Ao menos 9 delegacias da cidade interromperam as atividades na manhã.
Categoria reinvidica mais efetivo e atendimento médico e psicológico.
Do G1 Campinas e Região
Ao menos nove delegacias de Campinas (SP) aderiram à paralisação estadual dos policiais civis nesta quinta-feira (22), em protesto contra as más condições de trabalho. É a quarta vez que a categoria para em 25 dias e atende apenas as ocorrências graves e flagrantes por um determinado período. Desta vez, o protesto tem previsão de durar seis horas, das 10h às 16h. A terceira paralisação interrompeu as atividades por cinco horas, segundo a Associação dos Delegados de Polícia do estado de São Paulo, que batiza o proteso como “Operação Blecaute”.
Em Americana (SP), os quatro distritos policiais da cidade interromperam as atividades em adesão à paralisação estadual.
Operação Blecaute
A categoria reivindica mais policiais e acompanhamento médico e psicológico. A primeira paralisação dos policiais civis aconteceu no dia 29 de julho. Os 13 Distritos Policiais da cidade ficaram sem atividades das 10h às 12h. No dia 8 de agosto, a categoria fez uma paralisação das 10h às 14h. O terceiro dia de paralisação durou cinco horas, na terça-feira (13). A cidade possui déficit de 300 profissionais, segundo balanço feito pelo sindicato que representa a categoria.
O negocio tá muito devagar!!
A paralisação deve ocorrer no estado inteiro!!!!
Muito fragmentado, isso perde a força.
CurtirCurtir
Alguém já viu em algum lugar na mesma instituição o nível superior ganhar menos que o nível médio?
Só na polícia civil de São Paulo!!!!!!!!
Investigadores e Escrivães (nível superior) ganham menos que agente tel, fotógrafos, desenhistas, papi, etc.
Não são eles que ganham bem!!
Somos nós (investigadores e escrivães) que ganhamos muito mal!!
CurtirCurtir
Pingback: Protesto da Polícia Civil restringe atendimento nos DPs em Campinas | GOTADÁGUA
O recolha parou ? Kkkkkkkk….kkkkkkkk….polícia sem vergonha, tratamento indigno….kkkkkkkkk….chefia parou ???? Kkkkkkkkkk!
CurtirCurtir
Olhos de vidro e bracinhos de Horácio, e ponto final !
CurtirCurtir
A coruja disse:
23/08/2013 às 13:52
O recolha parou ? Kkkkkkkk….kkkkkkkk….polícia sem vergonha, tratamento indigno….kkkkkkkkk….chefia parou ???? Kkkkkkkkkk!
———————————————————————————————————————————————————
KKKKKKKKKKKKKKK SAO FERNANDO NAO PARA POR NADA.
CurtirCurtir
Não param por nada, não param por nada,não param por nada , não param por nada, não param por nada……kkkkkkkkk….kkkkkkkkk….kkkkkkkk !
A civil nunca terá vergonha na cara, kkkkkkkkkk…..não param por naaaaaaaaaaaaada ! Kkkkkkkkkkkkk……..
CurtirCurtir
REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL- SP
DELEGADO DE POLICIA
ESCRIVÃO DE POLICIA
INVESTIGADOR DE POLICIA
AGENTE DE POLICIA (Papiloscopista, agente de telecomunicações)
MOTORISTA (Agentes Policiais deixariam ser policiais e passariam a ser motorista da secretaria de Segurança Pública)
PERITO
CurtirCurtir
Estamos todos fudi…….!!! Com esses sindicatos!! Que só ficam com essas conversinhas !!!!!!
Isso tá rolando desde 2008 e não passa de conversinha, ameaças de greve.
Os associados já não botam mais fé nessa palhaçada!!
CurtirCurtir
Segundo o DG na ultima reunião com os Delegados em Sorocaba, o xuxu deve informar na próxima terça-feira, din-din para ao majuras aproximando-se dos defensores e quanto ao NU, para os tiras e escribas em 3 ou 4 vezes, vamos ver, pois em Sorocaba o Xuxu passou a ser tratado pela mídia como promessinha.
CurtirCurtir
A DELEGADA TITULAR DE VINHEDO – LUCIANA BOTERI CONTINUA PROIBINDO OS FUNCIONÁRIOS DE PARALISAREM AS ATIVIDADES DURANTES AS OPERAÇÕES PELA NOSSA VALORIZAÇÃO!
CurtirCurtir
É louvável a veiculação no Flit Paralisante das notícias concernentes às paralisações em determinados DP’s, seja da capital, demacro e deinter’s; louvável e saudável, porém, estas paralisações não surtem – ou surtem parcamente – efeitos de estímulo à paralisação de que gostaríamos de ver: em uníssono.
Enquanto os sindicatos e as associações – coadjuvantes estas, diga-se de passagem – não instituírem formalmente a greve geral, com a formação de um grupo de apoio misto de todas as carreiras, para suporte, mas do que legal, moral, para os aderentes, estas notícias terminam-se diluídas e pontuais, fragmentando a luta, pois psicologicamente os policiais civis que as leem se frustram pela impotência que o gigante – administração superior – impõe a todos nós.
Organização é a palavra de ordem para todas as entidades. Vamos à greve geral, mesmo que injustamente o judiciário comine multas diárias, e esta última é a maior razão para que a greve seja de fato efetiva e o mais rápida possível do ponto de vista intimidatório em face dos algozes.
Deve ser fulminante, não dando tempo e armas para os inimigos reagirem e, em reagindo, trate-se se uma reação pífia por parte deles.
CurtirCurtir
cagueta.
se lá tem escrivão que se presta deveriam fazer todos os ips conclusos à ela. mandar ela ditar tudo, decidir sobre tudo.
afinal, ela é a titular dos inquéritos e da forma de conduzir as investigações.
e o sindpesp e a adpesp. vão fazer o que com ela?
CurtirCurtir