O juiz Federal Marcelo Costenaro Cavali proibiu a Globo de exibir uma reportagem no “Fantástico” do último domingo (23) sobre a cobrança de propina por policiais a comerciantes da rua 25 de Março, em São Paulo.
O pedido de censura partiu do advogado do delegado federal Adolpho Alexandre de Andrade Rebello, acusado de formar quadrilha, corrupção e violação de sigilo funcional.
A matéria especial, que continha detalhes das negociações dos policias com os comerciantes, foi anunciada ao longo de toda a semana passada.
A TV Globo informou que está avaliando medidas judiciais cabíveis contra a decisão do juiz.
http://www.brasil247.com/+hea2c
CurtirCurtir
uhuuu..citou esfera federal , nada feito
CurtirCurtir
Vai mexer com a federal, vai…
CurtirCurtir
policia federal , imexível!
CurtirCurtir
Porra meu, anos atrás trabalhei com o pai dele – Dr. Adolpho de Andrade Rebello, cara legal e linha duríssima, no que se refere a “tchule” isso eu posso garantir. O seu filho, ora apontado como “chefe de quadrilha” era meninote. Bons tempos aqueles no 27º DP.
CurtirCurtir
Reblogged this on Luciano Cesar Pereira.
CurtirCurtir
Ahhhhhhh
Agora eu entendi porque a Polícia Federal dá cana no Brasil inteiro e não dá nenhuma cana aqui em São Paulo…………..
Tô entendendo………
Aqui eles também ganham o deles……………
Eu tô lerdo mesmo
CurtirCurtir
OCHA!! OS MENINOS TAMBEM GOSTA UAI…
CurtirCurtir
Infelizmente pelo que vemos chegaremos ao número 111 antes que o ano novo chegue,porém não podemos nos enganar a dizer que os ataques irão parar,o PCC não respeita a Pm de SP,e depois que vc perde o respeito porque voltará a respeitar uma polícia política…,vamos nos atentar aos fatos,não a argumentos,o segundo Estado que mais matou policiais foi a Bahia,que teve 16 policiais assassinados no ano de 2012,e eles já falam em greve e fazem manifestações,como podemos observar a paralisação que eles fizeram no ano passado,ameaçando acabar com o carnaval Bahiano se os salários e as revindicações não fossem atendidas,o terceiro Estado que mais mortes de policiais aconteceu foi o Pará com 14 policiais assassinados,SP é uma vergonha nacional,o descomando se vende,os policiais são covardes,se entregam em bicos e outros poucos fazem correria,não reivindicam seus direitos,não se manifestam para não perderem suas boquinhas para tentar alimentar suas famílias e não virarem estatisticas,e enquanto isso algum poucos policiais tentam sem forças lutar para que esse câncer na segurança pública de SP não se tranforme em metastase.
CurtirCurtir
Quem disse que na Polícia Federal não tem corrupção mesmo hein?!
Ô terrinha….rs
CurtirCurtir
Seccionais, 2ª, 3ª e 4ª, já mudaram os Dps das respectivas. Agradeço a informação.
CurtirCurtir
Até q enfim alguém como uma visão diferenciada: “POLÍCIA POLÍTICA” !!!!! GOSTEI
CurtirCurtir
Pingback: Juiz proíbe “Fantástico” de exibir denúncias contra corrupção na … | Info Brasil
A honestidade é a melhor polícia!
CurtirCurtir
as outras seccionais alguem sabe de alguma coisa?
CurtirCurtir
Palhaçada! Isso que é usar “um peso e duas medidas”. Quando a essa PF faz uma prisão, aprontam o maior estardalhaço.Chamam todas as tvs e apresentam o preso algemado, cabisbaixo etc. Nas imagens, tripudiando o preso, se apresentam fortemente armados, camuflados, parecendo seres de outro mundo. Mas, na realidade e para o povo que vê essa desnecessária demonstração de força, passam é a imagem de verdadeiros palhaços, eis que, só no Brasil acontece essa desnecessária exposição na mídia. Vamos ver se de agora em diante esse juiz proibi qualquer exposição de preso seja de qualquer forma. Esse juiz tem que proibir que presos provisórios sejam expostos na mídia, caso contrário estará sacramentado o nefasto privilégio daqueles que detém o poder.
CurtirCurtir
Mas é isso que a Rede Esgoto de Televisão gosta. Ficam anunciando uma semana sobre a matéria, depois vem a proibição e nada mais. Agora, vamos dar detalhes aqui no Flit. Se fosse um “Juiz” de verdade, deixava mostrar a matéria e os envolvidos que se defendam. Se fossem Policiais Civis, já estariam sendo escrachados e presos.
CurtirCurtir
Só gostaria com urgencia que houvesse a trocar da Sec. de Sorocaba e de todos os titulares os titulares arcacos da subregião – Itu, São Roque, Porto Feliz, Salto e etc… o bando de velho, digo isso que é na idade e no tempo em que estão no mesmo local, mais de sete anos, troca logo Sr. DG, os escrivaes de todas essas cidades agradecem se forem colocados em tais cidades pessoas mais sensiveis e menos arcaicos, só me interesse essa Seccipnal, alguém sabe alguma coisa.
CurtirCurtir
A POLÍCIA FEDERAL É CASCA GROSSA, MEXEU FUDEU.
CurtirCurtir
Os PF estavam infiltrados….
A reportagem derrubou o trampo….
CurtirCurtir
a Policia Federal nunca foi um poço de candura,voces em SP,sabe que sempre ela esteve com problemas relacionados a Operação Oeste,a PF não é essa moça de familia que alguns de voces aqui pregam,tem problemas ,tem deficiência,o quadro de pessoal do DPF é infimo,são 11 mil pessoas para todo Brasil,nao acredito que os policiais federais estavam infiltrados não,e a PF nao faz estardalhaço não,as prisões espetaculosas é o povo que pede ,o povo adora ver uma viatura preta dando cavalo de pau com homens de preto e colete com fuzil automático cercando uma casa virou até filme né rsrsrs?
