Deputado Major Olimpio Gomes fala sobre os novos ataques a policiais militares…( Será que o Major também será acusado de “vocalizar” a banda podre da Polícia Civil que explora as mortes dos PMs para derrubar Antonio F.P. ? ) 91

Um Comentário

  1. SEM OBA OBA :
    E AGORA FERRERINHA, COMO FICA

    PARA MIM, FICA DO JEITO QUE ESTÁ, EU FIRME NO MEU CARGO, GANHANDO MUITO E VCS SÓ RECLAMANDO AQUI.
    PARA DIZER A VERDADE, A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTO É QUE ESTÃO MATANDO MEUS QUERIDOS COXINHAS.
    A HORA EM QUE PASSAREM A MATAR ESSES VAGABUNDOS DA POLÍCIA CIVIL, EU VOU DIZER NA MÍDIA QUE ATÉ OS BANDIDOS NÃO GOSTAM DE PCs E ELES SÓ ESTÃO MORRENDO PORQUE SÃO PREGUIÇOSOS, LETÁRGICOS E NEM PARA SE DEFENDER DOS ATAQUES SERVEM.

    Curtir

  2. DR. FERREIRA PENIS :

    SEM OBA OBA :
    E AGORA FERRERINHA, COMO FICA

    PARA MIM, FICA DO JEITO QUE ESTÁ, EU FIRME NO MEU CARGO, GANHANDO MUITO E VCS SÓ RECLAMANDO AQUI.
    PARA DIZER A VERDADE, A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTO É QUE ESTÃO MATANDO MEUS QUERIDOS COXINHAS.
    A HORA EM QUE PASSAREM A MATAR ESSES VAGABUNDOS DA POLÍCIA CIVIL, EU VOU DIZER NA MÍDIA QUE ATÉ OS BANDIDOS NÃO GOSTAM DE PCs E ELES SÓ ESTÃO MORRENDO PORQUE SÃO PREGUIÇOSOS, LETÁRGICOS E NEM PARA SE DEFENDER DOS ATAQUES SERVEM.

    Se começarem a atacar os charlies , não vai sobrar mais ninguém aqui.

    Curtir

  3. fiquem alertas nestes próximos dias…a bandidagem vai atacar pesado….táticas de guerrilha…naum marquem touca…é hora da união…

    Curtir

  4. Major, trepa nos canos e vai pra rua fazer POLÍCIA !!!
    SALÁRIO DIGNO E COMBATE A CORRUPÇÃO NA POLÍCIA !!!

    Curtir

  5. DR.GUERRA:
    POR FAVOR, GOSTARIA DE ALERTAR OS COLEGAS, PC OU PM,
    QUE APÓS 23:00H DESTA NOITE, O PCC (PARTIDO QUE NÃO EXISTE)
    VAI ATACAR BASES PM E DP´S, VIATURAS E POLICIAIS.
    (SEGUNDO FONTES INTERNAS DA PC)
    VAMOS FICAR ESPERTOS, IRMÃOS.
    SÓ SÃO JORGE PARA NOS DEFENDER, PORQUE
    SE DEPENDER DO PINTO E OUTROS, ESTAMOS F….IDOS….
    NÃO DEIXARAM COMUNICAR OFICIALMENTE.

    Curtir

  6. neste momento dificil,em que o crime miséral e covarde como sempre,começa a atacar policiais na porta de suas casas,devemos sim nos unir,sei que existem bons e maus policiais,mas neste momento devemos deixar de lado nossas rusgas,que nos são imposta pela manipulaçao de mentes preparadas para tal,é irmos para cima deles também,pois são covardes,que atacam a parte mais desprotegidas financeiramente,pois nao moramos em condominios fechados(nada contra)mas estamos na periferia convivendo lado a lado com a bandidagem é disso que falo quem dera morassemos em um condominio especificos pra policiais,onde pudessemos estar protegidos,juntamente com nossas familias,mas ai já é sonhar de mais,o maxio que nos ofereceram foi o cdhu.todos alertas!

    Curtir

  7. TODO CUIDADO É POUCO :DR.GUERRA:POR FAVOR, GOSTARIA DE ALERTAR OS COLEGAS, PC OU PM,QUE APÓS 23:00H DESTA NOITE, O PCC (PARTIDO QUE NÃO EXISTE)VAI ATACAR BASES PM E DP´S, VIATURAS E POLICIAIS.(SEGUNDO FONTES INTERNAS DA PC)VAMOS FICAR ESPERTOS, IRMÃOS.SÓ SÃO JORGE PARA NOS DEFENDER, PORQUESE DEPENDER DO PINTO E OUTROS, ESTAMOS F….IDOS….NÃO DEIXARAM COMUNICAR OFICIALMENTE.

    Prestativo o seu aviso!! mais também não é pra ficar embaixo da cama, culpando a ou b né…utulize seus “acessórios” de trabalho e defenda-se…policia é assim mesmo, ganha pouco..não tem comando e quando o bicho pegar..tem que estar preparado, o secretino é piada concordo, porém não vamos dar total moral pro crime, veio pra cima, bala neles depois explicamos a legitima defesa.

    Curtir

  8. Plena verdade e dura realidade, estava indo por uma avenida da ZS e na mesma avenida tinha dois mega comandos, dois de cada lado, em trechos distintos!
    Tá todo mundo no QAP TOTAL!

    Curtir

  9. 22 jun 2012

    São Paulo sob ataque. SSP alertou autoridades, mas continua negando informação ao povo

    Pelo menos uma unidade da Polícia Militar foi atacada nesta sexta-feira supostamente por bandidos ligados ao Primeiro Comando da Capital, a oganização que hierarquizou e comanda o crime organizado na maior cidade do País. Até agora, chega a seis o número oficial de policiais assassinados nos últimos dez dias. Mas o número pode ser bem maior. Cinco deles morreram em circunstâncias que evidenciam execuções pontuais — eram tidos como honestos, estavam de folga e não vestiam fardamento (apenas uma das vítimas trajava o uniforme da PM).

    A Secretaria de Segurança Pública nega, mas o serviço reservado da PM já alertou autoridades dos três Poderes do estado de São Paulo de que se trata de um ataque do PCC. Os alvos seriam “autoridades em geral”, e não apenas policiais envolvidos em milícias e grupos de extermínio. Todos os destacamentos foram colocados em prontidão, com a escala de folgas suspensa neste fim-de-semana. O mesmo aconteceu com a Polícia Civil. Mas até agora a secretaria de Segurança Pública continua negando para a população que São Paulo esteja sob ataque.

    A ação é uma vingança do “partido”, palavra que policiais e bandidos usam para se referir ao PCC, pela execução de seis integrantes da facção que agiam na Zona Leste no dia 29 de maio. Uma das vítimas foi sequestrada por uma viatura da ROTA e levada até um local ermo na beira da Rodovia Ayrton Senna, onde foi espancada e assassinada friamente. Uma testemunha que morava próximo ao local acionou o plantão policial e denunciou o crime.

    Oficiais da Corregedoria da PM e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil ainda tentaram “arredondar” o flagrante e evitar a prisão dos PMs assassinos. A tentativa fracassou graças à presença de promotores de justiça do Grupo Especial de Controle da Atividade Policial (GECEP) do Ministério Público paulista. Anderson Minhano, o homem que foi executado na beira da rodovia, teria sido assassinado pelos PMs porque era suspeito de ter matado um policial.

    A reação do PCC acontece após um período de trégua de três anos. O “partido”, segundo fontes da própria polícia, teria mudado a orientação para a realização de vinditas. Ao invés de promover grandes ataques, como os que se verificaram em 2009, agora prefere execuções pontuais. As ameaças, no entanto, já conseguiram parar escolas e fazer o comércio baixar as portas. São uma reação ao recrudescimento da violência policial, politica que tem sido sustentada pelo secretário de Segurança Antônio Ferreira Pinto.

    As primeira informações sobre a iminência do ataque chegaram ao serviço reservado da PM há cerca de dez dias. Uma carta foi apreendida na cela onde estava preso Roberto Soriano, na penitenciária de segurança maxima de Presidente Venceslau. Ele é conhecido como “Tiriça”, um dos líderes da facção criminosa. Nessa carta havia nomes de policiais militares que deveriam ser justiçados, instruções para o tráfico e uma menção ao crime do Bar Barracuda, que foi incenado por criminosos na madrugada passado. O preso foi transferido para o presídio de Presidente Bernanardes, onde permanece confinado e isolado no regime diferenciado em uma solitária.

    O Blog repassa aos seus leitores o mesmo alerta que a SSP vem fazendo para as autoridades. A ordem é evitar deslocamentos desnecessários e permanecer em casa até que se consiga dimensionar corretamente o que está acontecendo.

    Compartilhe isso:
    Compartilhar

    Posted by Fábio Pannunzio in Notí­cias, Polí­tica, Segurança and tagged PCC, retaliação, Rota | Leave a Comment

    Curtir

  10. AMANHÃ VOU SAIR DE CASA VESTINDO UMA CAMISA COM OS DIZERES:

    ” HORÁRIO DE ALMOÇO X P.C.C ” QUERO VÊ QUEM VAI TOMBA ?!

    QUANDO TÁ DIFICIL DE SAIR AS RUAS AÍ É QUE EU FAÇO QUESTÃO DE SAIR MESMO!

    EU MORRO MAS NÃO PERCO MINHA LIBERDADE!

    EU VOU DIZER MAIS UMA COISA: PARABÉNS MAJOR OLIMPIO TU PODE ATÉ SER MIKE MAS É DOS MEUS!

    Curtir

  11. o crime organizado tripudia sobre as polícias desorganizadas! :
    Plena verdade e dura realidade, estava indo por uma avenida da ZS e na mesma avenida tinha dois mega comandos, dois de cada lado, em trechos distintos!
    Tá todo mundo no QAP TOTAL!

    Verdade mesmo.
    Do centro para ZS pelo menos 10 Blazers do Choque. Uma blitz pelos lados do Aeroporto e Choque parando todo mundo nas regiões próximas….

