Servidores de SP são convocados a ato de campanha de Serra 24

Uma diretoria da Secretaria Estadual de Educação usou uma circular oficial e a página da instituição na internet para convocar dirigentes de escolas públicas de São Paulo a participar de reunião de apoio à campanha de José Serra, candidato a prefeito pelo PSDB. O chamado, assinado por Lúcia Regina Mendes Espagolla, foi publicado em um comunicado da Diretoria Regional de Ensino Norte-1, que comanda as escolas estaduais de nove bairros da zona norte. A Secretaria de Educação faz parte da administração do governador Geraldo Alckmin (PSDB), cabo eleitoral de Serra. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

No documento, editado semanalmente, o convite está entre avisos para comparecimento a cursos de qualificação profissional e requisição de merenda. O texto anuncia a presença de Alexandre Schneider, vice da chapa de Serra e ex-secretário municipal de Educação. Segundo diretores e vice-diretores, Espagolla teria telefonado para os subordinados ameaçando os que não comparecessem à reunião da campanha com a perda do cargo. A dirigente teria dito que haveria uma lista de presença a ser assinada no local do encontro por professores que ocupam interinamente a direção nas escolas – sem estabilidade no cargo. A reunião é a primeira de uma série de atos temáticos com foco na educação e que serão conduzidos por Schneider. Em setembro, as propostas dos participantes serão apresentadas em um ato maior, com a presença de Serra. Procurada, a Secretaria de Educação afirmou que “determinou o imediato afastamento da dirigente regional de ensino e instaurou procedimento administrativo de apuração”. A assessoria de Serra disse desconhecer a servidora e que o caso se restringia ao governo.

Terra

Um Comentário

  1. Isto é uma vergonha, se existe Lei que seja dado cumprimento a ela, o S.T.E., os DD MM Públicos, de todos Estados, deve a pricípio ler a Lei 4.737/65, Lei 9.096/95, Lei 9.504/ 97 e 12.034/12, e ainda a Lei 4.898/65, sem falar em súmulas existentes dos Tribunais Superiores, sobre escalar funcionários que são pagos pela sociedade brasileira e não pelos que se dizem proprietários de Estados, o Povo põe para lhe representar e não para eles serem donos de funcionários. Pedro Baiano74a. – Cícero Dantas – Ba. (pensamento meu)?????

    Curtir

  2. Porra, ninguém vê a desgraceira de corrupção que assola a PC, vão ver uma notinha dessas que se repete em toda eleição ???

    Curtir

  3. PM que subiu em torre de segue internado

    O policial militar com problemas psiquiátricos que subiu em uma torre de sinalização do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, continuava internado no Hospital São Paulo por volta das 12 horas desta sábado, sem previsão de alta. O incidente ocorreu perto das 16h30 desta sexta-feira e provocou a interrupção dos voos do terminal por uma hora e meia e a interdição da Avenida Washington Luiz.

    O PM, que não teve a identidade revelada, foi socorrido duas horas e meia depois de subir na torre pelos bombeiros. No aeroporto, o movimento de aterrissagem foi suspenso às 17h37 e só liberado às 19 horas.

    De acordo com a Infraero, 11 voos foram desviados para os Aeroportos Internacional de São Paulo, em Guarulhos; Viracopos, em Campinas; e Santos Dumont e Tom Jobim, no Rio. Sete voos (3,8%) foram cancelados. Neste sábado, a situação era normal.

    A torre onde o PM subiu contém luzes que são usadas à noite e nos dias de chuva para ajudar na orientação dos pilotos. As decolagens, que nesta sexta-feira estavam sendo feitas na cabeceira oposta da pista, não foram afetadas.

    O policial militar está lotado no 46.º Batalhão, no Ipiranga, na zona sul. Tem 29 anos, é casado, pai de três filhos e está há 9 anos na corporação, segundo a Polícia Militar. Em nota oficial, a PM diz que ele já teve “várias passagens” por tratamento psiquiátrico e relaciona o incidente ao fato de ele ter sido transferido para atividades internas depois da alta médica.

    “Descontente com a decisão, envolveu-se naquela crise, sendo demovido de continuar com aquela atitude por policiais do batalhão da área e do Corpo de Bombeiros”, cita o comunicado.

    Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Aeroporto, enquanto estava na torre, o policial chegou a disparar fogos de artifício contra os policiais que tentavam resgatá-lo, sem atingir ninguém. Ainda de acordo com o boletim, ele estava fardado e com uma corda no pescoço.