Brincadeiras a parte,todas instituições se corrompem,o Delegado Byron,e Deuselino estao atolados lá com o Cachoeira dono de goiás,outros superitendentes continuam respondendo processo no ministério público federal,eu sou suspeito para falar,mas eu acho que o problema do delegado,ou agente federal,é que fica acima de qualquer suspeitas,e muitos policiais federais infelizmente cometem crimes piores que um policial civil ou policial militar,muitos federais apresentam problemas de bebida e uso de drogas,tem casos aos montes,outros sao obstinados por fazer coisas ridiculas além da conta,mas o próprio PT,ele começou a diminuir as operaçoes estrelas da PF,voce nao ve agora policial federal armado com fuzis,nem submetralhadora automática em progressão de edificios,o uso do fuzil e submetralhadora foi limitado,exceto o COT que faz uso dos brinquedos lá para evitar assaltos a bancos
o Ministério Público Federal ele pressiona a Policia Federal,como o MP persegue a Civil o MPF vigia a Policia Federal nao pode nem tossir,que algum Procurador quer saber das legitimidades ,no fim das contas é tudo a mesma merreca PM,PF,PC pobres de nós alienados que acreditamos que somos valorizados não valemos uma flatulência!
CurtirCurtir
Trabalhei como Dr Adolfinho no GARRA e sua postura na época me leva a desconfiar da versão dos fatos anunciada pela RedeBosta de televisão, alias este fato e antigo e esta sendo apurado des do inicio deste anos onde agentes da PF foram acusados de tomarem uma nota na região central de SP e quem teria assinado a OS para que estes saíssem a rua foi o Dr. Adolfinho, procedimento rotineiro na PF pois lá as equipes só vão para rua com OS.
O RedeBosta de televisão vocês estão metendo a mao em cumbuca errada.
CurtirCurtir
Bracinho de Horácio
Interessante no dia 25/12 fui almoçar na casa de um parente localizada em umas das regiões mais ricas de São Paulo, durante um longo bate papo um dos presentes narrou que foi buscar a filha na rua Funchal e deparo com uma briga entre os freqüentadores do local. Pode notar a presença de duas vtrs da PM pela rua aproximou se de uma e perguntou se a PM não iria intervir no tumulto.
Nara que ficou de boca aberta ao ouvir dos coxas que nada iriam fazer queria mais que todo mundo se matassem e foram embora do local como se nada estivesse acontecendo ali.
A solução encontrada pelo narrador foi não mais permitir que seus filhos sai para festas ou baladas em São Paulo.
Só tenho a dizer o seguinte…kkkkkkkkkkkkkkkkk, disse eu – se o PM tentar parar com a briga e arranhar um filho de bacana este esta fudido vai para cadeia e depois para rua a culpa e de vocês que mantém esta bosta de PSDB no governo e a coisa vai piorar, antes somente a PC fazia bracinho de Horácio agora a PM acordou e e aderiu ao horascismo…kkkkkkkkkkkkkkkk…Viva viva os coxas estão acordando.
CurtirCurtir
Caraio, ninguém acredita, mexer com um integrante de qualquer uma das Polícias, dá sete anos de azar!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Me estranha alguns comentários criticando a decisão do juiz. A PF está corretíssima em não deixar vir a público as mazelas da instituição, caso contrário, acontecerá o mesmo q acontece com as policias civis e militares de todo país, puro massacre. Infelizmente a mídia tem o poder de destruir e construir a imagem de qualquer pessoa ou instituição. Enqto outros países expõem ao mundo tudo q tem de melhor, o Brasil, ao contrário, só exalta o que tem de pior. Creio naquele ditado: “você não precisa só ser honesto, preciso demonstrá-lo”.
CurtirCurtir
VOLTOU A CIRCULAR NAS ALTAS RODAS AQUELE BIZU:
8% PARA RETROATIVO A DEZEMBRO DE 2012;
15% PARA JUNHO DE 2013;
15% PARA MAIO DE 2014.
CurtirCurtir
7/12/2012 19h27 – Atualizado em 27/12/2012 20h35
Comando da PM irá investigar morte de coletor de lixo em Avaré, SP
Bíblia da vítima foi confundida com arma durante abordagem policial.
PM que fez o disparo está preso e foi transferido para presídio em SP.
Do G1 Itapetininga e Região
207 comentários
Nesta quinta-feira (27), o comando da Polícia Militar de Avaré (SP) informou que irá apurar o assassinato do coletor de lixo Antônio Marcos dos Santos, de 42 anos. O homem foi morto na noite de quarta-feira (26) próximo à casa onde morava, no bairro Bonsucesso, por um policial militar que confundiu a Bíblia que a vítima levava no bolso com uma arma.
De acordo com o major Maurício José Raimundo, o tiro foi disparado por um cabo da PM. Para Raimundo, o caso foi uma tragédia. “O policial envolvido é considerado um bom profissional. Não tem histórico de violência. Infelizmente foi uma fatalidade”, comenta.
O policial foi preso e encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, na capital paulista, local onde ficam detidos policiais militares investigados.
A morte é investigada pela Polícia Civil. O inquérito foi instaurado no 2º Distrito Policial. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava a pouco mais de dez metros da casa e seguia para uma igreja levando uma Bíblia. Ele foi abordado pelos PMs e recebeu ordens para levantar os braços por diversas vezes. Quando obedeceu, o policial notou o volume no bolso da vítima e achou que se tratava de um revólver. O cabo da PM atirou contra a vítima que foi atingida no pescoço. O homem foi socorrido pelos próprios policiais ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu o ferimento.
saiba mais
Policial confunde Bíblia com arma e mata coletor de lixo em Avaré, SP
No velório da vítima, emoção e revolta dos familiares. O irmão do funcionário público, José Valdecir Côrrea, conta que Santos nunca teve problemas com a polícia e era uma pessoa dedicada ao trabalho. “Ele saia de casa às 4h30 para trabalhar e voltava ao meio dia. Tomava um banho e ia descansar. Quando dava, ia para a igreja. Nunca fez nada de errado”, diz. Com a morte trágica, a família pede providência das autoridades policias. “Precisamos de Justiça. Que o responsável pague pela morte do meu irmão”, diz.
Santos será enterrado nesta sexta-feira (28) no cemitério municipal, às 9h. O velório é realizado em um espaço anexo ao cemitério.
