentimentos: comportou-se com verdade.Filosofia. Relação de semelhança, conformação, adaptação ou harmonia que se pode estabelecer, através de um ponto de vista ou de um discurso, entre aquilo que é subjetivo ao intelecto do ser e aquilo que acontece numa realidade mais concreta.
    (Etm. do latim: veritas.atis)”

    – Não: adv. Exprime negação, sentido contrário: a existência ou não-existência de Deus; o mundo se biparte no eu e no não-eu; não farei o que pedes.

    – Salário: “s.m. Remuneração, pagamento, recompensa por serviços prestados.Ordenado, vencimentos.Salário mínimo, a menor remuneração devida, por imposição legal, a trabalhador de qualquer categoria.”
    Fonte: Dicionário online de português.

    3° – Função inversa: “Em matemática, a função inversa de uma função é, quando existe, a função tal que e (id=função identidade). Ou seja, o que era domínio na função original (o conjunto X neste caso, ilustrado na figura abaixo) vira imagem na função inversa, e o que era imagem na função original (Y, neste caso – ilustrado na figura abaixo) vira domínio.
    Uma função que tenha inversa diz-se invertível. Se uma função for invertível, então tem uma única inversa. Uma condição necessária e suficiente para que uma função seja invertível é que seja bijectiva.
    Se for uma função injectiva e sobrejectiva de em ao mesmo tempo, então é também uma função bijectiva de em . Consequentemente, tem uma inversa de em . Por abuso de linguagem, também se designa esta função por inversa de , embora o seu domínio não seja, em geral, o conjunto .
    Somente as funções bijetoras apresentam inversa, pois qualquer número do domínio tem um único correspondente no contra-domínio (injetora) e este tem todos os seus valores relacionados uma única vez (sobrejetora). Assim, podemos estabelecer uma relação inversa, transformando o contra-domínio em domínio, e o domínio em contra-domínio de uma função. A expressão que representa essa troca é chamada de função inversa, e é representada por f -1(x). Ex…”
    Fonte: Wikipédia.
    ______________________________________________________________________________________________________
    4° – Miúdos: sm pl 1 Vísceras das reses, das aves e de outros animais. 2 Insignificância. 3 Dinheiro em moedas de pouco valor.
    Fonte: Dicionário online de português.
    ———————————————————————————————————————————————–

    5°- Rodada: “s.f. Movimento completo de uma roda.
    Cada uma das vezes que se serve bebida a uma roda de pessoas: rodada de chope.
    Em certos jogos, sequência de combinações que perfazem um ciclo completo; mão: jogar apenas uma rodada de biriba.
    No futebol, série, ciclo de partidas de um campeonato.”
    Fonte: Dicionário online de português.

    Conclusão: Greve. “s.f. Anulação, interrupção, de modo voluntário, determinada pelo trabalhador ou pelos trabalhadores, para reivindicar direitos, protestar contra ameaças ou situações desvantajosas em que são infligidos os direitos trabalhistas.
    Interrupção passageira do trabalho, de atividades pagas, em quaisquer circunstâncias para protestar contra certas ações ou situações – parede. (Etm. do francês: gréve)”
    Fonte: Dicionário online de português.

    Curtir

  9. Primeiramente, peço desculpas pela demora, mas o assunto é muito delicado e para não cometer injustiças, era necessária uma minuciosa análise da reunião do Governo com as entidades de classe.

    Resumo da reunião:

    1° – “…-> LÓGICA EXATAMENTE VERDADE NÃO SALÁRIO CONTA é INVERSA MIÚDOS RODADA POUCO <- poderá avançar."
    ________________________________________________________

    Análise lógica das entidades de classe:

    1° – Verdade: “s.f. Particularidade atribuída ao que está em conformidade com os fatos e/ou com a realidade: a verdade de uma questão; verdade musical. Que é fiel ao original; diz-se da representação que é exatamente igual ao seu modelo: a verdade de uma pintura.P.ext. Circunstância, objeto ou fato real.P.ext. Aquilo (ideia, teoria, pensamento, ponto de vista) que pode ser aceito como verídico; axioma: as verdades de uma ideologia.P.ext. Em que há ou demonstra sinceridade; pureza de sentimentos: comportou-se com verdade.Filosofia. Relação de semelhança, conformação, adaptação ou harmonia que se pode estabelecer, através de um ponto de vista ou de um discurso, entre aquilo que é subjetivo ao intelecto do ser e aquilo que acontece numa realidade mais concreta.
    (Etm. do latim: veritas.atis)”

    – Não: adv. Exprime negação, sentido contrário: a existência ou não-existência de Deus; o mundo se biparte no eu e no não-eu; não farei o que pedes.

    – Salário: “s.m. Remuneração, pagamento, recompensa por serviços prestados.Ordenado, vencimentos.Salário mínimo, a menor remuneração devida, por imposição legal, a trabalhador de qualquer categoria.”
    Fonte: Dicionário online de português.