    Com ele, foram apreendidos uma faca, quatro rojões, duas bombas prensadas, um facão e um estilete, entre outros objetos. O caso foi registrado como crime contra a segurança do transporte aéreo, previsto no artigo 261 do Código Penal. A pena prevista varia de 2 a 5 anos de reclusão.

    Curtir

  4. mp no rabo do serra. o vampiro já começou a mostrar os dentes. depois veicula na propaganda dizendo que ele(serra) tem o apoio do funcionalismo. alias propaganda politica é uma bobagem sem tamanho. assistimos por obrigação sabendo que todos, sem excessão, só falam mentiras.

    Curtir

  5. ESSES PILANTRAS UTILIZAM MÉTODOS NAZISTAS MESMO………..FOI MUITO BEM AQUELA FOTO COMPARANDO O SERRA COMO NAZISTA, É O QUE ELE É……..FDP.

    FORA PSDIBOSTA……….NAZISTA…MALDITOS.

    Curtir

  6. 11/08/2012 15h03 – Atualizado em 11/08/2012 15h20
    Quadrilha invade prédio do TJ em São Paulo e rouba computadores
    Homens armados e encapuzados renderam seguranças na região central.
    Eles roubaram computadores e dinheiro durante a madrugada de sábado.
    Do G1 SP

    1 comentário
    Uma quadrilha armada e encapuzada invadiu e assaltou um dos prédios do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), na capital paulista, durante a madrugada deste sábado (11). O grupo roubou computadores, telefones celulares e dinheiro no edifício da Avenida Ipiranga, na região central, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Ninguém ficou ferido na ação criminosa e nenhum suspeito foi identificado e detido até o início desta tarde. A Polícia Civil investiga o caso.

    De acordo com a SSP, o crime ocorreu por volta das 2h no edifício onde funciona o gabinete dos desembargadores de Direito Público. Seis homens armados e encapuzados renderam os seguranças que trabalham no local e entraram com um carro com placa clonada dentro do prédio da Avenida Ipiranga. Eles roubaram cinco computadores com imagens do circuito interno de monitoramento de câmeras, dois celulares, R$ 530 em dinheiro e um relógio.

    Não foi informado se os seguranças trabalhavam armados. A quadrilha chegou a usar um maçarico para tentar arrombar um caixa eletrônico, mas não conseguiu. Em seguida, os assaltantes fugiram.

    O caso foi registrado como roubo no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, também na região central. O G1 não conseguiu localizar a assessoria de imprensa do TJ para comentar o assunto até o início da tarde deste sábado.

    Curtir

  7. 11/08/2012 – 13h36
    Russomanno diz que Procuradoria deve agir contra uso da máquina
    PUBLICIDADE

    JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
    DE SÃO PAULO

    O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse neste sábado (11) que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral devem agir contra o uso da máquina administrativa na campanha eleitoral.

    Russomanno comentou a revelação, feita pela Folha de hoje, de que uma diretoria da Secretaria Estadual de Educação expediu circular e usou página do órgão na internet para convocar dirigentes de escolas públicas para um ato de apoio ao candidato José Serra (PSDB).

    Secretaria convoca diretores de escola pública para ato pró-Serra

    Serra e Russomanno estão tecnicamente empatados em primeiro lugar na última pesquisa Datafolha.

    “O que pode combater esse tipo de coisa é uma ação do Ministério Público e da Justiça Eleitoral. É muito triste ver isso acontecer, uma forma antidemocrática de fazer campanha. Tenho recebido muitas denúncias nesse sentido”, disse.

    No início da manhã, o candidato do PRB percorreu uma feira-livre na zona sul de São Paulo e, em seguida, visitou a sede da escola de samba Águia de Ouro, na zona norte.

    REUNIÃO

    O chamado à reunião de apoio a Serra foi publicado em um comunicado oficial da Diretoria Regional de Ensino Norte-1, que comanda as escolas estaduais de nove bairros da zona norte. Quem assina a circular e o convite é Lúcia Regina Mendes Espagolla, que comanda a diretoria.

    A Secretaria de Educação faz parte da administração do governador Geraldo Alckmin (PSDB), aliado e cabo eleitoral de Serra.