CurtirCurtir
GALERA ALGUEM VIU A PROPOSTA QUE O GOVERNO ENCAMINHOU PARA A ASSEMBLEIA, E SOBRE UM ABONO MISERIA PARA O FUNCIONALISMO, ESTA ENCAMINHADO,
CurtirCurtir
Documento Projeto de lei Complementar
No Legislativo 44 / 2012
Ementa Dispõe sobre a concessão de abono complementar aos servidores, na forma que especifica.
Regime Tramitação Urgência
Indexação ABONO COMPLEMENTAR, CONCESSÃO, SERVIDORES
Autor(es) Governador
Apoiador(es)
Situação Atual Último andamento 19/12/2012 61 Sessão Extraordinária – Aprovado o Projeto, rejeitadas as Emendas de nºs 1 a 3.
Pareceres
Nº Legislativo Resultado Resumo Relator Comissão Ver
1739 / 2012 favorável favorável ao PLC e contrário às emendas 1,2 e 3 Maria Lúcia Amary Comissão de Constituição Justiça e Redação
1740 / 2012 favorável favorável ao pojeto e contrário às emendas de nºs 1, 2 e 3. André Soares Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho
Documentos Acessórios Número Ano
Publicação Natureza Nº Legislativo Ementa Autor Ver
1 12/12/2012 Emenda de Pauta 3 /2012 Alencar Santana Braga
2 12/12/2012 Emenda de Pauta 2 /2012 Alencar Santana Braga
3 06/12/2012 Emenda de Pauta 1 /2012 Altera a redação dos incisos do artigo 1º. Carlos Giannazi
4 11/12/2012 Req. Urgência Governador
[total:4 ocorrência(s)]
Página
CurtirCurtir
Isto se chama contra informação, as vezes pode vir do próprio contraventor. Até que ganha 20tão, pode ser desonesto.
Imagino que a PF pode estar mexendo em vespeiro aqui em São Paulo, pois como disse existe corruptos e corruptores em todos os setores. Talvez seja uma luta de algo que esta sendo investigado e joga-se na imprensa outro fato para intimidar o departamento.
O que precisamos e ver o andar da carruagem, para sabermos mais sobre os fatos.
Vale lembrar o episódio do cachoeira em que a informação era seletiva e pontuais na VEJA. Veremos que são os contraventores e este também deviam ser apresentados pelo jornal dominical. De repente descobrimos até quem e como vazou a investigação, e o mais importante é se são verdadeiras e pautada por provas substânciais.
CurtirCurtir
O PAGAMENTO SERÁ RETROATIVO A DEZEMBRO DE 2012.
CurtirCurtir
É nojento vir aqui pessoas querendo melhorar seus salários desmerecendo outras carreiras. Se os Investigadores ganham $ 10 mil p/mês, parabéns para eles, se os Escrivães ganham $ 15 mil p/mês, parabéns para eles, se os Carcereiros ganham $ 20 mil p/mês, parabéns para eles, se os Peritos ganham $ 50 mil p/ mês , parabéns para eles e se os Delegados ganham $ 100 mil p/mês, parabéns para eles; O que não pode é uma carreira ficar criticando o salário de outras carreiras e desdenhando, caso o sujeito tem desejos de ganhar aquele salário, então que preste o concurso para aquela carreira e que fique de parabéns também. Outra coisa que causa nojo é vir aqui uma carreira dizendo que é melhor que a outra por isso ou aquilo, são pessoas egocêntricas sem limites, pois ninguém pode medir ou fazer juízo de valores da outra carreira com sua própria régua, cada qual com suas atribuições e salários previamente estabelecidos pelos órgãos competentes, não há como se estabelecer através dos próprios interessados que carreira X ou Y tem maior ou menor valor por isso ou aquilo.
Não quero desmerecer nenhuma carreira pelo o nível de escolaridade exigido no ato do concurso, mas que foi uma tremenda barbeiragem do Governo e ALESP, digo que foi até mau intencionada, aprovar a exigência de N.U. para Investigadores e Escrivães, explico porque mau intencionada, pois quase todos Investigadores e Escrivães já possuem N.U. e a maioria que vai ingressar ou já ingressou no último concurso também já ia contar com N.U., mesmo porque é muito natural hoje em dia a maioria das pessoas possuírem N.U, é quase uma necessidade obrigatória, portanto foi apenas um passa moleque que o Governo deu para agradar essas duas carreiras e no fim vem causando embaraços para o próprio governo que deveria ter encaminhado o projeto de lei para exigir N.U. para todas carreiras. Só para termos uma ideia, é tão normal encontrarmos Guardas Municipais que possuem N.U., vigilantes de empresas com N.U., operários com N.U. ou mesmo muitos desempregados que possuem N.U. mestrado etc. Mas resumindo , eu entendo que todas carreiras merecem ganhar um bom salário pelo simples fatos de exercerem profissões perigosas e de grande antipatia pela própria sociedade. Acho que só por isso já merecem ganhar bem , sem entrar no mérito das atribuições, pois o conjunto forma a Polícia Judiciária que é tão necessária e ignorada pelo Governador do Estado de São Paulo.
CurtirCurtir
A HONESTIDADE É PESSOAL,E PESSOAS BOAS E RUINS SEMPRE OCUPARÃO UM LUGAR,SEJA NA POLÍCIA,POLITICA,MÍDIA E ETC,O BEM E O MAL TRAVAM UMA BATALHA DESLEAL,ENQUANTO OS BONS SE DESDOBRAM PARA GANHAR O SEU HONESTAMENTE,O MAL APROVEITA-SE DE OPORTUNIDADES,SÃO INVEJOSOS,NÃO SE CONTENTAM COM NADA,PORÉM AQUELES QUE DESEMPENHAM SEU PAPEL HONESTAMENTE CONSEGUEM COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR,O MAL SE EMBEBEDA,TRAMA COMO FAZER PARA TER VANTAGENS MESMO QUE ISSO IMPLIQUE EM PREJUDICAR O PRÓXIMO…ENFIM O MUNDO ESTÁ CARENTE DE JESUS…
CurtirCurtir
É CHUMBO GROSSO……………..OS CAÇA NIQUEIS E BINGOS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS, OS RECOLHAS TAMBÉM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A GLOBO NÃO VAI SE INTIMIDAR E VAI MANDAR PARA O AR……………….TEM MUITA GENTE GRAÚDA QUE NEM DORME ESSES DIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É MERDA PRA TODOS OS LADOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
28/12/2012 06h18 – Atualizado em 28/12/2012 06h18
Sete juízes foram aposentados pelo CNJ em 2012 por suspeita de fraudes
Aposentadoria é punição máxima; outros 4 foram removidos ou censurados.
