Haddad confirma demissão de funcionário que publicou vídeo comparando Serra a Hitler
Do UOL, em São Paulo
De acordo com Haddad, porém, o problema é algo que “pode acontecer com qualquer site”. “Não vi [o vídeo], mas considero correta a decisão que foi tomada pela coordenação, de afastar o responsável. Foi uma postura indevida, e ele foi afastado por não ter seguido o protocolo do site. Pode acontecer com qualquer site”, disse o petista.
Segundo Haddad, o funcionário –que não teve o nome divulgado– não tinha autonomia para publicar o vídeo sozinho e, portanto, foi afastado. Ao ser questionado se a campanha preparava algum pedido de desculpas para apresentar a Serra, Haddad desconversou e citou apenas a demissão.
Cadê o link pra eu ver o vídeo? Quero ver o vídeo e tirar minhas conclusões.
CurtirCurtir
Excetuando-se a careca e o bigode, a mãozinha é a mesma…
ah! isso sem falar daquela decisão “acertadíssima” de jogar
uma polícia contra a outra em 2008. Pelo menos, ao que
consta nos manuais de História, Hitler fez algo parecido
quando jogou membros de sua polícia (SS) contra os
membros de outra, cuja liderança estava a cargo de
um pretenso inimigo seu. Este último para deixar o serviço
completo, simulou um atentado e executou seu inimigo.
José Serra é muito “bom” para fazer isso, não é?!
Com a resposta o povo da mentalidade esquecida
da cidade de São Paulo.
CurtirCurtir
Concordo. Aliás não foi só em 2008 que ele jogou uma polícia contra a outra. A atual administração também faz isso. É aquela velha tática constante no livro do Maquiavel: “dividir para dominar”.
CurtirCurtir
O Fernando Hadad deveria aproveitar e pedir a demisão do presidante do TRE-SP que autorizou a inscrição do José Serra para a disputa do pleito, Cadê a coragem???
CurtirCurtir
Minha família já constituiu advogados aí no Brasil para descobrir quem está difamando a honra de meu finado avô Adolph, tentando compará-lo a esse fascínora denominado Joseph Serra.
Apesar de alguns deslizes de meu avô no auge do nazismo, ele pensava que estava criando uma raça ariana pura. Perseguiu judeus e matou milhares, por pura ignorância.
Já esse senhor Joseph, é dissimulado e falso, como seu comparsa Geraldus. Em vêz de matar, eles preferem humilhar milhares de trabalhadores paulistas, praticando todo tipo de atrocidades, obrigando-os a trabalhos indignos, sob condições sub-humanas, com horários dobrados, sem remuneração adequada; expondo diariamente a integridade física de suas vítimas. Passam por cima da legislação vigente, corrompem magistrados, fazendo prevalecer o medo, com a sua tropa da SS paulista, que mata muito mais que nos campos de concentração montados pelo meu avô
Meu avô fazia tudo errado por filosofia, mas esse Joseph e seu amigo Geraldus, fazem por dinheiro mesmo.
CurtirCurtir
09/08/2012 16:47
Da Tribuna
Da Redação
Escrivães e investigadores
Olimpio Gomes (PDT) afirmou que até o momento o Executivo não enviou nenhuma proposta para a comissão mista de parlamentares e representantes do governo criada com a finalidade de avaliar as possibilidades de valorização das carreiras de investigador e de escrivão de polícia, estabelecida pelo artigo 26 da Lei Complementar 1.151/2011. O deputado informou que os seis deputados que fazem parte da comissão mista assinaram um documento se posicionando a favor do pagamento de salários respeitando o nível universitário para as duas categorias. “O governo tem que cumprir o que está na lei. O Legislativo não vai silenciar”, declarou. (DA)
Qualidade de vida
Jooji Hato (PMDB) comentou as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que precisam ser atendidas pelos hospitais da rede pública. Segundo o parlamentar, as causas dessas dificuldades são os milhões de reais consumidos pela violência, que acabam diminuindo os investimentos em outras áreas. O deputado defendeu a implantação de medidas para controlar a violência, como a apreensão de armas ilegais. “Investir em saúde é investir em qualidade de vida. No entanto, para isso acontecer, temos que diminuir a violência”, analisou. (DA)
Para inglês ver
