Sinpolsan se manifestando – O governador está brincando com fogo 33

Dr. Guerra, parece que o Sinpolsan também está se manifestando.

"O governador está brincando com fogo, esta chegando a hora da categoria policial civil do Estado de São Paulo se manifestar. images-stories-drwalter-204x187.jpg
O governo não esta preocupado com os policiais civis pois sabe que existe uma acomodação”.

Walter de Oliveira Santos Presidente – Sinpolsan

http://www.sinpolsan.com.br/sindical/236-o-governador-esta-brincando-com-fogo.html

Um Comentário

  1. Concordo com ele, já chega de palhaçada contra nós, policiais…, no dia 19 estarei lá, antes mesmo das 14:00 horas…

    Farei minha parte, espero que os demais, que estejam descontentes com o tratamento recebido nesses 20 anos de PSDB, também façam as suas.

    Já mandei fazer até uma camiseta com recados à população e ao Governador.

    Chega de sermos otários do governo! Ou dá aumento, ou a polícia para!

    Nos veremos no dia 19, até lá!

    Curtir

  2. GOSTARIA DE SABER SE PROCEDE A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

    Tá correndo um boato à boca pequena que os sindicatos estão dialogando e estão unidos das categorias da segurança pública – educação – saúde – penintenciária –

    Algumas lideranças sindicais estariam articulando para o ano da copa, pedidos de licença não remunerada em massa, a partir de fevereiro/março para que o governo sentisse a real importância do funcionário público estadual, alguém saberia dizer se procede esse BIZÚ?

    Em caso de negativa ele teria de declinar estudo de efetivo mínimo de pessoal e aí viria a tona que muitas categorias já estão atuando com seu efetivo mínimo e as vezes até emprestado.

    Segundo consta, muitos só voltariam aos seus cargos após as eleições e que isso implodiria a reeleição do governo atual que está massacrando o funcionalismo, alguém sabe se isso procede?

    Seção VII
    Da Licença para Tratar de Interesses Particulares

    Artigo 202 – Depois de 5 (cinco) anos de exercício, o funcionário
    poderá obter licença, sem vencimento ou remuneração, para tratar de interesses particulares, pelo prazo máximo de 2 (dois) anos.

    Idéia interessante

    Curtir

  3. NA PC SÓ TEM ARREGÃO. NÃO VAI DAR EM NADA. O XUXU ESTÁ TOMANDO JOHNNIE WALKER COM ACTIVIA EM RELAÇÃO AOS PCs. MESMO PORQUE, OS MAJURAS VÃO LÁ DEPOIS E ABANAM O RABINHO PRA ELE EM TROCA DE UMA CADEIRA. É ISSO QUE SEMPRE ACONTECE, NADA MAIS.

    Curtir

  4. É a união de todos os sindicatos da polícia que vai dar a força para uma possível paralisação. Porém nossos sindicatos estão com o governo!!!

    Curtir

  5. GENTE !., EU DISSE, DIGO E DIREI, PARA “DESCLASSIFICAR” ESSA TURMA QUE HÁ DEZOITO ANOS SÃO INQUILINOS DAQUELE PALÁCIO, S.M.J., SÓ EXISTE UM CIDADÃO, ELE SE CHAMA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. E DIGO MAIS SE O LULA TOPAR ESSE EMBATE, ELE EM TERMOS DE VOTOS DARÁ DE 3 X 1. EM RESUMO UMA “SOVA” DE VOTOS. PEÇO QUE REZEM PARA QUE ISSO VENHA A OCORRER, POIS SE CONTINUAR COM ESSES ” CARAS”, ESTAMOS MAIS É “F”. ME AJUDEM AÍ Ó !… 2

    Curtir

  6. Terraço Paulistano

    Sophia Alckmin: ‘Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho’

    Filha de Geraldo Alckmin faz sua contribuição social

    A blogueira de moda: apoio de luxo a quem precisa (Foto: Guido Bompan )

    17

    11.abr.2013 | Atualizada em 16.abr.2013 por Ricky Hiraoka

    “Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho. Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo” .

    Curtir

  7. Pingback: Sinpolsan se manifestando – O governador está brincando com fogo | EVS NOTÍCIAS

  8. O governador sabe que, a mando dos oficiais da PM – ganham tantos benefícios com essa vassalagem… -, pode contar com a tropa de “sordados” da PM para investir contra os policiais civis em caso de greve. Não só contra os policiais civis mas qualquer manifestação de trabalhadores por melhorias salarial ou de trabalho. E depois ainda querem – os sodados – PEC 300? É muito para a cabeça de qualquer um.