Atualmente, há 26 processos abertos no CNJ para investigar magistrados.
Mariana Oliveira Do G1, em Brasília
Durante o ano de 2012, sete juízes suspeitos de irregularidades como venda de sentenças e favorecimento indevido foram aposentados compulsoriamente após processos abertos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), segundo balanço obtido pelo G1.
A aposentadoria compulsória, quando o juiz perde o cargo e continua recebendo uma parte de seu salário, é a punição máxima permitida para magistrados na esfera administrativa. Caso haja processo judicial, o juiz pode ser exonerado e perder o cargo ou ter a aposentadoria cassada.
O ideal seria que fosse zero [o número de magistrados envolvidos com irregularidades], mas para isso teríamos que ter anjos no lugar de juízes. Juiz é ser humano, e o ser humano sempre vai errar”
Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
Outros dois juízes foram punidos em 2012 pelo plenário do CNJ com remoção compulsória (quando o juiz é transferido para outro local) e dois com censura.
Além desses 11 punidos, outros seis magistrados foram afastados preventivamente de suas funções em 2012 em razão da abertura de investigações após suspeitas de irregularidades – dois do Rio Grande do Norte, dois de Tocantins, um do Piauí e um do Ceará.
Atualmente, há 26 processos administrativos (PADs) abertos na Corregedoria do CNJ para investigar juízes, num universo de pouco mais de 20 mil juízes no país – segundo dados da publicação “Justiça em Números”. Ao todo, entraram no conselho 7.797 processos, relacionados a pedidos de providências, de sindicâncias, representações, entre outros.
Para o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, o número de magistrados aposentados compulsoriamente é baixo considerando a quantidade de juízes no Brasil.
“[A quantidade ] é infinitamente pequena considerando o tamanho do Brasil, com mais de 20 milhões de casos julgados durante o ano. Não há número expressivo de magistrados com conduta irregular, até porque a magistratura não é concebida nem engendrada para dar errado. O concurso é dificílimo, se exige de um juiz mais do que ficha limpa, coração para magistratura. É muito raro termos caso de corrupção envolvendo magistrados”, disse Calandra.
Para ele, a pena de aposentadoria compulsória não é “branda”. “Para nós, juízes, a expulsão da carreira por aposentadoria compulsória é uma etapa de outro processo, o judicial por perda do cargo e cassação da aposentadoria. Eu acho que isso é extremamente degradante, pena violentíssima.”
Segundo o presidente da AMB, é difícil atingir o “ideal” de “zero” magistrados envolvidos com irregularidades. “O ideal seria que fosse zero, mas para isso teríamos que ter anjos no lugar de juízes. Juiz é ser humano, e o ser humano sempre vai errar.”
Nelson Calandra destacou que o CNJ tem feito um bom papel, além da atuação das corregedorias, e tem mostrado que “não há caixa preta” no Judiciário.
saiba mais
• 71% das ações que tramitaram em 2011 não foram julgadas, aponta CNJ
Casos concretos
Entre os casos de aposentadoria compulsória está o de uma desembargadora do Tribunal de Justiça de Tocantins, suspeita de integrar um esquema de venda de sentenças judiciais e de se aproveitar de pagamentos de precatórios (dívidas públicas resultantes de processos judiciais).
Outro desembargador, Edgard Antônio Lippmann Júnior, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), também foi acusado de integrar um esquema de venda de sentenças em 2003. Segundo o CNJ, ele vendeu uma liminar que possibilitou a reabertura de uma casa de bingo no Paraná em troca de vantagens financeiras.
Em nota divulgada à época, o desembargador argumentou que as acusações foram baseadas em delações premiadas e boatos e que a movimentação financeira considerada irregular ocorreu devido a negociações imobiliárias.
No Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador Roberto Wider foi aposentado após ser acusado de favorecer um lobista. Entre as irregularidades estavam a nomeação para cartórios, sem concurso, de advogados que atuavam em escritório do lobista, além de ter oferecido suposta blindagem a candidatos em eleições. Wider negou todas as acusações.
No Amazonas, uma juíza de Coari foi transferida de sua vara após ser acusada de favorecer um ex-prefeito da cidade.
Segundo o processo, a magistrada Ana Paula Medeiros Braga foi flagrada em escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal e autorizadas pela Justiça na Operação Vorax, em 2008, pedindo favores como emprego para o namorado, passagens aéreas e até um camarote para o carnaval do Rio de Janeiro, em troca de decisões judiciais favoráveis.
Na defesa apresentada, a magistrada negou que tenha pedido privilégios e afirmou que as gravações indicavam apenas que ela mantinha uma relação social com as autoridades locais.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/12/sete-juizes-foram-aposentados-pelo-cnj-em-2012-por-suspeita-de-fraudes.html
CurtirCurtir
Rumo a 2014
Vamos desde de já apoiar quem realmente pode vencer o partido do governo.
Lula – http://www.tvt.org.br/ apoiem essa idéia.
E antes que alguém atire a primeira pedra prefiro ao Mensalão que ser morto por ladrão.
CurtirCurtir
Se a Federal tivesse uma corregedoria como a do Polícia Civil de SP, metade já estaria em cana. Os caras fazem o que querem, da maneira que bem entendem e fica por isso mesmo.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
esta denúncia só pode ser mentirosa, senão um juiz federal não iria por o dele na reta né, ou com os dados da reportagem atrapalharia o termino das investigações, só pode, ou pelo ao menos esta é a minha achologia jacareis.
CurtirCurtir
Amigo vc tem toda razao, na PF nao deixam fazer as interpretacoes que a rede Bobo de televisao fez no caso cracolandia para desmoralizar o DENARC na epoca e a PC!
CurtirCurtir
Opa não entendi ? Sera que pra passar o ano novo mais tranquilo ? Ou será que é mais uma pra encher nosso saco já tão vazio, murcho e triste, precisando de um incentivo ?
CurtirCurtir
Mais uma ? Assim meu coração não aguenta !
