Marinheiro, marinheiro
Quero ver você no mar
Eu também sou marinheiro
Eu também sei governar.
Madeira de dar em doido
Vai descer até quebrar
É a volta do cipó de arueira
No lombo de quem mandou dar. ( Arueira – Geraldo Vandré )
Notória delegada de um grande departamento da Capital – conhecida por ser a “papeleira”: A DESEMBARGADORA de um ex-honesto CARDEAL; especialista em posar na foto como desvendador de intrincados homicídios – após uma festiva departamental teve que ser socorrida ao Hospital São Luiz em razão de “profundo” sangramento anal. Foi socorrida pelo Ger, carregada no colo e com o “rabo” sangrando…
“Depois falaram que era um câncer…
Mas na verdade estava tendo uma festinha na diretoria – ela enxuga tudo, mama de ficar louca -, surtada foi com outro delegado para a sala da UIP e o velho resolveu fazer uma anal, socando animal e arrebentando a mula por dentro; que saiu desfalecida, arrombada e com o rabo sangrando…
Não se sabe exatamente o que foi feito, mas arrebentou tudo por dentro e precisou ser operada às pressas para conter sangramento!
Entre os delegados e na diretoria, todo mundo sabe e tira a maior onda, ela é tão belezinha, que usa meia calça cinza e enrola até o tornozelo, se acha uma mimosura…
Mas é apenas uma idiossincrasia policial”…( “sic” )
Com efeito, este Blog nunca foi instrumento voltado a vinganças pessoais e principalmente para divulgação de fatos da intimidade alheia.
Todavia, a referida pessoa – ESCONDIDA POR TRÁS DO NOME DE SEU CARDEAL – foi responsável pela desgraça funcional de VÁRIOS BONS POLICIAS.
Servidores emblemáticos por conta da perigosa “parecerista” foram demitidos sem justa causa, apenas por MERO PRAZER PEDERASTA DA ALUDIDA DELEGADA E DE SEU SUPERIOR VAGABUNDO E CORRUPTO.
Enfim, SE ELA GOSTA DE SENTIR DOR NO RABO QUE CONTINUE DANDO O QUE É SEU...
Mas não venha nunca mais querer descontar no cu alheio.
Da próxima sacanagem – COM OS NOSSOS – divulgaremos nome e foto!

O Grupo GER pertencia antes ao DEIC agora é do DHPP e lá também tem uma UIP. Os flitantes que puderem ajudem a esclarecer esta história.
CurtirCurtir
22/12/2012 07h49 – Atualizado em 22/12/2012 07h49
PMs e familiares buscam proteção contra ataques e deixam casas em SP
Em busca de proteção, outros PMs mudaram de cidade e até de estado.
Na capital, condomínio de policiais mantém vigias e segurança 24 horas.
Kleber Tomaz e Tatiana Santiago
Do G1 São Paulo
1 comentário
Fugir das estatísticas que já incluem 100 policiais militares mortos neste ano em São Paulo exige sacrifício de policiais militares e de seus parentes. O G1 ouviu essas pessoas. Ameaçadas ou atacadas, elas precisaram deixar seus bairros ou suas cidades e até mudaram de estado para fugir da onda de violência, protagonizada por criminosos executando agentes de segurança e policiais matando bandidos para vingar as mortes dos colegas.
Segundo a Polícia Militar, até quarta-feira (12), 102 policiais militares foram assassinados no estado, sendo 80 deles na ativa e 22 aposentados. Dos que estavam em atividade, 3 foram mortos em serviço e 77 enquanto estavam de folga.
“Eu tenho casa, mas não tenho lar. Tenho esposa e família, mas não posso conviver com eles”, conta um sargento reformado da Polícia Militar (PM) que teve seu nome encontrado em uma lista que citava policiais marcados para morrer na favela de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. Depois da descoberta, ele passou a receber escolta da PM durante 24 horas. Uma viatura ficava parada em frente a sua residência enquanto policiais da Rocam lhe davam cobertura quando precisava sair de casa. Cansado de ser alvo e ainda com medo da violência apesar da proteção, o sargento decidiu deixar São Paulo e se afastar da sua família.
saiba mais
Estatísticas da violência em São Paulo
Oficialmente, a PM não informa quantos policiais alvos de criminosos estão sob proteção da corporação, mas representantes de entidades de classe afirmam que ao menos 20 agentes têm escolta, sendo que seis deles deixaram a capital paulista com apoio das associações.