    Segundo diretores e vice-diretores ouvidos pela Folha, depois de disparar a circular, Espagolla telefonou para os subordinados ameaçando os que não comparecessem à reunião da campanha com a perda do cargo.

    Pelo telefone, a dirigente teria dito que haveria uma lista de presença a ser assinada no local do encontro –um centro cultural na zona norte. Segundo eles, o aviso teria sido direcionados a professores que ocupam interinamente a direção nas escolas e, portanto, não têm estabilidade no cargo.

    Procurada pela reportagem, a Secretaria de Educação, afirmou, em nota, que “ao tomar conhecimento do fato determinou o imediato afastamento da dirigente regional de ensino e instaurou procedimento administrativo de apuração”.

    Já a assessoria de José Serra (PSDB) disse desconhecer a servidora e que o caso se restringia ao governo e, por isso, não iria comentá-lo. A Folha não conseguiu localizar Lúcia Regina Mendes Espagolla

    Curtir

  8. 11/08/201212h00
    Após um ano da morte de juíza no Rio, Brasil tem 150 magistrados que recebem ameaças; 61 têm escolta10

    Hanrrikson de Andrade
    Do UOL, no Rio

    Comunicar erroImprimir
    Após a morte da juíza Patrícia Acioli, ocorrida no dia 11 de agosto de 2011, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) fez uma lista dos magistrados que receberam ameaças em todo o país. O levantamento tem 150 nomes, dos quais 61 contam com escolta armada permanente.

    A informação foi confirmada ao UOL pelo desembargador José Roberto Neves Amorim, membro de uma comissão criada para elaborar propostas a fim de aumentar a segurança dos juízes brasileiros. O grupo também surgiu após a morte da juíza.

    Ver em tamanho maior
    Morte da juíza Patrícia Acioli completa um ano

    Foto 3 de 15 – 10.ago.2012 – Protesto da ONG Rio de Paz ocupa as areias da praia de Copacabana, no Rio, nesta sexta-feira, véspera do dia em que se completa um ano do assassinato da juíza Patricia Acioli. Foram colocadas na areia 21 fotos de balas de revolver, com a frase “21 tiros na Justiça” Mais Júlio César Guimarães /UOL
    Em resposta ao que considera “um atentado contra o Poder Judiciário”, o CNJ está elaborando uma resolução baseada na Lei 12.964 –que prevê que o juiz poderá decidir pela formação de um colegiado para casos envolvendo organizações criminosas. A resolução deverá determinar como os tribunais devem proceder em casos de ameaças a juízes.

    LEIA MAIS

    Árvore plantada em homenagem a Patricia Acioli receberá placa em memória à luta da juíza
    Filha de Patricia Acioli pensa em seguir a carreira da mãe; missa no Rio lembra 1 ano da morte da juíza
    Juiz ameaçado em MS diz que até sonha com escolta que o segue 24 horas por dia
    PMs acusados de assassinar juíza no Rio devem ser julgados até setembro
    PMs acusados de assassinar juíza no Rio devem ser julgados até setembro
    No Brasil, são mais de 16 mil magistrados. A medida prevê a criação de setores de segurança institucional, de acordo com o conselheiro do CNJ.

    “Antes o CNJ tomava conhecimento dessas ameaças e tomava providências mais pontuais, como a cessão de carros blindados, por exemplo. Depois da morte da Patrícia Acioli percebemos a necessidade de uma mudança mais estrutural. Não havia uma resolução que regulamentasse isso. Dessa forma surgiu a ideia da resolução criando normas para que os tribunais possam contar um serviço próprio de escolta”, explicou Amorim.

    Para o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, a escolta “não deve ser regra e sim, exceção”. Na visão do magistrado, há mais de 150 juízes que se sentem ameaçados pelo crime organizado no país, já que nem todos recorrem ao CNJ.
    “É um risco grande que corremos. A pessoa fica totalmente exposta. A possibilidade de se estabelecer um colegiado já foi um avanço inicial, porém muito mais precisa ser feito”, disse Calandra, que considera “baixo” o número de juízes com escolta. “Deveria ser muito mais diante dos perigos que existem”.