CurtirCurtir
É CADA UM POR SI, A FEDERAL PROTEGENDO A IMAGEM DELA, A GLOBO QUERENDO AUDIENCIA , A CIVIL FAZENDO FOFOCA E A PM MATANDO IRMÃO COM A BIBLIA NO BOLSO. DINHEIRO É BOM SIM, UNS FICAM PREGANDO HONESTIDADE, CRITICANDO OS DEMAIS, MUITAS VEZES O POLICIAL NÃO É CORRUPTO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR SER UM CAGÃO E NAO PELO FATO DE SER HONESTO, HONESTIDADE E CAGÃOZISSE SÃO COISAS DIFERENTISSIMAS!!!!!!!
TA CHEIO DE DELEGADOS E OPERACIONAIS,METIDOS A PALADINOS DA HONESTIDADE, QUE ADORAM ABRIR A GAVETINHA, LEVAR UNZINHO NA MANHA!!! CORAGEM PRA QUEIMAR A CARA,FAZER O TRAMPO E POR A MÃO NA PAMONHA E PRA POUCOS.
A GRANDE VERDADE É UMA SÓ SE ESSES POLICIAIS CIVIS QUE SE DIZEM HONESTOS, TÃO HONESTOS FOSSEM , JAMAIS FALARIAM EM AUMENTO!!!!!! POis pelo que fazem ganham até demais. NA POLÍCIA CIVIL , MUITO DIFERENTE DA PM, TEM POLICIAL QUE NÃO DÁ UMA CANA HÁ SÉCULOS, SEQUER TEM UM INFORMANTE, SEQUER DEU UM TIRO A TÍTULO DE TREINAMENTO NOSÚLTIMOS DOIS ANOS, E VEM FALAR EM AUMENTO. EU PRÓPRIO TENHO QUE RECONHECER QUE ESSA NÃO É A POLÍCIA CIVIL QUE CONHECI HÁ VINTE ANOS, VIROU TRAMPOLIM DE CONCURSEIROS, CASINHA DE DONDOCAS E DONDOCOS BRINCAREM DE SERIADO AMERICANO. NA CIVIL O PROCEDIMENTO PARA A SEGURANÇA ESTÁ A BEIRA DO ZERO, ONDE JÁ SE VIU POLICIAIS EXPONDO SE EM REDES SOCIAIS COMO O FACEBOOK E OUTRA, SABE PORQUE FAZEM ISSO? PORQUE A COISA NÃO É SÉRIA!!!! GARANTO QUE OS POLICIAIS LINHA DE FRENTE JAMAIS SE EXPOEM NESSAS REDES. INFELIZMENTE A POLÍCIA CIVIL VAI FICAR NA MESMA POR MUITOS E MUITOS ANOS.
DAQUI CINCO EU ME VOU, MAS POSSO FALAR COM MUITO ORGULHO QUE EU FIZ POLÍCIA, NÃO CAGUETEI, NÃO PUXEI TAPETE, NÃO PUXEI O SACO E NÃO ME VENDI POR BOSTA!!! QUANDO CHEFIEI ,CHEFIEI PORQUE EU TINHA COMPETENCIA E MÉRITOS, QUANDO NÃO PUDE APLICAR MEU CONHECIMENTO E A MINHA POLÍTICA FUI SUBSTITUIDO, MAS NÃO ME CURVEI A TRAIR MINHAS CONVICÇÕES.
EU TENHO AUTORIDADE PRA FALAR DA PM, POIS ANTES DA CIVIL PASSEI POR LÁ, TANTO CÁ,COMO LÁ TEM UM BANDO DE FDP, MAS PELO MENOS OS CARAS PRENDEM, SÃO ORGANIZADOS E SABEM FAZER PROPAGANDA. NA CIVIL TUDO Q SE TENTA MUDAR APARECEM AQUELES VELHACOS E MELAM, NA NOSSA CIVIL TEM TANTO IGNORANTE, BURRO PUXADOR DE CARROÇA QUE É IMPRESSIONANTE, ATÉ HOJE HÁ POLICIAIS QUE APOIAM O RETORNO DE UM DGP Q FICOU QUASE OITO ANOS NO CARGO, APOAM UM OUTRO Q FICOU NO DEIC QUATRO ANOS. PORRA SE ESSES CARAS FOSSEM BONS AS COISAS ESTARIAM BOAS, FORAM BONS PRA MEIA DUZIA. ENTÃO DEVEMOS DEIXÁ-LOS ONDE ESTÃO.AI VEM UM OU OUTRO DIZER QUE NA PM TEM UM MONTE DE RETARDADOS.
A MINHA POLÍCIA CIVIL JÁ NÃO É A MESMA
AS VERANEIOS JÁ NÃO CAUSAM TEMOR, RESPEITO E ADMIRAÇÃO
OS DEPTOS ESPECIALIZADOS JÁ NÃO CONTAM COM POLICIAIS DE PONTA
EU JÁ NÃO SOU MAIS O MESMO,
VIVA O VELHO BARREIRO COM LIMÃO.
CurtirCurtir
So tem uma solução, TOMAR TODAS E MAIS UMA !
CurtirCurtir
CARO TIRA PINGUÇO!!!!
Em parte voce tem razão a polícia civil está muio desunida , é cada um por si, na polícia civil só se almeja bons lugares, apadrinhamentos ou outros concursos, ninguem quer mais se dedicar a civil. quando sai da academia sai cheio de vontade, mas infelizmente só me deparei com colegas . despreparados,desmotivados, que ´só reclamam , mas pelo que vi dos caras o problema não está na polícia e sim neles, pois percebi q são pessoas sem iniciativa , vivem uma vidinha mediocre, nunca procuraram melhorar, e o pior de tudo sempre querendo levar vantagem em tudo. Graças a Deus , pela minha formação , pois onde trabalho , não simplesment pelo fato de ser honesto ou não, mas não aceitoalmoço, presentinhos ou conversinha fiada, onde se ganha o pão não se come a carne, no meu trampo não é lugar de xavecar mulher, se um ou outro colega quer dar um melhor atendimento a uma moça porque ela é bonitinha é a cara dele, mas se ele vie numa mera e arruma bronca também é a cara dele. O dia que eu não puder almoçar ou jantar no meu plantão, num lgar que presta sem ter q pedir qsa, eu ragoa carteira e vou pegar latinha na rua.