Uma das filhas do sargento reformado citado na lista feita pela facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, Bruna, uma professora de 34 anos, alega que a ameaça sofrida pelo pai a obrigou a deixar o trabalho e sua casa. Com medo de também ser alvo dos criminosos, ela suporta agora a dor de ficar longe da filha de nove anos. “Tive que deixar minha filha com a família do pai. Nunca fiquei tanto tempo longe dela”, lamenta a mãe, em prantos. “Ela está sentindo muito minha falta, chora muito. Suas notas caíram na escola”. A família pretende agora vender o imóvel, pois não quer voltar ao bairro onde vivia.
Colete e casa nova
Após ter seu carro atingido por tiros disparados por homens com capacetes em duas motos, um soldado que preferiu não se identificar conta já ter mudado duas vezes de endereço neste ano. Apesar do risco, disse não ter solicitado escolta. “A polícia de São Paulo tem mais de 100 mil integrantes. Qual desses 100 mil não correm risco hoje? Seria impossível se todos os policiais pedissem proteção a seus comandantes”, comenta o policial.
“Eu mudei a minha rotina, completamente. Eu mudei de residência duas vezes. Eu não frequento mais lugares público e, fé em Deus”, conta o soldado.
Condomínio
Em um dos três condomínios da Grande São Paulo ocupado por uma maioria de policiais desde o fim dos anos 90, a ordem é reforçar a segurança com vigias, segurança 24 horas. Os próprios moradores se revezam na vigilância: armados, eles ficam nas portarias e no alto dos prédios, monitorando quem entra e quem sai para garantir tranquilidade as suas famílias. “O temor de uma invasão, de um ataque interno, isso é praticamente nulo porque os próprios moradores oferecem resistência adequada”, diz o síndico, que é cabo da PM.
“A orientação que nós estamos passando aos moradores foi a seguinte: quanto ao horário de chegada e saída dos moradores, redobrar a atenção. Nós reforçamos a segurança nos portões de saída, colocando sempre um morador que se voluntaria a ficar com o porteiro até o horário de saída dos moradores, e na chegada também”, disse.
Segundo o síndico, o cuidado com as visitas é redobrada. “Orientamos os funcionários quanto a chegada de visitas. Para não permitir que uma visita entre sozinha sem ser anunciada por um morador. E o morador tem que descer para subir com a visita. caso contrário essa pessoa não entra”, explica o síndico. Neste ano, um dos moradores, que não era PM, foi confundido com um policial e acabou morto por um homem em frente ao condomínio.
Policial militar, morador de condomínio de PMs, faz revezamento com
demais colegas de profissão na segurança do local (Kleber Tomaz / G1)
Famílias afetadas
Quem não conta com uma estrutura de apoio formada pela própria vizinhança relata que toma cuidados individuais. Com medo, uma professora de 32 anos que preferiu não se identificar, mulher de um soldado da PM de Santos, diz que se sente mais segura quando está longe do marido, que está há sete anos na corporação.
“Eu me sinto mais segura em sair sozinha com as crianças do que quando ele está junto”, diz ela. “Quando a gente sai junto, eu dirijo enquanto ele observa”. Segundo a professora, os vidros do carro da família receberam película escura e ficam sempre fechados. Quando o casal sai junto de casa, apenas a mulher dirige o carro enquanto o marido fica com a arma nas mãos e de olho em suspeitos que possam se aproximar do veículo.
Os filhos do casal, de 12 anos e 2 anos, que iam para a escola na companhia do pai, passaram a ser levados somente pela mãe ou avó. Ela conta que a direção do colégio também se previne contra possíveis emboscadas.
Em outro caso, a rotina dos familiares de um cabo que está há 16 anos na PM mudou completamente. Como a mulher também é militar são os filhos de 7 e 11 anos quem mais sofrem. As crianças passaram a ficar confinadas em casa e até dentro da escola.
