Votação do aumento de salário de PMs é adiada para hoje 34

23/10/2013 – 01h20

DE SÃO PAULO

A votação na Assembleia Legislativa de São Paulo do aumento de 7% do salário dos policiais militares, civis, agentes e escolta, da Administração Penitenciária, aposentados e pensionistas foi adiada e deve ocorrer nesta quarta-feira.

O plenário da Assembleia não obteve quórum para aprovar o projeto de lei complementar, que exige o voto favorável de 48 deputados. Na votação iniciada ontem (22), foram obtidos 36 votos sim e 16 não.

As bancadas do PDT, PT e PCdoB e os deputados Edson Ferrarini (PTB), Oswaldo Vergínio (PSD) e Pedro Tobias (PSDB) votaram pelo não.

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Policiais militares entram na Alesp para assistir à votação de aumento salarial; categoria é contrária ao percentual de 7%
Policiais militares entram na Alesp para assistir à votação de aumento salarial; categoria é contrária ao percentual de 7%

A votação da lei complementar foi realizada após intenso debate entre deputados favoráveis e aqueles que defendem a rejeição ou o acolhimento de emendas, como o efeito retroativo do reajuste a março de 2013, data-base da categoria.

Um grupo de cerca de 800 policiais aposentados e familiares também ocupou na tarde de ontem os três plenários da Assembleia para pressionar a votação do aumento do salário da categoria.

O reajuste foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no mês passado, mas os policiais militares dizem que é pouco e pedem aumento salarial de 15% neste ano, e de 11% para o ano que vem.

“Queremos que o presidente da Câmara retire o projeto da pauta para que a gente abra novas negociações com o governo. Na prática, vai aumentar R$ 150 no salário de um soldado, isso ele ganha fazendo bico em um dia”, afirmou Wilson Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados.

Como militares da ativa não podem participar de manifestações, eles são representados por PMs aposentados, parentes e pensionistas. Antes de ocupar os plenários da Alesp, os policiais saíram em carreata e fecharam vias como as avenidas Marquês de São Vicente, 23 de Maio e Pedro Álvares Cabral, o que provocou lentidão.

Os PMs também reclamam do aumento de 10,5% dado apenas para a Polícia Civil, que, segundo a categoria, quebra da paridade entre as polícias. Após pressão, o governo anunciou na semana passada uma série de medidas para valorização da carreira, mas os PMs apontam que não aborda a questão salarial.

“Mesmo ele [o governador Geraldo Alckmin (PSDB)] sendo injusto com a gente, somos nós que defendemos ele e a família dele do PCC”, afirmou Morais.

Um Comentário

  1. Deputado coronel nos ajude a sair da
    Miseria……vote em favor da policia uma vez sequer……

    Me ajuda ai estou trincando os dentes de tanto nervoso

    Curtir

  2. Quer saber de uma coisa, acho que o malkmim deveria retirar os projetos e mandar todos esses pelegos pra puta que pariu, caralho, pega o que tá na mão e depois briga por mais, vcs são muito burros, vão na onda desse major que só quer reeleição. Vcs são gado que seguem o berrante do boiadeiro, acordem. o cabo wilson, outro pelego, falou que o mike ganha 150,00 por dia no bico, então pra que aumento, briguem por mais dias de folga.

    Curtir

  3. Esses merdas de coxas acham que só eles são polícia e o resto do mundo é porcaria nenhuma. É por essas e outras que tem que acabar com a coxolândia. Ah, e esse merda de pedro tobias que nem sabe falar português, terrorista do caralho, que implantar o regime que tem no libano aqui em São Paulo – todos sabemos porque ele odeia tanto a Polícia Civil, vão ver o histórico desse terrorista e quem já pos as mãos nele que vão saber porque ele nos odeia tanto, trafiola do caralho!