    Curtir

  12. 22/06/2012 18:39
    Da Tribuna
    Da Redação

    Direito a férias

    Carlos Giannazi (PSOL) fez apelo ao prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e aos vereadores para que haja esforço antes do recesso parlamentar para que seja aprovado o Projeto de Lei 145/2012, de autoria da prefeitura, que regulamenta as férias dos professores da rede municipal. Segundo o parlamentar, a Defensoria Pública obteve sentença que determina que as crianças da educação infantil têm de ficar na escola em janeiro e julho. Para Giannazi, a ação criou grande injustiça aos professores e às crianças. “Estamos quase no final de junho, e esse direito que tem de ser regulamentado através de lei. temos só uma semana”, alertou. (IR)

    Terra de ninguém

    Jooji Hato (PMDB) disse estar constrangido com a situação da violência no país e no município de São Paulo. Segundo ele, três Policiais Militares foram assassinados recentemente na cidade. “O que está acontecendo? O cúmulo da falta de segurança é o assassinato de policiais. São Paulo se tornou terra de ninguém”, comentou. Jooji Hato disse ainda, fazendo referência à comemoração dos 104 anos da imigração japonesa do Brasil, que, na época, os imigrantes do Japão vieram com a esperança de que encontrariam um país melhor e mais seguro, mas que não foi o caso. Para o parlamentar, é necessário que seja aperfeiçoada a blitz do desarmamento. (IR)

    Imagem política e descaso

    Para Olimpio Gomes (PDT), é lamentável que haja notícias recentes sobre insegurança e morte de policiais. “Para o governo, está tudo bem. É essa a informação que eles passam para a população. Para eles, é mais importante a imagem política do que tomar providências”, comentou. O parlamentar citou alguns casos de policiais que foram executados na capital e fez apelo aos agentes de segurança para que sejam cautelosos, principalmente nos momentos de folga. “Vamos para cima desses marginais. Se for pra ter viúva, que seja mulher de bandido”, protestou. Olímpio disse ainda, apesar do descaso do governo, a polícia continuará defendendo a população. (IR)

    Sacolas plásticas

    “Graças a Deus o Conselho percebeu que essa medida era uma farsa e só interessava a Associação Paulista de Supermercados”, disse Olimpio Gomes (PDT). O deputado referiu-se à decisão unânime do Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo, que invalidou o termo de ajustamento de conduta que limitava o direito do consumidor de receber gratuitamente sacolas plásticas. “Vamos realizar na próxima terça-feira, 26/6, uma audiência pública para debater o PL 235/2012, de minha autoria, que obriga os estabelecimentos comerciais a fornecerem aos seus clientes, sem custos adicionais, embalagens apropriadas”. (DA)

    Segurança

    Carlos Giannazi (PSOL) comentou casos de violência e afirmou que o Estado vive um momento de crise na segurança pública. Para o deputado faltam investimentos na área e medidas de ação mais efetivas. “Os arrastões a restaurantes representam apenas a ponta do iceberg da crise que está acontecendo”, disse. O parlamentar afirmou que em diversos bairros há toque de recolher. “É preciso uma intervenção maior do Poder Público nessas áreas. Faltam policiais, e o crime acaba tomando conta de algumas regiões”, afirmou. Giannazi finalizou defendendo a aprovação do PEC300, que estabelece o piso nacional para os servidores de segurança pública. (DA)

    Curtir

  13. 22/06/2012 – Quatro policiais foram mortos na cidade de SP em uma semana

    Chega a quatro o número de policiais militares mortos nesta semana em São Paulo. O último caso aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 5h15, na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. A reportagem é do portal do O Estado de S. Paulo.

    Segundo a PM, o soldado Osmar Santos Ferreira, do 16º Batalhão, em Rio Pequeno, foi abordado por um veículo na avenida Prefeito Paulo Lauro. Os criminosos desceram do carro e atiram contra o militar, que foi atingido por uma bala na cabeça. O policial foi socorrido ao Pronto-socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.

    Casos

    Um policial militar foi executado na zona sul na noite desta quinta-feira, 21. Ele estava à paisana em um supermercado no bairro Jardim Comercial, quando três criminosos dispararam contra ele, que revidou e matou um dos bandidos.

    Na noite anterior, o policial Vaner Dias, de 44 anos, da Cavalaria, foi morto quando dava aula de jiu-jítsu em uma academia na Avenida Caneiro Ribeiro, na Vila Formosa.

    Já o soldado Cleiton, de 25 anos, lotado na 1ª Companhia do 47º Batalhão da PM, foi morto com um tiro no rosto, ao tentar evitar um assalto a uma loja de roupas localizada na Rua Celestino Marinelli, na região de Pirituba.

    Curtir

  14. Parabéns Major Olimpio, agora esse governinho de merda, e o secretario, maldito filho da puta, sou policial civil e to preparo para mandar um ou muitos do PCC para inferno e eu também quando chegar lá eu cato ele de novo, Policial Civil não morre vai para o inferno atormentar o diabo

    Curtir

  15. Quando disse “só são jorge pode nos salvar”, fiz uma
    piadinha de humor negro, alusivo a oração abaixo e
    ao ferreirinha, que só pensa em sua cadeira.
    Ninguém aqui é cuzão. Posso até ir “pro saco” mas levo
    alguém comigo.

    Curtir

  16. GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, GENTE CUIDANDO DE GENTE , TRABALHANDO POR VOCÊ , E POR AÍ VAI, ATÉ QUANDO VAMOS VIVER NESTA DITADURA INCOMPETENTE?

    Curtir

  17. 22/06/2012 15h45 – Atualizado em 22/06/2012 16h29
    Justiça acaba com auxílio-paletó na Assembleia de São Paulo
    Benefício de R$ 40 mil estava suspenso desde o ano passado.
    Decisão cabe recurso; assembleia disse que não foi notificada.
    Paulo Toledo Piza
    Do G1 SP

    A Justiça acabou com o auxílio-paletó dos deputados estaduais de São Paulo. Na quinta-feira (21), o juiz Luis Fernando Camargo de Barros Vidal, da 3ª Vara de Fazenda Pública, decidiu que o benefício de pouco mais de R$ 40 mil anuais a cada um dos 94 parlamentares da Assembleia Legislativa deixará de ser pago. A decisão cabe recurso.
    saiba mais
    Assembleia de SP vai recorrer de suspensão de auxilío-paletó
    Justiça cancela auxílio-paletó a 94 deputados estaduais de São Paulo
    Procurada, a assessoria da assembleia informou que a Mesa Diretora não foi notificada oficialmente até o fim da tarde desta sexta (22). No começo da semana que vem, o órgão vai se reunir para avaliar o que será feito.
    O pedido à Justiça para cancelar a ajuda de custo foi feito pelo Ministério Público, que entrou com uma ação civil pública no ano passado. Desde novembro de 2011 o auxílio estava suspenso por causa de liminar.
    O valor era usado para comprar itens de vestuário para o trabalho, como sapatos, gravatas e paletós. A verba era paga em duas parcelas, no início e no fim do ano. “Era um 14º e um 15º salários”, disse o promotor Saad Mazloum, responsável pela ação.
    Quando o auxílio foi suspenso, o deputado Barros Munhoz (PSDB), que preside a Casa, disse que não via problemas no benefício. “Tem coisas muito imorais em outras instituições do país que no Legislativo. Essa é legal, é clara, é transparente. Obviamente que não há nada de errado no pagamento”, disse.
    A Promotoria sustentou que a verba, além de “absolutamente indevida”, era “lesiva ao patrimônio público” e “flagrantemente atentatória ao princípio da moralidade”. A ação questionou o artigo 1º da Lei Estadual 11.328/02 e os parágrafos 2º a 4º do artigo 88 do regimento interno da assembleia, que garantem a concessão do “auxílio-paletó”.
    Por ano, o estado de São Paulo gastava mais de R$ 3,7 milhões com o benefício. “Esse dinheiro economizado agora poderá ser aplicado na saúde, na educação”, disse o promotor ao G1 nesta sexta. “[O auxílio-paletó] não tem fundamento legal válido.”

    Curtir

  18. E AI RAPAZIADAS E MOÇADAS, TEM QUE TER N.U. PRA IR PRA CIMA DO PCC TAMBÉM OU NÃO? ESSA É A HORA DA VERDADE, RESTOPOL AGORA É POLÍCIA NÉ? SOMOS TODOS IGUAIS INDEPENDENTE DA NOMENCLATURA, MERECEMOS RESPEITO E SALÁRIO DIGNO NÃO IMPORTA A CARREIRA, ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO E DEUS QUE NOS AJUDE!

    Curtir

  19. Manoel :
    E AI RAPAZIADAS E MOÇADAS, TEM QUE TER N.U. PRA IR PRA CIMA DO PCC TAMBÉM OU NÃO? ESSA É A HORA DA VERDADE, RESTOPOL AGORA É POLÍCIA NÉ? SOMOS TODOS IGUAIS INDEPENDENTE DA NOMENCLATURA, MERECEMOS RESPEITO
    E SALÁRIO DIGNO NÃO IMPORTA A CARREIRA, ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO E DEUS QUE NOS AJUDE!

    E aí mané, quem foi que te chamou para “ir pra cima do PCC” ?
    Tá delirando ô restopol ?
    Que hora da verdade ? Já chegou o Juízo Final e só avisaram você ?
    Todos iguais é ? Ah tá, mas só nessa hora e na tua cabecinha invejosa, né ?
    Restopol agora é polícia, né ? Sempre foi, mas sem N.U., viu ?

    Curtir

  20. Manoel :
    E AI RAPAZIADAS E MOÇADAS, TEM QUE TER N.U. PRA IR PRA CIMA DO PCC TAMBÉM OU NÃO? ESSA É A HORA DA VERDADE, RESTOPOL AGORA É POLÍCIA NÉ? SOMOS TODOS IGUAIS INDEPENDENTE DA NOMENCLATURA, MERECEMOS RESPEITO E SALÁRIO DIGNO NÃO IMPORTA A CARREIRA, ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO E DEUS QUE NOS AJUDE!

    quem tem nu tem mais c………..para ser poliça……é irmãos não adianta querer salario , se não tem culhão para combater a criminalidade, e dar paz para a população,que é a nossa obrigação………

    Curtir

  21. QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISA DO MANÉ ? :

    Manoel :
    E AI RAPAZIADAS E MOÇADAS, TEM QUE TER N.U. PRA IR PRA CIMA DO PCC TAMBÉM OU NÃO? ESSA É A HORA DA VERDADE, RESTOPOL AGORA É POLÍCIA NÉ? SOMOS TODOS IGUAIS INDEPENDENTE DA NOMENCLATURA, MERECEMOS RESPEITO
    E SALÁRIO DIGNO NÃO IMPORTA A CARREIRA, ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO E DEUS QUE NOS AJUDE!

