Salve ao Marcola, um dos maiores curintianos de todos os tempos, ao lado do Dr. Paulo Maluf e do ex-Secretário da Insegurança: Antonio F. P. 28

Enviado em 26/02/2013 as 20:02 – Decretada a prisão de Emerson Sheik

Acaba de ser decretada pela PF a prisão do indivíduo que não se chama Emerson, mas devido ao fato de ter falsificado um documento de Registro Civil para diminuir sua idade, quando ainda era junior, assumiu o nome com o sugestivo apelido “Sheik”.

Mais um para o Bando de ASSASSINOS tentar defender nas redes sociais.

O Freddy Rincón foi preso no Panamá e responde por tráfico internacional de entorpecentes, mas como ele levantou a taça de “Campeão Mundial”…rs rs rs…mesmo sem ter ganho a Libertadores, muitos vão defendê-lo e dizer que é tudo inveja dos antis, mesmo porque jamais houve um caso de colombiano traficante de drogas.

O Dr. Romeu Tuma Junior, ex-conselheiro e figura proeminente na política do TIME DO MAL, também foi enredado injustamente por associação ao chinês lao Kim Chong. Foi tudo mentira e intriga dos antis, palmeirista, tricolinos, peixeiros, etc…

O Alberto Dualib, alcunhado UM-ZERO-ZERO, também não foi flagrado oferecendo propina ao ex-diretor do departamento de arbitragens, finado Ives Mendes. A voz ouvida nos gampos da PF era de um comediante palmeirista, tentando incriminaro o velhinho da Fiel.

Neto, “o craque”, jamais cuspiu no rosto de um árbitro da raça negra, na frente de 60.000 pessoas, foi tudo montagem das TVs para prejudicar a imagem do ídolo da Fiel, um verdadeiro diplomata.

Leandro Castán não disparou um tiro de cartucheira no peito de um amigo no interior do estado. Foi o próprio amigo quem exigiu que o zagueiro atirasse, tanto é que conseguiram desqualificar a tentativa de homicídio para “disparo acidental” e o Django da Fiel foi vendido rapidamente para a Itália.

Casagrande só tomava leite em pó.

Dr. Sócrachaça não morreu de cirrose hepática, pois era um cara acima da média e inteligentíssimo, um verdadeiro mártir da Democracia Curintiana. Só cu de bêbado pobre é que não tem dono.

Dinei era outro que tinha alergia e detestava poeira.

Para não ter que ficar o resto do ano aqui escrevendo, vou apenas citar mais alguns nomes com PASSAGENS…kkkkk…pelo TIME DO MAL, o julgamento fica por conta do leitor.

Marcelinho Carioca…Edmundo…Gilmar Fubá…Gustavo Neri…goleiro Bruno, aquele da Elisa Samudio…lateral direito Carlos Roberto ( hoje titular no time do CDP de Hortolandia )…Viola, o Rei da Maria da Penha…

Esse post é uma homenagem e vale como um salve ao Marcola, um dos maiores curintianos de todos os tempos, ao lado do Dr. Paulo Maluf e do ex-Secretário Dr. Pênis.

EmersonSheik_Tite_Corinthians_DjalmaVassaoGazetaPress

Um Comentário

  1. E aí?
    O picolé de chuchu torce para o santos é bandido também!!
    O serra é palmerense…

    Curtir

  2. Pingback: Salve ao Marcola, um dos maiores curintianos de todos os tempos | " F I N I T U D E "

  3. pô…vamos falar de salário…ou da falta dele…afinal politica, religião e futebol não se discute…kkk

    Curtir

  4. Que lê isso aqui, acredita que polícia não tem o que reclamar de salário. Só aparece gente aqui para escrever merda que nada acrescenta.

    Curtir

  5. Mas que matéria mais lixo, Como disse outro colega, vamos falar do que interessa, ou será que o jornalista nao se preocupa mais com a situação das policias de SP ? Muito idiota mesmo

    Curtir

  6. Só quero minha paridade, porque constituição nesse pais só serve para limpar a bunda, ou para beneficiar marajás. Aí a coisa muda!