    Curtir

  4. Os caras foram na ALESP para cantar a canção da PM. Isso é um absurdo. Para os Oficiais PM isso está ótimo, mais uma vez, os oficiais propagam a lavagem cerebral. O Deputado Cel. Ferrarini somente defendeu os oficiais, esse Deputado é presidente da Comissão da Administração Pública e Relações do Trabalho junto com seu fiel escudeiro Deputado Major Olimpio Gomes, se não fosse Coronel e sim Civil, talvez viabilizaria plano de carreira decente para os praças, viabilizaria o pagamento dos adicionais do quinquenio e sexta parte de acordo com o que determina a Constituição do Estado de São Paulo, viabilizaria melhor jornada de trabalho e incentivo aos estudos superiores. Os Policiais Militares e Civis devem afastar esse Coronel Ferrarini e outros militares da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho. O militarismo não serve às relações políticos sociais e políticas, Por isso é que a PM deve ser desmilitarizada. Militar não aceita ordem social política e democrática, se aceitasse os quartéis seriam abertos aos políticos e inspecionados. Vamos fazer reflexão sobre o assunto.

    Curtir

  5. É isso aí centurião, o tal de tudo ou nada, só leva a um resultado, N A D A ! Assisti hoje na record o reporter Willian travassos pedir cautela, poís, “Tem deputado marqueteiro que está aproveitando da situação, visando outras coisas”, então cuidado PMs, a civil já tomou várias vezes na cabeça por causa do tal Tudo ou nada !

    Curtir

  6. CARO DR. GUERRA,

    EXPLIQUE PARA NÓS MOTIVO DA EXPOSIÇÃO DA FOTO DO LEGUME DO MAL.

    PC SÃO PAULO

    Curtir

  7. cada um quer puxar o osso pro seu lado,pelo que vi em comentarios aqui,,,alias que esta nas ruas tomando tiro é a pm e nada mais justo que ganhar muito bem

    Curtir

  8. O Presidente da FEIPOL SUDESTE Aparecido Lima de Carvalho (KIKO) esteve reunido na data de ontem 22/10/2013 com os lideres de partido na ALESP onde sustentou perante os lideres a necessidade urgente de um aditivo ao PLC 44/13 para corrigir a distorção dos índices anunciados no portal do Governo que não são os mesmos contidos no PLC 44/13.

    Também informo a todos que tomei conhecimento dos encaminhamentos pelo Líder do Governo Deputado Barros Munhoz para a casa Civil, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Gestão Publica e Secretaria de Segurança Publica sobre divergências contidas no anuncio Oficial do Governo e o PLC 44/13.

    Atenciosamente

    Aparecido Lima de Carvalho (KIKO)

    Presidente da FEIPOL SUDESTE

    Curtir

  9. Todos sabemos que governo não mudará o projeto dos 7%, por isso não entendo a alegria da gloriosa pela não aprovação do projeto. O governo agradece por mais um mês sem nos pagar o aumento.

    Curtir

  10. O deputado Major Olímpio (PDT) foi enfático em pedir a rejeição da proposta, já que o governo não concordou em retirá-la e dialogar com a categoria a fim de atender a reivindicação dos 15% agora e 10% em 2014.

    O deputado José Zico Prado (PT), líder da Minoria, defendeu, assim como Alcides Amazonas (PCdoB) e Carlos Giannazi (PSOL), que o governo elabore uma política salarial para todos os servidores públicos, inclusive para os policiais. Disseram ainda que o governo não dialogou com a categoria para incluir no projeto suas reivindicações. Eles também defenderam a aprovação das emendas apresentadas por suas bancadas, mas que foram rejeitadas pelo Plenário.

    O deputado Fernando Capez (PSDB) causou tumulto na galeria ao afirmar que, constitucionalmente, as emendas parlamentares não podem gerar despesas ao Orçamento do Estado. Ele debateu com a plateia e foi vaiado ao declarar que é melhor 7% agora, para buscar depois os acréscimos desejados. O mesmo aconteceu com o deputado Campos Machado (PTB), que defendeu a aprovação da proposta de acordo com texto original enviado pelo Executivo. ******************************************************* ATENÇÃO GUARDEM ESTES NOMES E AVISEM SUA FAMILHA PARA NAO VOTAR EM NENHUM DELES