CurtirCurtir
NEM O MEU. DEPRESSAO TOTAL.
CurtirCurtir
Então vo la no buteco enche a cara ! Depois vou atende todo mundo na delegacia com bafo de cachaça e deita no banco do plantão e dormi e ronca tamém.
CurtirCurtir
É isso ai meu amigo, como dizia o Milionário e \José Rico,” porque bebes tanto assim amigo?É desgosto ou é paixão?……….
Mas ve se bebe só cachaça , não vai misturar cerveja. se não vc vai acabar virando parte em bo.
CurtirCurtir
Vc e dos meus falou a verdade! e viva a 51 nao o DP, e sim a pinga com limao e claro para acompanhar o almoco que nao seja QSA, pois morro de vergonha!, nada contra pois nao e a minha cara , qdo entre a 27 anos um tira da epoca dizia sabiamente, QUE UM CAFE DE GRACA, SAI MUITO CARO DEPOIS!
CurtirCurtir
Sim, muito cuidado, pois como ja dito no post RECOGNIÇÃO PROCTOSCOPICA, C U DE BEBADO NÃO TEM DONO !
CurtirCurtir
28/12/2012 – 17h35
Para secretário, policial que atirou em gari estava descontrolado
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
A cúpula da Segurança Pública paulista disse nesta sexta-feira que o policial militar preso após matar um gari evangélico em Avaré (a 262 km de São Paulo), ao confundir sua Bíblia com uma arma, agiu com descontrole, apesar de ser preparado.
Cabo confunde Bíblia com arma e mata gari no interior de SP
Este foi o segundo caso no ano em que policiais se confundiram. Em julho, três PMs atiraram e mataram o empresário e publicitário Ricardo Prudente de Aquino, ao confundirem seu celular com uma arma. O caso ocorreu na capital paulista.
“Esses casos todos estão merecendo uma resposta imediata. O de Avaré foi alvo de prisão em flagrante por homicídio doloso. Revela um descontrole, sem dúvida”, disse o secretário Fernando Grella (Segurança Pública).
“Nós não toleramos esse tipo de coisa. Providências estão sendo tomadas, tanto preventivamente, para a reciclagem e reorientação, quanto repressivamente, nas situações concretas que estão se colocando. E nós esperamos que dentro de alguns meses a gente consiga reverter sensivelmente esse quadro.”
Já o coronel Benedito Roberto Meira, comandante-geral da PM, negou que o caso seja fruto de despreparo da polícia.
“Eu não considero o policial despreparado, considero que foi uma atitude precipitada da parte dele, em que ele teve que usar a arma de fogo em um momento de tensão, um momento que ele estava ali entre o atiro ou não atiro, faço ou não faço”, afirmou.
Meira disse ainda que deve ser levado em conta o contexto da situação. “O local é ermo, escuro, a pessoa estava em atitude suspeita, daí a razão da abordagem. Não estou querendo, com isso, justificar a ação do policial, mas nós temos que levar em consideração esse fatores.”
O coronel disse que o policial responde a processo administrativo que pode levá-lo a ser expulso da corporação e também deve responder a processo criminal na Justiça.
“Aquele resultado nenhum de nós queríamos, em especial o próprio policial envolvido. Ele está obviamente arrependido daquilo que fez, do erro que cometeu.”
O militar também defendeu a atuação da polícia e disse que se trata de um caso isolado. “Temos uma infinidade de ações positivas que não são ressaltadas, e isso tem que ser mostrado. É lógico que as ações negativas acabam sobressaindo, essa foi uma delas. E foi um desastre, foi uma fatalidade. É uma pena.”
O CASO
O caso aconteceu por volta das 20h de anteontem no bairro Bonsucesso, quando o gari da Prefeitura de Avaré Antonio Marcos dos Santos ia para um culto religioso.
Policiais militares faziam patrulhamento na rua Félix Fagundes quando suspeitaram do gari e pediram para ele levantar as mãos. Segundo o cabo João Samir de Oliveira, 36, que estava acompanhado do sargento Carlos Piagentino da Silva, 35, o gari não teria atendido a ordem de levantar as mãos dada sucessivas vezes e, num dado momento, tentou retirar um objeto que levava sob a camisa, que parecia ser uma arma de fogo.
Foi neste momento que o cabo disse ter sacado a pistola e efetuado um disparo. O gari foi atingido no pescoço.
O policial disse que efetuou o disparo porque pensou que o canto da capa dura da Bíblia (que é de cor escura) fosse o cabo de uma arma de fogo.
Os policiais chegaram a levar Santos para um pronto-socorro, mas o gari não resistiu aos ferimentos e morreu.
O cabo Oliveira foi preso em flagrante sob suspeita de homicídio e transferido ontem mesmo para o Presídio Militar Romão Gomes, no bairro da Água Fria (zona norte de São Paulo). Ele está na PM há 11 anos e sete meses.
Segundo o major Maurício José Raimundo, subcomandante do 53º Batalhão do Interior, o cabo é um PM respeitado pelos colegas e não havia nada que levasse o comando a suspeitar da versão apresentada por ele sobre o caso.
O major disse ainda que familiares de Santos afirmavam que a vida do gari praticamente se limitava a trabalhar e ir à igreja. (ANDRÉ MONTEIRO)
CurtirCurtir
ESCRIVÃ POBRE :Esse ato foi apenas a incorporação do ALE, o aumento em si, ainda não foi anunciado, por isso a pressão deve continuar.
——————————————————————-
Escriludidade sisse:
Mas a proganda enganosa, já começou. O dono da mercearia onde marco para pagar no próximo pagamento, o que gasto comprando frutas, legumes e verduras para abastecer minha casa, me disse que ouviu dizer que já está garantido aumento para policiais em até 16,48%.