    Curtir

  9. Esse merda do Serra vai se foder. O Russomano vai dar de lavada nesse pilantra filha da puta. Vampiro tem que morrer na cruz e de cabeça para baixo

    Curtir

  10. 12/08/201206h00
    Candidatos a prefeito de São Paulo ignoram cracolândia em proposta de governo

    Débora Melo
    Do UOL, em São Paulo

    Comunicar erroImprimir
    Alternativas para solucionar os problemas da região conhecida como cracolândia, no entorno da área do Projeto Nova Luz, no centro da capital paulista, não constam nas propostas enviadas ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) pelos candidatos que concorrem à Prefeitura de São Paulo. A legislação eleitoral obriga os candidatos a apresentarem propostas para governar a cidade, Estado ou país no ato do registro da candidatura.

    As campanhas, no entanto, argumentam que esse é um documento inicial que apresenta apenas as diretrizes do governo, “uma carta de compromisso”, e que o programa completo, com o detalhamento das propostas, é construído depois, ao longo da campanha.

    Uma operação policial deflagrada em janeiro para tentar combater o tráfico de drogas na cracolândia e retirar os dependentes químicos da região rendeu críticas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). O Ministério Público Estadual já se pronunciou a respeito dos excessos cometidos e da ineficácia da ação, que não conseguiu acabar com o tráfico, tampouco com o consumo da droga.

    MAPA DA CRACOLÂNDIA

    No dia 31 de julho, a Justiça acatou um pedido de liminar da promotoria para que a PM fosse proibida de expulsar os usuários da região e praticar ações “vexatórias, degradantes ou desrespeitosas” contra os dependentes.

    As propostas registradas pelos candidatos José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Gabriel Chalita (PMDB), Soninha Francine (PPS), Carlos Giannazi (PSOL), Eymael (PSDC) e Ana Luiza (PSTU) sequer citam a cracolândia ou o crack.

    Já o candidato Miguel Manso (PPL), considerando em sua proposta que São Paulo deve ter “60 mil adictos [viciados]” em crack, diz que vai criar um Conselho Municipal de Prevenção e Combate às Drogas e uma Secretaria de Prevenção e Combate às Drogas.

    No documento em que apresenta as diretrizes de seu governo, o candidato Fernando Haddad (PT) fala em “promover medidas de enfrentamento ao crack de forma integrada com as diretrizes dos eixos ‘Saúde acessível e de qualidade’ e ‘Cidadania, Direitos e Dignidade Humana’”, sem citar a cracolândia.

    Já o candidato Levy Fidélix (PRTB) aborda a “construção do novo centro administrativo da prefeitura na região da cracolândia (…) ajudando a repovoar o centro de São Paulo”.

    Ver em tamanho maior
    Imagens da disputa eleitoral pela Prefeitura de São Paulo

    Foto 20 de 26 – 10.ago.2012 – O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, discursa durante o lançamento da candidatura a vereador do petista Manoel Del Rio (à esq. de Haddad), no coreto da Praca da República. Haddad afirmou que seguiu seus princípios ao demitir o coordenador de seu site de campanha responsável pela publicação do video que ligava Serra a Hitler Mais Adriano Vizoni/Folhapress
    De acordo com a lei eleitoral, o pedido de registro de candidatura deve conter as “propostas defendidas pelo candidato”. Para o advogado Alberto Rollo, especialista em direito eleitoral, a regra não é levada a sério pelos candidatos, que tratam o documento como mera burocracia.

    LEIA MAIS

    Presença da PM na Cracolândia não reduziu acesso à droga
    PM vai continuar a agir contra usuários , diz governo de SP
    Justiça proíbe PM de expulsar usuários da cracolândia
    Seis meses após início de ação da polícia, cracolândia persiste
    MP processa São Paulo por fracasso na cracolândia
    “Eles deveriam ser específicos nos vários problemas da cidade, como o da cracolândia, que vem se estendendo há anos. Para mim, isso é sinal de que não estão dando a menor importância para a cracolândia, não estão preocupados em debater”, disse Rollo.

    De acordo com Taniele Rui, doutora em antropologia social pela Unicamp e autora da tese “Corpos abjetos: etnografia em cenários de uso e comércio de crack”, entender o que se passa na cracolândia “é de suma relevância para a discussão política sobre a cidade”.

    “A área vem recebendo, há muito tempo, grande atenção do mercado imobiliário e é objeto de tentativas de reforma urbana e social, materializada principalmente no projeto Nova Luz. Comerciantes e moradores estão sofrendo com a desvalorização de seus imóveis e, sobretudo, são pouco ouvidos pela prefeitura. Ainda mais frágeis, os usuários de crack sofrem uma série de violações decorrentes do excesso das políticas de segurança para a área. É essencial voltar o olhar para lá para ver quais prioridades políticas estão em jogo”, disse Taniele.