    3° – Função inversa: “Em matemática, a função inversa de uma função é, quando existe, a função tal que e (id=função identidade). Ou seja, o que era domínio na função original (o conjunto X neste caso, ilustrado na figura abaixo) vira imagem na função inversa, e o que era imagem na função original (Y, neste caso – ilustrado na figura abaixo) vira domínio.
    Uma função que tenha inversa diz-se invertível. Se uma função for invertível, então tem uma única inversa. Uma condição necessária e suficiente para que uma função seja invertível é que seja bijectiva.
    Se for uma função injectiva e sobrejectiva de em ao mesmo tempo, então é também uma função bijectiva de em . Consequentemente, tem uma inversa de em . Por abuso de linguagem, também se designa esta função por inversa de , embora o seu domínio não seja, em geral, o conjunto .
    Somente as funções bijetoras apresentam inversa, pois qualquer número do domínio tem um único correspondente no contra-domínio (injetora) e este tem todos os seus valores relacionados uma única vez (sobrejetora). Assim, podemos estabelecer uma relação inversa, transformando o contra-domínio em domínio, e o domínio em contra-domínio de uma função. A expressão que representa essa troca é chamada de função inversa, e é representada por f -1(x). Ex…”
    Fonte: Wikipédia.
    ______________________________________________________________________________________________________
    4° – Miúdos: sm pl 1 Vísceras das reses, das aves e de outros animais. 2 Insignificância. 3 Dinheiro em moedas de pouco valor.
    Fonte: Dicionário online de português.
    ———————————————————————————————————————————————–

    5°- Rodada: “s.f. Movimento completo de uma roda.
    Cada uma das vezes que se serve bebida a uma roda de pessoas: rodada de chope.
    Em certos jogos, sequência de combinações que perfazem um ciclo completo; mão: jogar apenas uma rodada de biriba.
    No futebol, série, ciclo de partidas de um campeonato.”
    Fonte: Dicionário online de português.

    Conclusão: Greve. “s.f. Anulação, interrupção, de modo voluntário, determinada pelo trabalhador ou pelos trabalhadores, para reivindicar direitos, protestar contra ameaças ou situações desvantajosas em que são infligidos os direitos trabalhistas.
    Interrupção passageira do trabalho, de atividades pagas, em quaisquer circunstâncias para protestar contra certas ações ou situações – parede. (Etm. do francês: gréve)”
    Fonte: Dicionário online de português.

    Curtir

  10. Por problemas técnicos (Dr. se puder apagar os anteriores, agradeço) tentarei postar em duas vezes:

    Primeiramente, peço desculpas pela demora, mas o assunto é muito delicado e para não cometer injustiças, era necessária uma minuciosa análise da reunião do Governo com as entidades de classe.

    Resumo da reunião:

    1° – “…-> LÓGICA EXATAMENTE VERDADE NÃO SALÁRIO CONTA é INVERSA MIÚDOS RODADA POUCO <- poderá avançar."

    Curtir

  11. Tentarei pela última vez para não atrapalhar o andamento do Flit.

    Primeiramente, peço desculpas pela demora, mas o assunto é muito delicado e para não cometer injustiças, era necessária uma minuciosa análise da reunião do Governo com as entidades de classe.

    Resumo da reunião:

    1° – “… LÓGICA utilizada pelo Governo para conceder o N.U.”;

    2° -” Defendem os técnicos que EXATAMENTE o que o Governo anunciou em 25.09.2013 é o que consta no PLC nº. 44/2013. Na VERDADE NÃO se aplicou o percentual de 8,5% a 18% em 2013 e 15% a 25% em 2014 no SALÁRIO base das respectivas classes.”;

    3° “A CONTA é INVERSA :…”;

    4° – “Portanto, TROCANDO em MIÚDOS ,…”;

    5° – “…uma nova RODADA de conversa…”

    Conclusão: “…mas alega limitações e POUCO poderá avançar.”
    ________________________________________________________

    Análise lógica das entidades de classe:

    1° – A Lógica (do grego λογική logos1 ) é o estudo filosófico do raciocínio válido2 . Utilizada em atividades mais intelectuais, a lógica é usada principalmente nas disciplinas de filosofia,matemática, semântica e ciência da computação. Ela examina de forma genérica as formas que a argumentação pode tomar, quais dessas formas são válidas e quais são falaciosas. Em filosofia, o estudo da lógica aplica-se na maioria dos seus principais ramos: metafísica, ontologia, epistemologia e ética. Na matemática, estuda-se as formas válidas de inferência de umalinguagem formal.3 Por fim, a lógica também é estudada na teoria da argumentação4 .
    Fonte: Wikipédia.

    2° – Exatamente: “adv. No momento determinado; sem flexibilidade ou sem valores aproximados; em que há exatidão.
    Diz-se de algo que possui significado perfeito; propriamente empregado.
    Relativo à pontualidade; pontual.
    Usado com frequência para validar algo dito anteriormente: era exatamente isso!
    (Etm. exato + mente)”

    > Verdade: “s.f. Particularidade atribuída ao que está em conformidade com os fatos e/ou com a realidade: a verdade de uma questão; verdade musical.
    Que é fiel ao original; diz-se da representação que é exatamente igual ao seu modelo: a verdade de uma pintura.P.ext. Circunstância, objeto ou fato real.
    P.ext. Aquilo (ideia, teoria, pensamento, ponto de vista) que pode ser aceito como verídico; axioma: as verdades de uma ideologia.
    P.ext. Em que há ou demonstra sinceridade; pureza de sentimentos: comportou-se com verdade.Filosofia. Relação de semelhança, conformação, adaptação ou harmonia que se pode estabelecer, através de um ponto de vista ou de um discurso, entre aquilo que é subjetivo ao intelecto do ser e aquilo que acontece numa realidade mais concreta.
    (Etm. do latim: veritas.atis)”

    – Não: adv. Exprime negação, sentido contrário: a existência ou não-existência de Deus; o mundo se biparte no eu e no não-eu; não farei o que pedes.