Propaganda enganosa:
21/12/2012 | Destaques, Notícias do PSDB
PL incorpora adicional ao salário de policiais
Previsão é que medida passe a valer a partir de março de 2013
Governador anuncia projeto de lei para incorporação de adicional aos salários de policiais
Nesta quinta-feira, 20, o governador Geraldo Alckmin anunciou no Palácio dos Bandeirantes o projeto de lei (PL) que será encaminhado na próxima quarta-feira à Assembleia Legislativa. O PL prevê, dentre várias modificações para valorizar a carreira policial no Estado, a incorporação total do Adicional de Local de Exercício (ALE) aos salários dos policiais militares, civis, técnicos científicos e agentes de escolta e segurança da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Com a extinção do adicional, o benefício é o aumento no salário-base. A previsão é que a medida passe a valer a partir de 1º de março de 2013, quando a porcentagem referente a 2014 já será adiantada e incorporada aos salários dos policiais.
O anúncio estabelece, primeiro, a antecipação do pagamento da ALE. “Quando foi aprovada a lei, em 2010, foi estabelecida a incorporação da ALE por cinco anos, 20% ao ano. Então, essa de 2014 nós estamos antecipando para 2013″, esclareceu o governador. Ainda segundo Alckmin, serão 285 mil policiais beneficiados, incluindo aposentados, inativos e pensionistas. “É um esforço muito grande do governo porque nós tivemos um crescimento muito pequeno da economia este ano. Teremos um impacto anual de R$ 1,4 bilhão, mas é uma medida de grande estímulo e fortalecimento da carreira policial.”
Gratificação elevada ao teto
Os valores incorporados serão os do ALE II – gratificação mais alta dada aos servidores que atuam na área de segurança, paga aos policiais que atuam em municípios com mais de 500 mil habitantes. Assim, policiais que recebem o ALE I terão gratificação elevada ao teto. A medida de valorização permitirá ganhos de até 16,48% aos policiais, conforme o tempo de serviço.
Também de acordo com o PL, o benefício será incorporado da seguinte maneira: 50% no salário-base dos policiais e a outra metade agregada ao RETP (Regime Especial de Trabalho Policial). A Gratificação por Atividade de Escola e Vigilância (GAEV), paga aos servidores da secretaria de Administração Penitenciária, será incorporada da mesma forma. Os aposentados e pensionistas que teriam o ALE incorporado até 2015 também serão beneficiados com a medida e passarão a receber o valor integral a partir de março.
Do Portal do Governo do Estado
http://tucano.org.br/noticias-do-psdb/pl-incorpora-adicional-ao-salario-de-policiais
CurtirCurtir
ANTONIO FERREIRA PINTO FOI BOM PARA O PCC, O RESULTADO ESTA NAS RUAS, TODOS OS DIAS TEM POLÍCIA MORTO PELO FAMIGERADO PCC E PSDIBOSTA. COITADO DOS SARGENTOS, CABOS E SOLDADOS, ELES QUE O DIGAM……….CLARO QUE FOI BOM PARA O OFICIALATO QUE GANHAM SUPER SALÁRIOS SEM FAZER NADA. O MALDITO ACABOU COM A POLÍCIA CIVIL E DEIXOU UM ROMBO NA SEGURANÇA PÚBLICA QUE VAI DEMORAR PARA O DR. GRELLA CONSERTAR. A SOCIEDADE PAGA ALTOS PREÇOS POR DECISÕES SEM ESTUDOS TÉCNICOS, PIOR, JÁ FORAM ASSASSINADOS 107 POLICIAIS MILITARES E AGORA? COITADOS DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS, TUDO POR FALTA DESRESPEITO COM A POLÍCIA E A SOCIEDADE. AGORA O SUJEITO QUE É OFICIAL E AGORA VEREADOR SAI FALANDO QUE O FERREIRA PINTO FOI BOM, FOI BOM PRA ELE, MAS E AS CRIANÇAS QUE FICARAM SEM PAI OU MÃE PARA O RESTO DA VIDA? E AS VIÚVAS? COMO FICA ISSO? TEM DINHEIRO QUE PAGA UMA VIDA? NÃO TEM NÉ!
EU AFIRMO TANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO….O PCC É CRIA DO FINADO COVAS, SERRA E ALCKIMIM, PORTANTO AQUELES QUE FORAM SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA NESSES ÚLTIMOS 18 ANOS QUE O PSDB GOVERNA O ESTADO DE SÃO PAULO, TODOS SÃO CULPADOS DA EXISTÊNCIA DO PCC. ESSES MALDITOS FORAM GERADOS DENTRO DOS PRESÍDIOS, NASCERAM, CRESCERAM E AGORA ESTÃO EXTERMINADO TRABALHADORES PAI DE FAMÍLIAS, TUDO OCORREU DEBAIXO DAS BARBAS DA ALTA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA E O QUE ELES FIZERAM PARA COMBATER EFICAZMENTE? NÃO FIZERAM NADA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, NEM MESMO DEPOIS DOS ATAQUES EM 2006, IGNORARAM A SITUAÇÃO, DESVALORIZARAM OS POLICIAIS, ACHATARAM OS SALÁRIOS, DIMINUÍRAM O CONTINGENTE DA POLÍCIA CIVIL, ACABARAM COM O PODER INVESTIGATIVO, DESTRUÍRAM A POLÍCIA CIVIL E FORTALECERAM O PODER ESPECULATIVO DO CRIME ORGANIZADO, ATÉ HOJE OS POLICIAIS ESTÃO GANHANDO SALÁRIO DE FOME. EU PERGUNTO: QUEM ESTA CONTRA AS POLÍCIAS ESTÃO A FAVOR DE QUEM? QUEM HUMILHA AS POLÍCIAS FORTALECE QUEM? QUEM OFERECE BICO LEGALIZADO PARA OS POLÍCIAS NA HORA DE FOLGA TEM BOAS INTENÇÕES COM OS POLICIAIS? O CERTO NÃO ERA DEIXAR OS POLÍCIAS DESCANSAR EM CASA COM A FAMÍLIA PARA VOLTAR A TRABALHAR REVIGORADO ? NÃO, O GOVERNO QUER QUE OS POLÍCIAS FAÇAM BICOS E VOLTEM CANSADOS PARA O SERVIÇO , PREFERE ISSO DO QUE PAGAR UM SALÁRIO DECENTE, PREFERE ENGANAR TODOS POLICIAS DIZENDO MENTIRAS, MAS SE NEGA A PAGAR BEM PARA OS POLÍCIAS; ENTÃO DE QUE LADO ESTA ESSES QUE PRATICAM AS MALDADES COM OS POLICIAIS? PARA MIM NÃO RESTA DÚVIDAS QUE ESTÃO CONTRA A POLÍCIA, SENDO ASSIM SÓ DÁ PARA ENTENDER QUE ESTÃO FAVORECENDO A VIDA DOS CRIMINOSOS. SÓ ESTÃO APAVORADOS AGORA PORQUE OS RESULTADOS DE TANTAS MORTES ESTA NA MÍDIA E ESTA ATRAPALHANDO OS RESULTADOS NAS URNAS, DEPOIS QUE VIRAM QUE O SERRA PERDEU A PREFEITURA PARA O HADAAD DO PT ENTÃO AGORA O ALCKIMIM RESOLVEU TROCAR O FERREIRA PINTO E POR O DR. GRELLA, MAS ISSO É SÓ UMA MAQUIAGEM PORQUE PAGAR BONS SALÁRIOS PARA OS POLÍCIAS E INVESTIR PESADO NA SEGURANÇA ELE NÃO QUER; ENTÃO NÃO ME VENHA DIZER QUE FERREIRA PINTO FOI BOM QUE ISSO É MENTIRA, OS RESULTADOS ESTÃO AI PARA TODOS VEREM O ABANDONO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO. JÁ DIZIA O VELHO DITADO ” QUEM COM OS PORCOS SE MISTURAM, FARELO COME”
