DE SÃO PAULO
A votação na Assembleia Legislativa de São Paulo do aumento de 7% do salário dos policiais militares, civis, agentes e escolta, da Administração Penitenciária, aposentados e pensionistas foi adiada e deve ocorrer nesta quarta-feira.
O plenário da Assembleia não obteve quórum para aprovar o projeto de lei complementar, que exige o voto favorável de 48 deputados. Na votação iniciada ontem (22), foram obtidos 36 votos sim e 16 não.
As bancadas do PDT, PT e PCdoB e os deputados Edson Ferrarini (PTB), Oswaldo Vergínio (PSD) e Pedro Tobias (PSDB) votaram pelo não.
| Marcelo Camargo/Agência Brasil | ||
![]() |
||
| Policiais militares entram na Alesp para assistir à votação de aumento salarial; categoria é contrária ao percentual de 7% |
A votação da lei complementar foi realizada após intenso debate entre deputados favoráveis e aqueles que defendem a rejeição ou o acolhimento de emendas, como o efeito retroativo do reajuste a março de 2013, data-base da categoria.
Um grupo de cerca de 800 policiais aposentados e familiares também ocupou na tarde de ontem os três plenários da Assembleia para pressionar a votação do aumento do salário da categoria.
O reajuste foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no mês passado, mas os policiais militares dizem que é pouco e pedem aumento salarial de 15% neste ano, e de 11% para o ano que vem.
“Queremos que o presidente da Câmara retire o projeto da pauta para que a gente abra novas negociações com o governo. Na prática, vai aumentar R$ 150 no salário de um soldado, isso ele ganha fazendo bico em um dia”, afirmou Wilson Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados.
Como militares da ativa não podem participar de manifestações, eles são representados por PMs aposentados, parentes e pensionistas. Antes de ocupar os plenários da Alesp, os policiais saíram em carreata e fecharam vias como as avenidas Marquês de São Vicente, 23 de Maio e Pedro Álvares Cabral, o que provocou lentidão.
Os PMs também reclamam do aumento de 10,5% dado apenas para a Polícia Civil, que, segundo a categoria, quebra da paridade entre as polícias. Após pressão, o governo anunciou na semana passada uma série de medidas para valorização da carreira, mas os PMs apontam que não aborda a questão salarial.
“Mesmo ele [o governador Geraldo Alckmin (PSDB)] sendo injusto com a gente, somos nós que defendemos ele e a família dele do PCC”, afirmou Morais.

Deputado coronel nos ajude a sair da
Miseria……vote em favor da policia uma vez sequer……
Me ajuda ai estou trincando os dentes de tanto nervoso
CurtirCurtir
Em verdade , em verdade vos digo: melhor pingar do que secar .
CurtirCurtir
Quer saber de uma coisa, acho que o malkmim deveria retirar os projetos e mandar todos esses pelegos pra puta que pariu, caralho, pega o que tá na mão e depois briga por mais, vcs são muito burros, vão na onda desse major que só quer reeleição. Vcs são gado que seguem o berrante do boiadeiro, acordem. o cabo wilson, outro pelego, falou que o mike ganha 150,00 por dia no bico, então pra que aumento, briguem por mais dias de folga.
CurtirCurtir
Esses merdas de coxas acham que só eles são polícia e o resto do mundo é porcaria nenhuma. É por essas e outras que tem que acabar com a coxolândia. Ah, e esse merda de pedro tobias que nem sabe falar português, terrorista do caralho, que implantar o regime que tem no libano aqui em São Paulo – todos sabemos porque ele odeia tanto a Polícia Civil, vão ver o histórico desse terrorista e quem já pos as mãos nele que vão saber porque ele nos odeia tanto, trafiola do caralho!
CurtirCurtir
Os caras foram na ALESP para cantar a canção da PM. Isso é um absurdo. Para os Oficiais PM isso está ótimo, mais uma vez, os oficiais propagam a lavagem cerebral. O Deputado Cel. Ferrarini somente defendeu os oficiais, esse Deputado é presidente da Comissão da Administração Pública e Relações do Trabalho junto com seu fiel escudeiro Deputado Major Olimpio Gomes, se não fosse Coronel e sim Civil, talvez viabilizaria plano de carreira decente para os praças, viabilizaria o pagamento dos adicionais do quinquenio e sexta parte de acordo com o que determina a Constituição do Estado de São Paulo, viabilizaria melhor jornada de trabalho e incentivo aos estudos superiores. Os Policiais Militares e Civis devem afastar esse Coronel Ferrarini e outros militares da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho. O militarismo não serve às relações políticos sociais e políticas, Por isso é que a PM deve ser desmilitarizada. Militar não aceita ordem social política e democrática, se aceitasse os quartéis seriam abertos aos políticos e inspecionados. Vamos fazer reflexão sobre o assunto.