    Curtir

  11. PARA QUE A PM, POSSA SE DESVINCULAR DA P.C., QUE SE REVOGUE O CONSTANTE NA L. C. 731/93, E ASSIM, CADA UMA DAS CORPORAÇÕES QUE SIGA SEU CAMINHO, E A SOCIEDADE, DIRÁ QUEM É QUE PRESTA MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO AOS CONTRIBUINTES, A PM, POR SUA VEZ, PARA CONHECIMENTO GERAL, DEVERIA, COMO ESTÁ FAZENDO O BATALHÃO DA ROTA, DIVULGAR, QUANTOS BACHAREIS EM DIREITO TEM NA CORPORAÇÃO, QUANTOS ADVOGADOS TEM A CORPORAÇÃO, POIS QUER DO SERVIÇO ATIVO E DA RESERVA E AINDA REFORMADO, PERTENCE A PM, COM DIREITOS, DEVERES E VANTRAGENS, ART. 42, 142 E 144, DA C.F., DIVULGAR, QUANTOS JUÍZES, PASSARAM PELA PM, QUANTOS PROMOTOTOERS, DESEMBARGADORES E TANTAS OUTRAS FUNÇÕES, QUE EM CONCURSO PUBLICO HOJE EXERCE ESTAS PROFISSÕES. MOSTRE CONHECIMENTO, E LUTE PELA P.E.C. 300, O ESTADO PAGUE A SUA PARTE DE POLÍCIA, POR TER COMO EMPRÉSTIMO ESTE SERVIÇO, E COMO MILITAR, DEC 317/67, DEC 667/69, 1.072/69 E 88.777/83, COMO RESERVA DO EXÉRCITO. PEDRO BAIANO, DE SÃO JOIÃO DA FORTALEZA – BA. – MONGAGUÁ – SP

    Pedro Alcantara de Macedo ESTE COMENTÁRIO, É SOBRE A VOTAÇÃO DO P.L.C. 33/2.013, AUMENTO DOS POLICIAIS DE SP, DISCRIMINADO PELO P.L.C., 43/13 E 44/13, ASSEGURANDO AOS P.C., DIREITOS CONSTITUCIONAIS, QUE ESTENDE AOS PENSIUNISTAS E INATIVOS, QUALQUER AUMENTO OU BENEFÍCIO, QUE CONTRARIA AINDA OS ANTIGOS DIREITOS DA LEI 7.717/63 E 8,070/64, NÍVEL UNIVERSITÁRIO E NÍVEL TÉCNICO. PEDRO BAIANO, CONFORME ESTÁ SENDO MOSTRADO A VERDADE PELO MAJOR PM OLIMPIO, DEPUTADO ESTADUAL.

    ..

    Curtir

  12. Enquanto nos digladiamos , a criminalidade organizada só faz crescer e o Governo festeja. Ambos exortam a desunião provocada.

    Curtir

  13. Quanto mais mexer pior vai ficar, se o governo resolver enviar um substitutivo ao PLC 33/2013 que envolva % a ser concedido em 2014 vai desmobilizar a categoria policial, o governador não vai mexer nesses projetos a não ser que seja para nos foder em 2014, portanto é hora de usar a cabeça serão apenas 04 meses para nossa data base com o diferencial de que em JUNHO DE 2014 terá copa do mundo e o governador será vidraça, vamos usar a cabeça ao invés de querer ganhar mais 100 ou 150 conto por mês até março e vamos nos focar em manifestações na porta do FIELZÃO/ITAQUERÃO que toda imprensa cairá em cima do narigudo!

    ESTRATÉGIA!
    EM INGLÊS = ESTRATEGY!

    Agradecendo o esforço do SIPOL e FEIPOL além do próprio Dr. Guerra com todo empenho nas reivindicações salariais de 2013 e justiça seja feita ao Major Olímpio após sua correção de rota na atuação parlamentar referente à nós policiais civis e que também tem sido atuante.

    2013 está findando e pelo andar da carruagem vai ficar desse jeito mesmo e nossos esforços estão sendo prejudiciais parta nós mesmo, uma vez que a cada dia de projeto não aprovado o risco de não entrar nada no 13º é grande, portanto daqui pra frente a estratégia é outra.

    DATA BASE PARA REAJUSTE DA POLÍCIA É MARÇO E A COPA DO MUNDO SE INICIA EM 12 DE JUNHO.

    O negócio é a Polícia Civil e a Polícia Militar se mobilizar a partir de Janeiro com estratégias bem delineadas, planejadas e estudadas.