    E aí mané, quem foi que te chamou para “ir pra cima do PCC” ?
    Tá delirando ô restopol ?
    Que hora da verdade ? Já chegou o Juízo Final e só avisaram você ?
    Todos iguais é ? Ah tá, mas só nessa hora e na tua cabecinha invejosa, né ?
    Restopol agora é polícia, né ? Sempre foi, mas sem N.U., viu ?

    Sim, sem NU, mas ainda ganhando um salário de MERDA, como vocês (NU’s)!! “GRANDE” CONQUISTA!!! Viva!!!! “Eu sou NU, mas ganho super mal, de modo que alguns “sem NU” ainda recebem um salário um pouco melhor que eu!!”…

    Curtir

  22. Deputado Major Olímpio, estou com o sr. continue sua jornada em prol das policias, agentes e vigilantes, vamos nos lembrar do senhor nas eleições ,pois, é o único que vem em publico nos apoiar.

    Curtir

  23. Começou mais um mata-mata e justadamente contra PMs, vamos ver quem sai perdendo, sei que quem ganha e a sociedade, muito lixo vai ser exterminado por conta disso, to ligado to esperto, reforcei munição e “apetrecos”.

    Curtir

  24. mataram mais dois na madruga de sabado e o véio com cara de chupar limão continua negando…..Antonio Ferreira Pinto mata-se por omissão também !

    Curtir

  25. Sou policial civil e tenho que reconhecer que só temos este ilustre policial militar para defender toda classe policial. Parabéns Major.

    Curtir

  26. DEPOIS DE TUDO QUE O MAJOR OLÍMPIO VEM FAZENDO, NÃO TEM NEM COMO NÃO VOTAR NELE, O CARA É BOM MESMO PRA POLÍCIA, FATO!!!

    Curtir

  27. PESSOAL NÃO SE DEIXEM ENGANAR, O FANFARRÃO OLIMPIO, E OUTRO OPORTUNISTA.
    É AMIGÃO DO PINTO, E BABA OVO DO PICOLÉ DE CHUCHU.
    NUNCA PRENDEU NEM O DEDO NA PORTA, E FICA ALARDEANDO QUE É MAIS UM SUPER POLICIAL,COMO CONTE LOPES E TELHADA.
    ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA ELEGER O TELHADA PARA VEREADOR PELO PSDB, E LOGO DEPÓIS TENTAR ELEIÇÃO COMO DEPUTADO, EM BUSCA DA FAMIGERADA IMUNIDADE PARLAMENTAR.
    PEDIR PARA A TROPA METER BALA E FAZER PROPAGANDA DE PARTIDO COMPROMETIDO COM O CRIME ORGANIZADO É FÁCIL, DIFÍCIL É SENTAR NO BANCO DOS RÉUS E NÃO TER O MININO DE APOIO JURIDICO.

    Curtir

  28. DAQUI NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA, SOU INABALAVEL DESDE A ÉPOCA DO SERRA. OLIMPIO FALANDO E CAVALO CAGANDO PARA MIM É A MESMA COISA. SALVE O PSDB, SALVE O ALCKIMIM, SALVE EU SALVE TUDO SALVE O CHICO BARRIGUDO.

    Curtir

  29. TROPA DE ELITE 3: O INIMIGO OCULTO E INTERNO É REVELADO ! :
    PESSOAL NÃO SE DEIXEM ENGANAR, O FANFARRÃO OLIMPIO, E OUTRO OPORTUNISTA.
    É AMIGÃO DO PINTO, E BABA OVO DO PICOLÉ DE CHUCHU.
    NUNCA PRENDEU NEM O DEDO NA PORTA, E FICA ALARDEANDO QUE É MAIS UM SUPER POLICIAL,COMO CONTE LOPES E TELHADA.
    ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA ELEGER O TELHADA PARA VEREADOR PELO PSDB, E LOGO DEPÓIS TENTAR ELEIÇÃO COMO DEPUTADO, EM BUSCA DA FAMIGERADA IMUNIDADE PARLAMENTAR.
    PEDIR PARA A TROPA METER BALA E FAZER PROPAGANDA DE PARTIDO COMPROMETIDO COM O CRIME ORGANIZADO É FÁCIL, DIFÍCIL É SENTAR NO BANCO DOS RÉUS E NÃO TER O MININO DE APOIO JURIDICO.

    Curtir

  30. xupacabra :

    TROPA DE ELITE 3: O INIMIGO OCULTO E INTERNO É REVELADO ! :
    PESSOAL NÃO SE DEIXEM ENGANAR, O FANFARRÃO OLIMPIO, E OUTRO OPORTUNISTA.
    É AMIGÃO DO PINTO, E BABA OVO DO PICOLÉ DE CHUCHU.
    NUNCA PRENDEU NEM O DEDO NA PORTA, E FICA ALARDEANDO QUE É MAIS UM SUPER POLICIAL,COMO CONTE LOPES E TELHADA.
    ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA ELEGER O TELHADA PARA VEREADOR PELO PSDB, E LOGO DEPÓIS TENTAR ELEIÇÃO COMO DEPUTADO, EM BUSCA DA FAMIGERADA IMUNIDADE PARLAMENTAR.
    PEDIR PARA A TROPA METER BALA E FAZER PROPAGANDA DE PARTIDO COMPROMETIDO COM O CRIME ORGANIZADO É FÁCIL, DIFÍCIL É SENTAR NO BANCO DOS RÉUS E NÃO TER O MININO DE APOIO JURIDICO.

    Pelo menos ele fala a nosso favor, alias precisamos de um major pra falar em nome dos policiais civis…brincadeira!!! tem o nosso apoio!!!!

    Curtir

  31. ACHO QUE A CARREIRA DE POLICIAL EM SÃO PAULO É MUITO POUCO VALORIZADA PELOS RISCOS QUE CORRE, PELA PERSEGUIÇÃO E COBRANÇAS QUE TEM POR TODOS OS LADOS, AINDA MAIS AGORA, POR ESTAR SENDO ELIMINADA A TIROS AO “DEUS DARÁ”. E PELO VISTO, CADA POLICIAL MORTO NÃO REPRESENTA MUITO COISA PARA O GOVERNO, A NÃO SER NÚMEROS.

    UM SALÁRIO DE R$2000,00 É MUITO POUCO PARA SER ELIMINADO.

    Curtir

  32. A segurança em SP está um CAOS, carreira segundo grau ganhando mais que carreira Nível Superior, policiais de mãos atadas contra o crime, policiais sofrendo punições injustamente, o PCC cada vez mais forte e aterrorizando todo mundo, a Polícia Civil envelhecida e esquecida, não se abre concurso, e em SP ganha-se o pior salário do Brasil para sermos mortos a tiros.

    Curtir

  33. Norma Cristi :
    A segurança em SP está um CAOS, carreira segundo grau ganhando mais que carreira Nível Superior, policiais de mãos atadas contra o crime, policiais sofrendo
    punições injustamente, o PCC cada vez mais forte e aterrorizando todo mundo, a Polícia Civil envelhecida e esquecida, não se abre concurso, e em SP ganha-se o pior salário do Brasil para sermos mortos a tiros.

    http://www.youtube.com/watch?v=IyKtADSZRDg

    Curtir

  34. RIO GRANDE DO SUL – projeto de lei do governo:
    Art. 4º O subsídio mensal do Chefe de Polícia e dos Delegados de Polícia de 4ª Classe fica fixado no valor de R$ 24.117,62 (vinte e quatro mil, cento e dezessete reais e sessenta e dois centavos) a partir de 1º de janeiro de 2018, aplicando-se, a contar desta data, a regra de escalonamento dos subsídios dos membros da carreira de Delegado de Polícia, conforme os seguintes índices:

    I – Chefe de Polícia e Delegado de Polícia de 4ª Classe ……………………….100%;

    II – Delegado de Polícia de 3ª Classe ………………………………………………….90%;

    III – Delegado de Polícia de 2ª Classe …………………………………………………81%;

    IV – Delegado de Polícia de 1ª Classe …………………………………………….72,90%.

    Curtir

  35. PORQUE SERÁ QUE NÃO FAZEM ARRASTÃO NA PIZZARIA DO NÉCO?
    PORQUE SERÁ QUE NÃO MATAM OS CARDEAIS DA PC?

    SENHORES ESCRIVÃES E SENHORES INVESTIGADORES, NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAMOS EM OPERAÇÃO PADRÃO. OU SEJA, NÃO VI NADA,NÃO FAÇO NADA.

    Curtir

  36. Norma Cristi :
    A segurança em SP está um CAOS, carreira segundo grau ganhando mais que carreira Nível Superior, policiais de mãos atadas contra o crime, policiais sofrendo punições injustamente, o PCC cada vez mais forte e aterrorizando todo mundo, a Polícia Civil envelhecida e esquecida, não se abre concurso, e em SP ganha-se o pior salário do Brasil para sermos mortos a tiros.

    ÓTIMO COMENTÁRIO, MAS SE QUISEREM CONSERTAR O CAOS É FÁCIL, BASTA O GOVERNO ORGANIZAR A COISA, DINHEIRO E PODER O ESTADO DE SP TEM DE SOBRA!!!

    Curtir

  37. já municiei meus carregadores, se bandido vier vai levar o triplo É isso aí moçada tem que se preparar

    Curtir

  38. Se defendam, se protejam, pois os policiais agora viraram alvo, vocês recebem o pior salário do Brasil para serem eliminados por bandidos, e serem tratados como lixo vivos ou mortos pelo estado.

    Curtir

  39. Não é a polícia que está sendo atacada, são os policiais, pais de família, trabalhadores, membros da comunidade. A atitude do governo – que de plano, nega que os autores possam ser membros de alguma facção criminosa, como o PCC, temendo algum tipo de desgaste político – é vergonhosa. E criminosa. Viola direitos humanos, pois atinge a dignidade destes trabalhadores.

    O Sec. Ferreira Pinto e, principalmente, o governador Alckmin, deveriam envergonhar-se. O caso deveria estar sendo acompanhado pelo governo federal.

    Curtir

  40. E agora SECRETARIO DE SEGURANÇA, e agora GOVERNADOR?…….vcs ainda vão ficar dizendo que os ataques são isolados……..tomem vergonha ……e assumam que vcs são fracos incapazes, de dar a verdadeira segurança ao cidadão…….

    Curtir

  41. Martinez Dertari :
    Se defendam, se protejam, pois os policiais agora viraram alvo, vocês recebem o pior salário do Brasil para serem eliminados por bandidos, e serem tratados como lixo vivos ou mortos pelo estado.