Para Carlos Giannazi (PSOL), apenas reconhecer a carreira de delegado como jurídica, como estabelecido pela PEC 19, não é suficiente. De acordo com o deputado, é necessária a valorização do cargo: “Foi uma PEC para inglês ver. Não foi feito nenhum aumento nos salários”, disse. Para o parlamentar, a segurança pública enfrenta uma crise, marcada por uma escalada da violência no Estado. “Vamos continuar lutando e pressionando o governo. Queremos a aprovação da PEC 300 para a valorização e reconhecimento dos servidores por meio de reajuste salarial”, finalizou. (DA)
Santas casas
Ulysses Tassinari (PV) citou artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo sobre a situação das santas casas. O parlamentar informou que esses hospitais sofrem déficit operacional de 40%, e que estão sendo sucateados pelo Ministério da Saúde por causa da falta de reajuste da tabela do SUS. “Em pelo menos 900 municípios, o único local de atendimento médico é a Santa Casa”, informou. O deputado cobrou maiores repasses do Ministério da Saúde. (IR)
Direito dos professores
Carlos Giannazi (PSOL) disse acompanhar o cumprimento da Lei 14.729/2012, que institui a meia entrada em ingressos para professores das rede municipal. Giannazi informou que, inicialmente, só podiam pagar meia entrada os servidores da educação da rede estadual. Segundo o parlamentar, o projeto de lei chegou a ser vetado pelo então governador José Serra. O deputado informou ainda, que alguns estabelecimentos não cumprem a norma. “Aviso que, se continuarem transgredindo a lei, nós vamos acionar o Ministério Público”, alertou. (IR)
Contrato coletivo
Marcos Martins (PT) cumprimentou o SindSaúde por ter realizado congresso em São Pedro para a preparação de conjunto de ações a fim de solicitar a formalização de contrato coletivo de trabalho da categoria junto ao Poder Público. Segundo o parlamentar, o contrato coletivo já existe na rede privada. Marcos Martins informou que a proposta será encaminhada à secretaria responsável e ao governo do Estado. O deputado falou também da necessidade de debates sobre transformação do Iamspe em autarquia. “Essa preocupação é de todos os deputados”, finalizou, sugerindo a criação de uma frente parlamentar sobre o assunto. (IR)
Direitos do consumidor
Carlos Giannazi (PSOL) falou sobre o Projeto de Lei 474/2010, que proíbe a cobrança de taxas de estacionamento de shoppings, hospitais, supermercados, bancos, entre outros. O parlamentar diz que as taxas são uma afronta e contrariam o Código de Defesa do Consumidor. “Temos um movimento organizado na cidade para pressionar a Assembleia e o governo para a aprovação da lei”, comentou. (IR)
CurtirCurtir
Ao neto do Adolph hitler,concordo com voce comparar Adolfh com serra é no minimo absurdo,o serra deveria receber o título de carrasco do funcionário público estadual,se voce precisar de advogados pode contar comigo
CurtirCurtir
SÓ ESTA FALTANDO AULA DE BALLET, FENG SHUI,
O QUE MAIS PRECISA PARA HUMILHAR O POLICIAL PAULISTA ????
ENQUANTO ISTO A PF PAROU E A MIDIA NÃO DISSE UM a
PQ SERA ??????
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,usp-vai-elaborar-curriculo-de-formacao-policial,913761,0.htm
USP vai elaborar currículo de formação policial
Com novo curso de graduação, Comando quer mudar forma de atuação dos PMs durante abordagens e no contato com o público
09 de agosto de 2012 | 8h 05
Notícia
A+ A-
Assine a Newsletter
BRUNO PAES MANSO – O Estado de S.Paulo
Até o fim do ano, a Polícia Militar pretende definir, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), uma nova matriz curricular para os cursos de praças e oficiais. Esse currículo buscará criar condições para mudar a postura e a forma de agir dos novos policiais que forem treinados para a corporação seguindo as novas diretrizes do Comando-Geral, priorizando o serviço de proteção social da PM.
A ideia do comandante-geral, Roberval Ferreira França, é receber a ajuda de núcleos de pesquisas da USP, como o Núcleo de Estudos da Violência (NEV) e o Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas (NUPPS). A parceria com a USP já estava prevista no convênio assinado entre a corporação e a Reitoria da universidade para a vigilância do câmpus universitário da capital (veja mais ao lado).
Segundo o coronel Luiz Eduardo Pesce Arruda, diretor de Ensino e de Cultura da Polícia Militar, a corporação discute atualmente as competências e o perfil que pretende buscar entre aqueles que querem trabalhar na PM. Depois de definido o perfil, serão discutidas as disciplinas a serem ensinadas para conseguir formar o profissional com as características almejadas.