    – Salário: “s.m. Remuneração, pagamento, recompensa por serviços prestados.
    Ordenado, vencimentos.
    Salário mínimo, a menor remuneração devida, por imposição legal, a trabalhador de qualquer categoria.”

    Fonte: Dicionário online de português.

    3° Função inversa: “Em matemática, a função inversa de uma função é, quando existe, a função tal que e (id=função identidade). Ou seja, o que era domínio na função original (o conjunto X neste caso, ilustrado na figura abaixo) vira imagem na função inversa, e o que era imagem na função original (Y, neste caso – ilustrado na figura abaixo) vira domínio.
    Uma função que tenha inversa diz-se invertível. Se uma função for invertível, então tem uma única inversa. Uma condição necessária e suficiente para que uma função seja invertível é que seja bijectiva.
    Se for uma função injectiva e sobrejectiva de em ao mesmo tempo, então é também uma função bijectiva de em . Consequentemente, tem uma inversa de em . Por abuso de linguagem, também se designa esta função por inversa de , embora o seu domínio não seja, em geral, o conjunto .
    Somente as funções bijetoras apresentam inversa, pois qualquer número do domínio tem um único correspondente no contra-domínio (injetora) e este tem todos os seus valores relacionados uma única vez (sobrejetora). Assim, podemos estabelecer uma relação inversa, transformando o contra-domínio em domínio, e o domínio em contra-domínio de uma função. A expressão que representa essa troca é chamada de função inversa, e é representada por f -1(x). Ex…”
    Fonte: Wikipédia.
    ______________________________________________________________________________________________________
    4° Miúdos: sm pl 1 Vísceras das reses, das aves e de outros animais. 2 Insignificância. 3 Dinheiro em moedas de pouco valor.
    Fonte: Dicionário online de português.
    ———————————————————————————————————————————————–

    5° Rodada: “s.f. Movimento completo de uma roda.
    Cada uma das vezes que se serve bebida a uma roda de pessoas: rodada de chope.
    Em certos jogos, sequência de combinações que perfazem um ciclo completo; mão: jogar apenas uma rodada de biriba.
    No futebol, série, ciclo de partidas de um campeonato.”
    Fonte: Dicionário online de português.

    Conclusão: Greve. “s.f. Anulação, interrupção, de modo voluntário, determinada pelo trabalhador ou pelos trabalhadores, para reivindicar direitos, protestar contra ameaças ou situações desvantajosas em que são infligidos os direitos trabalhistas.
    Interrupção passageira do trabalho, de atividades pagas, em quaisquer circunstâncias para protestar contra certas ações ou situações – parede. (Etm. do francês: gréve)”

    Curtir

  12. Ta explicado disse:
    28/10/2013 ÀS 9:47
    O Sr. Fabio “MArrone” alega que foi vitima. PMs infiltrados no SIPOL foram os culpados pela “putaria” publicada no FLIT.
    —————————————————————————————————————————————————-
    Está no site do SINPOL – PRESIDENTE PRUDENTE
    http://www.sipol.com.br/

    27/10/2013SEM INTERNET NA SEDE
    O SIPOL não tem mais acesso a Internet fixa a partir de sua sede nem móvel, 3G ou análogo disponível a filiados ou público policial civil.
    Não há nem haverá mais acesso, seja privativo ou livre a nenhum membro.
    Não aceitaremos o uso de pseudônimos em artigos enviados.
    O site passará a adotar a característica apenas informativa. Não abriremos mais espaços para comentários.
    Está proibido qualquer tipo de comunicação oficial do SIPOL, ou propaganda, ou informação em qualquer site sem pedido de autorização expressa de seu responsável e a indicação de onde deva ser colocada, ou a seu critério. E devida aquiescência.
    Aconselhamos ao enviarem comentários a qualquer site a partir de nossa região, em seus micros, portanto com IPs identificáveis e localizáveis que não o façam anonimamente. E que o façam sempre com propriedade e cuidado no linguajar.
    Este IP não procederá acesso externo e só será utilizado neste site.
    SIPOL.

    Curtir

  13. Brasil
    28/10/2013 – 08:01

    COMPARTILHAR IMPRIMIR

    inShare
    Brasil
    PM de São Paulo usa a internet para isolar black blocs

    A corporação agora publica avisos nas páginas das redes sociais, em que se organizam os atos