    Curtir

  9. Colegas flitadores….

    Colegas flitadores….

    CHEGOU a hora, a ocasião de “nóis” que somos PULIÇA, neste momento, pararmos de ficarmos criticando uns aos outros e nos UNIRMOS, numa mobilização que possa alcançar, com sucesso, uma GREVE!

    Vamos parar, por um tempo, com nossas discórdias e desavenças internas, nossas próprias diferenças, e vamos nos UNIR, num mesmo ideal, que fortalecerá todas as carreiras policiais…

    GREVE!

    Somente UNIDOS por uma Greve vamos melhorar nossa situação!
    Vamos colaborar, participar desses movimentos, esquecer diferenças…

    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    GREVE é a nossa solução.

    Curtir

  10. O pessoal está muito preocupado com os PMs de bobeira, pois basta fazer greve parando com os trabalhos da Polícia Judiciária e não tentar invadir o Palácio do Desgoverno que aí com certeza não haveriam conflitos. Por acaso os coxas vão obrigar alguém a trabalhar?? Parando os trabalhos o picolé de chuchu que iria correr atrás dos policiais para negociar, pois 2014 está logo ali e o mané não quer perder mais popularidade devido à população estar sem possibilidade de ser atendida de acordo nas delegacias.

    Curtir

  11. nao acreditem no rebouças, baiolin e outros canalhas, são todos vendidos para o governo, desfiliação já. quanto aos delegados ganham mal, porque sao vagabundos. greve já

    Curtir

  12. PORQUE OS SINDICALISTAS NÃO DÃO A CARA COMO O SINPOLSAN E O SR. REBOUÇAS?

    É HORA DE LUTAR.

    Repito o que relatou o colega acima:

    GENTE !, FALANDO EM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES, POR ONDE ANDARÁ OS SRS. HORÁCIO (AEPESP) E XAVIER (SEPESP). SEGUNDO COMENTÁRIOS ELES ESTARIAM EM LINS (LOCAL INCERTO E NÃO SABIDO). ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Será que os SINPOLS Campinas, Ribeirão Preto, Bauru entre outros estão organizando caravanas para mobilização do dia 19 de abril? Será que os SINPOLS citados acima estão lutando por melhorias salariais.

    Até agora só o Presidente do SINPOLSAN e o Sr. Rebouças estão empenhados na luta por melhorias salariais e tentando encorpar uma GREVE.

    BAILONI, HORÁCIO E XAVIER VAMOS ENTRAR COM RAÇA E FÉ NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES E SALÁRIOS DIGNOS, SE JUNTEM AO SR. REBOUÇAS E AO PRESIDENTE DO SINPOLSAN E LUTEM PELA POLÍCIA CIVIL, E COMANDEM UMA GREVE DIGNA.

    VAMOS MOSTRAR A CARA É HORA DE LUTAR.

    Curtir

  13. COM APOIO DOS SINDICATOS OU SEM, ESTAREMOS LÁ DIA 19/04 PARA DARMOS O RECADO AO GOVERNADOR…… DESDE A GREVE DE 2008 OS SINDICATOS DESAPARECERAM, NÃO INTERVIRAM POR NÓS, FICAMOS A JOGADOS AS TRAÇAS, MAS AGORA NÓS VAMOS NOS UNIR AOS PROFESSORES E SEJA O QUE DEUS QUISER……

    .A PERGUNTA É: PORQUE OS SINDICATOS FICARAM AUSENTES ESSES 05 ANOS???????

    PORQUE NÃO INTERCEDERAM POR NÓS?

    PORQUE AINDA NÃO HOUVE GREVES?

    PARA QUEM ELES TRABALHAM?

    PORQUE SÓ AGORA ESTÃO SE MANIFESTANDO?

    É BOM QUE OS DIRIGENTES SINDICAIS FIQUEM SABENDO QUE COM ELES OU SEM ELES A POLÍCIA VAI PARAR !

    NOS AGUARDEM DIA 19/04/2013, VAMOS ESTAR NO MASP COMO EM 2008 E CHEGA DE PALHAÇADAS !