    Carregador entupido até o talo, ai lixaiada vermes do pcc, escolhe ai o que vai ser, no cardápio temos algumas opções:

    1- .40
    2- .45
    3- famae .40
    4- carabina .40
    5- 12

    Arma tinindo, a .45 ta falando bonito, tá doida pra cuspir fogo…….

    Curtir

  42. copMe :
    já municiei meus carregadores, se bandido vier vai levar o triplo É isso aí moçada tem que se preparar

    Carregador entupido até o talo, ai lixaiada vermes do pcc, escolhe ai o que vai ser, no cardápio temos algumas opções:
    1- .40
    2- .45
    3- famae .40
    4- carabina .40
    5- 12
    Arma tinindo, a .45 ta falando bonito, tá doida pra cuspir fogo……

    Curtir

  43. policiais agora é hora da união…parece que a vagabundagem está se mobilizando pra realizar ataques em massa em forma de guerrilha…naum vacilem…governo desgraçado!!

    Curtir

  44. ESTE É UM DEPOIMENTO SEM RAIVA, ÓDIO OU REPLETO DE INJURIAS. ESTE É UM DEPOIMENTO DO CORAÇÃO DE QUEM ESTA SOFRENDO.

    Desta vez esta pior do que 2006. Antes não existia tanta organização por mais orquestrado que foi os ataques na época. O Estado de São Paulo provavelmente inicia o começo do seu fim. Imagine só como estará daqui a 5, 8, 10,20 anos…
    Falamos tanto do Rio de Janeiro e hoje lá , de acordo com parentes, continua violento sim, porém menos que em São Paulo.
    Isto é de uma gravidade sem precedentes. O policial perde a cada hora que se passa sua identidade. O crime esta vencendo. Já não acredito ser possível “acabar” com o crime organizado devido a quantidade de dinheiro arrecadado nos últimos 10 anos. Não é pessimismo e sim andar com os pés no chão.
    Desta vez é sério pessoal a polícia civil e militar pode entrar em colapso. Esta empresa que falo é a sua empresa também. Esta cada vez mais cansativo enxugar gelo, ou seja prender e ver que nada resolve e sim ver que só piora.
    Um amigo empresário esta mudando sua filial para o Paraná que não é lá essas coisas. Tenho outros amigos que já não tem mais gosto de jantar fora com a família. Conheço policial que esta em greve silenciosa, ou seja, literalmente fazendo o “arroz com feijão” nas ocorrências. Outros partem para o alcoolismo, drogas…Uma parcela ainda continua acreditando.

    Não é possível não existir medidas eficientes para mudarmos 180 graus. A população apóia medidas enérgicas e eficientes, a polícia apóia medidas enérgicas eficientes. Diversos setores da mídia apóiam medidas enérgicas e eficientes.

    O que prende então a alta cúpula da segurança pública e o governo a agir de maneira eficiente e enérgica.
    O governo sabe que a cada dia perde mais e mais votos. E mesmo assim continua resistente e fazer uma política de segurança nunca vista antes no Estado.

    EXISTEM DOIS CAMINHOS. APENAS DOIS

    OU O GOVERNO EM REDE PÚBLICA ANUNCIA UM PLANO DE SEGURANÇA JAMAIS VISTA NA HISTÓRIA OU NÃO IREMOS VER NOSSOS FILHOS PROSPERAREM NESTE ESTADO. SÃO PAULO VAI VIRAR TERRA DE NINGUÉM.

    MEUS OLHOS AGORA ESTÃO LAGRIMANDO. SÓ TENHO AGORA COMO PAI E AMIGO O PRÓPRIO CRISTO QUE ME FAZ TER FÉ E ACREDITAR.

    POR FAVOR, SENHOR GOVERNADOR MUDE DE IDEIA E ANUNCIE UM PLANO JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA E FAÇAMOS VALER A PENA.

    Curtir

  45. Alckmin diz que ataques podem ser retaliação ao trabalho da PM
    Policiais e bases da corporação foram atacadas nesta madrugada.
    Comando da PM diz que ocorrências serão atendidas por duas equipes.
    Do G1 SP

    O governador Geraldo Alckmin disse neste sábado (23) que os ataques a policiais militares podem ser uma retaliação dos bandidos por causa do trabalho da Polícia Militar. No começo do dia, outro policial foi morto, desta vez, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
    Eram 6h, quando o PM Joaquim Cabral de Carvalho foi assassinado no centro de Ferraz de Vasconcelos. Testemunhas contam que ele estava numa barraquinha de lanche quando dois homens chegaram, fizeram vários disparos e fugiram.

    O cabo morreu na hora. Ele tinha 45 anos, sendo 26 de profissão. Mas não estava trabalhando como policial na hora do crime.
    saiba mais
    Policial Militar é morto após noite de serviço em Ferraz de Vasconcelos
    Oficial da PM sofre tentativa de assalto na Zona Norte de SP
    SP registra assassinato de três PMs e ataque a duas bases nesta semana
    Após ataques a bases e mortes, PM reforça policiamento em São Paulo
    Agora já são 39 policiais assassinados em São Paulo só este ano. A maioria estava de folga. Oito morreram enquanto trabalhavam. De sexta-feira (22) para este sábado, outros três ataques contra policiais foram registrados na região metropolitana.
    Em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo, homens atiraram em um policial rodoviário que saía do trabalho na noite de sexta-feira. Mas ele não foi atingido.
    Em Diadema, no ABC, um carro foi incendiado e colocado em uma descida com o freio de mão solto. A polícia diz que os bandidos queriam atingir uma base da PM. Mas o veículo parou antes. Em outro ponto da cidade, um ônibus também foi incendiado.

    Na Vila Maria, na Zona Norte da capital, um tenente foi surpreendido por dois homens quando chegava em casa. Os bandidos dispararam. O policial reagiu. Um dos criminosos foi baleado. O outro conseguiu fugir.

    Neste sábado, durante a inauguração do Parque Belém, o governador Geraldo Alckmin falou que a polícia já identificou quase todos criminosos envolvidos na morte de policiais. E que os ataques podem ser uma retaliação dos bandidos por causa do trabalho da PM.

    “A polícia está trabalhando sem parar. Então, tem retaliação. Isso não vai fazer a polícia retroceder em nada e está todo mundo trabalhando”, disse Alckmin.
    Desde sexta-feira, a PM reforçou o policiamento nas ruas e em frente às bases comunitárias. E orientou todos os policiais que redobrem os cuidados com a segurança, até mesmo nos dias de folga. O comando da PM também determinou que todas as chamadas sejam atendidas por, no mínimo, duas viaturas. A ideia é que uma equipe proteja a outra durante o trabalho.

    Curtir

  46. O batido desconversar sobre o crime organizado impondo a culpa nos soldados, ou, operacionais da PC, é manjadissimo; significa correr da verdade.

    A culpa pela situação deva ser atribuida ao péssimo sálario, acoplado com o péssimo selecionar promovido pelos selecionadores, auqém da disputa incoerente para topmar todos os setores da segurança publica alimentada pelos por aqueles que se autointitulam “impolutos” ou seja, estrelinhas da PM.

    – na PC, muitos candidatos e posteriores integrados, são apadrinhados de politicos, ou, outra raça de influentes, quando admitidos, são enviados para locais indicados e ficam no bem, bom, caso contrario, não vão para distritoa longinquos e por ai vai; – Na PM, existe o mesmo critério

    No fundo,o problema é cultural, em todos os setores da atividade deste Brasil, brasileiro, maioria adora o nojento Toma Lá, Dá Cá, na verdade os interesses e, o $$ correm solto.

    Em todos os setores da vida publica, incluindo o judiciário, superiores e subordinados deveriam viver com o estabelecido no contrato de trabalho, isto não ocorre; vivemos no país das propinas.

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  47. Redescobrindo a polícia :
    ESTE É UM DEPOIMENTO SEM RAIVA, ÓDIO OU REPLETO DE INJURIAS. ESTE É UM DEPOIMENTO DO CORAÇÃO DE QUEM ESTA SOFRENDO.
    Desta vez esta pior do que 2006. Antes não existia tanta organização por mais orquestrado que foi os ataques na época. O Estado de São Paulo provavelmente inicia o começo do seu fim. Imagine só como estará daqui a 5, 8, 10,20 anos…
    Falamos tanto do Rio de Janeiro e hoje lá , de acordo com parentes, continua violento sim, porém menos que em São Paulo.
    Isto é de uma gravidade sem precedentes. O policial perde a cada hora que se passa sua identidade. O crime esta vencendo. Já não acredito ser possível “acabar” com o crime organizado devido a quantidade de dinheiro arrecadado nos últimos 10 anos. Não é pessimismo e sim andar com os pés no chão.
    Desta vez é sério pessoal a polícia civil e militar pode entrar em colapso. Esta empresa que falo é a sua empresa também. Esta cada vez mais cansativo enxugar gelo, ou seja prender e ver que nada resolve e sim ver que só piora.
    Um amigo empresário esta mudando sua filial para o Paraná que não é lá essas coisas. Tenho outros amigos que já não tem mais gosto de jantar fora com a família. Conheço policial que esta em greve silenciosa, ou seja, literalmente fazendo o “arroz com feijão” nas ocorrências. Outros partem para o alcoolismo, drogas…Uma parcela ainda continua acreditando.
    Não é possível não existir medidas eficientes para mudarmos 180 graus. A população apóia medidas enérgicas e eficientes, a polícia apóia medidas enérgicas eficientes. Diversos setores da mídia apóiam medidas enérgicas e eficientes.
    O que prende então a alta cúpula da segurança pública e o governo a agir de maneira eficiente e enérgica.
    O governo sabe que a cada dia perde mais e mais votos. E mesmo assim continua resistente e fazer uma política de segurança nunca vista antes no Estado.
    EXISTEM DOIS CAMINHOS. APENAS DOIS
    OU O GOVERNO EM REDE PÚBLICA ANUNCIA UM PLANO DE SEGURANÇA JAMAIS VISTA NA HISTÓRIA OU NÃO IREMOS VER NOSSOS FILHOS PROSPERAREM NESTE ESTADO. SÃO PAULO VAI VIRAR TERRA DE NINGUÉM.
    MEUS OLHOS AGORA ESTÃO LAGRIMANDO. SÓ TENHO AGORA COMO PAI E AMIGO O PRÓPRIO CRISTO QUE ME FAZ TER FÉ E ACREDITAR.
    POR FAVOR, SENHOR GOVERNADOR MUDE DE IDEIA E ANUNCIE UM PLANO JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA E FAÇAMOS VALER A PENA.