    Coronel da polícia militar recebe ajuda após criminosos travestidos de manifestantes o agredirem e roubarem sua arma, no Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Coronel da polícia militar recebe ajuda após criminosos travestidos de manifestantes o agredirem e roubarem sua arma, no Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Pessoas passam mal durante confronto entre a policía e manifestantes, no Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes pintam as ruas próximas ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Capitão da Policia Militar é espancado por manifestantes durante protestos na Avenida 23 de Maio – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Fotógrafos que cobriam as manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero são liberados, após serem levados para a DP para prestar depoimento – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes depredaram ônibus, caixas eletrônicos e catracas em invasão ao Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Manifestantes incendeiam catraca gigante durante protesto em São Paulo
    Manifestantes incendeiam catraca gigante durante protesto em São Paulo
    Manifestantes incendeiam catraca gigante durante protesto em São Paulo
    Manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o preço da tarifa
    Tropa de choque em frente ao Theatro Municipal durante manifestação do MPL
    Manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o preço da tarifa, em São Paulo
    Manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o preço da tarifa, em São Paulo
    Manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o preço da tarifa, em São Paulo
    Tropa de choque em frente ao Theatro Municipal durante manifestação do MPL
    Foto 1 / 28
    AMPLIAR FOTOS
    Coronel da polícia militar recebe ajuda após criminosos travestidos de manifestantes o agredirem e roubarem sua arma, no Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013
    Coronel da polícia militar recebe ajuda após criminosos travestidos de manifestantes o agredirem e roubarem sua arma, no Terminal Pq. Dom Pedro II, na região central de São Paulo, durante manifestação da Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero – 25/10/2013 – Gabriela Batista
    A Polícia Militar de São Paulo decidiu enfrentar integrantes radicais dos protestos de rua antes mesmo de as manifestações começarem. A corporação agora publica avisos nas páginas das redes sociais, em que se organizam os atos, destacando que tais protestos serão acompanhados e sugerem que o comando seja procurado na concentração, para garantir a segurança.

    A estratégia vem sendo conduzida pelo Comando de Área Centro, divisão da PM cujo comandante, o coronel Reynaldo Simões Rossi, foi espancado por mascarados durante passeata do Movimento Passe Livre, na sexta-feira, 25. A ideia é conversar com manifestantes na concentração e incentivar que eles se distanciem e isolem elementos mais exaltados – normalmente black blocs.

    “Identificamos a pretensão e a relevância do evento proposto nesta página; estaremos presentes, bem como sugerimos aos seus participantes manter contato prévio com o comandante da operação policial, no local e horário definidos, visando promover ajustes operacionais. É livre a manifestação do pensamento, e a PM assegura esse direito dentro dos limites legais. O sucesso é coletivo e desejamos ser seus parceiros”, diz uma das mensagens, postada na quinta-feira, 24, na página da “Marcha da Defesa Animal”, evento que ocorreu sem confrontos, no sábado, 26.

    No sábado, após as agressões ao tenente-coronel Rossi, o porta-voz do Centro de Comunicação Social da PM, major Mauro Lopes, afirmou que o estado de São Paulo dará uma “resposta muito forte a esses bandos de criminosos”, em uma referência aos black blocs.

    Avisos – Os textos publicados no Facebook são elaborados por um grupo de oficiais que, neste ano, já participou de cerca de 200 manifestações. A avaliação da PM é de que o sucesso de uma manifestação é coletivo e não dependente apenas da ação policial. O coronel Reynaldo Rossi disse anteontem, enquanto se recuperava das agressões, que as postagens são uma tentativa de aproximar os manifestantes tidos como mais conscientes dos policiais, isolando anarquistas. “Já fizemos duas experiências”, afirma.

    O trabalho é complementado pela aproximação feita em campo, no local da manifestação, quando a PM está distribuindo o efetivo que vai trabalhar no ato. “O trabalho da PM é garantir que o direito à manifestação seja respeitado. Mas também é de garantir a ordem.”

    Da mesma forma, a polícia está alerta a convocações pela internet. “As pessoas, quando se propõem a criar uma página na web, têm de ter consciência de sua responsabilidade. É como discutir a censura. Não é permitida a censura prévia. Mas, a posteriori, se você cometer excessos exercendo esse direito, terá de ser responsabilizado de forma justa”, diz o coronel.

    A escolha dos eventos que serão objeto das tentativas de contato virtual é feita de acordo com a análise de riscos. “Como é que eu posso criar uma página chamada ‘Dia de Fúria’ (colocado no ar neste mês)? Eu sei que os propósitos deles são todos ilegais”, afirma Rossi. “Há eventos, como a marcha dos excluídos, em setembro, que reúnem 3.500 pessoas, e precisamos enviar de 200 a 300 policiais. Mas tem atos com 500, 600 manifestantes, que eu preciso deixar 1.600 homens a postos, porque haverá muitas pessoas dispostas a atos violentos.”

    (Estadão Conteúdo)

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-de-sao-paulo-usa-a-internet-para-isolar-black-blocs

    Curtir

  14. nao acho que zombam da justiça, talvez pode ser que odeiem os PMs de todo genero, tanto os oficiais quanto toda mão de obra braçal militar da base, a qual é programada para receber e cumprir ordens, sejam absurdas ou coerentes. A questão que parece acontecer é que muitos do povo cansaram de regime militar velado

    Curtir

  15. UM CORONEL,?? ………………………………..E DESCONHECE OS PROCEDIMENTOS POLICIAIS ???

    ……………………………………..”PARA CADA INDIVÍDUO, SÃO NECESSÁRIOS DOIS POLICIAIS”.

    ……………………………E FOI SÓ.??……………….POIS, SÓ ELE ESTAVA FARDADO E IDENTIFICADO.

    QUE JOGO MALUCO………………..ESTÁ DIFÍCIL DE MANTER O FOCO……………………………………..