“A ideia é formar esse policial mais voltado para a proteção social, capaz de lidar com a população. Um dos desafios, por exemplo, é ensinar esse policial a lidar com adolescentes, que não aceitam bem a autoridade. É preciso prepará-lo. O policial precisa saber o seu papel”, diz Arruda.
Novos turnos. Além da reestruturação curricular, a reforma quer ainda mexer nos turnos policiais, para permitir um aumento do treinamento do efetivo. Atualmente, ao longo de um ano, o policial militar é treinado apenas durante uma semana. A mudança no turno do policial teria o objetivo de permitir que houvesse duas horas diárias de treinamento.
Nos dias de hoje, para melhorar as ações policiais nas ruas, a PM criou o Método Giraldi de Tiro Defensivo e dezenas de Procedimentos Operacionais Padrão (POP), regras que indicam a forma de agir em inúmeras ocorrências policiais.
O problema é que esses cursos e esses procedimentos não estão sendo usados nas ruas como o Comando espera. A falta de tempo para a realização de treinamento é apontada como uma das causas para esse problema.
“O estágio, que hoje é feito na base de uma semana por ano, vai ser transformado em um programa permanente com duas horas por dia para atualização profissional”, diz o comandante-geral.
As mudanças nos turnos, contudo, segundo o coronel, vão ter o cuidado de manter as Operações Delegadas, os chamados bicos oficiais, que pagam salário extra aos PMs que trabalham nos dias de folga. “Já temos mais de 80 municípios pedindo as atividades delegadas, o que mostra que a operação é um sucesso e deve ser mantida”, diz França.
Alta na criminalidade. O coronel evitou admitir que São Paulo vive uma escalada de violência – em junho, o Estado registrou aumento de 27% no número de homicídios, enquanto a capital teve aumento de 47% do mesmo crime. Segundo sua avaliação, os dados continuam apontando o Estado como um dos que têm as menores taxas de homicídio de jovens e mulheres no Brasil.
“Houve um crescimento nas taxas de homicídio, mas esse crescimento não chega a assustar e podemos voltar a registrar uma tendência de diminuição se a PM trabalhar direito.”
CurtirCurtir
Ora! Correta a atitude do Hadadd! No site oficial de campanha não se pode colocar isso! Sob pena de o proprio Hadad responder por crime eleitoral!!! Os militantes e eleitores sim, pode-se divulgar a vontade. Mas o candidato NÃO!!! O VIDEO É ESSE https://www.youtube.com/watch?v=u34HRpBR6EE
CurtirCurtir
NADA SE CRIA TUDO SE COPIA… SO FALTA AGORA EXUMAREM O VELHO RAPAPA E COLOCAREM OS COXAS DE BOMBETA PRETA DAR UM OPALÃO E MANDAR ELES IREM D EPORTA EM PORTA CUMPRIMENTANDO OS VIZINHOS COMO NA ÉPOCA DO MONTORO KKKKKKKKKK……
ESSA MEGANHA NÃO MUDA NADA ALÉM DA FARDA E COR DAS VIATURAS KKKKKKKKK
CurtirCurtir
TEM CANALHICE MAIOR CONTRA NÓS BRASILEIROS? ENQUANTO TEMOS APENAS O MÍSERO 13º SALÁRIO, A NATA DA POLÍTICA TEM 13º, 14º,15º SALÁRIOS?
10/08/2012 – 04h00
Receita cobra IR sobre 14º e 15º salários de grupo de senadores
PUBLICIDADE
DE BRASÍLIA
Um grupo de senadores terá de prestar contas à Receita porque a Casa deixou de pagar Imposto de Renda sobre o 14º e 15º salários recebidos todo início e fim de ano.
A dívida se refere aos anos de 2007 a 2011 e deve somar cerca de R$ 64 mil para cada senador –excluídos juros, multa e correção do valor.
Os congressistas afirmam que o erro foi da Casa,que deixou de descontar o imposto ao considerar os salários extras como “ajudas de custo” –que não seriam tributadas.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), diz que houve “falha” da instituição e negocia com a Receita o parcelamento da sua própria dívida.
CurtirCurtir
ele podia fazer como seu avô e meter uma bala na cabeça juntamente com sua “eva brown” geraldine , e seu chefe da ss paulista gerard ferrer peniston.
CurtirCurtir
A PM já faz Ballet na Academia, é o bailado JOinville le pon! para os ignorantes de plantão!
Para autodominio do policial.
É preciso incluir meditação zen para maior autodominio e controle.