    Segundo ela, os candidatos deveriam ouvir as propostas dos próprios usuários e de quem trabalha com eles.

    “Na região há uma série de usos do espaço –para além do consumo de crack– e uma infinidade de histórias pessoais merecedoras de muito respeito. Muitos usuários de crack têm excelentes propostas para a área e para o seu próprio tratamento. Agentes de saúde e assistentes sociais também. Qualquer tipo de política séria deveria escutar o que todos eles têm a dizer e propor”, disse.

    Outro lado
    A assessoria de imprensa de José Serra informou que as propostas são construídas por meio de interlocução com a sociedade e que o candidato defende, por exemplo, o aumento do número de leitos destinados ao tratamento contra o crack e demais drogas e a ampliação de programas de capacitação profissional para os dependentes.

    Já o candidato Russomanno disse que “é preciso que a prefeitura seja mais atuante no combate ao tráfico de drogas”. A campanha do petista Haddad citou a promessa do candidato de rever o projeto de revitalização da Luz promovendo mais diálogo entre o poder público e as diversas entidades envolvidas.

    A assessoria de Chalita informou que a proposta do candidato é alterar a atual política existente na cidade, de repressão.

    A campanha de Giannazi afirma que “essa não pode ser apenas uma questão de segurança pública” e que “a prioridade tem que ser as pessoas, e não as imobiliárias”. A candidata Ana Luiza também afirma que a solução “não passa pela polícia” e que é “contra expulsar dependentes químicos para acabar com a especulação imobiliária”.

    Já o candidato Levy Fidélix defende que “questão de doença não se trata com violência”. Segundo ele, a cracolândia não está presente na proposta registrada no TRE-SP por se tratar de um tema “transitório” que, “com a ajuda do governo federal, pode ser resolvido em cerca de dois anos”.

    No primeiro debate promovido entre os candidatos, na Band, a candidata Soninha defendeu que o uso abusivo de drogas é “caso de saúde pública” , que a “a saúde precisa providenciar a estrutura necessária para receber todas as pessoas que estejam buscando tratamento” e que “Assistência Social, Saúde e Segurança Pública” precisam trabalhar de forma integrada.

    As assessorias de Eymael e Miguel Manso não responderam ao UOL. Paulinho da Força (PDT) não registrou seu programa no TRE-SP, mas, de acordo com o programa enviado pela assessoria de imprensa de sua campanha, o candidato afirma que o problema “não pode ser tratado como uma questão de polícia”.

    Já Anaí Caproni (PCO) enviou um documento em branco ao TRE-SP, e a assessoria da candidata não retornou à reportagem.

    Curtir

  11. A minha parte eu estou fazendo, para cada pastel que frito, ops BO que elaboro aponto para o cliente, ops vítima ou parte, as condições da minha pastelaria, impressora quebrada em cima dos armários, cadeiras quebradas sujas, paredes inundas e banheiro com aquele aroma de fazer inveja a banheiro de rodoviária, água só se comprar e por ai vai.
    Ao final do pastel, ops BO, pergunto ao cliente o que ele achou das instalações?
    Em geral estes respondem: Está meio ruim, ou meio feinha as dependências da delegacia – daí eu concluo a culpa e responsabilidade disto é do José Serra e do Geraldo Alckmin e do PSDB, e deixo no ar o cliente, se estiver satisfeito que continue a votar nestes nomes e partido caso contrário, se estiver insatisfeito com a segurança pública e as instalações da delegacia pode votar em qualquer outro partido e candidato, só não pode votar no PSDBosta.
    E para a minha surpresa até hoje não fui recriminado e nem fui chamado a atenção por nenhum delegado com que trabalhei no plantão por conta deste agir assim, e para mim PSDBista bom é PSDBista morto, tenho dito

    Curtir

  12. Espero em Deus que José Serra tome uma derrota nas urnas para a prefeitura de SP, pois o dia 16 de outubro de 2008 jamais será esquecido pela PC.Espero mais ainda, que depois dessa derrota largue de vez a política pois não suporto nem mesmo ver sua cara na TV depois do que nos fez próximo ao palácio dos bandeirantes.