    O que queremos para a Polícia Civil especificamente?

    1º Reconhecimento Salarial digno para as Carreiras Universitárias, vencimento de pelo menos 70% do Perito Criminal.
    2º Extinção do Nível Fundamental para ingresso na Polícia Civil.
    3º Reestruturação com Aglutinação das Carreiras para AGENTE DE POLÍCIA por opção e esta carreira será de exigência NÍVEL UNIVERSITÁRIO e ganhará equivalente Escrivães e Investigadores. Os que não optarem pela Aglutinação poderão ficar em suas respectivas carreiras até a vacância dos cargos e com os respectivos vencimentos destas.
    4º Aposentadoria com paridade e integralidade.
    5º Posto imediato na aposentação e quando esta se der na Classe Especial concessão de Aditivo de 20%.
    6º Contratação de Oficiais Administrativos afim de fazer frente ao atendimento ao público nos balcões de delegacia e auxiliar o Escrivão nos expedientes rotineiros deixando-os livres para dedicação exclusiva aos inquéritos policiais.

    Esta lista é meramente exemplificativa e poderá ser acrescida de outros pleitos que SIPOL e FEIPOL acharem necessários.

    Após o fechamento da diretriz da reivindicação aí sim traçar estratégias e manifestações para 2014 que será o ano da copa do mundo e grande vitrine para reeleição de Geraldo Alckmin.

    O local das manifestações mais apropriado até Junho seria defronte o estádio que sediará a abertura da copa do mundo afim de atrair a atenção da imprensa estrangeira sobre possível greve da polícia na copa.

    Daqui pra frente é focar nisso e nos unirmos!

    Curtir

  14. VIII – o direito de greve será exercido nos termos e nos limites definidos em lei específica;(NR) ………………………………………………………………………………………………………

    XI – a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos, sem distinção de índices entre servidores públicos civis e militares, far-se-á sempre na mesma data e por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso;(NR)

    XII – em conformidade com o art. 37, XI, da Constituição Federal, a remuneração e o subsídio dos ocupantes de cargos, funções e empregos públicos da administração direta, autárquica e fundacional, os proventos, pensões ou outra espécie remuneratória, percebidos cumulativamente ou não, incluídas as vantagens pessoais ou de qualquer outra natureza, não poderão exceder o subsídio mensal do Governador no âmbito do Poder Executivo, o subsídio dos Deputados Estaduais e Distritais no âmbito do Poder Legislativo e o subsídio dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, limitado a noventa inteiros e vinte e cinco centésimos por cento do subsídio mensal, em espécie, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do Poder Judiciário, aplicável este limite aos membros do Ministério Público, aos Procuradores e aos Defensores Públicos;(NR)

    ……………………………………………………………………………………………………..
    XV – é vedada a vinculação ou equiparação de quaisquer espécies remuneratórias para o efeito de remuneração de pessoal do serviço público, observado o disposto na Constituição Federal;(NR)
    …………………………………………………………………………………..

    Curtir

  15. nao foi aprovado o plc 33

    Curtir

  16. acabou agora,,, para aprovacao precisaria de 48 votos sim e foram somente 44

    Curtir

  17. E é “readiada” para amanhã 24/10/2013 – É será que nós honestos, que dependemos de nossos salários, vamos conseguir, pelo menos comprar um “peru” para a ceia de natal deste ano. Será que o “fabuloso” reajuste incidirá sobre nosso 13º salário (2ª parcela, para quem não faz aniversário em dezembro).

    23/10/2013 19:51
    Assembleia adia mais uma vez votação do reajuste das polícias e Administração Penitenciária
    Foram registrados 44 votos sim, quorum insuficiente para aprovação
    Da Redação

    A Assembleia adiou mais uma vez a votação do PLC 33/13, nesta quarta-feira, 23/10, por falta de quorum regimental que exige 48 votos sim para aprovar matéria objeto de maioria qualificada, caso do PLC 33/2013. Foram 44 votos sim, 23 não e duas abstenções.

    O resultado da votação agradou os representantes da PM, que novamente lotaram as dependências da Casa. Com esse resultado, a votação fica mais uma vez adiada e como item 1º da pauta da sessão ordinária. A votação pode ser retomada nesta quinta-feira, 24/10.