    CONCORDO PLENAMENTE!!!! O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ. A POLICIA CIVIL JÁ ESTÁ NO LIMBO, JA CHEGAMOS AO FUNDO DO POSSO, NÃO TEM MAIS AONDE IR…. NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA… QUEM JÁ TEM ALGUM TEMPO PENSA EM SE APOSENTAR OU PRESTAR OUTRO CONCURSO….

    RESUMINDO…

    http://www.youtube.com/watch?v=KCVEdb7pcF8&feature=player_detailpage

    Curtir

  48. 24/06/2012 13h40 – Atualizado em 24/06/2012 13h40
    Sargento da PM é baleado em troca de tiros na Zona Leste de SP
    Homem que teria atirado em policial foi morto, na madrugada deste domingo.
    Policiamento segue reforçado em todo o estado desde sexta-feira (22).
    Do G1 SP

    Comente agora
    saiba mais
    Polícia prende suspeito de matar PM em São Paulo
    Alckmin diz que ataques podem ser retaliação ao trabalho da PM
    Após ataques a bases e mortes, PM reforça policiamento em São Paulo
    Um sargento da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo foi baleado, na madrugada deste domingo (24), durante uma troca de tiros na Zona Leste da capital. De acordo com a PM, o fato ocorreu após uma denúncia de que uma base comunitária no Jardim Helena, em São Miguel Paulista, seria atacada.
    Depois de receber a denúncia, policiais do Batalhão se dirigiram até o local onde os organizadores do suposto ataque estariam reunidos. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos teriam começado a atirar. A polícia reagiu e na troca de tiros um dos suspeitos foi morto. Um sargento foi baleado na perna, mas passa bem.
    Com o grupo, ainda segundo a PM, foram apreendidas drogas, armas e dinheiro de origem uruguaia.
    Policiamento reforçado
    Na madrugada deste domingo (24), segundo a PM, homens tentaram alvejar um soldado da Polícia Militar quando ele retornava para sua casa, sem farda, no bairro de Artur Alvim, também na Zona Leste. Os criminosos teriam batido na traseira do carro do soldado, que desceu para verificar o que havia ocorrido. Os homens então efetuaram disparos, mas a arma falhou. Os criminosos fugiram.
    A Polícia Militar continua, neste domingo, a operação de reforço no policiamento em todo o estado. O efetivo foi reforçado e os grupos se dividiram em vários pontos, principalmente nas zonas Sul e Leste. Em frente a alguns batalhões foram colocados cavaletes e cones para aumentar a segurança dos policiais.
    Desde 1º de janeiro, segundo a PM, foram registradas 39 mortes de policiais militares, em horário de folga, em decorrência de crimes violentos. Só na semana passada, entre quarta-feira (20) e sábado (23), foram quatro mortes.

    Curtir

  49. euclydes zamperetti fiori :
    O batido desconversar sobre o crime organizado impondo a culpa nos soldados, ou, operacionais da PC, é manjadissimo; significa correr da verdade.
    A culpa pela situação deva ser atribuida ao péssimo sálario, acoplado com o péssimo selecionar promovido pelos selecionadores, auqém da disputa incoerente para topmar todos os setores da segurança publica alimentada pelos por aqueles que se autointitulam “impolutos” ou seja, estrelinhas da PM.
    – na PC, muitos candidatos e posteriores integrados, são apadrinhados de politicos, ou, outra raça de influentes, quando admitidos, são enviados para locais indicados e ficam no bem, bom, caso contrario, não vão para distritoa longinquos e por ai vai; – Na PM, existe o mesmo critério
    No fundo,o problema é cultural, em todos os setores da atividade deste Brasil, brasileiro, maioria adora o nojento Toma Lá, Dá Cá, na verdade os interesses e, o $$ correm solto.
    Em todos os setores da vida publica, incluindo o judiciário, superiores e subordinados deveriam viver com o estabelecido no contrato de trabalho, isto não ocorre; vivemos no país das propinas.
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    Boa tarde colega,

    Respeito muito teus comentários, e, voce novamente foi supimpa e acertadíssimo neste comentário, mas permita-me discordar APENAS NUM PONTO, EU ACHO QUE ELES SEMPRE JOGAM A CULPA EM NÓS, PROCURAM MAQUIAR AS COISAS, E ESTAREM SEMPRE ACIMA DO BEM E DA VERDADE, EXATAMENTE E APENAS POR UM MOTIVO, QUAL SEJA………………………….NÃO PERDER O STATUS, NÃO PERDER O PODER, E POR FIM, VIVEREM COMO URUBUS EM CIMA DA CARNE FRESCA, OU SEJA, PERPETUAÇÃO NO PODER, OU CADEIRAS….COMO QUEIRAM.

    Abraços

    Curtir

  50. VOCÊS ESQUECERAM QUE AGORA COMO SEMPRE ,PRÓXIMO ÁS ELEIÇÕES, AUMENTA OS ROUBOS A BANCOS, EMPRESAS, CARGAS, MALOTES E ETC? É PARA FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS DOS POLÍTICOS MALANDROS!

    Curtir

  51. Redescobrindo a polícia :
    ESTE É UM DEPOIMENTO SEM RAIVA, ÓDIO OU REPLETO DE INJURIAS. ESTE É UM DEPOIMENTO DO CORAÇÃO DE QUEM ESTA SOFRENDO.
    Desta vez esta pior do que 2006. Antes não existia tanta organização por mais orquestrado que foi os ataques na época. O Estado de São Paulo provavelmente inicia o começo do seu fim. Imagine só como estará daqui a 5, 8, 10,20 anos…
    Falamos tanto do Rio de Janeiro e hoje lá , de acordo com parentes, continua violento sim, porém menos que em São Paulo.
    Isto é de uma gravidade sem precedentes. O policial perde a cada hora que se passa sua identidade. O crime esta vencendo. Já não acredito ser possível “acabar” com o crime organizado devido a quantidade de dinheiro arrecadado nos últimos 10 anos. Não é pessimismo e sim andar com os pés no chão.
    Desta vez é sério pessoal a polícia civil e militar pode entrar em colapso. Esta empresa que falo é a sua empresa também. Esta cada vez mais cansativo enxugar gelo, ou seja prender e ver que nada resolve e sim ver que só piora.
    Um amigo empresário esta mudando sua filial para o Paraná que não é lá essas coisas. Tenho outros amigos que já não tem mais gosto de jantar fora com a família. Conheço policial que esta em greve silenciosa, ou seja, literalmente fazendo o “arroz com feijão” nas ocorrências. Outros partem para o alcoolismo, drogas…Uma parcela ainda continua acreditando.
    Não é possível não existir medidas eficientes para mudarmos 180 graus. A população apóia medidas enérgicas e eficientes, a polícia apóia medidas enérgicas eficientes. Diversos setores da mídia apóiam medidas enérgicas e eficientes.
    O que prende então a alta cúpula da segurança pública e o governo a agir de maneira eficiente e enérgica.
    O governo sabe que a cada dia perde mais e mais votos. E mesmo assim continua resistente e fazer uma política de segurança nunca vista antes no Estado.
    EXISTEM DOIS CAMINHOS. APENAS DOIS
    OU O GOVERNO EM REDE PÚBLICA ANUNCIA UM PLANO DE SEGURANÇA JAMAIS VISTA NA HISTÓRIA OU NÃO IREMOS VER NOSSOS FILHOS PROSPERAREM NESTE ESTADO. SÃO PAULO VAI VIRAR TERRA DE NINGUÉM.
    MEUS OLHOS AGORA ESTÃO LAGRIMANDO. SÓ TENHO AGORA COMO PAI E AMIGO O PRÓPRIO CRISTO QUE ME FAZ TER FÉ E ACREDITAR.
    POR FAVOR, SENHOR GOVERNADOR MUDE DE IDEIA E ANUNCIE UM PLANO JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA E FAÇAMOS VALER A PENA.

    VOCÊ QUER DIZER UM PLANO DE SEGURANÇA TIPO “TOLERÊNCIA ZERO” COMO O GOVERNO FEZ EM NOVA YORK?

    Curtir

  52. elaine gomes :
    Amanhã estarei as 6:15 da manhã, ao vivo no Programa Balanço Geral da TV Record, falando sobre os ataques a policiais e a bases da PM.

    MAJOR OLIMPIO GOMES FALARÁ SOBRE OS ATAQUES NO PROGRAMA BALANÇO GERAL DA TV RECORD. AMANHÃ (SEGUNDA FEIRA) 6:15 AO VIVO.

    Curtir

  53. Só queria saber se ele dorme tranquilo em sua casinha humilde,enquanto os familiares de seus subordinados passam dias e noites em claro,isso porque eles dizem estar tomando todas as precauções para combater essas ações criminosas ,e pior com conluio de outros policias os da banda podre.
    Queria saber que medidas são essas ,porque eles dizem que falam para tropa tomarem medidas de precaução ,isso já o fazem desde que se propuseram a servir esse ESTADO FALIDO ,QUE TRATA SEUS SERVIDORES PÚBLICOS COMO PANO DE CHÃO QUE É USADO PARA LIMPAR AS SUJEIRAS DO MESMO.
    Na teoria perante a mídia falam o que querem ,assim como os oportunistas de plantão que ao entrarem para reserva se lançam candidatos a defenderem a causa dos explorados,claro é sempre bom ter algum carta na maga para poder se eleger aos cargos do poder,nada ,melhor do que a morte de policiais e suas mazelas administradas a bem da INHANHA DE TODOS MENOS DOS SUBORDINADOS.
    Tolos dos que ainda aplaudem os urubus de plantão,que só sabem gritar ,esbravejar ser oposição,mas discursos pré fabricados e inflamados existem a mais de 17 anos nesse ESTADO ,tudo em prol da eleições,isso é fato assim como pastores que prometem curas e milagres em nome de DEUS e milhões acreditam e por isso uma minoria cresce e uma maioria desce para o bem dessa minoria.
    Não existiu e nem nunca existirá dentro do sistema de governo humano ,seja PT,PSDB,PMDB etc.. seres que de fato governarão pelo povo para o povo,quem sempre foi rei nunca perderá sua majestade ,superior sempre se colocará como superior perante seus subordinados,isso faz parte do ego dos seres humanos,o poder ,o status,o dinheiro sobe a cabeça ,faz sentir eu mando ,eu posso ,eu faço ,EU SOU !
    ENTÃO MEUS CAROS FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, JOGAR CONFETE PARA DEPOIS COLHER BONS FRUTOS ,COMO CARGOS DENTRO DESSE SISTEMA ,É FÁCIL ,É SÓ PUXAR SACO DE UM LADO E PRONTO JÁ É ENDEUSADO.
    EX COMANDANTE CAMILO VEREADOR ,TELHADA,CONTE LOPES ETC.. qual será o lobby de campanha,IRÃO PROMETER FAZER O QUE NÃO FIZERAM PELA TROPA ENQUANTO COMANDANTE DOS MESMOS?
    E PIOR OS EXPLORADOS CAIRÃO NA LÁBIA,ESQUECERÃO DE TUDO QUE PASSARAM ENQUANTO SUBORDINADOS DESSES URUBUS.
    MEU MARIDO ESTÁ NA RUA E NADA DE REFORÇO DA EQUIPE ,COMO ANDAR EM 2 VIATURAS ,NEM ARMAMENTOS ETC..
    ENQUANTO ISSO OS OFIÇA TUDO DORMINDO EM CASA DANDO ENTREVISTA E VOMITANDO O QUE NÃO ESTÃO FAZENDO PELA TROPA.

