O DIRD virou DECADE ( NTE )…Mas continuará produzindo 13

Enviado em 22/06/2012 as 5:36 – ENRICO COSTA

DECRETO Nº 58.150, DE 21 DE JUNHO DE 2012

Altera a denominação do Departamento de Identificação e Registros Diversos da Polícia Civil – DIRD para Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas – DECADE, dispõe sobre sua organização e dá providências correlatas.

Um Comentário

  1. Talvez agora os prontuários dos fodões do PCC não desapareçam mais e nem tenham de ficar trancados em armário cofre… afinal, agora está tudo digitalizado, pelo menos aqueles que conseguiram recompor… rrsrsrs
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=21262&t=Mais%20um%20policial%20e%20morto%20fora%20do%20horario%20de%20trabalho%20em%20SP
    A LOIRINHA FALA ABERTAMENTE O QUE SÓ O PINTO E O CHUCOLÉ DESMENTEM, QUE HOUVE UM ACORDO ENTRE PCC E DESGOVERNO PCCSDBosta!

    Curtir

  2. esta bosta de departamento já tinha que ter sido extinto a anos,não serve para nada, a não ser garantir mais uma cadeira pra mais um porra inutil de delpol classe especial.

    Curtir

  3. Enrico Costa :
    Não sei se é avanço ou retrocesso, extinguiram a Delegacia do Porto de Santos.

    Será um grande retrocesso, agora os encostados que lá estão há muitos anos irão se encostar nas melhores Delegacias ( onde a cada 15 dias eles possam ir de casa para o DP a pé ).

    Aquilo lá deveria ser chamado de Delegacia dos Protegidos. Só tem ex-chefe , apadrinhado e primeira-dama de Majura.

    Já irei me preparando para a diminuição da quinzena, mais bocas pra alimentar.

    Curtir

  4. já imaginou se o pcc,resolver atacar a convenção do PARTIDO,no ibirapuera?QUE PERIGO,VAI SER FOGO AMIGO!RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

  5. BEM LEMBRADO…..SR SECRETARIO NÃO ESQUEÇA DE EXTINGUIR ESTA TAL DE “DELEGACIA FAZENDARIA” NÃO SERVE PARA NADA E SO TEM LADRAO…ALEM DO QUE ISSO NÃO É SERVIÇO DE POLICIA…PARA ISTO EXISTE RECEITA ESTADUAL…..MAIS GENTE NO DECAP….PARABENS AO SR SECRETARIO POR JA TER EXTINGUIDO (EX DELEGACIA DE ACIDENTES DO TRABALHO) OU TRANSFERIDO OUTROS ANTROS (DETRAN)….DECAP NELES……..

    Curtir

  6. Polícia é sempre polícia :
    a fazendaria $$$$$$ continua sendo deles

    Nào quem comprou a fazendaria foi o DPPC, alias o BNDS de São Paulo, o caixa 2 do governo, cada tira paga 3 contos pra chefia rsrsrsrsrsrsrsr, olha o que temos que ouvir nas portas de delegacias, ISSO É POLICIA CIVIL, ONDE SE SABE QUE TAL DEPARTAMENTO É O MAIS CORRUPTO DOS ULTIMOS CEM ANOS, E POR DISTRIBIUR BEM A ARRECADAÇÃO NINGUEM FAZ NADA E FALO NEM O MP, POIS JA MANDAMOS CARTA FOTOS PROVAS E ESTA TUDO ENGAVETADO. CARALHO, PEGUEM OS PATRIMONIOS DE TIRAS CHEFES DE FAZENDARIAS, E DE SEUS SOGROS ESPOSAS SOCIOS, E FACAM UMA GERAL, PRENDE TODOS DOS ULTIMOS TREZE ANOS CARACAS, É SO INVESTIGAR, CAI TODOS DA FAZENDARIA , DIGO TODOS ATE OS COITADOS CARCEPOL DAS ORDEM DE SERVIÇOS, ATE O CARA DO RELOGIO, O ENGRAXATE, CAE TUDO RSRSRSRSRSR.

    COMICO NÃO É, TUDO SE SABE E NADA SE PROVA, ESTRANHO

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com