A policia comunitário precisa avançar.
http://www.alfauniverso.com/2012/07/meditacao-dois-estudos-surpreendentes.html.
Qual é taxa de homicídios na área da sua unidade? cidade? de roubos? etc….
Mais competência , mais trabalho, mais honestidade.
CurtirCurtir
.
Video do Serra.
.
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
DIVULGUEM
.
VAMOS ESPALHAR PRA TODOS, foi muito bem feito, mostra direitinho o tipo de gente que ele é…
.
Mais uma vez, se ele não ganhar a prefeitura (e não vai), o geraldo não vai querer largar SP e O Serra vai tentar pra presidente E VAI PERDER aí ele vai estar FORA do cenario politico em 2018, quando o geraldo não puder mais se eleger, aí gente ACABOU PSDB EM SP.
.
DIVULGUEM ESSA IDEIA, VAMOS FAZER NOSSA PARTE.
CurtirCurtir
aproveita pra implementar tambem trabalhos de origami, florais de bach, tai chi chuan, e bordado. pelo menos quando forem em cana pro romão terão alguma coisa pra ocupar suas mentes. esse povo deve tá de brincadeira. nunca vi tanto absurdo. quando o policia sair para combater o crime, em vez de arma, é so levar um buque de flores da estação e entregar para os malas, e em seguida soltar algumas pombas brancas para confirmar sua real intenção que nos policiais só queremos ser felizes, e que atravez desses atos, os malandros se comoverão com nossas atitudes e deixarâo de lado essa vida de crimes, pois as policias de são paulo estão preocupadas com as vidas dessas criaturas criminosas que tanto bem fazem a sociedade.deixaremos então que sua consciencia se redima dos crimes e então seremos felizes para sempre e andaremos de mãos dadas, as policias e os vagabundos, pelo parque do ibirapuera entre as flores da primavera, tendo nosso amado governador psdbista e seu dignissimo secretario que tanto bem fez a segurança publica de são paulo, quiça do brasil. vai tomar no cú. bando de bunda mole.
CurtirCurtir
SERRA SUJO SERRA SUJO SERRA SUJO SERRA SUJO SERRA SUJO SERRA SUJO
CurtirCurtir
adorei ESCRIBÃO….. acessem, pois é muito legal….
CurtirCurtir
Dr. Guerra, posta aí o “rapp do serra”……
CurtirCurtir
Isso é o que dá manter o Alckimim e Serra se revezando no poder aqui no estado de São Paulo…….Precisamos urgentemente trocar o governo do estado de São Paulo, eles acostumaram fazer apenas o que lhes interessam acreditando que são os donos do estado. Quem pode mudar essa situação é o povo, mas como contar e conscientizar uma parcela da sociedade que é drogada ou alcoólatras? Mesmo assim ainda são eleitores, sem noção do que é bom ou ruim e acabam votando em quem faz mais barulhos ?
As vezes ouvimos falar que alguns políticos trabalham nos bastidores para a legalização da maconha no Brasil; É evidente que os usuários de entorpecentes sonham com a legalização de drogas, mas o que eles não intendem é o mal que as drogas faz para o usuário e para toda sociedade, as vezes alguns até intendem mas a força dos entorpecentes comandam e eles certamente ficam perdidos entre o certo e errado, sempre confusos e alheios ás necessidades real . Os os maus políticos aproveitadores e oportunistas, sabedores do domínio das drogas, querem utilizar esse anseio dos viciados para angariar votos, é evidente que esses maus políticos só pensam naquilo ” ser eleitos”, o resto que vá ao SUS procurar tratamentos para sair do vicio. Outro lado perverso dos maus políticos é mandar a PM retirar os usuários de uma lugar expulsando-os para outros lugares, apenas isso, expulsam para evitar a presença daqueles que envergonham pelo estado drogado e mau trapilhos que se encontram, apenas isso, mas esses mesmos maus políticos não oferecem o tratamento adequado para esses doentes, aliás é conveniente, as eleições se aproximam e quer queira ou não usuários de drogas também votam, muitos em troca de qualquer coisa. Já o traficante, esse sim é o dono do dinheiro e pode ajudar muitos políticos a se elegerem.
A Copa do Mundo esta perto, portanto os usuários de crack serão o cartão de visitas aos nossos convidados “estrangeiros”, queria que estivesse certo mas não estou, os usuários de crack serão certamente escondidos em alguns locais até a retirada dos estrangeiros, com certeza esconderão a nossa vergonha .
CurtirCurtir