    Curtir

  54. Aqui no Brasil existe corruptos em todas áreas, inclusive nas policias, não deveria mais tem. Pra dizer a verdade, a corrupção aqui no Brasil é algo fabricado, vem de cima para baixo, é de A a Z, pior, não temos noção de quando isso irá acabar, os que poderiam acabar com isso são os principais corruptos, são os que mais desviam verbas públicas e fazem todos tipos de falcatruas em licitações, pior que ensinam os jovens a serem desonestos também. Todos os dias vemos nos jornais que os senadores e deputados estão apurando um crime praticado por políticos, entra ano e sai ano e é a mesma coisa, aliás, tem legisladores que não fazem outra coisa a não ser apurar os crimes cometidos pelos seus próprios pares, ou governantes ou ministros. Na esfera estadual é a mesma merda, é governador desviando verbas da saúde, educação e segurança, com aval de deputados, roubam quanto quer e nada acontece; Na esfera municipal é a mesma coisa, prefeitos desviando verbas e praticando outros crimes, quando não, são os secretários, ditos cargos de confiança, e vereadores também no apoio e se beneficiando dos crimes. Na esferal judicial, temos casos vergonhosos de desembargadores roubando o dinheiro público, temos juízes e promotores corruptos também. Nas empresas encontramos os empresários corruptos e sonegadores de impostos, praticam falcatruas nos produtos, enganam o consumidor, fazem propagandas falsas na mídia, vendem veneno na TV etc. Assim, o Brasil é constituído de corrupção, então não é novidade nenhuma que existe corrupção na área de segurança pública, acontece que os beneficiários são aqueles que teriam incumbências de combater , mas não fazem, pelo contrário, incentivam, participam ativamente porque recebem propinas , é o caso das máquinas caça niqueis, da pirataria, dos ferros velhos, do tráfico de entorpecentes, dos puteiros denominados boates, dos combustíveis adulterados etc. Daí nasceu os famigerados e denominados fações criminosas (pcc, cv, carai a quatro), isso nada mais é que o fruto do que a sociedade rica do Brasil vem plantando á anos, as autoridades vem plantando á anos, os políticos vem plantando á anos, já éra anunciado que teríamos no futuro bem próximo todos esses problemas e ninguém fez nada para evitar, absolutamente ninguém; Nós temos outro problema bem grave que enfrentaremos em breve, é o consumo de crack, logo teremos grande quantidade de pessoas perambulando pelas ruas em razão de serem usuários de crack, isso é muito grave, o que existe de usuários dessa droga hoje é pouquinho em vista do que teremos muito em breve, ninguém vai poder andar nas ruas ou fazer compras mais, vamos estar sendo abordados direto pelos usuários de crack, é outra situação anunciada á anos e ninguém faz absolutamente nada para evitar essa catástrofe aqui no Brasil. Infelizmente amigos, colhemos o que plantamos, votamos nas pessoas erradas e por isso muitos policiais estão pagando essa divida com a vida, temo que fique bem pior essa situação, uns dizem que é o governo de SP que é o pai criador do pcc, outros dizem que não, o certo é que vidas estão sendo ceifadas brutalmente e desnecessariamente aqui no estado de São Paulo, é curioso que os direitos humanos não se manifestam nesses momentos, mas quando morre os bandidos eles aparecem para reclamar e dizer que a as polícias matam muito. Acho que o Brasil tem jeito, mas nós eleitores temos que primeiro tomar jeito quando formos escolher nosso candidato ou então esperarmos um regime ditador em breve para brecar os criminosos. Eu sinceramente não vejo outra alternativa a não ser a ditadura de volta novamente!

    Curtir

  55. OS DEPUTADOS DA BASE GOVERNISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO SE MANIFESTAM SOBRE O CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA, SE COMPORTAM COMO SE NÃO FOSSEM REPRESENTANTES DO POVO E LEGÍTIMOS FISCALIZADORES DO PODER EXECUTIVO.

    Curtir

  56. NÃO EXISTE POLÍTICOS EXISTE POLITICAGEM ,PESSOAS QUE FAZEM POLITICA PARA ATINGIR SEUS INTERESSES,SE LIGA MEUS CAROS SÃO TUDO COBRA HOJE ESTÃO DE UM LADO E AMANHÃ ESTÃO DO OUTRO ,BASTA UM ACORDO DESFEITO,POR ISSO NÃO SE ENVOLVEM TANTO ,OU QUANDO SE ENVOLVE É PORQUE É A UNICA CARTA NA MANGA PARA SE MANTEREM PERPETUANDO EM SEUS CARGOS ,EXPLORANDO AS MAZELAS ALHEIAS ,É PRECISO QUE O POVO SE FERRE SEMPRE,TANTO O É QUE QUANTOS OFICIAS MORRERAM,QUANTOS POLÍTICOS MORREM E OU SOFREM COM AS CONSEQÜÊNCIAS DE UM GOVERNO INJUSTO,POR QUE BANDIDOS NÃO PEGAM ELES,SE SÃO OS MAIS RICOS E ELES QUEM FAZEM AS LEIS QUE OS COLOCAM NA CADEIA?

    POR QUE DE TANTOS MAGISTRADOS ,E PROMOTORES E OU DEMAIS AUTORIDADES NÃO SÃO MORTAS EM EMBOSCADAS,PORQUE COM CERTEZA DE ALGUMA FORMA DIRETA OU INDIRETA FACILITAM BRECHAS PARA OS CRIMINOSOS!

    ACORDA MASSA,ACORDA POVO QUE IDOLATRA E CONFIA EM POLÍTICOS!
    http://www.youtube.com/watch?v=2NnWJaE–IQ&feature=related

    Curtir

  57. Violência social versus violência policial
    Fogo contra fogo versão nacional

    Como os acontecimentos estão na mídia, o Ministério Público, em busca de holofote, vai designar dois promotores para acompanhar as investigações.
    Fazendo minhas, as palavras do SSP “Pura pirotecnia”

    Estamos acompanhando com muita preocupação o incontestável aumento da criminalidade nos últimos dois ou três anos, em suas mais diversificadas modalidades (homicídios, roubos, furtos, latrocínios, arrastões, etc.), mesmo com o enorme esforço das autoridades públicas de segurança em tentarem, através de mapas, relatórios de inteligência e planilhas estatísticas de credibilidade duvidosa, demonstrar o contrário.

    O que nos causa maior preocupação ainda, é ouvir dessas autoridades que o crime acontece pela vulnerabilidade dos imóveis comerciais, decorrente da omissão de seus proprietários que, sedentos por lucros, deixam de fazer investimentos em equipamentos eletrônicos de segurança, facilitando a empreitada criminosa, o que explicaria a série de arrastões em restaurantes no Estado. Atribuir ao particular a responsabilidade pela ineficiência pública é pegar pesado. Mais pesado do que a enorme carga tributária que pagam aos poderes públicos nas três esferas de governo para terem a mínima segurança pública necessária para trabalharem em paz

    No mesmo diapasão, atribuem aos condomínios residenciais a culpa pelos arrastões de que são vítimas em razão de não selecionarem a contento os funcionários que vão trabalhar na portaria.

    Nas residências roubadas em bairros nobres de São Paulo, entre os quais, o Morumbi, não faltam equipamentos eletrônicos de segurança patrimonial, porteiros treinados, ofendículas, ofensáculas e toda a parafernália de legítima defesa predisposta e mesmo assim, o que sobra são placas de “VENDE-SE ESTA CASA” em razão da roubalheira em residências que saiu fora do controle do Estado.

    Afinal, será que é o cidadão o responsável por esse estado de coisas?

    Ou será que é a má gestão na área de segurança pública?

    Pesados investimentos em tecnologia da informação, com compras suspeitas de equipamentos de informática de qualidade e utilidade duvidosa, acrescido da criação de vários batalhões que redundaram em recorrentes aumentos no efetivo na PM, mais com a finalidade de estruturarem administrativamente as novas unidades do que aumentar a presença física de policiais no policiamento preventivo, não levou a nada, a não ser a promoção de centenas de oficiais a postos superiores. Investiu pesado em recursos humanos e materiais na PM e numa atuação mais violenta da polícia, de modo especial da Rota, no enfrentamento da criminalidade que comprovadamente não deu em nada. Violência social não se controla com violência policial, só faz recrudescer o problema.

    Seu indisfarçável desapreço à polícia civil começa a apresentar seus reflexos. Crimes violentos que não foram evitados e abalaram a opinião pública, rapidamente, foram esclarecidos pela polícia civil a quem sempre deu as costas, como no caso da prisão de vários envolvidos nos arrastões a condomínios, restaurantes, no homicídio da jovem advogada no Ipiranga e no comentado caso do diretor executivo da Yoki.

    Se para as autoridades de segurança pública, a vulnerabilidade dos imóveis facilita a atuação marginal, o mesmo se diga em relação à absoluta falta de policiamento nos logradouros públicos. Falar que o homicídio do diretor executivo da Yoki se deu por ineficiência do policiamento preventivo seria um absurdo pela passionalidade e circunstâncias do crime, o mesmo não podemos afirmar em relação ao latrocínio que vitimou a jovem advogada no Ipiranga. Duvido que praticassem o crime se avistassem alguma viatura, pelo menos nas ruas ou avenidas próximas ao local do fato.