    O PLC 33/13 reajusta em 7% os salários das polícias militar e civil e da administração penitenciária. Os policiais civis têm dois outros projetos tramitando no Palácio Nove de Julho, que estendem até 38% aumento para os delegados e até 21% para escrivães e investigadores. Os policiais militares ficariam com os 7%. Eles reivindicam 15% agora e 11% em 2014.

    http://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=339124

    Curtir

  18. Louvavel a atitude de alguns Deputados Estaduais no sentido de reprovar o PLC 33/2013. a matemática é simples 7% é igual a 1,34% (aumento real), que é igual a nada (reajuste irrisório). Agora se alguem acredita que o Governador vai melhorar esse indice, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel.

    Curtir

  19. DECRETO Nº 59.609,
    DE 16 DE OUTUBRO DE 2013
    Fixa o valor da diária de alimentação, prevista na
    alínea “h” do artigo 91 do Decreto-Lei nº 15.620,
    de 29 de janeiro de 1946, e dá providências
    correlatas
    GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo,
    no uso de suas atribuições legais,
    Decreta:
    Artigo 1º – A diária de alimentação prevista na alínea “h”
    do artigo 91 do Decreto-Lei nº 15.620, de 29 de janeiro de 1946,
    será paga ao policial militar em serviço de vigilância especial,
    quando não vença diária de diligência e não receba refeição
    por parte de qualquer Organização Policial Militar, na seguinte
    conformidade:
    I – por período ininterrupto superior ou igual a 12 (doze)
    horas diárias;
    II – por período ininterrupto superior ou igual a 8 (oito)
    horas e inferior a 12 (doze) horas diárias.
    Artigo 2º – O valor da diária de alimentação de que trata
    o artigo 1º deste decreto será calculado mediante aplicação do
    coeficiente 2,0 (dois inteiros) sobre a UFESP – Unidade Fiscal do
    Estado de São Paulo, instituída pelo artigo 113 da Lei nº 6.374,
    de 1º de março de 1989, e corresponderá a:
    I – 100% (cem por cento) para a prevista no inciso I do
    artigo 1º deste decreto;
    II – 50% (cinqüenta por cento) para a prevista no inciso II do
    artigo 1º deste decreto.
    Artigo 3º – O limite máximo mensal para concessão de
    diária de alimentação fica fixado em:
    I – 15 (quinze) diárias, nos termos do inciso I do artigo 1º
    deste decreto; ou
    II – 30 (trinta) diárias, nos termos do inciso II do artigo 1º
    deste decreto.
    Parágrafo único – Ao Policial Militar poderá ser concedida
    diária de alimentação, em um mesmo mês, nos termos dos
    incisos I e II do artigo 1º, sendo que o total mensal não poderá
    ultrapassar o valor correspondente ao limite fixado no inciso I
    deste artigo, ambos deste decreto.
    Artigo 4º – A diária de alimentação prevista neste decreto
    não se incorporará aos vencimentos e sobre ela não incidirá
    qualquer vantagem pecuniária.
    Artigo 5º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação,
    produzindo seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 2014,
    ficando revogado o Decreto nº 56.912, de 7 de abril de 2011.
    Palácio dos Bandeirantes, 16 de outubro de 2013
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicado na Casa Civil, aos 16 de outubro de 2013.
    © 2013 MicrosoftTermosPrivacidadeDe

    Curtir

  20. Ótimo post:

    VIDE DECRETO DA DIARIA DA PM. E NÓS DA POLICIA CIVIL, CIENTIFICA E AGENTE PENITENCIARIOS , NÃO NOS ALIMENTAMOS COM NOSSO SOLDO MINGADO TAMBEM??????????(2)

    Curtir

  21. PCC MANTÉM ATIVA ORDEM PARA MATAR ALCKMIN – EU APOIO – FAÇA VOCÊ, SERVIDOR CANSADO DA “DITADURA” E “TIRANIA” DO PSDB EM SÃO PAULO, PARTE DESSA CAMPANHA… QUEM SABE ASSIM FINALMENTE TEREMOS PAZ, EM TODOS OS SENTIDOS…