    Curtir

  7. vai tomar no meio do olho seu cu…seu merda vai torcer pra puta que o pariu sua bixa

    Curtir

  8. Uma coisa eu digo, curintia e gaviões é mais uma merda da mídia, do governo e da globosta, time mais odiado do Brasil, time de vagabundos apoiado pelo governo e pela mídia, e estão construindo um estádio com o dinheiro povo que daria pra construir milhares de casas populares…

    Curtir

  9. Quer SALÁRIO MELHOR, PRIMEIRO VÁ ESTUDAR, SEGUNDO, SAIA DA pOLICIA, terceiro, seja proprietário. em tempo: Corinthians Bi Mundial.

    Curtir

  10. Sou corintiano, mas não quero saber do time, este não paga minhas contas nem me dá nenhum, então como o Pedro postou acima…….VAMOS AO QUE INTERESSA: S A L Á R I OOOOOOO, REAJUSTEEEEEE, REESTRUTURAÇÃOOOOOOO….. as estórias dos corintianos na Bolívia, das mazelas do Cap.Valdir de Souza ( com todo o respeito) não irão trazer nada de útil prá nós, portanto vamos falar de P O L Í C I A A A A A A !!!!!!!!! Fui!!!!!

    Curtir

  11. ABSURDO É QUE AS PESSOAS ESPERAM QUE JOGADORES,TORCEDORES,E ETC SEJAM EXEMPLOS A SER SEGUIDO;VEJAM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO ARTISTAS,JOGADORES E OUTROS;UM QUE DEU UMA FESTA PRA MULHERADA,OUTRO QUE FRAUDOU,OUTRO QUE BEIJOU UMA OPORTUNISTA NA RUA E ATÉ JA FOI CONVIDADA PARA TIRAR FOTOS NUA,OUTRO COITADO ESTE SIM ,SOLTOU UM SINALIZADOR E DESTRUIU A IMAGEM DE UM TIME DE FUTEBOL E DESTRUIU UMA FAMILIA,SENDO QUE EPISODIOS ACONTECERAM ENTRE OS TIMES GRANDES DE SÃO PAULO ONDE TORCEDORES SE TORNARAM HOMICIDAS.O QUE EU QUERO DIZER QUE MUITOS AINDA VÃO SUCUMBIR,SABE O PORQUE?É SIMPLES, ESTE É O PREÇO DO AFASTAMENTO DO HOMEM A DEUS,E ESTÁ É UMA RESPOSTA AOS QUE NÃO CREEM E ESPERAM PRA VER,E ESTÃO VENDO,CORRA QUE O PROXIMO PODE SER QUALQUER UM DESSES QUE ANDAM POR AI SEM DESTINO,CORRENDO ATRÁS DE ARTISTAS,JOGADORES E ETC…

    Curtir

  12. quanta bobagem….num blog de credibilidade, fazer esses tipos de comentários pejorativos, tipicos de gente com 2 neuronios, garanto se buscar nos feitos negativos de torcedores ou jogadores de cada time vão sair grandes merdas, o SERRA é palmerense, ALKIMIN santista, e ai?

    Curtir

  13. Com respeito à quem posta um comentário e o repete em todos os últimos posts, já estão enchendo o saco!!! Vejam que os posts mais abaixo da lista sequer possuem comentários atuais, o pessoal não está mais lendo, também, vendo o mesmo comentário repetir-se em todos não dá, né????? Vamos falar de Polícias e manifestar vossa opnião somente no post do assunto ( uma vez só!)!!! Obrigado!!Fui!!

    Curtir

  14. 27/02/2013 – 00h09
    Cinco homens morrem baleados e um fica feridos em Guarulhos (SP)

    PUBLICIDADE
    DE SÃO PAULO

    Cinco homens morreram na noite desta terça-feira após serem baleados por criminosos ainda não identificados em duas ruas próximas de Guarulhos, na Grande São Paulo. Um outro rapaz também foi baleado e foi encaminhado a um hospital da região.

    Nº de homicídios aumenta 16,6% no mês de janeiro em São Paulo

    Um dos ataques ocorreu na avenida José Miguel Ackel, no Parque Industrial Cumbica, por volta das 21h10. Segundo a Polícia Militar, quatro homens estava na rua, quando foram baleados. Três homens morreram ainda no local e um outro foi socorrido, mas a PM não soube informar para onde ou o estado de saúde dele.

    A outra ocorrência aconteceu em horário parecido, na rua Baianópolis, no Jardim Ansalca, onde dois homens que estava na rua também foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e também morreram.