    O que adiantou a polícia civil esclarecer o crime? O prejuízo é eternamente irreversível.

    O ideal é que jamais tivesse acontecido.

    Senhor Governador e Senhor Secretário da Segurança Pública, sabemos da importância da Polícia Militar para o Estado de São Paulo em razão dos relevantes serviços que presta, mas muita coisa tem que ser repensada e modificada. Lugar de executivo de polícia é no policiamento preventivo ostensivo fardado e não na área administrativa, escondido atrás de computadores.

    Grampolândia no sistema prisional, levanta um “positivo”, inventa que foi denúncia anônima, planeja e executa uma chacina patrocinada pelo poder público e depois repercute na imprensa que foi uma bem sucedida operação policial, a exemplo do Compre Bem, Castelinho, Estacionamento no Cangaíba, etc. O preço a ser pago por isso é o que estamos assistindo nos últimos dias, a execução de vários policiais militares com o mesmo modus operandi, ou seja, a traição, por emboscada, etc

    Somos policiais vinte e quatro horas por dia, mas não estamos policiais o tempo todo. O marginal age de emboscada, estuda o comportamento da vítima e vai surpreendê-lo no momento em que estiver vulnerável.

    Dispensamos “Santinho” com mensagem “Vá com Deus”. Queremos atitudes da cúpula da segurança pública que previnam e não provoquem de forma recorrente os mesmos acontecimentos já vividos anteriormente.

    Do outro lado o Ministério Público se utilizando da Rede Globo, para no horário nobre do Fantástico, fazer propaganda institucional, no sentido de abocanhar a investigação criminal, tentando desmoralizar a polícia civil, desenterrando fatos antigos já investigados pela corregedoria, transformados em processos administrativos, aguardando o desfecho dos processos criminais, os quais não redundaram em condenações até agora, por conta da fraca atuação dos encarregados pela acusação em juízo, que a fundamentaram no confiável depoimento da MULHER DO TRAFICANTE. E ainda querem convencer os legisladores que sabem investigar. Cumpre ressaltar que a Corregedoria da Polícia Civil está diretamente subordinada ao Secretário de Segurança Pública que é um PROCURADOR DE JUSTIÇA.

    Para não dizer que sou parcial, essa vai para a polícia civil.

    Após a boa intervenção do DG na Acadepol, privatizando os concursos e acabando com as comissões que se reuniam para receber horas-aulas sem tê-las ministrado, gostaria de saber por que tanto concurso para professor temporário, inclusive para disciplinas que já possuem dois ou três professores? Quem são os integrantes das bancas? Em quantas bancas já figuraram nos concursos dos últimos dois anos? Vamos fazer uma auditoria nas planilhas de horas aulas para saber o porquê da atribuição de aulas dos cursos da academia geralmente aos mesmos professores?

    Me ajuda aí, pô!

    Curtir

  58. 25/06/2012 18:47
    Da Tribuna
    Da redação

    Não vai funciona

    Olimpio Gomes (PDT) lamentou o assassinato de mais um policial. Dessa vez, no município da Praia Grande. Segundo o parlamentar, foram sete policiais executados desde o dia 30/5. Olimpio Gomes informou sobre comunicado do coronel Roberval Ferreira França, comandante-geral da Polícia Militar, aos agentes da segurança pública para que sejam cautelosos, principalmente nos momentos de folga. “Se é por vingança ou alguma facção, devo dizer ao mundo do crime que não vai funcionar. Vamos para cima de vocês. Não tentem enfrentar a polícia”, alertou o deputado. Olimpio disse ainda que seu depoimento não é uma ameaça, e sim o real sentimento do policial. (IR)

    Sonho

    A convenção do PMDB, que indicou no domingo, 24/6, o deputado federal Chalita como seu candidato oficial à prefeitura paulistana, foi o assunto tratado por Jooji Hato (PMDB). Segundo o deputado, o sonho do partido, do próprio parlamentar, de Chalita e dos paulistanos é transformar São Paulo numa cidade segura e com transporte rápido, onde a vida seja valorizada e o cidadão respeitado. (BC)

    Golpe em Fernando Lugo

    Carlos Giannazi (PSOL) manifestou repúdio em relação à destituição do ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo, decidida em rápido julgamento político. Para o deputado, a ação foi um golpe militar. “Fernando Lugo foi eleito democraticamente pelo voto popular do país, em processo de avanço das forças democráticas do Paraguai”, disse. Segundo Giannazi, o ex-presidente enfrentava grandes latifundiários e elites econômicas do país. O parlamentar fez apelo ao governo do Brasil para que tome providências em relação ao caso, manifeste seu repúdio e corte relações diplomáticas com o Paraguai. “Aconteceu lá e pode acontecer em vários outros países.”, comentou. (IR)

    Seres humanos de respeito

    Olimpio Gomes (PDT) disse ter ouvido com atenção a manifestação do comandante Roberval França, que se mostrou triste em relação às mortes de seus comandados e satisfeito sobre o sentimento da sociedade e de entidades representativas, que têm demonstrado solidariedade aos familiares dos policiais executados. Segundo o deputado, o comandante voltou a falar, dessa vez com tristeza, por não ter recebido nenhuma demonstração de solidariedade da Defensoria Pública e de entidades que lutam pelos direitos humanos. “Tenho certeza de que aqueles que lutam pelas pessoas entendem também as famílias dos policiais como seres humanos que merecem respeito”, afirmou. (IR)

    Repressão

    Carlos Giannazi (PSOL) disse que a segurança pública está à deriva e entrou em colapso, já que o governo estadual só investe na repressão aos movimentos sociais e aos pobres. “Aí, sim, o governo aciona a tropa de choque”, afirmou. O parlamentar esteve, na semana passada, na Faculdade de Direito da USP junto do deputado Adriano Diogo (PT) e Marco Aurélio (PT), onde houve iniciativa de ser entregue documento com denúncias contra o governador, o presidente do Tribunal de Justiça, o prefeito de São José dos Campos e a juíza responsável pela desocupação do Pinheirinho. (IR)

    Curtir

  59. O BOATO (para deixar bem claro) que rola na cadeia é que oq aconteceu é apenas um ensaio dq vai acontecer em julho…. mas é boato apenas… mas q o clima está tenso, isso está! final de semana com poucas visitas, etc… totalmente atípico….

    Curtir

  60. DR. FERREIRA PENIS :

    SEM OBA OBA :E AGORA FERRERINHA, COMO FICA

    PARA MIM, FICA DO JEITO QUE ESTÁ, EU FIRME NO MEU CARGO, GANHANDO MUITO E VCS SÓ RECLAMANDO AQUI.PARA DIZER A VERDADE, A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTO É QUE ESTÃO MATANDO MEUS QUERIDOS COXINHAS.A HORA EM QUE PASSAREM A MATAR ESSES VAGABUNDOS DA POLÍCIA CIVIL, EU VOU DIZER NA MÍDIA QUE ATÉ OS BANDIDOS NÃO GOSTAM DE PCs E ELES SÓ ESTÃO MORRENDO PORQUE SÃO PREGUIÇOSOS, LETÁRGICOS E NEM PARA SE DEFENDER DOS ATAQUES SERVEM.

    Curtir

  61. TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2012

    ALESP 27/06/2012 INFORME NOSSO COODENADOR ESTADUAL FEIPOL/SE

    REUNIÃO DO DIA 27/06/2012 NA ALESP

    Colegas Escrivães e Investigadores:

    Como já é do conhecimento de todos, no dia 27 de junho, quarta-feira, o Grupo de Trabalho deverá se reunir, às 10 horas, na ALESP, para apresentar a proposta final que deverá ser submetida ao Sr. Governador. Pelo menos é isso que nos foi passado e estamos esperando.
    Ante tal expectativa, é de bom alvitre que haja um comparecimento significativo de colegas, para uma ação de presença. Até porque, seja qual for a proposta que vier a ser apresentada, deveremos nos posicionar a respeito.
    Caso haja qualquer alteração de última hora, comunicaremos a todos, através dos nossos sites.

    Até lá, um abraço a todos.

    Jarim Lopes Roseira
    Presidente da IPA e Diretor de Coordenação Estadual FEIPOL-SE São Paulo

    Curtir

  62. 26/06/2012 18:10
    Da Tribuna
    Da Redação

    Educação
    Segundo Carlos Giannazi (PSOL), a Assembleia não possui autonomia: é o Palácio dos Bandeirantes que possui o poder da decisão em relação à aprovação dos projetos que tramitam na Casa. O deputado citou dois projetos de sua autoria que visam melhorias no ensino na rede estadual. São o PL 517/2007, que estabelece o número máximo de alunos por classe nas escolas estaduais, e o PL 7/2009, que limita o número de alunos em salas de ensino fundamental que tenham algum aluno com necessidades especiais. “É preciso melhorar a educação no Estado. Essa é a base para todas as outras áreas”, finalizou. (DA)

    Interesse
    Marco Aurélio (PT) argumentou que a falta de investimento em educação gera mais gastos em segurança pública, como a necessidade de construção de penitenciárias. “Na prisão, o número de pessoas que se recupera é mínimo”, disse. Nesse sentido, o parlamentar elogiou a premiação Prefeito Amigo da Criança, mantida pela fundação Abrinc, que neste ano foi concedida a 181 prefeitos. “Fico feliz porque o prefeito de Jacareí foi um dos premiados. É o reconhecimento do trabalho bem feito”, disse. O deputado ainda lamentou o fato de a oposição não conseguir aprovar projetos e nem implantar CPIs que não sejam de interesse do governo. (DA)

    Violência
    Jooji Hato (PMDB) analisou dados divulgados pelo comandante-geral da Polícia Militar, Roberval Ferreira França. Segundo as informações, desde o início do ano, 40 policiais foram assassinados. “Precisamos tirar as armas ilegais das ruas e diminuir a violência”, disse. O parlamentar defendeu a implantação de blitze do desarmamento em pontos estratégicos como maneira de prevenção. Jooji Hato afirmou que há muitos casos de impunidade no país e se posicionou de maneira contrária a saída de presos das penitenciárias em feriados. (DA)

    Famílias, escolas e igrejas
    Para o deputado Welson Gasparini (PSDB), três fatores influem na má condição da segurança pública. Para ele, as famílias não educam mais seus filhos para conviverem em sociedade; as escolas falham no ensino moral; e as igrejas perderam a força em relação à pregação do amor ao próximo e do respeito. “As escolas, igrejas e famílias precisam de uma sacudida para que sejam retomados os valores morais”, comentou. Para o deputado, os presídios também deveriam ser regionalizados. “É necessário que haja penitenciárias em toda cidade para os marginais do próprio município”, disse. (IR)