CurtirCurtir
É isso aí centurião, o tal de tudo ou nada, só leva a um resultado, N A D A ! Assisti hoje na record o reporter Willian travassos pedir cautela, poís, “Tem deputado marqueteiro que está aproveitando da situação, visando outras coisas”, então cuidado PMs, a civil já tomou várias vezes na cabeça por causa do tal Tudo ou nada !
CurtirCurtir
CARO DR. GUERRA,
EXPLIQUE PARA NÓS MOTIVO DA EXPOSIÇÃO DA FOTO DO LEGUME DO MAL.
PC SÃO PAULO
CurtirCurtir
cada um quer puxar o osso pro seu lado,pelo que vi em comentarios aqui,,,alias que esta nas ruas tomando tiro é a pm e nada mais justo que ganhar muito bem
CurtirCurtir
O Presidente da FEIPOL SUDESTE Aparecido Lima de Carvalho (KIKO) esteve reunido na data de ontem 22/10/2013 com os lideres de partido na ALESP onde sustentou perante os lideres a necessidade urgente de um aditivo ao PLC 44/13 para corrigir a distorção dos índices anunciados no portal do Governo que não são os mesmos contidos no PLC 44/13.
Também informo a todos que tomei conhecimento dos encaminhamentos pelo Líder do Governo Deputado Barros Munhoz para a casa Civil, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Gestão Publica e Secretaria de Segurança Publica sobre divergências contidas no anuncio Oficial do Governo e o PLC 44/13.
Atenciosamente
Aparecido Lima de Carvalho (KIKO)
Presidente da FEIPOL SUDESTE
CurtirCurtir
Todos sabemos que governo não mudará o projeto dos 7%, por isso não entendo a alegria da gloriosa pela não aprovação do projeto. O governo agradece por mais um mês sem nos pagar o aumento.
CurtirCurtir
O deputado Major Olímpio (PDT) foi enfático em pedir a rejeição da proposta, já que o governo não concordou em retirá-la e dialogar com a categoria a fim de atender a reivindicação dos 15% agora e 10% em 2014.
O deputado José Zico Prado (PT), líder da Minoria, defendeu, assim como Alcides Amazonas (PCdoB) e Carlos Giannazi (PSOL), que o governo elabore uma política salarial para todos os servidores públicos, inclusive para os policiais. Disseram ainda que o governo não dialogou com a categoria para incluir no projeto suas reivindicações. Eles também defenderam a aprovação das emendas apresentadas por suas bancadas, mas que foram rejeitadas pelo Plenário.