“A perua escolar não pega mais as crianças na rua, só dentro da escola. Meus filhos não ficam mais no pátio do colégio com os outros alunos, eles aguardam pela van dentro da sala da coordenadoria”, diz o pai, que é cabo. “Até para sair de casa para ir trabalhar dependendo de onde você mora tem que pedir apoio de uma viatura. É difícil continuar sobrevivendo”.
Moradora de Poá, na Grande São Paulo, uma policial que é cabo e trabalha há 20 anos na PM, passou a confinar os filhos de 5 e de 12 anos em casa. “Eles não brincam mais na rua, não estamos fazendo passeios e só vão pra escola de perua”, diz.
CurtirCurtir
AFINAL O QUE SOBROU PARA O OUTRORA FAMOSO DEIC
APENAS O PUDIM. E O QUE MAIS.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Quem seria ? Seria uma famosa que gostava de fazer “GULA”,décadas atras no antigo prédio na Brigadeiro Tobias !
CurtirCurtir
ESTAMOS AGUARDANDO AS BOAS NOVAS ANTES DO NATAL DE 2012. AINDA HÁ TEMPO ! AS NOVAS RUINS JÁ RECEBEMOS !
CurtirCurtir
HAHAHAHAHAHA! PARECE ESTÓRIA DAQUELES FILMES EXIBIDOS APÓS àS 00:00 HORAS NA MULTI SHOW!!!!
CurtirCurtir
Eu posso afirmar com certeza q é uma arrombada !!!!
CurtirCurtir
Taí, o tipo de notícia que fica para quem conhece… tudo bem , a curiosidade mata, rsrsrs
CurtirCurtir
Essas festinhas de arrombas… o pessoal leva ao pé da letra mesmo e encarna de corpo e alma, agora que o BO foi lavrado, quero dizer, noticiado; segura que a boneca é sua… kkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
E na maioria das vezes “a boneca” cai de pára quedas no(s) cartório do(a) escrivão(ã) da unidade.
CurtirCurtir
Quem escreveu esta “noticia” deve contratar urgente uma cuidadora de idosos. Parece coisa de quem está com começo de alzheimer.
CurtirCurtir
Se fosse uma Tira ou Escrivã, já estariamcom o nome escrachado…….
Justiça no Flit, justiça !
Vamos levantar os nomes e em breve serão escrachados !!!!
CurtirCurtir
Esse texto só me confirma o que me disseram uma vez (há muito tempo) na ACADEPOL. Depois de um tempo, o policial vira “fiscal de BCTA” (no caso acima de RABO) !
CurtirCurtir
Quarta-feira publica no DIARIO OFICIAL Dr. Antonio Mestre Jr. na 8ª Delegacia Seccional de Polícia – São Mateus.
CurtirCurtir
Quem teria sido algoz com tantos bons policiais?
CurtirCurtir
E essa picado malditopinto que atropelou uma mulher em Ourinhos estando bêbado coma Captiva dos coxas, ninguém vai cobrar essa bronca ?
CurtirCurtir
quem será esta senhora “arrombada”, no interior não teremos como saber.De qualquer forma, kakkakaaakakkaaakakaaakk, vivo o pinto, naquele lugar….
CurtirCurtir
Caramba!
CurtirCurtir
Teria sido da Corró?
Absorveria delegado fantasma…
Seria um caso de possessão aguda?
Um delegado zombeteiro assombraria os corredores departamentais… atrás dos cus desavisados?
Só sei de uma coisa, se antes já gozavam por causa do caso do rabo alheio, agora que escancarou, fodeu…
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Naturalmente outro bom policial…
CurtirCurtir
Lá na Brigadeiro Tobias tem a UIP do DHPP, tem a UIP do DECADE, mas se foi o GER que socorreu o fato provavelmente ocorreu no DH, mas primeiramente quem será o arrombador de cu? Se for algum velhaco o cara deve ter tomado viagra antes, pois pra penetrar como penetrou a ponto de estourar as pregas , o autor deveria estar com o membro latejando de duro. Agora o camarada que divulgou a notícia não está sendo justo, foi dito que a fulana fudeu um monte de colegas injustamente, tem que dar umas dicas pra gente saber quem é,
CurtirCurtir
SEM QUERER OFENDER NINGUÉM, NO MEU ENTENDIMENTO E DE VÁRIOS COLEGAS O “NU” DOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES SOFREU UM “XEQUE-MATE” COM A EXTINÇÃO DO “ALE” , QUE SERIA A ÚNICA ALTERNATIVA DE MELHORIA SALARIAL POR PARTE DAS DUAS CARREIRA OPERACIONAIS “NU”. ACHO QUE A PARTIR DA INCORPARAÇÃO DO “ALE” AO RETP E BASE, O “NU” DOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES NÃO PASSA DE PESO MORTO.
