Em mandado de segurança impetrado em face de decreto do governador Geraldo Alckmin, a advogada Dra. Tania Lis Tizzoni Nogueira, sustentando oralmente as razões do remédio constitucional perante o Órgão Especial do Tribunal de Justiça, obteve – por votação unânime – A REINTEGRAÇÃO do delegado de polícia Marcelo Luis Alves de Freitas.
Reblogged this on " F I N I T U D E ".
CurtirCurtir
NA BRUZUNDANGA SUN PABLO RURAL
A MAIORIA DOS PULISSAS SIVIU
ENTRAM AS 7 E SAEM AS 19 – DE SEGUNDA A QUINTA –
FINAL DE SEMANA NA ESCALA DO PLANTÃO
ATÉ O ESPECIAL !!!
AGORA PARA PIOR . . .
A DESGRAÇA TOTAL AINDA NÃO CHEGOU A CAPITAL !!!
TEM COMO PIORAR . . .
E TODOS ACEITAM ISTO ??? PQ ???
12 HORAS POR DIA
5 DIAS 60 HORAS
MAIS 12 DO PLANTÃO
72 HORAS POR SEMANA !!!!!!!!
296 HORAS MÊS ????
SEM FÉRIAS ???
SEM LICENÇA PRÊMIO ???
ONDE ESTA A JUSTIÇA DOS SENHORES DA LEI ???
ONDE ESTA A NOSSA VERGONHA NA CARA E DIGNIDADE ???
O ESTADO FICÇÃO, SE EXISTE, É FEITO DE CARNE DE MULHERES E HOMENS !!!
DEPOIS VEM O ESTADO !!!
CurtirCurtir
DESCULPEM SEGUNDA A SEXTA
CurtirCurtir
E o imprestável SPPREV, mais uma cagada criada pelo Chuchú f.d.p. e sua curriola, ainda não colocou no site os holleriths dos aposentados e, assim, continuamos sem saber se vem ou não vem o “aumento” para que possamos comprar os remédios do mês, à partir de hoje, segundo consta, mais caros.Eta Governador de bosta…
CurtirCurtir
Ele se supera !!!!
CurtirCurtir
MAIS ALGUÉM AINDA NÃO TEVE O SALÁRIO PROVISIONADO NO BANCO…..OLHEI O EXTRATO E NADA DE ESTAR PROVISIONADO AINDA!!!! MAIS ALGUÉM…
CurtirCurtir
ALESP
DEPUTADO OLÍMPIO
disse “” ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ( ALESP ) NÃO SERVE PARA NADA “”
CurtirCurtir
ALGUÉM TEM CONHECIMENTO
DE QUE ALGUMA ASSEMBLEIA POSSA TER FUNCIONADO
DENTRO DE UM ESTADO DÉSPOTA ???
DENTRO DE UM ESTADO GENOCIDA PCC$$$$$DB ???
SÓ REPETE A VELHA FÓRMULA DA ESCRAVIDÃO ANTES E PÓS GOEBELLS !!!
DISSE E REPITO
ISTO AQUI NUNCA FOI UMA RÉS PÚBLICA
MUITO MENOS DEMOCRÁTICA !!!
PARA QUE REPRESENTANTES DO POVO
SE NÃO EXISTE POVO ???
O QUE EXISTE UMA MASSA INDISTINTA DE ZÉ PORVINHO
DE UMA DINASTIA DE ANALFABETOS DE TODA ESPÉCIE
PÓS GRADUADOS EM CARNAVAL OU KUNAVARA, CERVEJA, FUTEBOL, BBBS. . .ESPECIALISTAS DO ZERO NADA . .
. . . .E OLHA QUE OS BONECOS LEGI$$$$$$$LADORES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS
COM OS SEUS GANHOS !!!!!
MAS ESTÃO MESMO . . .MUITO PREOCUPADOS COM NÓS POLICIAIS !!!
E COM AS VITIMAS DO GENOCÍDIO BARBÁRIE TERCEIRO MILÊNIO
DE SOFISMAS, FALACIAS . . .
SÓ,
E APENAS SÓ A PARALISAÇÃO TOTAL IRA NOS AMPARAR . . .
NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA . . .
NÃO EXISTE ESTADO, NÃO EXISTE 3 PODERES, NÃO EXISTE JUSTIÇA
ESTAMOS PATINANDO EM UM AMBIENTE DE GUERRA SILENCIOSA
A CONTA GOTAS ESCONDIDA DEBAIXO DO TAPETE DA VITRINE DEMONIOCRATICA . . .
LIDAMOS COM ESTELIOS DESPOSTAS GENOCIDAS PCC$$$$$DB
QUE SÓ CONHECEM A LINGUAGEM E O AMBIENTE DO KRIMI . . .
TODO EXPOSTO ACIMA ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLENDIDO NA BRUZUNDANGA SUN PABLO . . . .
CurtirCurtir
Senhores e Senhoras flitadores não vamos mais nos aborrecer com o que não podemos ou não queremos mudar, já que a única solução seria uma greve geral e total. As próximas eleições não tardam e assim, no futuro, vamos nos ater em varrer o pccsdb do mapa do Estado.
Enquanto isso vamos aguentar firmes mais um pouco ou procurar uma unidade onde possamos fazer parte da casta superior dos recolhas malditos, ou então descobrir como terceira classe consegue chefia se na mesma unidade tem primeira e segunda a culha…………
CurtirCurtir
Reintegração é o efeito colateral da gestão do Ferreira Pinto, ele mandou muita gente embora injustamente! Agora querendo ou não muito policial vai voltar
CurtirCurtir
EDUARDO, CUIDADO !, POIS SÓ HOJE SE VOCÊ ACESSAR O D.O. FORAM PARA RUA APROXIMADAMENTE DEZ FUNCIONÁRIOS INCLUSIVE UM “MAJURA”, PORTANTO MEU AMIGO, NÃO FOI SÓ O PINTO QUE “F’ NÃO. ME AJUDE AÍ Ó !…
CurtirCurtir
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em sessão realizada hoje (3), decidiu, por unanimidade, afastar o desembargador Arthur Del Guércio Filho, da 15ª Câmara de Direito Público, acusado de solicitar vantagem indevida em razão de sua função.
A denúncia, feita em 18 de março ao presidente da Seção de Direito Público, desembargador Samuel Alves de Melo Júnior, foi levada ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, que, em apuração preliminar, colheu depoimentos dos advogados, comunicou ao Superior Tribunal de Justiça e à Corregedoria Nacional de Justiça e enviou aos integrantes do Órgão Especial cópia da documentação e proposta de abertura de prazo para defesa prévia e afastamento cautelar do desembargador até o término do processo administrativo.
Ao ser colocado em pauta, o Órgão Especial acolheu, por unanimidade, o voto do presidente do TJSP.
Processo nº 42.773/2013
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD (foto)
CurtirCurtir
O Guerra, tu tirou a fita do TJSP que suspendeu desembargador, que pediu um QSJ pro advo.Será que iniciou vida pública na polícia.
CurtirCurtir
GENTE CUIDADO !, POIS QUEM AVISA AMIGO É, SE VOCÊS ACESSAREM O D.O. DE HOJE, CONSTARÃO QUE NUMA CANETADA SÓ, OS HOMENS MANDARAM ONZE FUNCIONÁRIOS PARA A RUA, DENTRE OS QUAIS UM DELGADO DE POLÍCIA. AGORA EU PERGUNTO : PORQUE SÓ O “PINTO” ERA TÃO RUIM ?, ME AJUDEM AÍ Ó !…
CurtirCurtir
Eu dei uma olhada no DO de hoje e realmente tem demissões! Mas quem começou com essa onde de demissões foi o Ferreira Pinto, mas pelo jeito o Grella não mudou o costume!
CurtirCurtir
O “SEU EU SEI QUEM SOU”, VOCÊ NÃO ACHA QUE INDEPENDENTE DE “PINTO” OU “GRELLA”,AQUELES INDIGITADOS QUE APRONTARAM AQUELA NO DENARC, INCONTINENTE TERÃO QUE IR TAMBÉM PARA O OLHO DA RUA. ME AJUDAI Ó !..