    Curtir

  16. DEUS ME LIVRE: O ESTADO DE SÃO PAULO VIROU LUGAR DE POLICIAL BUNDÃO, POLÍTICO SAFADO E POPULAÇÃO HIPÓCRITA, TROUXA É AQUELE QUE FAZ PRA MAIS , TROUXA É AQUELE QUE ACREDITA NO PRÓXIMO, O PRÓXIMO É O QUE VAI TE PHODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Venho sempre pregando que os fatos que acontecem na pm não são problemas dos policiais civis, mas o episódio da manifestação que resultou na agressão do coronel é digna de ser comentada , não por se fazer picuinha contra a pm, mas eu antes de ser policial civil sou cidadão, tenho família,e quem tem a obrigação de me dar segurança é a pm, porém já estou preparado para o dia em que precisar da policia , seja ela civil ou militar, não ficar surpreso se eu tiver um péssimo atendimento, mesmo dos próprios colegas da civil, pode ser que eu seja bem ou mal atendido, enfim… Voltando ao episódio do coronel, eu não consigo entender,aceitar a situação pela qual aquele coronel passou, como policial que sou , analiso os acontecimentos do meio policial para usá-los no dia a dia, MAS EU TOMAR UM “COURO” COM UMA ARMA NA CINTA NUNCA!!!!! ROUBAR MINHA ARMA NA MESMA SITUAÇÃO, SÓ DEPOIS DE MORTO!!!!!!! SÓ ADMITO PERDER MINHA ARMA , SE O LADRÃO CHEGAR ARMADO E ME RENDER , “PEGAR CAGANDO” TUDO BEM, MAS DEZ OU VINTE CABOCLOS DESARMADOS TOMAR ME O “CANHÃO” NA “MADEIRADA”, ISSO “NUM ECXISTE”. Esse coronel deve ser punido, pois se fosse um soldado , o pobre infeliz já estaria preso administrativamente. Imaginem os subordinados desse coronel quando agem em legítima defesa, devem “comer o pão que o diabo amassou” para tentar justificar ao coronel a legitimidade das ações, se esse coronel “mijou” pros marginais para defender a própria integridade, Deus me livre. Vislumbra-se perfeitamente a legitimidade de se efetuar disparos contra seus agressores , pois subentende-se que quem vai tomar lhe a arma pode usá-la para atirar contra você e próprio, dai a necessidade de efetuar disparos em regiões não letais para cessar as agressões ou a tentativa do roubo do referido armamento. A PM não é a mesma, pegou gosto pela “cadeira”, velho problema nosso , onde muitos policiais civis para não perderem a cadeira sujeitam-se a todo tipo de “desmando”.
    Nosso estado de São Paulo é a cara da bagunça. é coronel apanhando, viaturas sendo destruidas e incendiadas, crime organizado fazendo e acontecendo e por ai vai, uma pena, pois é tão fácil por ordem na casa, mas por ordem pra que, quanto pior melhor!!!!
    Não vejo a hora de completar minha “jornada ” pegar meus panos de bunda e cair fora, principalmente dessa cidade, cidade de população hipócrita, que filmam as desgraças alheias, que cobram um monte de direitos, mas sequer tem a a capacidade de agirem como cidadãos, cidade onde tem vereador integrante da carreira de investigador que vota favorável ao aumento do IPTU, é uma pena que esse vereador tenha esquecido que como “tira” jamais suportaria um reajuste absurdo no IPTU, mas pra que pensar nos outros???? salário bom, verba pra assessores, carro a disposição, “adicionais”, sem contar o caixa dois que depois é só dizer que era pra pagar dívidas de campanha.
    malditos sejam os meios de comunicação vendidos , o mp, a pm a pc o judicia´rio e todos aqueles que compactuam direta ou diretamente para a covardia que estamos vivendo.
    Eu não voto em fdp nenhum , nem delegado, coronel, tira meu voto e BRANCO E CONFIRMA, homens dignos de me representar ainda estão pra nascer ou infelizmente já morreram.
    .

    Curtir

  17. Avatar de Nova praça de São Paulo homenageia Vladimir Herzog A mais nova praça da capital leva o nome Vladimir Herzog, jornalista assassinado pela ditadura militar em 1975 e que se tornou símbolo da luta contra a repressão. Reportagem de Terlânia Bruno Nova praça de São Paulo homenageia Vladimir Herzog A mais nova praça da capital leva o nome Vladimir Herzog, jornalista assassinado pela ditadura militar em 1975 e que se tornou símbolo da luta contra a repressão. Reportagem de Terlânia Bruno disse:
  18. Avatar de APANHOU OU PEDIU PARA APANHAR ? POR QUE NÃO UM PRAÇA ? PORQUE SÃO APENAS NÚMEROS NÃO DARIA IBOPE ,NÃO TEM STATUS !MORRERAM MUITOS E NINGUÉM LIGOU APANHOU OU PEDIU PARA APANHAR ? POR QUE NÃO UM PRAÇA ? PORQUE SÃO APENAS NÚMEROS NÃO DARIA IBOPE ,NÃO TEM STATUS !MORRERAM MUITOS E NINGUÉM LIGOU disse:

    esses não eram mascarados e nem BLACK BLOCs mas suas táticas vem lesando todos inclusive os servidores públicos que comem merda a 17 anos dessa corja podre e pior SAEM AS RUAS PRESTANDO UM DESSERVIÇO A ELES E NÃO A MASSA.

    Manter a ORDEM E A INTEGRIDADE FÍSICA DE QUEM ,PARA QUE ,COM INTERESSE DO QUE?