RESUMINDO, A EXIGÊNCIA DE NÍVEL SUPERIOR DE ESCOLARIDADE PARA INGRESSO NA CARREIRA DE INVESTIGADOR DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA, NÃO PASSA DE PESO MORTO, “SERVE PRA NADA”.
OUTRA OBSERVAÇÃO, COMPENSA MAIS UM CANDIDATO PRESTAR CONCURSO PARA AS CARREIRAS DE NÍVEL MÉDIO DA POLÍCIA CIVIL, JÁ QUE ESTAS PAGAM UM SALÁRIO MELHOR, E EXIGE MENOS RESPONSABILIDADE, QUE AS CARREIRAS DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA (A QUE MAIS TRABALHA E A MAIS COBRADA DA POLÍCIA CIVIL) E TAMBÉM AS DE INVESTIGADOR ( A QUAL SOBRECAI TODA RESPONSABILIDADE DOS ESCLARECIMENTOS E FISCALIZAÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, ENTRE OUTRAS RESPONSABILIDADES).
CurtirCurtir
Acho que se ler o Flit com atenção, pode conseguir pistas…
CurtirCurtir
Nao conheço a delegada…..mas como leio o Flit há muito tempo e sou Dr.Guerra futebol clube…..matei quem é a arrombada….
Parabéns Dr.Guerra….
o mundo da voltas…
bota pra fuder mesmo……filha da puta parecista.
CurtirCurtir
foi a 1ª experiência, a 1ª vez?
CurtirCurtir
Cada um faz o que quiser com o seu cú!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora se a citada, que até agora não descobri de quem se trata, já fodeu muito polícia, tá sentindo na pele( ou no cú) o que é fuder a vida dos outros!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Mais uma da teoria “o que vai, volta”……fui!!
CurtirCurtir
Então a doutora que gosta de ferrar pessoas no papel foi rasgada e cagou sangue? hahahahaha. E quem seria o delegado pé de mesa?
CurtirCurtir
Quem seria o carrasco vagabundo e corrupto que aplicou tão severa pena no cú da bob esponja.
CurtirCurtir
O que deve de ter colegas no atendimento de emergência do São Luis tentando levantar o nome da vítima. Imaginem só a pergunta ao atendente:
– O Policial educado – Por favor Sr.(a) chegou alguém com o ânus sangrando .
– O Policial chinês – Onde é atendido o paciente Ku shai chang .
– O Policial mamado – Onde as arrombadas são atendidas .
Gostaria de saber como é que o colega do GER chegou no médico.
CurtirCurtir
Cobrar de policial operacional pra fazer festinha na Diretoria = R$20,00.
Salgadinhos, refrigerantes e Whiskey= R$300,00.
Tomar no rabo e ser escrachado no FLIT, NÃO TEM PREÇO!
Hahahahahahahahahahahahahahaha…!
CurtirCurtir
NÃO TEM RECOGNIÇÃO E MUITO MENOS PERÍCIA, O LOCAL, FICOU COMPLETAMENTE PREJUDICADO
CurtirCurtir
ESSE ARROMBADOR DE CANAL BOSTERICO
DEVE SER UM JUMENTO, FAZER ISSO COM O
COITADO DO BOTICO DA AUTORIDADE MESMO
MERECENDO É COVARDIA. TEM QUE DEIXAR
PROS COLEGAS QUE GOSTAM DE TROCA TROCA
HAJA VIAGRA.
QUEM SERA? QUEM SERA ?