    Curtir

  14. eu estarei lá, vamos nos unir e parar essa porra, quero ver o desgovernador dar outro passa moleque, e se os coxinhas quiser vir para cima vamos revidar, antes que a minha mae chore que chore a de algum coxinha. Vamos a luta companheiros

    Curtir

  15. ESTÃO COMENTANDO ENTRE OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE QUE SERÁ A MAIOR MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, COGITA-SE A REUNIÃO DE MAIS DE 200 MIL PESSOAS NA AV.PAULISTA, SERÁ UMA MOBILIZAÇÃO HISTÓRICA:

    – SERÃO USADOS 12 CARROS DE SOM;

    – SERÃO DISTRIBUÍDOS MAIS DE 1 MILHÃO DE FOLHETOS;

    – MAIS DE 2000 CARTAZES;

    – ESTARÃO PRESENTE MAIS DE CINCO CATEGORIAS DO FUNCIONÁRISMO PÚBLICO ESTADUAL, TODOS NUMA SÓ VOZ.

    – SERÃO MAIS DE 200 MIL VOZES UNIDAS CLAMANDO POR MELHORIA SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.

    – ESTA SERÁ APENAS A PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO DAS OUTRAS TRÊS PRÓXIMAS JÁ PLANEJADAS, EM LOCAIS DIFERENTES.

    Curtir

  16. 16/04/2013 – Delegados ganham mal, por isso estão saindo do estado

    Texto publicado no jornal Diário de S. Paulo, por Alex Lima, no espaço A Voz e a Vez do Leitor.

    Em relação à carta “Governo estadual investe na valorização dos policiais” (A Voz e a Vez do Leitor, 3/4), da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, enaltecendo aumentos e vantagens concedidos aos policiais nos últimos anos, isso apenas confirma o que afirmei na minha manifestação, publicada em 29/3: os aumentos prolatados pelo governo não passam de migalhas e paliativos, mascarados por um imbróglio de dados estatísticos que não resolvem a questão. Se houvesse investimento na polícia, os delegados paulistas não precisariam prestar concurso em outros estados, ode paga-se quase o dobro, nem estariam amargando o 26º pior salário do país para a categoria.

    Curtir

  17. Galera vamos reconhecer…

    O Walter Presidente do SINPOLSAN e o Rebouças presidente do SIPESP estão empenhados na luta por melhorias salariais e tentando encorpar uma GREVE. Estão fornecendo ônibus para quem quiser participar e convocando funcionários e associados para o dia 19.

    Agora cadê os representantes das demais carreiras ?????? Não sou escrivão mas liguei para o SEPESP e AEPESP e sequer estão sabendo da manifestação do dia 19. Falei um monte e me disseram que iam entrar em contato com os presidentes. Vamos ligar e mandar e-mails para eles apertando as diretorias. Eles tem obrigação moral com associados.

    Curtir

  18. Greve?????? Eu estou faz tempo, e muitos colegas estão deixando rolar……braço sempre curto, o mínimo que faz é a passos de tartaruga, escriba fazendo RDO em 45 minutos, pois ninguém aqui tem medo de ameaça de chefe e titular cobrando produção, pois eles tem medo de perder a$$$$$$ cadeira$$$$$$$ e nós não temos nem banquinho. Se na greve pudéssemos contar com a PM, seria muito bom, mas como eles possuem um RD, fica difícil. Sei que muitos deles já estão no nosso ritmo, aquela operação “zoio de vidro” total, giroflex ligado e bem visível, velocidade máxima de 40 km/h e, quando dá, se enfiar na primeira bat-caverna que encontrar. Com ou sem greve, cada um de nós já pode começar a fazer a sua parte, porque, enquanto meu salário durar dez dias, VAI SER ASSIM!!!!!! Não é justo fazer o que fazemos, passar o que passamos dentro da instituiçaõ, lidar com os tipos que lidamos, para ganhar mal, além de ser uma afronta, é um convite para alguns irmãos mais desesperados mudar de lado. Como algum de nós vai querer trabalhar passando necessidade em casa???? Salário prá morar mal, no meio de bandido, filhos na rede pública (falida total!!!) e dependendo de uma saúde inexistente????? Muitos trabalhando sete dias por semana, em bicos, para poder melhorar alguma coisa prá família, já sem lazer e com pai ausente. QUEREM O QUE DE UM POLICIAL????????? Reajuste das nossas perdas jááá´!!! Fui!!!