    Curtir

  13. E NO GOVERNO? Não tem recolha? Ou esse julgamento do mensalão é invenção? Ou o caso do cachoeira é poema? Ou o dinheiro que sumiu das privatizações feitas pelo P$DB nunca existiu? Ou a criação da SPPrevi não é um golpe? Ou o Lalau que era Juiz é mitologia grega? Ou o Black Paul é lenda? Ou o Maluf é anjo? Ninguém no MP leva dinheiro né? Todo mundo falando mal do policial. E do sujo e imundo que os paga? De onde vem? Vem da sociedade imunda e suja. Isso tem em todo lugar. Pergunta pro papa e seus asseclas pedófilos. E os banqueiros americanos que fraudam todo o sistema financeiro MUNDIAL? E quem desvia água no Nordeste aceitando foder crianças mortas de sede e fome? E o preço do petróleo e do combustível praticado pela Petrobras (que também já foi controlada por 8 anos pelo P$DB? Petróleo de sangue diga-se. E a crise financeira na Grécia, Espanha, Portugal, Italia…isso tudo é o que? Culpa dos recolhas da PC? Culpa da omissão dos bicos sujos? OU ESTRATÉGIA DA INTELIGÊNCIA DA PM PARA DIFAMAR OS SENHORES? Policiais deveriam ser mais inteligentes. Nunca vi, discutir assuntos internos em público. Estão se destruindo. O que sei é que é menos pior a existência dos recolhas do que GRUPO DE EXTERMÍNIO e de LADRÕES QUE EXPLODEM BANCOS., cuja única maneira de ser controlados, segundo seu “comando”, é PAGANDO UMA GRATIFICAÇÃO. Vou te pagar para matar ou não matar. Eis o conceito de um MER-CE-NÁ-RIO. E o Rei, um incompetente sem comando.

    Curtir

  14. Os funcionarios publicos de São Paulo tinham que se unir, e formar um grande exército de cabos eleitorais contra o Serra e Haddad e mostrar que o mau atendimento nas repartições publicas e um problema de gerenciamento, ou seja do prefeito/governador. Vejamos, eles são tão incompetentes que privatizaram o que poderia dar lucro ao estado e que passou a funcionar nas mãos da iniciativa privada. Já os pilares da administração Saúde, Educação e Segurança, não conseguem administrar, pois funcionário publico para eles é prejuizo enquanto o ROUBOANEL, desculpe Rodoanel é uma máquina caça niquel, perdão de novo, uma máquina de fazer dinheiro. Outro fato interessante e que os funcionários de carreira dificilmente estão envolvidos em escandalos de corrupção, diferentemente dos cargos de indicação ou politicos o que já não podemos dizer a mesma coisa. Cade as associações para orquestrarem essa campanha para deixar o Serra desempregado e se Deus permitir na proxima eleição o Exmo. Geraldo Alckimim

    Curtir

  15. AGORA, O MINISTÉRIO PÚBLICO E O PODER JUDIDICIÁRIO, QUE EXERCEM SUAS AIVIDADES INVESTIGARÃO A FUNDO ESSA INFRAÇÃO ELEITORAL E BLÁ, BLÁ, BLÁ, ,ETC…ETC…ETC… E TUDO FICARÁ COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

    Curtir

  16. Luiz :
    Os funcionarios publicos de São Paulo tinham que se unir, e formar um grande exército de cabos eleitorais contra o Serra e Haddad e mostrar que o mau atendimento nas repartições publicas e um problema de gerenciamento, ou seja do prefeito/governador. Vejamos, eles são tão incompetentes que privatizaram o que poderia dar lucro ao estado e que passou a funcionar nas mãos da iniciativa privada. Já os pilares da administração Saúde, Educação e Segurança, não conseguem administrar, pois funcionário publico para eles é prejuizo enquanto o ROUBOANEL, desculpe Rodoanel é uma máquina caça niquel, perdão de novo, uma máquina de fazer dinheiro. Outro fato interessante e que os funcionários de carreira dificilmente estão envolvidos em escandalos de corrupção, diferentemente dos cargos de indicação ou politicos o que já não podemos dizer a mesma coisa. Cade as associações para orquestrarem essa campanha para deixar o Serra desempregado e se Deus permitir na proxima eleição o Exmo. Geraldo Alckimim

    E você quanto recebeu para citar o nome do Pinóquio!! Sai fora otário!! Nem vampiro e nem Pinóquio.

    Curtir

Os comentários estão desativados.