CurtirCurtir
CurtirCurtir
musica de natal
que o bom velhinho fudido com esse aumento bozonoel te traga mais palhacadas no ano que vem
bla..bla.bla..bla..bla..bla…bla..bla..bla..bla.bla..bla..bla..bla…bla..bla…bla..bla.bla..bla..bla..bla…bla..bla..bla..bla.bla..bla..bla..bla…bla..bla,,,grella…la..grela..la..bla…bla..blazec…grela,,bla….pinto…bla…pinto…bla…grela.bla…alkimir…bla…lula..bla…lula..bla …mensalao bla. bla….genoino..bla..dirceu. bla..bla..joao paulo cunha..bla.bla.. cansei tuto bla. blazec ..bla…e a porcaria dos nossas associacoes e sindicatos parabens cambada de vendidos..porque vcs ainda existe entao e natal ..bla. bla. bla..lula..bla..bla…
CurtirCurtir
e ai, ainda nao descobriram quem e a arrombada ??
naa quarta-feira vai ter a dança das cadeiras e a tal majureba vai ficar de fora, ou sera que vai sentar de novo ?
CurtirCurtir
Conta o Milagre e não conta o Santo?????? qro saber quem é a Majura que adoraaaaaaaa no C……………..
CurtirCurtir
Truco valendo o toba… Vc chama a bulança???
CurtirCurtir
Não avisaram a ilustre adepta da sodomia que existem lubrificantes para a prática anal???
Deixou o negócio entrar à seco…, queria sentir dor???
É como se diz,
Quando passarinho come pedra, é porque conhece o c. que têm.
CurtirCurtir
PORRA, VÃO, OU NÃO FALAR O NOME DESTA CUZUDA, QUE ESTA COM O CAGADOR ESTRAGADO, SE ELA É DAQUELAS QUE GOSTA DE FUDER OS POLICIAIS, SUBALTERNOS, AGORA É A HORA, SEUS MEDROSOS, SE ESTÃO COM MEDO, VÃO NUMA CASA DE JOGOS(CYBER), E PRONTO, CARA JOGA ESTA CUZUDA NA REDE, ASSIM ESTA CUZUDA NUCA MAIS VAI CANTAR DE GALO, E SIM DE GALINHA QUE BOTOU OVO DE GANSO AO CONTRARIO, DE FORA PARA DENTRO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CurtirCurtir
Que horror!!!! Seja quem for a Majura, isso é uma vergonha!!!! “Pagou um mico grandão”…. Com que cara irá trabalhar e encarar os colegas, e os subalternos depois do ocorrido…Sendo carregada sangrando….Deve ter sido uma cena Dantesca…. Mas se fosse qualquer uma de nós, tiras, carteirinhas pretas,, (ou escrivãs ou qualquer outra portadora de carteirinha preta), já teríamos sido escrachadas…. “Mulher bêbada sempre será ridicularizada em qualquer lugar”…. O ocorrido, comprova o velho ditado: “Filopó de bêbada (o) não tem dona (o)”….. Delegada (tira ou escriba) que se presta a esse papel, sai “transa” com algum “poderoso” , para subir na carreira e ainda desgraçou a vida dos outros, tem mais é que se ferrar mesmo…. !!!! Doutora: que isso lhe sirva de lição!!!! A Senhora é digna de pena…..
CurtirCurtir
O QUE MAIS ME ASSOLA É A FOME NESSE NATAL, VI A FARTURA NA MESA DOS VIZINHOS, MAIS ESTE ANO NÃO DEU PARA COMPRAR NEM UM PERNIL R$80,00. ESPERO QUE O PROXIMO NATAL TENHAMOS UM SALÁRIO DIGNO, E EU POSSA DAR UM NATAL E ANO NOVO DIGNO AOS MEUS TRÊS FILHOS DE 3, 5 E 9 ANOS.
CurtirCurtir
AÍ PUTONA…CAGOU PARA DENTRO ?
AGORA SABE COMO É COLOCAR NO CÚ DOS OUTROS ?