O deputado Fernando Capez (PSDB) causou tumulto na galeria ao afirmar que, constitucionalmente, as emendas parlamentares não podem gerar despesas ao Orçamento do Estado. Ele debateu com a plateia e foi vaiado ao declarar que é melhor 7% agora, para buscar depois os acréscimos desejados. O mesmo aconteceu com o deputado Campos Machado (PTB), que defendeu a aprovação da proposta de acordo com texto original enviado pelo Executivo. ******************************************************* ATENÇÃO GUARDEM ESTES NOMES E AVISEM SUA FAMILHA PARA NAO VOTAR EM NENHUM DELES
CurtirCurtir
PARA QUE A PM, POSSA SE DESVINCULAR DA P.C., QUE SE REVOGUE O CONSTANTE NA L. C. 731/93, E ASSIM, CADA UMA DAS CORPORAÇÕES QUE SIGA SEU CAMINHO, E A SOCIEDADE, DIRÁ QUEM É QUE PRESTA MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO AOS CONTRIBUINTES, A PM, POR SUA VEZ, PARA CONHECIMENTO GERAL, DEVERIA, COMO ESTÁ FAZENDO O BATALHÃO DA ROTA, DIVULGAR, QUANTOS BACHAREIS EM DIREITO TEM NA CORPORAÇÃO, QUANTOS ADVOGADOS TEM A CORPORAÇÃO, POIS QUER DO SERVIÇO ATIVO E DA RESERVA E AINDA REFORMADO, PERTENCE A PM, COM DIREITOS, DEVERES E VANTRAGENS, ART. 42, 142 E 144, DA C.F., DIVULGAR, QUANTOS JUÍZES, PASSARAM PELA PM, QUANTOS PROMOTOTOERS, DESEMBARGADORES E TANTAS OUTRAS FUNÇÕES, QUE EM CONCURSO PUBLICO HOJE EXERCE ESTAS PROFISSÕES. MOSTRE CONHECIMENTO, E LUTE PELA P.E.C. 300, O ESTADO PAGUE A SUA PARTE DE POLÍCIA, POR TER COMO EMPRÉSTIMO ESTE SERVIÇO, E COMO MILITAR, DEC 317/67, DEC 667/69, 1.072/69 E 88.777/83, COMO RESERVA DO EXÉRCITO. PEDRO BAIANO, DE SÃO JOIÃO DA FORTALEZA – BA. – MONGAGUÁ – SP
Pedro Alcantara de Macedo ESTE COMENTÁRIO, É SOBRE A VOTAÇÃO DO P.L.C. 33/2.013, AUMENTO DOS POLICIAIS DE SP, DISCRIMINADO PELO P.L.C., 43/13 E 44/13, ASSEGURANDO AOS P.C., DIREITOS CONSTITUCIONAIS, QUE ESTENDE AOS PENSIUNISTAS E INATIVOS, QUALQUER AUMENTO OU BENEFÍCIO, QUE CONTRARIA AINDA OS ANTIGOS DIREITOS DA LEI 7.717/63 E 8,070/64, NÍVEL UNIVERSITÁRIO E NÍVEL TÉCNICO. PEDRO BAIANO, CONFORME ESTÁ SENDO MOSTRADO A VERDADE PELO MAJOR PM OLIMPIO, DEPUTADO ESTADUAL.
..
CurtirCurtir
Enquanto nos digladiamos , a criminalidade organizada só faz crescer e o Governo festeja. Ambos exortam a desunião provocada.
CurtirCurtir
Quanto mais mexer pior vai ficar, se o governo resolver enviar um substitutivo ao PLC 33/2013 que envolva % a ser concedido em 2014 vai desmobilizar a categoria policial, o governador não vai mexer nesses projetos a não ser que seja para nos foder em 2014, portanto é hora de usar a cabeça serão apenas 04 meses para nossa data base com o diferencial de que em JUNHO DE 2014 terá copa do mundo e o governador será vidraça, vamos usar a cabeça ao invés de querer ganhar mais 100 ou 150 conto por mês até março e vamos nos focar em manifestações na porta do FIELZÃO/ITAQUERÃO que toda imprensa cairá em cima do narigudo!
ESTRATÉGIA!
EM INGLÊS = ESTRATEGY!
Agradecendo o esforço do SIPOL e FEIPOL além do próprio Dr. Guerra com todo empenho nas reivindicações salariais de 2013 e justiça seja feita ao Major Olímpio após sua correção de rota na atuação parlamentar referente à nós policiais civis e que também tem sido atuante.
2013 está findando e pelo andar da carruagem vai ficar desse jeito mesmo e nossos esforços estão sendo prejudiciais parta nós mesmo, uma vez que a cada dia de projeto não aprovado o risco de não entrar nada no 13º é grande, portanto daqui pra frente a estratégia é outra.
DATA BASE PARA REAJUSTE DA POLÍCIA É MARÇO E A COPA DO MUNDO SE INICIA EM 12 DE JUNHO.
O negócio é a Polícia Civil e a Polícia Militar se mobilizar a partir de Janeiro com estratégias bem delineadas, planejadas e estudadas.
O que queremos para a Polícia Civil especificamente?
1º Reconhecimento Salarial digno para as Carreiras Universitárias, vencimento de pelo menos 70% do Perito Criminal.
2º Extinção do Nível Fundamental para ingresso na Polícia Civil.