CurtirCurtir
ESTA AI UMA BOA OPORTUNIDADE
DOS POLICIAIS CIVIS AMPARAREM OS PROFESSORES PAULISTAS
PQ A GUARDA PRETORIANA VAI INTRUJAR COVARDES NA PAULISTA
E JOGAR BOMBA E BALA NOS PROFESSORES !!! ISTO É CERTO !!!
http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/apeoesp-urgente/n-14-dia-19-de-abril-os-professores-entram-em-greve/
Os professores paulistas entram em greve por:
Reposição salarial de 36,74% e complementação do reajuste referente a 2012;
Pelo cumprimento da lei do piso: no mínimo 33% da jornada de trabalho para atividades de formação e preparação de aulas;
Dignidade na contratação, condições de trabalho e atendimento no IAMSPE para os professores da categoria O;
Fim da remoção ex-officio e da designação de professores das Escolas de Tempo Integral;
Regime de dedicação exclusiva para todos, por opção de cada professor(a);
Melhores condições de trabalho e políticas de prevenção do adoecimento dos professores;
Fim da lei das faltas médicas;
Fim dos descontos de faltas e licenças médicas para efeito de aposentadoria especial;
Fim das provinhas e avaliações excludentes;
Por um plano de carreira que atenda às necessidades do magistério.
Não à privatização do Hospital do Servidor Público Estadual e do IAMSPE.
A GREVE É NOSSA. A CULPA É SUA, SENHOR GOVERNADOR
CurtirCurtir
Fala sério…os sindicalistas acham que ainda é um AVANÇO…aff
Equiparação dos salários dos Investigadores e Escrivães aos salários dos Operadores de Telecomunicações, Papiloscopista, Fotógrafo Pericial
Em 03 de abril de 2013 – Da Presidẽncia.
Bom dia a todos. O Deputado Major Olímpio e o Presidente da FEIPOL, ao qual o SIPOL é integrado, na tarde do dia 1 de abril entraram em contato com o Presidente do SIPOL informando que o Governo acenou com a possibilidade de igualar o salário base do Investigador de Polícia e do Escrivão de Polícia, ao salário base dos Operadores de Telecomunicações, Fotógrafo Pericial, Papiloscopista e Auxiliar de Necrópsias.
Todos sabem que essas últimas quatro carreiras têm o base cerca de 60 Reais a mais que Investigador e Escrivão em início de carreira. O que era uma afronte ao Nível Universitário então conquistado.
Através do Deputado Major Olímpio o Governo solicitou fossem consultados os Presidentes integrantes da FEIPOL sobre sua aceitação. Pela FEIPOL pelos Presidentes integrantes foi decidido que esse plus no salário base é bem vindo por óbvio, porém, não significa EM ABSOLUTO reconhecimento do Nível Universitário, questão ainda em branco na esfera Governamental.
Essa equiparação do salário base ainda deixa Investigadores e Escrivães ganhando o mesmo (agora), ou seja, embora o Governo não pague menos, agora estará pagando a carreiras de Nível Universitário O MESMO SALÁRIO de carreiras de segundo grau.
O pensamento do SIPOL não é o de Escrivães e Investigadores ganhar mais que as outras carreiras. A nossa luta é pelo reconhecimento do Nível Universitário de TODOS OS POLICIAIS CIVIS e consequente reenquadramento salarial.
Amanhã ou depois se o Governo erigir uma ou outra carreira a Nível Universitário lutaremos também para o correto enquadramento salarial, mas jamais em detrimento de qualquer outra carreira, pois isso seria discriminatório.
Entendemos que o melhor momento para erigir todos os cargos ao Nível Universitário seria a reestruturação da Polícia Civil que, de acordo com o Senhor Secretário de Segurança Pública está em estudo pelo Delegado Geral de Polícia.
Um deputado governista apontou que com a equiparação salarial das carreiras de Escrivão e Investigador à das de Operadores de Telecomunicações, Fotógrafo Pericial, Papiloscopista e Auxiliar de Necrópsias já representa uma diferenciação e coloca os Investigadores e Escrivães em posição privilegiada, visto que suas diárias são pagas como Nível Universitário, (Delegado, Médico Legista e Perito) e o das demais carreiras não.