A GRANDE DIFERENÇA É QUE QDO VOCE ENFIA A TROLHA NO CÚ DOS OUTROS COM SEUS PARECERES ENCOMENDADOS, NÃO DÁ – AOS OUTROS – NENHUMA OPÇÃO. MAS, NO SEU CASO – A OPÇÃO FOI SUA, TOMOU NO CÚ POR OPÇÃO.
MORAL DA SUA HISTÓRIA ¨O TAMANHO DO PAU ,É SEU CÚ INTEIRO¨
CONTINUE TOMANDO NO CÚ E NÃO ENCHE MAIS NOSSO SACO
CurtirCurtir
ACABOU DE CHEGAR UM BIZÚ FORTE = 2013 FIM DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE PROTEÇÃO À CIDADANIA – DPPC.
QUANDO FOI CRIADO ESTE DEPARTAMENTO, ACABOU POR RECEBER DE GRAÇA DIVERSOS FUNCIONÁRIOS DE OUTROS DEPARTAMENTOS E AGORA COM A FALTA DE CONCURSOS, RECENTES DEMISSÕES DE ALGUNS OUTROS E PREVISÃO DE FUTURAS APOSENTADORIAS DE OUTROS TANTOS, O DGP SE VIU FORÇADO À FAZER A REENGENHARIA PARA PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO AOS FUNCIONÁRIOS DO DECAP QUE É O CORAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL.
GERALDO ALCKMIN SE REUNIU COM O SECRETÁRIO E DGP NA SEMANA PASSADA AFIM DE ARTICULAR A DISTRIBUIÇÃO DO PESSOAL LOTADO POR LÁ, A PRINCÍPIO O DESTINO DE TODOS SERÁ O DECAP.
* SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS – SIG
* SETOR DE INVESTIGAÇÃO E ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR – SIOC
SERÃO RECRIADOS, FAÇAM SUAS CORRIDAS POR UM MELHOR LOCAL DE TRABALHO.
ABRAÇOS.
CurtirCurtir
Cálculo de Adicional de Insalubridade definido para 2013 só esperando o anúncio do IPC médio publicar para anunciar os 5,7% de aumento no Adicional de Insalubridade que passa para R$522,48.
5,7% DE AUMENTO NA INSALUBRIDADE QUE VAI DE R$497,60 PARA R$522,48 – TRADUZINDO UM AUMENTO DE R$24,88.
Com isso Geraldo Alckmin vai anunciar que o aumento para a Polícia em 2013 ficará em 15%( 9% da INCORPORAÇÃO DO ALE NO BASE/RETP + 5.7% na INSALUBRIDADE) e mais uma vez ludibriará o povo e lascará com a Polícia.
Escrevam aí.
Bom Ano Novo à todos.
CurtirCurtir
Se isso acontecer será um grande feito do DG. Os funcionários que lá estao, os computadores, viaturas, enfim, tudo, foi irresponsavelmente arrancado do DECAP.
CurtirCurtir
MAS O DR. DESGUALDO NÃO IA PARA LÁ?
CurtirCurtir
O Dr. Desgualdo ia para o DPPC?
Ecoa nos curredores que o tira do Ger, Grupo Especial de Resgate, com toda sua sutileza operacional, integrava a festa departamental, pois antes do Ger ser absorvido pelo departamento, o colega tático participava da hierarquia do SOEDHPP, criado na gestão do Dr. Marcos Carneiro, enquanto divisionário, ex-dgp.
Na atualidade, deveria-se alterar a denominação para GERCR, grupo empregado em ruturas! (de cus ruotos!)
Ou S O E, Socorro de O (circunferência) Expandida! (ou Estragada!)
CurtirCurtir
kakakakaka. Muito boa!!!!
CurtirCurtir
Meia cinza enrolada até o tornozelo…. deve ser uma baranga …
CurtirCurtir
O Dr. Desgualdo, com todo respeito, deveria ir para alguma casa de repouso, nao da mais né gente !!!
CurtirCurtir
Ela é gostosa pelo menos? É bonita? Tem boa aparência? Já trabalhou na Corregedoria?