3º Reestruturação com Aglutinação das Carreiras para AGENTE DE POLÍCIA por opção e esta carreira será de exigência NÍVEL UNIVERSITÁRIO e ganhará equivalente Escrivães e Investigadores. Os que não optarem pela Aglutinação poderão ficar em suas respectivas carreiras até a vacância dos cargos e com os respectivos vencimentos destas.
4º Aposentadoria com paridade e integralidade.
5º Posto imediato na aposentação e quando esta se der na Classe Especial concessão de Aditivo de 20%.
6º Contratação de Oficiais Administrativos afim de fazer frente ao atendimento ao público nos balcões de delegacia e auxiliar o Escrivão nos expedientes rotineiros deixando-os livres para dedicação exclusiva aos inquéritos policiais.
Esta lista é meramente exemplificativa e poderá ser acrescida de outros pleitos que SIPOL e FEIPOL acharem necessários.
Após o fechamento da diretriz da reivindicação aí sim traçar estratégias e manifestações para 2014 que será o ano da copa do mundo e grande vitrine para reeleição de Geraldo Alckmin.
O local das manifestações mais apropriado até Junho seria defronte o estádio que sediará a abertura da copa do mundo afim de atrair a atenção da imprensa estrangeira sobre possível greve da polícia na copa.
Daqui pra frente é focar nisso e nos unirmos!
CurtirCurtir
VIII – o direito de greve será exercido nos termos e nos limites definidos em lei específica;(NR) ………………………………………………………………………………………………………
XI – a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos, sem distinção de índices entre servidores públicos civis e militares, far-se-á sempre na mesma data e por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso;(NR)
XII – em conformidade com o art. 37, XI, da Constituição Federal, a remuneração e o subsídio dos ocupantes de cargos, funções e empregos públicos da administração direta, autárquica e fundacional, os proventos, pensões ou outra espécie remuneratória, percebidos cumulativamente ou não, incluídas as vantagens pessoais ou de qualquer outra natureza, não poderão exceder o subsídio mensal do Governador no âmbito do Poder Executivo, o subsídio dos Deputados Estaduais e Distritais no âmbito do Poder Legislativo e o subsídio dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, limitado a noventa inteiros e vinte e cinco centésimos por cento do subsídio mensal, em espécie, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do Poder Judiciário, aplicável este limite aos membros do Ministério Público, aos Procuradores e aos Defensores Públicos;(NR)
……………………………………………………………………………………………………..
XV – é vedada a vinculação ou equiparação de quaisquer espécies remuneratórias para o efeito de remuneração de pessoal do serviço público, observado o disposto na Constituição Federal;(NR)
…………………………………………………………………………………..
CurtirCurtir
VOTAÇÃO DO PLC 33/2013 AGORA NA ALESP
VIDEO
http://www.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/
CurtirCurtir
vamos tocer para aprovar o PLC 33/2013
CurtirCurtir
nao foi aprovado o plc 33
CurtirCurtir
acabou agora,,, para aprovacao precisaria de 48 votos sim e foram somente 44
CurtirCurtir
E é “readiada” para amanhã 24/10/2013 – É será que nós honestos, que dependemos de nossos salários, vamos conseguir, pelo menos comprar um “peru” para a ceia de natal deste ano. Será que o “fabuloso” reajuste incidirá sobre nosso 13º salário (2ª parcela, para quem não faz aniversário em dezembro).
23/10/2013 19:51
Assembleia adia mais uma vez votação do reajuste das polícias e Administração Penitenciária
Foram registrados 44 votos sim, quorum insuficiente para aprovação
Da Redação
A Assembleia adiou mais uma vez a votação do PLC 33/13, nesta quarta-feira, 23/10, por falta de quorum regimental que exige 48 votos sim para aprovar matéria objeto de maioria qualificada, caso do PLC 33/2013. Foram 44 votos sim, 23 não e duas abstenções.
O resultado da votação agradou os representantes da PM, que novamente lotaram as dependências da Casa. Com esse resultado, a votação fica mais uma vez adiada e como item 1º da pauta da sessão ordinária. A votação pode ser retomada nesta quinta-feira, 24/10.
O PLC 33/13 reajusta em 7% os salários das polícias militar e civil e da administração penitenciária. Os policiais civis têm dois outros projetos tramitando no Palácio Nove de Julho, que estendem até 38% aumento para os delegados e até 21% para escrivães e investigadores. Os policiais militares ficariam com os 7%. Eles reivindicam 15% agora e 11% em 2014.
http://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=339124
CurtirCurtir
Louvavel a atitude de alguns Deputados Estaduais no sentido de reprovar o PLC 33/2013. a matemática é simples 7% é igual a 1,34% (aumento real), que é igual a nada (reajuste irrisório). Agora se alguem acredita que o Governador vai melhorar esse indice, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel.