    Curtir

  19. BAILONI AIPESP CADE VOCE,
    NÃO QUER MAIS SER PRESIDENTE PEÇA PARA SAIR.
    NÃO FAÇA ISSO COM OS ASSOCIADOS
    VOCE NÃO TEM VERGONHA NA CARA
    NÃO ERGUE UMA PALHA EM NOSSA DEFESA
    SÓ SABE FICAR ATRÁS DESTE CAMPOS MACHADO
    QUE VERGONHA

    Curtir

  20. GENTE !, SINCERAMENTE EU ESTOU SUPER PREOCUPADO, POIS O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM OS COLEGAS HORÁCIO ( AEPESP ) E O XAVIER ( SEPESP), TOMARAM ” DORIL”. ME AJUDEM AÍ Ó…

    Curtir

  21. Os sindicatos participaram da reunião com o governador Alckimin referente ao projeto Lei 08/2013 e nenhum deles questionou o absurdo de funcionários de nível superior ganhar menos que funcionários de nível médio na mesma corporação!!
    Após uma pesquisa percebi que no mundo inteiro com quase duzentos países independentes com milhares de polícias diferentes só aqui em São Paulo isso acontece!!!

    Curtir

  22. TIRAPOBREPOL disse:
    16/04/2013 ÀS 21:21
    O pessoal está muito preocupado com os PMs de bobeira, pois basta fazer greve parando com os trabalhos da Polícia Judiciária e não tentar invadir o Palácio do Desgoverno que aí com certeza não haveriam conflitos. Por acaso os coxas vão obrigar alguém a trabalhar?? Parando os trabalhos o picolé de chuchu que iria correr atrás dos policiais para negociar, pois 2014 está logo ali e o mané não quer perder mais popularidade devido à população estar sem possibilidade de ser atendida de acordo nas delegacias.

    =======================================================================================

    Seu coxinha burro, só PMs acéfalos repetem esta idiotice que tentávamos “invadir o palácio”, não adianta usar pseudônimo de tira.

    Além de burro você é apenas mais um cuzão dentre os milhares que existem na PM, vocês deveriam ser homens e deixar de esperar que nós façamos a greve para colher os frutos do suor alheio.