    FALSOS MORALISTA HIPÓCRITAS ,DEMAGOGOS E PATÉTICOS,desde 2006 PRAÇAS vem morrendo ,nem sociedade,nem OFICIAIS,MENOS AINDA O DESGOVERNADOR ,vem fazendo algo ,E MESMO ASSIM ESTES QUE MORREM AS DÚZIAS OS DEFENDEM E NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO PROTEGENDO OS INTERESSES POLÍTICOS DELES,DOS EMPRESÁRIOS QUE BANCAM SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS,DOS EMPRESÁRIO DO RAMO DE TRANSPORTE QUE PATROCINAM AS LICITAÇÕES SUPERFATURADAS.

    Quando servidores da área da segurança ir~~ao perceber que são tão explorados ,usados,manipulados,doutrinados a servir a um sistema falso moralista e tão podre quando os BLACK BLOC em suas condutas ?!

    AGORA UM SANGUE AZUL APANHA DE FORMA SUSPEITA ,porque vamos e venhamos,aonde estava a tropa que não o tirou de lá ? De duas uma deixaram ele apanhar por que foi armado essa surra ,ou os PMs gostaram de ver o OFICIAL levando essa surra,?!

    Porque até uma criancinha sabe que se for entrar no meio do inferno irá apanhar ,ainda mais sendo um PM , se liga que a GLORIOSA tem um histórico de FORJAR ,MENTIR ,OMITIR E ARREDONDAR .

    Curtir

  19. Avatar de APANHOU OU PEDIU PARA APANHAR ? POR QUE NÃO UM PRAÇA ? PORQUE SÃO APENAS NÚMEROS NÃO DARIA IBOPE ,NÃO TEM STATUS !MORRERAM MUITOS E NINGUÉM LIGOU APANHOU OU PEDIU PARA APANHAR ? POR QUE NÃO UM PRAÇA ? PORQUE SÃO APENAS NÚMEROS NÃO DARIA IBOPE ,NÃO TEM STATUS !MORRERAM MUITOS E NINGUÉM LIGOU disse:

    Curtir

  20. LINK ABAIXO NA INTEGRA

    http://negrobelchior.cartacapital.com.br/2013/10/27/2169/

    PARTE QUE ACHEI MAIS RELEVANTE

    Pois bem, a polícia tem ido pra cima de manifestantes sem motivo algum nos protestos, e quem está lá sabe disso, e o Black Bloc após esses acontecimentos, tem confrontado a Tropa de Choque e Polícia de frente, não tem abaixado a cabeça, e mesmo assim, não vemos 1 vez na televisão as inúmeras imagens que correm na internet de manifestantes feridos, imprensa sendo agredida, fotógrafos que ficaram cegos, e etc…

    Já que nada dessas sujeiras tem dado certo, o que eles bolaram? Vamos colocar um policial apanhando de 10 Black Blocs, divulgar isso para o Brasil todo, e assim mudaremos a imagem deles da água pro vinho!

    Pois bem, esse plano sujo da PM = Pau Mandado + Políticos, começou essa semana com a divulgação da notícia em que o Diretor do DEIC, diz para a imprensa que os Black Blocs são uma Organização Criminosa ( Batendo na mesma tecla mais uma vez, mesmo sabendo que não existem líderes ou um grupo).

    E na manifestação de ontem pela tarifa livre em SP, aconteceu o teatro que eles tanto ensaiaram! Coronel Rossi que aparece em uma imagem na internet no mesmo protesto, agindo com truculência pra cima de manifestantes, aparece no meio de vários atuantes da tática Black Bloc ao lado de um P2 e ainda li informações de que ele queria apenas negociar com os mesmos. Cá entre nós, até uma criança de 8 anos saberia que um PM aparecendo sozinho no meio de Black Blocs e com um P2 que estava sem farda e ninguém o reconheceria como PM, não ia sair coisa boa! Ainda mais com os nervos a flor da pele, não só dos Black Bloc, mas também dos manifestantes, de terem que levar tanta bomba de gás, spray de pimenta, apanhar e verem presos arbitrariamente nas manifestações.

    E outra, ele foi negociar o quê? Vocês acreditam mesmo que ele foi ali para negociar algo? Sendo que já havia agido com violência pra cima de outros no mesmo protesto e sabendo o risco que corria de ir sozinho?

    Pois bem, aconteceu o que ele queria, vários o cercaram, e o Coronel apanhou feio, mas muito feio! Tenho 2 perguntas para vocês.

    1- A imprensa divulgou que a arma .40 do Coronel foi roubada, em nenhum momento do vídeo, você vê alguém tirando a arma do Coronel da cintura, e se ele tivesse ido mesmo com a intenção de negociar, não iria ir com um pé atrás? Mas nem levou a sua arma! Até porque, se tivesse com ela, pelo menos a sacaria, e iria disparar tiros para o alto ( algo que não é nenhuma novidade em protestos), mas não o fez, preferiu apanhar, e muita gente ainda acha que ele deixou de atirar porque foi um herói, ou elogiam esse fato, puro teatro, ou você acha que alguém ia ser espancado por inúmeras pessoas e não fazer nada tendo um revólver?

    2- Porque o Coronel foi com um P2 ao seu lado, que é seu motorista e PM, que viu o coronel ser espancado por quase 1 minuto, e esperou alguns flash e gravações de vídeo para interferir, sacar uma arma, e depois tirá-lo do meio?