CurtirCurtir
Com exceção os Delegados, Peritos e Oficiais, os demais policias fazem papel de trouxas, pois ganham um salarinho de merda e ficam ai correndo atrás de bandidos armados de fuzil e metralhadoras, com apenas um revolvinhos cal. 38 ou uma pistolinhas .40, sem coletes a prova de balas, quando não um colete velho e com data de validade vencida, mesmo porque também não evita perfurações de fuzis, depois morrem porque o poder ofensivo das armas são menores das dos bandidos e ai fica a viuva com as criancinhas ai sofrendo o resto da vida. Enquanto isso os bacanas gostosões estão recebendo excelentes salários, verbas poupudas de gabinetes, carro com motorista, viagens aéreas e hotéis, assessores para servir até o cafezinho e ainda recebem no final do ano o belo 13º salário e 14º salário e depois ainda o 15º salário. Haa depois ainda quando falecer as esposas recebem salários gordos vitalícios. Enquanto nós Policias não cairmos na real e parar de trabalhar, cruzar os braços e deixar que a sociedade reclame com o governo, nada muda, fica tudo igual, nós passando necessidades juntos com nossas famílias e tudo bem.
Pessoal, preste atenção, nós não temos que pedir nada para o governo não, ele que tem a obrigação de administrar bem as Polícias, ele que tem a obrigação de encaminhar as equipes técnicas e avaliar o que as Polícias precisam para desempenhar bem a função no combate á criminalidade, se ele não estiver nem um pouco preocupado com isso , muito menos nós, então cruzemos os braços e fiquemos aguardando o governo melhorar a qualidade da segurança pública, mas, para isso o governo tem que pagar bem os Polícias, pois sem dinheiro no bolso nós não temos que trabalhar não, ele finge que paga e nós fingimos que trabalhamos, é assim que o governo quer, então será, deixem que a população reclame com o governo, foram eles que votaram nele então que vão cobrar melhorias na segurança pública e não nós policiais, nós teríamos que combater o crime, mas como o governo não oferece a menor condição então nós não somos obrigados a trabalhar em troca de migalhas. O povo que tem que reclamar dos altos índices da criminalidade, nós temos apenas que fazer o mínimo possível e esclarecer a razão das mazelas do governo, só isso, fiquemos aguardando os resultados, se o governo entender muito bem, se não entender que pague o preço nas urnas na próxima eleição, se o outro que entrar também não fizer nada, também não fazemos e deixemos a população cobrar.
Companheiros, não fiquem ai correndo atrás de vagabundos não, além de você perder sua liberdade como tem bastante colegas presos por tentar defender a sociedade, ainda poderá perder seu bem maior que é a vida, isso não existe dinheiro que pague, poderíamos ter pelo menos um bom salário, mas o governo não entende assim, então fiquemos em paz e cruzemos os braços e deixa o circo pegar fogo, pois nossa profissão é de alto risco e merece salário decente e não essa ninharia que nos pagam. Eu não faço mais nada e faz é tempo, não farei enquanto não me pagarem salário justo, não reclamo com sindicatos não, quem tem que ver as necessidades é o governo, ele ganha para isso e foi para administrar bem o estado que ele foi eleito, ninguém convidou ele para ser candidato não, ele se propôs a ser governador e a população confiou os votos nele, portanto ele que cuide bem das policias para que possamos prestar bons serviços á sociedade que é nosso verdadeiro patrão, se eles não reclamam e não exigem serviços de boa qualidade é porque esta tudo muito bom, então que esteja bom para nós sem fazer nada também.
Pessoal, o dia que todos nós entendermos de cruzar os braços, nem precisamos de sindicatos, pois o próprio povão vai exigir do governo e ele terá que resolver o problema. Nós policias temos a faca e o queijo na mão, basta usarmos a inteligência e será o suficiente para o governador ou mesmo a Presidente da república tomar as devidas providências e acabar com essa imoralidade aqui no estado de São Paulo de se pagar um salarinho de merda para os policias. Eu fico abismado de vir sindicatos levando propostas ou pautas de reivindicações para o governo, isso não é necessário, o governo sabe de todas nossas necessidades, ele não resolve os problemas porque não quer, ele tem as equipes técnicas que podem fazer levantamentos de tudo inclusive dos salário miserável que nos pagam, é má vontade mesmo.
Espero que todos nós tenhamos um ótimo final de ano e que Deus nos ilumine e nos dê sabedorias para continuar a vida. Façam festas gente, nem que for uma carne de 2ª na brasa, mas festejemos, vamos celebrar a passagem de mais um ano em nossas vidas e dos nossos familiares. O RESTO É RESTO.
CurtirCurtir
Pingback: Juiz proíbe “Fantástico” de exibir denúncias contra corrupção na … | Vivo Media Group
ta chega ta bla..bla… agora aguentem tinhamos o pinto. agora o grelo.. ai veio o bla.bla..agora fudeu vem ai o bataclam que mais fudeu policia em campinas…ja deu….bla
CurtirCurtir