    Curtir

  23. síntese dos trabalhos, ao Gabinete do Secretário da Segurança
    Pública, ao Delegado Geral de Polícia e ao Comandante Geral da
    Polícia Militar, para conhecimento e acompanhamento.”
    “ Art. 4º – Portaria Conjunta do Comandante Geral da
    Polícia Militar e do Delegado Geral de Polícia especificará a
    padronização dos planos e relatórios.”
    “ Art. 5º – A análise das ações realizadas, a avaliação dos
    resultados e o estabelecimento de metas ocorrerão em reuniões
    bimestrais do Gabinete da Secretaria de Segurança Pública,
    Comandante Geral da Polícia Militar e Delegado Geral de
    Polícia com:”
    Em razão das modificações, a Resolução SSP-248/2000,
    passa a ter a seguinte redação:
    “ Resolução SSP – 248, de 30-06-2000.
    Estabelece rotina de trabalho integrada entre as Polícias
    Civil e Militar no Estado de São Paulo
    Secretário da Segurança Pública,
    Considerando que o artigo 144 da Constituição da República
    Federativa do Brasil estabelece que a segurança pública,
    dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida
    para preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas
    e do patrimônio, no âmbito estadual, através das polícias
    civil e militar;
    Considerando que a lei complementar 207/79 – Lei Orgânica
    da Polícia do Estado de São Paulo – estabelece que a Polícia Civil
    e Polícia Militar são órgãos policiais, subordinados hierárquica,
    administrativa e funcionalmente ao Secretário da Segurança
    Pública, aos quais incumbe, respectivamente, o exercício da
    polícia judiciária, administrativa e preventiva especializadas e
    o planejamento, a coordenação e a execução do policiamento
    ostensivo fardado;
    Considerando que a integração na atuação das Polícias Civil
    e Militar é necessária ao bom desempenho policial;
    Considerando os bons resultados advindos do estabelecimento
    de uma rotina de trabalho integrada entre os Delegados
    de Polícia Titulares dos Distritos Policiais e os Comandantes das
    Companhias da Polícia Militar da Capital (Resolução SSP-123
    de 12-4-99);
    Considerando a necessidade de fixação de uma metodologia
    de rotina integrada de trabalho válida para todo Estado,
    Resolve:
    Art. 1º – A rotina de trabalho integrada entre as Polícias Civil
    e Militar faz parte do Programa de Integração das Polícias, visa a
    permeabilização das instituições policiais, o desenvolvimento de
    uma cultura de cooperação, a otimização de recursos humanos
    e materiais, e obedece às seguintes diretrizes:
    I – intercâmbio permanente de informações e dados estatísticos;
    II – planejamento conjunto das ações policiais;
    III – envolvimento dos níveis diretivos e operacionais com
    as metas propostas;
    IV – estabelecimento de metas e avaliação constante de
    resultados pelo Gabinete da Secretaria de Segurança Pública.
    Art. 2º – Para a execução da rotina de trabalho integrada,
    elaboração dos diagnósticos e planejamento das ações, serão
    realizadas reuniões mensais, com a participação de integrantes
    dos níveis operacionais, gerenciais e diretivos das Polícias Civil
    e Militar.
    Art. 3º – As reuniões mensais de que trata o artigo anterior
    obedecerão a seguinte sistematização:
    a) Delegados Titulares de Distritos Policiais e Comandantes
    de Companhia da Polícia Militar com seus subordinados;
    b) Delegado Titular do Distrito Policial com o Comandante
    da Companhia Militar da área correspondente;
    c) Delegado Seccional com o Comandante de Batalhão
    da Polícia Militar da área correspondente e Comandante de
    Policiamento de Área, onde houver, e destes com os Delegados
    Titulares e Comandantes de Companhia subordinados;
    d) Delegado Diretor do Departamento de Polícia Judiciária
    da Capital com o Comandante do Policiamento da Capital e
    destes com os Delegados Seccionais e Comandantes de Policiamento
    de Área e de Batalhão subordinados;
    e) Delegado Diretor do Departamento de Polícia Judiciária
    da Macro São Paulo com o Comandante do Policiamento Metropolitano
    e destes com os Delegados Seccionais e Comandantes
    de Policiamento de Área e de Batalhão subordinados;
    f) Delegado Diretor do Departamento de Polícia Judiciária
    do Interior com o Comandante do Policiamento do Interior e
    destes com os Delegados Seccionais e Comandantes de Batalhão
    subordinados;
    § 1º – Os Delegados Seccionais de Polícia e os Comandantes
    de Batalhão de Polícia Militar e Comandantes de Policiamento
    de Área, onde houver, poderão autorizar o agrupamento de
    Distritos Policiais limítrofes, dentro da área de atuação da
    Companhia de Polícia Militar respectiva, para a realização das
    reuniões previstas na alínea b.
    § 2º – As datas das reuniões deverão ser comunicadas à
    Coordenadoria de Análise e Planejamento da Secretaria da
    Segurança Pública, para eventual participação.
    § 3º – Das reuniões mencionadas no parágrafo anterior
    serão lavradas e encaminhadas, via e-mail, atas, contendo a
    síntese dos trabalhos, ao Gabinete do Secretário da Segurança
    Pública, ao Delegado Geral de Polícia e ao Comandante Geral da
    Polícia Militar, para conhecimento e acompanhamento.”
    Art. 4º – Portaria Conjunta do Comandante Geral da Polícia
    Militar e do Delegado Geral de Polícia especificará a padronização
    dos planos e relatórios.
    Art. 5º – A análise das ações realizadas, a avaliação dos
    resultados e o estabelecimento de metas ocorrerão em reuniões
    bimestrais do Gabinete da Secretaria de Segurança Pública,
    Comandante Geral da Polícia Militar e Delegado Geral de
    Polícia com:
    a) CAPITAL: Diretor do Departamento de Polícia Judiciária
    da Capital e Comandante do Policiamento da Capital, Delegados
    Seccionais, Comandantes de Policiamento de Áreas e Batalhões
    da Polícia Militar da Capital;
    b) GRANDE SÃO PAULO (excetuada a Capital): Diretor do
    Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo, Comandante
    do Policiamento Metropolitano, Delegados Seccionais,
    Comandantes de Policiamento de Áreas e Batalhões da Polícia
    Militar da Região Metropolitana
    c) INTERIOR: Diretores dos Departamentos de Polícia do
    Interior e Comandantes de Policiamento do Interior.
    Art. 6º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua
    publicação, ficando revogadas as disposições em contrário,
    especialmente a Res SSP-123/99.”

    Curtir

  24. Ouvi hoje o PLANO B DOS SINDICATOS DA EDUCAÇÃO, da boca de um professor influente dentro da APEOESP, se o governo não negociar e valorizar o funcionalismo, HAVERÁ UMA ENXURRADA DE LICENÇAS MÉDICAS, LICENÇAS-PRÊMIO, LICENÇA NÃO REMUNERADA em pleno ANO DA COPA DO MUNDO para que o mundo conheça a ‘jestão’ na segurança pública, educação, penitenciária e saúde do Geraldo Alckmin e do psdb!