    Pois é! O teatro foi feito, o coronel apanhou, o P2 esperou apanhar, fazerem filmagens, e depois o tirou de dentro da roda com uma arma na mão!

    E pra finalizar com chave de ouro, quando estava saindo rumo ao hospital, com a imprensa na sua frente, disse para os outros policiais não saírem atirando nos manifestantes e não perderem a cabeça depois do ocorrido! Meio irônico ouvir isso de um Coronel, e de uma polícia que tem agido com extrema violência a professores no RJ, manifestantes no Brasil, as mídias independentes, uma polícia que fez prisões arbitrárias no Ocupa Câmara no RJ tanto na noite de ontem em SP, mesmo não tendo espancado algum coronel.

    Aí você vai me perguntar: ’Mas se o que eles queriam mesmo era um policial espancado pelos Black Blocs, e filmagens, porque não colocaram um soldadinho qualquer?’

    Tudo isso que aconteceu, tem envolvimento político, e é favorável ao sistema, qualquer soldadinho, não iria ter envolvimento com isso, mas um CORONEL, sim! E ai pra finalizar a mentira e manipular ainda mais pessoas, nossa “grande” presidenta Dilma Rousseff postou no twitter o apelo pelas melhoras do Coronel Rossi, e repudiando, incriminando totalmente os Black Blocs. Sim! A nossa presidenta, que nunca abrira a boca pra prestar solidariedade nem para nossa ativista do Greenpeace Ana Paula, que já está presa fazem semanas na Rússia!

    Parabéns ao Coronel, que com certeza garantiu sua aposentadoria e um $$ por fora bem gordinho, para a Televisão, que inclusive o Jornal Nacional foi o primeiro a mostrar! E para a presidenta Dilma Rouseff, que ficou fora do twitter por muito tempo, e resolveu voltar por uma coincidência em época de eleição!Querem manipular você, querem transformar o Black Bloc em uma Organização Criminosa, em uma Quadrilha! Não se deixe levar!”

    Curtir

  21. Por que não se chega a um índice único para todas as classes?
    Alguma coisa me diz que o motivo desta lambança era ganhar tempo, ou então estes caras realmente não sabem fazer contas.

    Curtir

  22. RAPAZ!!!! NUNCA LI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA IGUAL AO TEXTO ACIMA!!! O CORONÉ VIROU KAMIKASE!!!!

    Curtir

  23. PRA QUEM É POLÍCIA O FATO FOI MEIO ESTRANHO. POR QUE O CORONEL ALEGA QUE FOI CONVERSAR COM QUEM ELES ALEGAM QUE SÃO VERDADEIROS TERRORISTAS? SOZINHO? E SÓ PRA FINALIZAR, NA CENA ONDE ELE É MOSTRADO SENDO RETIRADO PELO OUTRO “MIKE NINJA PAISANO” ELE DÁ UMA BELA DUMA OLHADA PARA A CÂMERA. AÍ FICOU SUSPEITO O NEGÓCIO. VEJAM O VÍDEO E CONFIRAM. DIGNO DE UM OSCAR. SE ALGUÉM ACHAR QUE EU POSTEI ISSO PORQUE APÓIO OS “BREQUE BROQUES” ,QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO APÓIO ESSES IDIOTAS SEM CAUSA, MAS TAMBÉM NÃO APÓIO NINGUÉM FICAR JOGANDO AREIA NOS OLHOS DOS OUTROS E A PM É CRAQUE NISSO.

    Curtir

  24. Brincadeira!!! Racharam a cabeça do homem. Até quando a classe policial vai ter que aguentar tudo e todos. Os políticos que são os principais estruturadores e apoiadores da polícia são os primeiros que a massacram; depois vem o judiciário; depois vem a imprensa vendida como sempre; depois a massa de manobra social; depois os infiltrados e depois os … A lista é grande, que DEUS nos ajude!!

    Curtir

  25. Avatar de .......2008 ,2010....... HAVIA BLACK BLOCs? NÃO! MAS REPRESSÃO E ESPANCAMENTOS SEMPRE EXISTIU ! .......2008 ,2010....... HAVIA BLACK BLOCs? NÃO! MAS REPRESSÃO E ESPANCAMENTOS SEMPRE EXISTIU ! disse:

    Curtir

  26. PARA A POPULAÇÃO SD, CB SGT, CAP. TEN. CEL É TUDO … UMA COISA SÓ – SEU GUARDA.

    Curtir

  27. AGORA O GOVERNADOR QUER LEIS MAIS DURAS PARA QUEM AGRIDE POLICIAIS, QUANDO ESSES SÃO MORTOS, AÍ TUDO CERTO, É CLARO HA COM ISSO UMA ECONOMIA DE SALARIOS, SE AGREDIDOS FICAM IMPRODUTIVOS EM L.T.S.