O SIPOL entende que ninguém vive mensalmente de DIÁRIAS, e sim de SALÁRIO, não concordando, portanto, com tal afirmação.
Pois bem, o Deputado Major Olímpio ligou ontem para o Presidente do SIPOL e disse que o Governo já mandou inclusive editar a alteração no salário base dos Investigadores e Escrivães, e que a diferença deve ser paga em folha suplementar, sem data.
CurtirCurtir
Colega “ALOPRADO”, acho que cada caso é um caso! Conheço todos os envolvidos na situação do denarc, acho que o “apertadinho” Alexandre Lajes tem sim que ser demitido, pois já é s segunda vez que ele foi preso, na primeira foi por tráfico de ecstasy na Boate Puerto que era dele e fica de fronte a corregedoria! A equipe dele, contando com o policial de Sorocaba estavam nitidamente no tráfico, mas acho que a Polícia Federal forçou a barra ao envolver na ocorrência policiais do decap (Mariano, Gustavo) e que em momento algum disse que não eram do denarc! E também em momento algum revelou qual era a participação deles no “esquema”. André “boca” também foi pra cadeia nessa ocorrência e apesar da reportagem não comentar mais afundo sobre ele, eu o conheço a mais de 10 anos e esse é peixe grande.
Não sou contra demissões, mas acho que não se pode jogar na imprensa fotos e nomes de policiais apenas pelas acusações! Que façam a reportagem depois do transito em julgado! A postura da casa corregedora também está errada, tem um colega do DEIC cujo nome não citarei que foi demitido sem sobrestamento, na época sem resposta no processo crime, que em fevereiro teve sua sentença de absolvição por inexistência de crime e por negativa de autoria, ou seja a Corregedoria não quer nem saber! Isso é errado!
CurtirCurtir
Projeto de Lei Complementar 08/2013
03/04/2013
Apresentado no congresso de comissões Comissão de Constituição Justiça e Redação, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto em separado do relator Luiz Cláudio Marcolino, favorável com a inclusão, no texto, das emendas que incorporam 100% no salário base dos servidores beneficiados.
03/04/2013
Aprovado no congresso de comissões Comissão de Constituição Justiça e Redação, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto do relator Mauro Bragato, favorável à proposição e contrário às emendas de n.º 1 a 23.
CurtirCurtir
Pingback: Governador do Estado de São Paulo por meio da PGE tentando … | Via Media
meus caros flitadores a conta é a seguinte , no caso da demissão do paul verduraz e de seus policiais, á época do caso da dise de diadema a conta é a seguinte, se esses cinco policiais permanecessem na ativa mais uns quinze anos, custariam ao estado quase quatro milhoes, após aposentados se “guentassem” mais uns vinte anos nesse mundão custariam outros tres paus, ou seja sete milhões, certo?????? O estado da 500 mil pra familia do malaco e uma pensão zinha vitalicia e pronto, não vai gastar nem um milhão nos próximos trinta naos, chique né!!!!!!! Tenham certeza que esses policiais não serão repostos em novos concursos, quando se realizarem concursos, não irão lembrar ..ah acreceste ai mais um delegado , dois tiras etc…etc….
Escutem um trouxa que já tá careca de avisar. POLICIA só dentro da lei, se o ladrão não quer confessar, fazer o que!!!
Pros coleguinhas do Decap, lembrem-se, faz um tempo que nem sei o que é um b.o,mas tenha certeza sai mais rápido fazer o bo pro povão que ficar contando história triste, ESTAMOS VIVENDO UMA ERA SEM EXPLICAÇÃO, EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR TANTO Meus QUERIDOS LEMBREM-SE: O NEGÓCIO E VOLTAR PRA CASa TODOS OS DIAS, PRO BRAÇO DA NOSSA FAMíLÍA E GARANTIR A MERRECA NO 5° dia útil. abraços.
CurtirCurtir
Pingback: Tribunal de Justiça decide pela reintegração de Delegado de Polícia