    Os jogadores(funcionários) vão cair em campo literalmente só para fazer cera e foder o governo!

    Os sindicatos dos professores deveriam dar aula para os sindicatos da Polícia Civil, hoje um colega ligou na AIPESP para saber sobre a mobilização de sexta e a telefonista disse não estar sabendo de nada, lamentável…

    Curtir

  25. ATÉ QUE EM FIM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA POLÍCIA CIVIL, EDUCAÇÃO E SAÚDE VÃO COMEÇAS A LUTA CONTRA O DESCASO E AS INJUSTIÇAS DESSE GOVERNO PSDB.

    Curtir

  26. PMs sejam homens e façam sua própria greve disse:

    17/04/2013 às 12:20

    TIRAPOBREPOL disse:
    16/04/2013 ÀS 21:21
    O pessoal está muito preocupado com os PMs de bobeira, pois basta fazer greve parando com os trabalhos da Polícia Judiciária e não tentar invadir o Palácio do Desgoverno que aí com certeza não haveriam conflitos. Por acaso os coxas vão obrigar alguém a trabalhar?? Parando os trabalhos o picolé de chuchu que iria correr atrás dos policiais para negociar, pois 2014 está logo ali e o mané não quer perder mais popularidade devido à população estar sem possibilidade de ser atendida de acordo nas delegacias.

    =======================================================================================

    Seu coxinha burro, só PMs acéfalos repetem esta idiotice que tentávamos “invadir o palácio”, não adianta usar pseudônimo de tira.

    Além de burro você é apenas mais um cuzão dentre os milhares que existem na PM, vocês deveriam ser homens e deixar de esperar que nós façamos a greve para colher os frutos do suor alheio.
    ————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–
    Vc ta certo, eu usei a palavra errada, a palavra correta é aproximar do palácio e não invadir.
    Só pra seu conhecimento na greve de 2008 eu estava lá e se a maioria decidir em ir para lá de novo, com certeza eu
    irei sem pensar duas vezes, porém, eu acho que o picolé de chuchu, da mesma forma que o vampiro quis em 2008, gostaria
    que os policiais em uma nova greve tentassem se aproximar do palácio para neste caso ele se fazer de vítima para a população da mesma forma que o vampiro fez em 2008. Pintando para a população os policiais como anarquistas, entendeu a idéia? A propósito eu sou tira sim e meu negócio é rua, ao contrário de alguns maçanetas que existem por aí.

    Curtir

  27. TIRAPOBREPOL disse:
    16/04/2013 ÀS 21:21
    O pessoal está muito preocupado com os PMs de bobeira, pois basta fazer greve parando com os trabalhos da Polícia Judiciária e não tentar invadir o Palácio do Desgoverno que aí com certeza não haveriam conflitos. Por acaso os coxas vão obrigar alguém a trabalhar?? Parando os trabalhos o picolé de chuchu que iria correr atrás dos policiais para negociar, pois 2014 está logo ali e o mané não quer perder mais popularidade devido à população estar sem possibilidade de ser atendida de acordo nas delegacias.

    =======================================================================================

    Seu coxinha burro, só PMs acéfalos repetem esta idiotice que tentávamos “invadir o palácio”, não adianta usar pseudônimo de tira.

    Além de burro você é apenas mais um cuzão dentre os milhares que existem na PM, vocês deveriam ser homens e deixar de esperar que nós façamos a greve para colher os frutos do suor alheio.
    ————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–
    Vc ta certo, eu usei a palavra errada, a palavra correta é aproximar do palácio e não invadir.
    Só pra seu conhecimento na greve de 2008 eu estava lá e se a maioria decidir em ir para lá de novo, com certeza eu
    irei sem pensar duas vezes, porém, eu acho que o picolé de chuchu, da mesma forma que o vampiro quis em 2008, gostaria
    que os policiais em uma nova greve tentassem se aproximar do palácio para neste caso ele se fazer de vítima para a população da mesma forma que o vampiro fez em 2008. Pintando para a população os policiais como anarquistas, entendeu a idéia? A propósito eu sou tira sim e meu negócio é rua, ao contrário de alguns maçanetas que existem por aí.
    ———————————————————————————————————————————————————————–
    Outra coisa que eu esqueci de dizer, vc que é uma besta, burrão arrombado dos infernos, pois não sabe nem interpretar um texto não é seu zé mané? É por causa de caras tontos como vc que a Polícia Civil está desmoralizada seu cuzão do caralho.

    Curtir

Os comentários estão desativados.