    Curtir

  28. O pior não é o PM apanhar… afinal, se é soldado, tenente, capitão, ou sei lá que raius de patente, pra mim é a mesma coisa, PM… a hierarquia serve pra eles… pra um cagar na cabeça do outro…

    O pior é o PM levar um coça e autuarem o cara por tentativa de homicídio… é brincadeira né… agora levar uma surra é tentativa de homicídio… o engraçado é que quando chega no plantão uma ocorrência de cara levando facada e tal, registram como lesão corporal… facada no peito vira lesão corporal…. agora PM com estrelinha vira tentativa de homicídio…

    Fazem esta merda de ocorrência só pra ser desqualificada no fórum… por isto esta PC nunca vai ser vista como uma polícia séria mesmo… é pau mandada da PM, do governo, da GCM, dos viguis, dos urubus do metro… de todo mundo… todo mundo manda nesta zorra viu… e as “excelências”… fazem tudo direitinho… afinal, são bons pra levar uma com funcionário da PC, mas com os outros, se mijam todos…

    Curtir

  29. Leis mais severas sim, venho pregando isso à tempos!!!! Qualquer tipo de atentado contra policial de QUALQUER CORPORAÇÃO tem de ter uma pena agravada, equiparada a crime hediondo. E essa pena, não é só quando o policial é vitimado em serviço pois, mesmo de folga, no caso de um assalto o policial é identificado como tal, ele é assassinado, ou seja, essa lei tem de existir para o bandido que atente contra o policial de serviço ou de folga, demorou!!!! Parabéns ao Senador Ciro Nogueira, pelo projeto e apoio. Conte conosco sempre!!!

    Curtir

  30. MENSAGEM AO DELEGADO GERAL DE POLÍCIA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO GERAL DE POLÍCIA

    PEÇO A VOSSA SENHORIA, QUE OLHE PELAS DEMAIS CARREIRAS DA POLÍCIA CIVIL, CONCORDO PLENAMENTE QUE AS CARREIRAS DE INVESTIGADORES E ESCRIVÃES SEJAM BENEFICIADAS PELA ELEVAÇÃO DOS VENCIMENTOS; E PELO FATO, DE QUE AS DUAS CARREIRAS JUNTAS REPRESENTAM UM NÚMERO SIGNIFICATIVO, ISSO FAZ QUE ELES TENHAM UMA FORÇA DESCOMUNAL PARA PLEITEAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E VENCIMENTOS EM SUAS DEVIDAS CARREIRAS.
    CONTUDO, GOSTARIA DE PEDIR A VOSSA EXCELÊNCIA, EM NOME DAS DEMAIS CARREIRAS DA POLÍCIA CIVIL, UMA VALORIZAÇÃO INSTITUCIONAL, PELO FATO DE QUE MUITOS DE NOS ESTAMOS TRABALHANDO MUITO E MUITAS VEZES EM PARCERIA COM ELES PARA A ELUCIDAÇÃO DE CRIMES, ATENDIMENTO AO PÚBLICO E OUTRAS TAREFAS QUE NOS SÃO ATRIBUÍDAS POR NOSSOS RESPECTIVOS DELEGADOS DE POLÍCIA.

    GOSTARIA QUE VOSSA EXCELÊNCIA E A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL OBTENHAM MAIORES INFORMAÇÕES COM OUTROS DELEGADOS DE POLÍCIA E CHEFES DAS DIVERSAS UNIDADES POLICIAIS PARA VERIFICAR A VERACIDADE DOS FATOS, E CONFIRMAR O QUE ESTOU LHE INFORMANDO.

    MAIS UMA VEZ, PEÇO QUE AVALIE AS CONDIÇÕES DAS OUTRAS CARREIRAS POLICIAIS, ESTAMOS DESMOTIVADOS E FOMOS INFERIORIZADOS DENTRO DA INSTITUIÇÃO.

    CONTO COM A SUA VISÃO
    DESDE JÁ, AGRADEÇO A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA COM A POLÍCIA CIVIL.

    ATENCIOSAMENTE

    DEMAIS CARREIRAS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Curtir

  31. Governo federal e SP vão unificar segurança de protestos
    29 de outubro de 2013 | 12h 01

    JOSÉ ROBERTO CASTRO – Agência Estado

    O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confirmou que está marcada para esta terça-feira, 29, reunião para unificar a segurança em protestos entre o governo federal e estadual em São Paulo. Em entrevista à Rádio Estadão, Cardozo disse que articula uma ação integrada para evitar mais problemas e promete um acordo rápido para a união das forças com os Estados afetados por protestos.

    Segundo o ministro, é preciso entender as manifestações com órgãos de inteligência e aprofundar a troca de informações entre as diferentes esferas da segurança pública. Ele destacou a importância de conversar principalmente com as polícias de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A inteligência, na opinião do ministro, seria para investigar vândalos que se infiltram nos protestos.

    “Enquanto as manifestações têm de ser respeitadas e não cabe investigação sobre movimentos sociais, de outro lado quando você tem situações ilegais, em que parece que as pessoas se organizam para agredir outras pessoas, isso não pode ser ignorado pelos órgãos de inteligência policial”, disse.

    O ministro da Justiça discordou da necessidade do acionamento da Força Nacional de Segurança para conter os protestos em São Paulo. Cardozo argumentou que a Força deve ser acionada quando não há efetivo policial suficiente, o que, na opinião dele, não é o caso de São Paulo. “Eu não vejo necessidade em um primeiro momento (de convocação da Força Nacional de Segurança). É mais uma questão operacional que deve ser acertada. São Paulo é um Estado forte, possui um grande contingente policial e não creio que necessite da Força Nacional de Segurança Pública”, disse o ministro.

    Curtir

Os comentários estão desativados.