CurtirCurtir
Cadê o povo a favor das migalhas do 7% lá na ALESP para apoiar os Deputados do SIM!!!!
CurtirCurtir
alguem sabe dizer se o auxilio alimentação do policiais civis tambem vai aumentar tambem, afinal tambem temos fome!!!!
CurtirCurtir
VIDE DECRETO DA DIARIA DA PM. E NÓS DA POLICIA CIVIL, CIENTIFICA E AGENTE PENITENCIARIOS , NÃO NOS ALIMENTAMOS COM NOSSO SOLDO MINGADO TAMBEM??????????
CurtirCurtir
DECRETO Nº 59.609,
DE 16 DE OUTUBRO DE 2013
Fixa o valor da diária de alimentação, prevista na
alínea “h” do artigo 91 do Decreto-Lei nº 15.620,
de 29 de janeiro de 1946, e dá providências
correlatas
GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo,
no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1º – A diária de alimentação prevista na alínea “h”
do artigo 91 do Decreto-Lei nº 15.620, de 29 de janeiro de 1946,
será paga ao policial militar em serviço de vigilância especial,
quando não vença diária de diligência e não receba refeição
por parte de qualquer Organização Policial Militar, na seguinte
conformidade:
I – por período ininterrupto superior ou igual a 12 (doze)
horas diárias;
II – por período ininterrupto superior ou igual a 8 (oito)
horas e inferior a 12 (doze) horas diárias.
Artigo 2º – O valor da diária de alimentação de que trata
o artigo 1º deste decreto será calculado mediante aplicação do
coeficiente 2,0 (dois inteiros) sobre a UFESP – Unidade Fiscal do
Estado de São Paulo, instituída pelo artigo 113 da Lei nº 6.374,
de 1º de março de 1989, e corresponderá a:
I – 100% (cem por cento) para a prevista no inciso I do
artigo 1º deste decreto;
II – 50% (cinqüenta por cento) para a prevista no inciso II do
artigo 1º deste decreto.
Artigo 3º – O limite máximo mensal para concessão de
diária de alimentação fica fixado em:
I – 15 (quinze) diárias, nos termos do inciso I do artigo 1º
deste decreto; ou
II – 30 (trinta) diárias, nos termos do inciso II do artigo 1º
deste decreto.
Parágrafo único – Ao Policial Militar poderá ser concedida
diária de alimentação, em um mesmo mês, nos termos dos
incisos I e II do artigo 1º, sendo que o total mensal não poderá
ultrapassar o valor correspondente ao limite fixado no inciso I
deste artigo, ambos deste decreto.
Artigo 4º – A diária de alimentação prevista neste decreto
não se incorporará aos vencimentos e sobre ela não incidirá
qualquer vantagem pecuniária.
Artigo 5º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação,
produzindo seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 2014,
ficando revogado o Decreto nº 56.912, de 7 de abril de 2011.
Palácio dos Bandeirantes, 16 de outubro de 2013
GERALDO ALCKMIN
Edson Aparecido dos Santos
Secretário-Chefe da Casa Civil
Publicado na Casa Civil, aos 16 de outubro de 2013.
© 2013 MicrosoftTermosPrivacidadeDe
CurtirCurtir
Ótimo post:
VIDE DECRETO DA DIARIA DA PM. E NÓS DA POLICIA CIVIL, CIENTIFICA E AGENTE PENITENCIARIOS , NÃO NOS ALIMENTAMOS COM NOSSO SOLDO MINGADO TAMBEM??????????(2)
CurtirCurtir
PCC MANTÉM ATIVA ORDEM PARA MATAR ALCKMIN – EU APOIO – FAÇA VOCÊ, SERVIDOR CANSADO DA “DITADURA” E “TIRANIA” DO PSDB EM SÃO PAULO, PARTE DESSA CAMPANHA… QUEM SABE ASSIM FINALMENTE TEREMOS PAZ, EM TODOS OS SENTIDOS…
CurtirCurtir
ALCKIMIN MANTÉM ATIVA ORDEM PARA ALESP EXTERMINAR A POLÍCIA!