    Informações preliminares apontam que nos dois locais os criminosos passaram em um carro e atiraram contra as vítimas. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos. Os dois casos serão registrados no 4º DP de Guarulhos.

    Ontem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou os dados da violência do mês de janeiro. Neles, o número de homicídios dolosos cresceu 16,9% no Estado de São Paulo, em comparação com mesmo mês em 2012. Foram 413 crimes desse tipo contra 356 que tinham ocorrido no ano passado.

    No caso do número de vítimas, também houve crescimento. Foram 455 em janeiro deste ano contra os 386 de 2012. O que corresponde a um crescimento de 17,8%.

    Curtir

  15. É palmeirenses e são paulinos tem memorias curtas, tá esplicado por votam no PSDB.
    Em 20 de agosto de 95, batalha mortal no pacaembu.

    E ainda querem falar do Timão.
    “Antes de ver o sisco no olho do seu semelhante, retire a trave do teus olhos”

    Curtir

  16. Sem problema, Chuchu é santista, Serra é Palmeirense e Kassab é São Paulino…….Vai corinthians.

    Curtir

  17. EXTRA ! EXTRA !
    O “adevogado” do TIME DO MAL acaba de apresentar um indivíduo “de menor”, usando trajes árabes com um turbante na cabeça, na sede da Polícia Federal carioca, declarando aos jornalistas presentes que vai provar que aquele adolescente tem que ser preso, pois ele seria o verdadeiro EMERSON SHEIK.

    Curtir

  18. EU SÓ GOSTARIA DE ASSISTIR, ESSE TAL DE “MARCOLA”, E TODOS ESSES MAUS POLICIAIS QUE ESTÃO MANCOMUNADOS COM ELE, IREM TODOS, ACOMPANHADOS, JUNTINHOS, PARA OS FUNDOS DO INFERNO. MAS, O QUEOCORRE É QUE NEM O FOGO QUE EVENTUALMENTE LÁ EXISTA QUEIMARÁ ESSES LIXOS.

    Curtir

  19. TEM UM TÓPICO NO ORKUT DIZENDO:

    ALE NÃO VIRÁ MAIS.
    Ouvi dizer que o projeto ALE será engavetado, devido a alegarem que ele é inconstitucional, já que o ALE não poderá ser adicionado ao salário base apenas em 50%, tendo em vista a obrigatoriedade de se adicionar os 100% no base.
    Contudo, o governo não quer aceitar englobar os 100% no base, já que o RETP é uma cópia do salário base, assim, p governo disse não ter condições de arcar com um aumento de 100% no base, e 100% no RETP.
    Alguém ouviu isso também?

    Curtir

  20. não deve ser verdade, porque em 2008 com o GAP aconteceu a mesma coisa, o valor de 100,00 foi incorporado 50,00 no base e 50,00 RETP , e ninguem ficou com conversinha que era inconstitucional, e tem outra: o próprio governador disse em 20 de dezembro que o ALE será incorporado a partir de março e pago em abril, e se não houvesse tempo ele pagará por DECRETO informação essa confirmada pelo secretário em 28/01 quando participou de reunião com entidades de classe.

    Curtir

  21. o que pode estar ocorrendo é que foi criado um grupo de estudos para definir como o ALE incorporado terá a incidência de desconto previdenciário no caso dos pms, porque para os pcs a previdência sempre foi cobrada sobre o ALE , já para os pms essa cobrança não havia.

    Curtir

  22. 27/02/2013 – Alckmin veta projeto de lei que previa democratizar segurança pública em SP

    São Paulo – O governador Geraldo Alckmin (PSDB) vetou integralmente o Projeto de Lei nº 413, de 2011, de autoria do deputado Edinho Silva (PT), que instituiria o Conselho Estadual e os Conselhos Regionais de Segurança Pública e Cidadania em São Paulo. A proposta foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa no dia 20 de dezembro passado. A reportagem é do portal Rede Brasil Atual.

    O argumento do veto é de que o projeto de lei é inconstitucional. Segundo Alckmin, o projeto “usurpou iniciativa legislativa reservada ao chefe do Poder Executivo” ao “criar órgão colegiado integrante da Administração Pública”. A jurisprudência do Supremo Tribunal Federal “defere ao governador do Estado, em caráter exclusivo, a iniciativa para deflagrar o procedimento legislativo pertinente à criação de órgãos da Administração”, diz o texto do governo.