CurtirCurtir
PQP, é verdade que usava calcinha cor de terra batido, (tipo chão lhe enterra batido), calçola cor lilás estilo cabelo de véia algodoado, cinza chumbo, (tipo munição de três oitão véia e oxidada), amarelo gema, (tipo gema de desgosto e de raiva), azul royal, preta desbotada, (tipo recém saída da cripta do vampiro após séculos de sepultamento)…
Uma sensação…
Prazer único e inarrável!
CurtirCurtir
A “arrombada” tem ou teve no passado, não muito distante, alguma ligação c/ o Dr. Ivaney?????????. É só uma perguntinha.
CurtirCurtir
Se for pelos desejos de alguns, teremos várias Polícias , Polícia Cientifica, Polícia dos Delegados, Polícia dos Escrivães e Investigadores e a Polícia do Restopol, não são mais carreiras , querem várias Polícias. Sabe de uma coisa, estou á muitos anos na Polícia Civil e o que testemunhei nesses últimos anos foi uma desagregação da Polícia Civil, começando pelos Peritos depois vieram os Delegados, agora estamos presenciando os Escrivães e Investigadores tentando formar uma outra Polícia. O mais intrigante de tudo isso é lembrar que em 2008 estávamos unidos em uma bela greve onde todos nós juntos e unidos reivindicávamos salários decentes para todos irmãos Policiais, mas depois dessa greve veio o Secretário Antonio Ferreira Pinto e instalou, diga-se com muito sucesso, a desunião dentro da Polícia Civil, ele provocou as carreiras e como passo de mágica instalou a desunião, isso foi feito porque o Ferreira Pinto percebeu que havia uma grande ganância por dinheiro na Polícia Civil e viu também que o egoísmo era tão grandioso e assim ficou muito fácil para ele implantar seu plano diabólico, assim nenhuma carreira conseguiu mais nada, nem mesmo unir-se para deflagrar uma greve, pois as carreiras divididas ficaram fracas e por mais que muitos Policiais alertaram o plano maldito que muitos abraçaram, tudo foi em vão, pois foi instalado a desunião, cada um acha que é melhor que o outro e merece ganhar mais, com isso todos perderam e estão perdendo, quem fica na vantagem é o governo que decide o quanto e quando vai conceder de reajuste salarial sem o mínimo risco de ter que engolir uma greve goela abaixo. Hoje o Governador tem uma condição bem comoda na qualidade de patrão, pois não há riscos de haver uma greve na Polícia Civil paulista graças os conhecimentos militar do Ferreira Pinto. Parabéns a vocês que ainda alimentam a desunião dentro da outrora gloriosa Polícia Civil do Estado de São Paulo. Já imaginaram se conseguirem implantar essa desunião dentro das empresas privadas? onde o torneiro ganha um salário, o fresador ganha outro salário, o eletricista ganha outro salário ? Já imaginara se essa fosse a fórmula mágica ? Os Patrões sonham tanto com uma fórmula para acabar com as greves desde que a greve foi legalizada aqui no Brasil ! Meus companheiros e companheiras, isolar as carreiras foi a melhor coisa que já existiu para o Governo de SP, essa o Geraldo Alckimim deve para o Antonio ferreira Pinto. Lembrem-se “é melhor comer bolo dividido do que comer merda sozinhos”
CurtirCurtir
Será que é uma que foi titular do 2º D.P. e do 12º D.P. quando
o Dr. Gerson era diretor do DECAP ??????????????????
CurtirCurtir
vcs. são tapados, ela é do dhpp, e é parecida com a Velma, tá dificil agora porra!
CurtirCurtir
Quem é a Velma?
CurtirCurtir
Seu nome tem as iniciais T.S.??
CurtirCurtir
Não!
CurtirCurtir
Dr. Guerra, e o colega Força Aérea Brasileira está no caminho certo,ou não!
CurtirCurtir
Ela tá no DHPP ainda?
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Seu nome tem as iniciais N. B. S. ????????????