CurtirCurtir
BAILONI, VOCE SE ESQUECEU DE COLOCAR NO SEU OFÍCIO INÚMERAS COISAS, VEEEEJA:
1- A FALTA DA APOSENTADORIA ESPECIAL COM BASE NA LEI 51-85 DE PCSP. O PLC 23-09 ESTÁ PARADO NA ALESP FAZ TEMPO
2- AUXILIO ALIMENTAÇÃO NO VALOR IGUAL AOS PAGOS A PM. POLICIAIS CIVIS E AGENTES PENITENCIARIOS TAMBÉM SE ALIMENTAM, MAS O SR, NÃO SABE, MUITO MENOS OS POLÍTICOS.
3- PROMOÇAO DO PC A CLASSE SUPERIOR QUANDO ESTE SE APOSENTAR. SE JÁ CLASSE ESPECIAL, RECEBERA SALARIO BASE DE DELEGADO DE 3ª CLASSE, EXCETO PERITO, MEDICO LEGISTA E DELEGADO. MOTIVO: SUBTENENTE DA PM SE APOSENTA TENENTE OU SEJA, ENTRA COM SEGUNDO GRAU E RECEBE SALARIO FINAL DE NIVEL SUPERIOR.
4- SALARIO DE NIVEL SUPERIOR AOS INVESTIGADORES E ESCRIVAES
5- APOIO NA ELEVAÇÃO DO NIVEL AOS TELECOMUNICAÇÕES
6- REESTRUTURAÇÃO DA PCSP, REVENDO CRITERIOS PARA PROMOÇÃO, TEMPO DELAS, E ETC.
7- OPERAÇÃO DELEGADA AOS POLICIAIS CIVIS QUE QUISEREM. EU PREFIRO DESCANSAR, FAZER CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E ETC.
8- NOTA DE REPÚDIO AS PALAVRAS DO DEP. PEDRO TOBIAS. SE POSSIVEL, NOTA DE REPÚDIO VEICULADA EM HORARIO NOBRE E NA TV.
É POR ISTO QUE ACREDITO QUE AS DESFILIAÇÕES SERÃO EM MASSA. EU MESMO JÁ PULEI FORA DA AIPESP.
A PM NÃO RECLAMOU ABERTAMENTE SOBRE OS REAJUSTES CONCEDIDOS A POLICIA CIVIL?
ENTAO DEVEEMOS PEDIR OS MESMOS BENEFÍCIOS QUE ELES POSSUEM. NADA MAIS QUE JUSTO E EM PROL DA INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS.
PARTICULARMENTE, ACHO QUE VOU ME FILIAR AO SIPOL.
MESMO DIANTE DE TODA ESSA INJUSTIÇA, CONTINUAREI HONRANDO MEUS SUPERIORES E A MINHA CONSAGRADA POLICIA CIVIL DE SP.
CurtirCurtir
POLICIAIS CIVIS E MILITARES, ESTE É O MOMENTO DE NOS UNIRMOS. ANO QUE VEM TEM AS ELEIÇÕES E COPA DO MUNDO, A OPORTUNIDADE NUNCA FOI TÃO GRANDE. NÃO VAMOS ENTRAR NO JOGUETE DO PICOLÉ DE CHUCHU. É AGORA OU NUNCA. SALARIO DIGNO E PLANO DE CARREIRA PRA TODOS, ATIVOS E INATIVOS.
CurtirCurtir
Pingback: Votação do aumento de salá...
Pingback: Votação do aumento de salário de PMs é adiada para hoje | EVS NOTÍCIAS.
Rumo À Extinção
PM terá cargo de oficial administrativo com vencimento inicial correspondente a R$ 900 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.
Já na PC os ingressantes no cargo de executivo terão vencimento inicial de R$ 3.389, com carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.
Obs.: Será que nem policia vai ser.
CurtirCurtir
É DE BOM ALVITRE LEMBRAR AO PESSOAL DA ATIVA, DA POL MIL, QUE A HIERARQUIA , ENVERGA MAIS NÃO QUEBRA, QUEM É POL MIL CONTINUA ATÉ DEPOIS DA MORTE , ISSO É QUE FAZ A DIFEREÇA,
CurtirCurtir