ONG protesta contra violência durante sorteio da Copa das Confederações
São Paulo, 1 dez (EFE).- Cerca de 40 pessoas romperam neste sábado o cordão policial no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, onde aconteceu o sorteio da Copa das Confederações, para protestar pela falta de investimento em segurança no país.
Os manifestantes, vinculados à ONG Rio de Paz, protestavam pelas elevadas taxas de violência no país e pela falta de investimento público.
Além disso, os membros da ONG levavam um cartaz no qual se lia “Brasil: Meio milhão de assassinatos em 10 anos. Vergonha”.
Essa organização, filiada ao Departamento de Informação Pública da ONU, convocou também para hoje outra concentração na Avenida Paulista para expressar seu repúdio ao aumento da violência que afeta o estado de São Paulo.
Apenas na capital paulista, onde a onda de violência foi especialmente virulenta, o número de homicídios chegou a 176 em outubro deste ano, 114,6% a mais que os 82 do mesmo mês do ano passado.
Grande coisa. O importante é que estamos gastando 1 bilhão na construção do Cocozão, do Curintias, lá no inferno, ou melhor, lá em Itaquera e que no ano de 2014 teremos a gloriosa Copa do Mundo nesse país de miseráveis. BRASIILLLLL…..SILLLLLL…..
CurtirCurtir
O cidadão Brasileiro, trabalhador, cumpridor dos seus deveres, vive hoje, mais do que nunca, como ovelha no meio de lobos. O controle das armas só afetou inocentes, não temos como exercer o direito de defesa e, a qualquer momento podemos cair no matadouro, fazendo parte de estatísticas, apenas números esquecidos, lembrados apenas pela dor das familias.
CurtirCurtir
Foda-se, é pouco para uma população de filhos da puta que glamurizam o vagabundo, que apoiam “direitos humanos”, que chamam favela de comunidade, que odeiam a polícia que dá a vida para defende-la.
É pouco, tem que se foder mais, essa população não merece nada mais do que pau e bala !
CurtirCurtir
kkkkkkk rachei, ta certo irmão, pau e bala nesse lixo de sociedade brasileira
CurtirCurtir
O JUDICIÁRIO É MOROSO DEMAIS COM AS AÇÕES AJUIZADAS PELOS POLICIAIS CIVIS CONTRA A FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO. EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE E QUAL É O INTERESSE DO JUDICIÁRIO PARA SER TÃO MOROSO PARA JULGAR ESSAS AÇÕES.
CurtirCurtir
02/12/2012 05h50 – Atualizado em 02/12/2012 07h34
PM aposentado morre após ser baleado na Zona Oeste de SP
Segundo a PM, ele foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu.
Informação preliminar é de que ele teria se desentendido com agressor.
Do G1 São Paulo
4 comentários
Um policial militar reformado (aposentado) morreu baleado na noite deste sábado (1º) na Zona Oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A informação preliminar é de que ele teria se desentendido com o agressor.
De acordo com a PM, o sub-tenente da reserva, identificado como Luis Carlos, foi baleado em um estabelecimento comercial da rua Jacinto de Morais, 74, no Jardim Raposo Tavares.
Ele chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Bandeirantes, mas não resistiu. A PM não soube informar alguém foi detido. O caso foi registrado no 89º DP, Portal do Morumbi.
O SERVIÇO DE CONTRA INFORMAÇÃO ESTA ATIVO…….O POLICIAL FOI EXECUTADO PELO pcc.
CurtirCurtir
OS IRMÃOS ACIMA ESTÃO GENERALIZANDO, NEM TODOS DO POVO SÃO A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS ATUAIS. E FAZ PARTE DO POVO: SEUS PAIS,IRMÃOS,ESPOSA,FILHOS,AMIGOS,ETC…
CurtirCurtir
ze porvinho merece os politicos que elegem……………enquanto a saude a seguranca e a educaçao estao esquecidos….o ze porvinho preocupado com copa do mundo……….um pais que consegue levar mais de 20.000 pessoas na marcha da maconha………e quando precisa- se mobilizar para interesse sociais …ninguem aparece….. vai se esperar o que,,,,,,, ……….parabens a elite sabe manipular bem, esse ze porvinho…principalmente em Sp……………Pais que inverte valores sociais merece mesmo a ditadura…………………democracia sao feitas para pessoas que pensam ……………..esse pais nao esta preparado……………………………………………………
CurtirCurtir