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=sdYObp2jYXU
CurtirCurtir
ENGANAM-SE AQUELES QUE PENSAM QUE A MOÇOILA ESTÁ ENVERGONHADA. DEVERIA TER VERGONHA DE ENCARAR TODOS AQUELES QUE GRAÇAS AO SEUS PARECERES, TIVERAM A VIDA TODA DESACERTADA!!!!! SE A FULANA NÃOTEM DÓ DO CU ALHEIO, OU VERGONHA DE FUDER O OUTRO. IMAGINEM SÓ. SE É QUEM PENSO SER O CAMARADA QUE ARROMBOU ESTÁ NA CARREIRA ERRADA, POIS PRA DEIXAR O BICHO ” PREPARADO” TEM QUE SER MUITO MACHO, ESTILO ATOR PORNO, PORQUE ETA BICHINHA MONDRUNGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
O primeiro nome dela inicia com a letra F e o do garanhao inicia com a letra N.
CurtirCurtir
Ai caramba. Com “efe”. Fatima, Felicia, Felicidade, Filomena, Francisca e, mais atuais, Fabiana, Fernanda, etc
CurtirCurtir
A Velma é essa mocinha que está desenhada no tópico. Vc nunca assistiu Scooby, Salsicha e a Velma.
CurtirCurtir
KKKKKKK. Eu não conheço nenhuma delegada do DHPP que pareça com a Velma…
CurtirCurtir
… continuando, Francielli, e mais exóticos, Françoise (homenagem a Fourton), Fabrizia etc
CurtirCurtir
Será que o nome dela tem na coca cola zero?
CurtirCurtir
Tem na coca-cola zero e tb foi mencionado pelo curiosidade.
CurtirCurtir
O nome do delpol começa com “N”. Dr. Nalage, Dr. Nonhão, Dr. Nesgualdo, Dr. Nivaney, Dr. Nelson, ops, Dr. Nelson!!!, será
CurtirCurtir
Dr. Nelsao se estiver em uma festinha tomando umas, esquece. Nada o fará levantar do lugar, nem mesmo uma bu….. ou até mesmo um c.
CurtirCurtir
Tem a do Tiririca também… “Fôrentina”
CurtirCurtir
He he he… Dra. Florentina de Jesus, nao sei se tu me amas, mas coloquei no seu cus …
CurtirCurtir
afinal qual o nome da F era F erida ?
CurtirCurtir
Prefiro a Dafne… A velma usa “oclinho” quadrado.
CurtirCurtir
Parece que o assunto foi colocado na geladeira…
sem nomes…
que reiva !! rs
CurtirCurtir
QUE ABSURDO! Acho que sei quem é e tal figura …
CurtirCurtir
Não é aquela que está agora na ACADEPOL?
CurtirCurtir
Acertou !
Agora só falta jogar e acertar na Sena !
CurtirCurtir
Hoje fiquei sabendo de um suposto episódio que ocorreu no DHPP. É eu sei, estou muito atrasa, mas tenho que ser sincera não costumo ficar cuidando da vida alheia; porém, quando me contaram o que havia sido postado, fiquei imaginando quem seria a pessoa tão iluminada que provavelmente participou da tal festa e presenciou o fato. Pois só podemos falar a respeito da vida de outra pessoa a partir do momento em que presenciamos, participamos ou então vimos uma fotografia comprovando os fatos. No entanto, me parece que essa pessoa, está a fim de se vingar da tal Autoridade ferida. Esta pessoa em momento algum mencionou ou deu dicas de quem seria a outra Autoridade envolvida, ou seja, o suposto agressor. É lamentável ver que em pleno século 21 ainda temos pessoas que acreditam que as mulheres que trabalham na polícia são: “putas”, “assexuadas” ou “gays”. Acredito que cada um tem o direito de fazer com seu corpo o que bem entender, independente da sua opção sexual. “DAR O QUE TEM, PARA QUEM QUISER E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO”. Fico impressionada de ver que tem colegas que pensam que divulgando esse tipo de “noticia” é algo que se possa ter orgulho, seja ele, quem supostamente machucou, quem supostamente socorreu e pior que isso….. Quem ao que me parece não participou, não socorreu, mas posta os fatos como se estivesse ali participando de tudo como um telespectador. Realmente ele deve ser achar um iluminado.
CurtirCurtir
É… fiquei curioso prá saber quem é o “agressor”… Qual a dieta dele… Poderia dar a receita !
CurtirCurtir
Mas… que deve ser louvada a coragem da receptora, isso deve ser mesmo !!
CurtirCurtir