    O deputado Edinho Silva reconhece ser muito difícil derrubar o veto, já que Alckmin tem maioria na Assembleia (são 69 deputados da base contra 25 da oposição). “O argumento jurídico não tem cabimento porque o projeto é autorizativo. Não estamos criando os conselhos, mas autorizando o Executivo a criá-los. Ele poderia inclusive alterar, organizar os conselhos por decreto, por exemplo”, diz o parlamentar. “O veto é político. Se tem uma área em que o governo vive uma crise é a segurança, e quando se formula um projeto de lei, chamando a sociedade para a elaboração de políticas em segurança pública, o governador veta.”

    O parlamentar argumenta que seu projeto não impõe ao governo a criação do conselho justamente “para evitar o vício de iniciativa”. Mas, segundo a assessoria de imprensa da Casa Civil do governo paulista, a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal determina que, mesmo sendo autorizativo, o projeto de lei é inconstitucional.

    Edinho Silva diz que o que está por trás é uma concepção política do Estado. “Não é a primeira manifestação do governo contra as demandas da sociedade civil. É o caso do Orçamento, por exemplo, em que se faz as plenárias regionais e o governo não incorpora as demandas das audiências públicas”.

    Problemas regionais

    Segundo o autor da proposta, um dos aspectos mais importantes da criação do conselho estadual e dos conselhos regionais é que eles permitiriam a discussão, pela sociedade civil, dos problemas e especificidades regionais, já que cada cidade ou região tem uma realidade e problemas de segurança pública característicos. Pela proposta, o Conselho Estadual de Segurança Pública e Cidadania seria composto por representantes das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica, membros da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria de Assuntos Penitenciários e Secretaria de Segurança Pública.

    “De fato, todas regiões têm especificidades, é preciso tratar com desigualdade os desiguais”, afirma a presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), Marilda Pansonato Pinheiro. A policial ressalva que não estudou o projeto de lei de Edinho Silva e não leu o veto do governador. “Não posso entrar no mérito da questão do veto, porque seria leviandade e irresponsabilidade de minha parte. O que posso dizer é que como está não dá para continuar. Está mais do que demonstrada a falência da segurança pública em São Paulo. Colocar a sociedade como parte integrante do processo, não como espectadora, talvez fosse uma alternativa. A sociedade é que nos dá elementos de investigação para trabalhar”, diz a delegada.

    De acordo com números da Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, no ano passado foram registrados 4.833 homicídios dolosos no estado. Os dados significam que houve 11,4 assassinatos a cada 100 mil habitantes, um crescimento de 15,2% em relação a 2011, quando houve 4.194 homicídios. Foram 92 policiais mortos. Somando-se os homicídios culposos (sem intenção de matar), o total de vítimas no estado chegou a 5.202. Os dados revelam que no quarto trimestre de 2012, no auge de crise entre PM e PCC, o número de homicídios dolosos subiu significativamente em comparação com o mesmo período de 2011: de 1.125 para 1.502 (33,5%).

    Para a delegada Marilda Pansonato, a crise de assassinatos do final de 2012 arrefeceu. “A partir do momento em que se suspendeu o alvará, a autorização para matar, claro que tinha de melhorar. Porque o que havia anteriormente, com o secretário anterior (Antonio Ferreira Pinto), era um habeas corpus para que a PM matasse, fosse para o confronto, fosse qual fosse o resultado”, avalia. “Houve uma trégua. A situação melhorou pela própria postura do novo secretário (Fernando Grella) de colocar a PM para fazer o preventivo, que é sua função, e a Civil para investigar”, diz a policial. “Mas é muito cedo para se fazer uma avaliação ainda”, ressalva.

    Curtir

  23. O corinthians só agradece, até nesse site que nada tem haver com futebol, os “antis” tem que falar do timão, só vivem com o timão na boca, só pensam naquilo vtnc

    Curtir

  24. RodrigoR disse:
    27/02/2013 ÀS 8:17
    Sem problema, Chuchu é santista, Serra é Palmeirense e Kassab é São Paulino…….Vai corinthians.

    Você se esqueceu do maior corrupto que este país já teve: o tal do Mula, CUrintiÂNUS. Vocês ainda estão na frente!

    Curtir

Os comentários estão desativados.