    Curtir

  22. BAILONI, VOCE SE ESQUECEU DE COLOCAR NO SEU OFÍCIO INÚMERAS COISAS, VEEEEJA:

    1- A FALTA DA APOSENTADORIA ESPECIAL COM BASE NA LEI 51-85 DE PCSP. O PLC 23-09 ESTÁ PARADO NA ALESP FAZ TEMPO
    2- AUXILIO ALIMENTAÇÃO NO VALOR IGUAL AOS PAGOS A PM. POLICIAIS CIVIS E AGENTES PENITENCIARIOS TAMBÉM SE ALIMENTAM, MAS O SR, NÃO SABE, MUITO MENOS OS POLÍTICOS.
    3- PROMOÇAO DO PC A CLASSE SUPERIOR QUANDO ESTE SE APOSENTAR. SE JÁ CLASSE ESPECIAL, RECEBERA SALARIO BASE DE DELEGADO DE 3ª CLASSE, EXCETO PERITO, MEDICO LEGISTA E DELEGADO. MOTIVO: SUBTENENTE DA PM SE APOSENTA TENENTE OU SEJA, ENTRA COM SEGUNDO GRAU E RECEBE SALARIO FINAL DE NIVEL SUPERIOR.
    4- SALARIO DE NIVEL SUPERIOR AOS INVESTIGADORES E ESCRIVAES
    5- APOIO NA ELEVAÇÃO DO NIVEL AOS TELECOMUNICAÇÕES
    6- REESTRUTURAÇÃO DA PCSP, REVENDO CRITERIOS PARA PROMOÇÃO, TEMPO DELAS, E ETC.
    7- OPERAÇÃO DELEGADA AOS POLICIAIS CIVIS QUE QUISEREM. EU PREFIRO DESCANSAR, FAZER CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E ETC.
    8- NOTA DE REPÚDIO AS PALAVRAS DO DEP. PEDRO TOBIAS. SE POSSIVEL, NOTA DE REPÚDIO VEICULADA EM HORARIO NOBRE E NA TV.

    É POR ISTO QUE ACREDITO QUE AS DESFILIAÇÕES SERÃO EM MASSA. EU MESMO JÁ PULEI FORA DA AIPESP.

    A PM NÃO RECLAMOU ABERTAMENTE SOBRE OS REAJUSTES CONCEDIDOS A POLICIA CIVIL?

    ENTAO DEVEEMOS PEDIR OS MESMOS BENEFÍCIOS QUE ELES POSSUEM. NADA MAIS QUE JUSTO E EM PROL DA INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS.

    PARTICULARMENTE, ACHO QUE VOU ME FILIAR AO SIPOL.

    MESMO DIANTE DE TODA ESSA INJUSTIÇA, CONTINUAREI HONRANDO MEUS SUPERIORES E A MINHA CONSAGRADA POLICIA CIVIL DE SP.

    Curtir

  23. POLICIAIS CIVIS E MILITARES, ESTE É O MOMENTO DE NOS UNIRMOS. ANO QUE VEM TEM AS ELEIÇÕES E COPA DO MUNDO, A OPORTUNIDADE NUNCA FOI TÃO GRANDE. NÃO VAMOS ENTRAR NO JOGUETE DO PICOLÉ DE CHUCHU. É AGORA OU NUNCA. SALARIO DIGNO E PLANO DE CARREIRA PRA TODOS, ATIVOS E INATIVOS.

    Curtir

  24. Pingback: Votação do aumento de salá...

  25. Pingback: Votação do aumento de salário de PMs é adiada para hoje | EVS NOTÍCIAS.

  26. Rumo À Extinção

    PM terá cargo de oficial administrativo com vencimento inicial correspondente a R$ 900 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.

    Já na PC os ingressantes no cargo de executivo terão vencimento inicial de R$ 3.389, com carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.
    Obs.: Será que nem policia vai ser.

    Curtir

  27. É DE BOM ALVITRE LEMBRAR AO PESSOAL DA ATIVA, DA POL MIL, QUE A HIERARQUIA , ENVERGA MAIS NÃO QUEBRA, QUEM É POL MIL CONTINUA ATÉ DEPOIS DA MORTE , ISSO É QUE FAZ A DIFEREÇA,

    Curtir

Os comentários estão desativados.