    Falência na segurança pública
    Carlos Giannazi (PSOL) considera que a segurança pública está em estado de falência, já que o governo do Estado não investe o necessário. Para ele, essa é a causa dos arrastões, assaltos, sequestros e violência em São Paulo. “Os salários dos profissionais de segurança pública não são suficientes. Peço a aprovação da PEC 300, que pode melhorar muito a segurança pública”, disse. Para Carlos Giannazi, quem faz a segurança do Estado são os servidores da área. Ele acredita em uma política com mais investimentos para a segurança. (IR)

    Estado despreparado
    Para João Antônio (PT), é impossível se ter paz social se a segurança pública não vai bem. Para o deputado, há ausência de forças maiores para combater o crime organizado. O parlamentar citou informou que obteve de policiais de que muitas viaturas não circulam porque não passam por manutenção, e que os próprios agentes, em alguns casos, têm de levar de suas casas equipamentos como computador e impressora para exercer suas funções. “Como enfrentar o crime organizado assim? O Estado está despreparado”. (IR)

    Despejados
    Luiz Carlos Gondim (PPS) se mostrou indignado com o processo de desapropriação das famílias de Poá para a construção do trecho leste do Rodoanel. Segundo ele, a concessionária SP Mar não estão pagando a indenização necessária aos moradores. “A empresa liga para eles, usa o nome do governador e diz que as famílias têm de sair em 30 dias. Os moradores estão apavorados”, informou. Para Luiz Carlos Gondim, a SP Mar está fazendo estrago em nome do governador do Estado. O parlamentar fez apelo para que a CDHU avalie o caso. (IR)

    Educação
    Carlos Giannazi (PSOL) comentou os assassinatos de policiais que aconteceram recentemente na capital. O deputado ressaltou que a luta em defesa da educação ajuda a resolver o problema da violência. “Ao melhorar a educação, conseguimos melhorar todas as outras áreas, pois todas dependem da implantação de uma educação de qualidade”, disse. Giannazi defendeu o cumprimento da Lei federal 1.1738/2008, que determina a jornada e o piso do magistério, e ainda pediu a valorização da categoria. Para o deputado, é necessário que o governo invista 10% do PIB em educação. “Esse valor já é insuficiente, mas 8%, como o governo oferece, não iremos tolerar”. (DA)

    Benefícios e Pinheirinho
    Marco Aurélio (PT) fez apelo para que seja derrubado o veto do PLC 33/2011, de sua autoria, que propõe que a falta do professor por motivo de óbito de familiares, não afete os benefícios por assiduidade. O parlamentar esteve na semana passada na Faculdade de Direito da USP para tratar dos danos que a desocupação do Pinheirinho causou aos moradores. Marco Aurélio informou que será encaminhado à Organização dos Estados Americanos (OEA) documento com denúncias contra os envolvidos na ação. (IR)

    Segurança
    Jooji Hato (PMDB) falou a respeito da saúde no Estado. O deputado citou alguns casos e analisou que a violência é responsável por consumir recursos e leitos dos hospitais. “O governo tem de tomar medidas. Investir em segurança preventiva poupará recursos da saúde”, disse. Para Jooji Hato, há pilares que sustentam a violência e precisam ser combatidos: bebidas alcoólicas, armas e drogas. O parlamentar comentou, também, a respeito dos conflitos entre torcidas organizadas. Ele defende a realização de blitze do desarmamento próximas aos estádios. (DA)

    Curtir

  63. Um policial civil de 45 anos foi baleado no início da tarde desta terça-feira (26) no estacionamento de um shopping de São Caetano do Sul, no ABC. Segundo a polícia, dois criminosos em uma moto efetuaram os disparos. Ninguém havia sido preso até as 15h45.
    O crime aconteceu por volta das 14h30, no estabelecimento que fica na esquina da Avenida Goiás com a Rua Senador Roberto Simonsen, a cerca de 200 metros de uma delegacia. De acordo com a Prefeitura de São Caetano, o policial recebeu três tiros – um no rosto, outro no tórax e outro na mão.
    O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. O homem foi levado para o Hospital Albert Sabin. Segundo a Prefeitura, por volta das 15h30, ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde era grave, porém estável. O policial foi transferido para um hospital particular da capital paulista no final desta tarde.
    Não há informações sobre os suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Sede da Polícia Civil na cidade.

    Curtir

  64. 26/06/2012 – 22h29
    Mais um ônibus é incendiado no sétimo ataque a coletivos em SP
    PUBLICIDADE
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Mais um ônibus foi incendiado em São Paulo, na noite desta terça-feira. Com este caso, já chega a sete o número de coletivos queimados nos últimos 13 dias na capital.

    PM morre em troca de tiros com criminosos em SP
    Quatro suspeitos de planejar ataques são presos
    Polícia prende suspeito de matar PM em SP
    Criminosos atiram em carro da PM na Grande SP
    Bandidos serão identificados, diz comandante

    De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, cerca de dez pessoas apedrejaram e queimaram um ônibus da empresa Sambaíba na avenida Antonelo da Messina, no Tremembé (zona norte de São Paulo). Não houve vítimas.

    Segundo uma das pessoas que ligaram para a PM, todas as dez pessoas que depredaram o coletivo eram menores de idade.

    OUTROS CASOS

    Na madrugada desta terça-feira, o ataque ocorreu na rua Professor Arnaldo João Semeraro, no Jardim Santa Emília, zona sul de São Paulo. O motorista disse que estava com o ônibus parado no ponto final da linha Parque Bristol, quando quatro homens se aproximaram e obrigaram ele e o cobrador a descer do coletivo.

    O grupo utilizou um pequeno maçarico para atear fogo ao coletivo e fugiu a pé. O ônibus ficou destruído. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será registrado no 26º Distrito Policial do Sacomã.

    Na noite de ontem, outro ônibus foi incendiado por quatro jovens próximo à avenida Arquiteto Vila Nova Artigas, no Jardim Tietê, zona leste de São Paulo.

    Após a ação, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros, que apagou o fogo rapidamente. Ninguém ficou ferido.

    Curtir

  65. 26/06/2012 – 07h52
    Impossível não ficar abatido

    Impossível um paulistano não ficar abatido. Arrastões nos restaurantes, aumento no número de assassinatos e roubos. Está ameaçada uma das maiores conquistas da cidade: a violência ter saído da condição de epidemia.

    Converso com donos de restaurantes e eles dizem que muitos clientes estão apreensivos, alguns lugares mais abertos perdem freguesia. As pessoas preferem ficar ainda mais trancadas. O roubo aumenta apesar do aumento do emprego. Para deixar os nervos ainda mais irritados somos brindados todas as semanas com novos recordes de congestionamento, além de tumultos no metrô. Abundam notícias de corrupção sobre liberação de obras na cidade.

    A política não suscita, neste momento, esperança. Há uma onda de cinismo, do qual Maluf tornou-se símbolo. Depois de apoiar o PT, Maluf já garante apoio a Alckmin e assegura seus cargos no governo estadual.

    Os dois maiores partidos –PSDB e PT– transformam a eleição num trampolim para uma eleição “maior”. Lula afirma que vai ajudar a “nacionalizar” a eleição e faz de seu candidato, Fernando Haddad, quase um assessor.

    José Serra lança-se candidato sem um projeto de renovação, apesar de dizer que tem experiência e sabe o que fazer. Sabemos que, para ele, a prefeitura é apenas falta de alternativa.
    Gabriel Chalita apresenta-se como o “novo”, montado no PMDB –um dos símbolos do que há de mais velho na política. Uma de suas promessas: colocar pãozinho da merenda escolar. Fala que é oposição, mas seu partido está na prefeitura.

    Felizmente, a criatividade e a ebulição da sociedade são maiores, muito maiores, do que vemos na gestão pública.

    Curtir

  66. Moradores de bairros da zona sul de São Paulo estão assustados e denunciam que a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) ordenou toque de recolher em algumas localidades. A Polícia Militar afirma que isso é apenas um boato.

    Pessoas ouvidas pelo UOL contaram que, na tarde desta quarta-feira (27), começaram a surgir comentários sobre uma suposta ordem de toque de recolher em diversas localidades da zona sul da capital.

    Uma funcionária de um bar em Heliópolis disse que ouviu várias pessoas falarem sobre o assunto durante todo o dia. “Soube que haveria toque de recolher aqui”, falou sem dar detalhes.

    Um músico, morador da Praça da Árvore, relatou que, com medo, comerciantes fecharam as portas dos estabelecimentos logo cedo.”Geralmente o comércio para de funcionar às 19h, mas quando fui à padaria à tarde já estava fechada”, lembra.

    Um jovem do Jardim São Savério está com medo, ele contou que ouviu muitos comentários sobre o toque de recolher. “Meus pais acharam melhor eu nem ir à escola. Não sai de casa hoje”, afirma.

    O assunto foi bastante comentado durante toda a tarde e começo da noite nas redes sociais. Uma usuária, moradora da Vila Moraes, contou à reportagem que o clima era de apreensão no local. “Está tudo fechado por aqui. Acho que as pessoas estão com medo do que pode acontecer”.

    A reportagem entrou em contato com estabelecimentos comerciais que ficam nos bairros citados pelos moradores acima. Funcionários de colégios, escolas de idiomas, salões de cabeleireiros e restaurantes afirmaram que funcionaram normalmente hoje e que a movimentação era tranquila no momento. Todas as pessoas entrevistadas pelo UOL preferiram não ser identificadas.

    A Polícia Militar informou que tudo não passa de boato. No perfil da corporação no Twitter, uma mensagem sobre o assunto foi publicada por volta das 18h e passou a ser enviada para vários usuários que mencionavam o suposto toque de recolher na rede: “Não existe toque de recolher, isso é boato”.

    Ataques contra a PM
    De acordo com um dos moradores com quem o UOL conversou, a população está assustada não apenas com os supostos toques de recolher. “As pessoas estão com medo principalmente com os ataques que têm acontecido”, revela um morador.

    Em uma semana, nove ônibus de passageiros foram incendiados. Nesse mesmo período, a Polícia Militar registrou pelo menos sete ataques a bases da corporação. E desde o começo do mês, seis PMs foram assassinados na capital e Grande SP. Todos estavam fora de serviço. A polícia investiga se há participação do PCC nos atentados e nas mortes dos PMs.

    Curtir

  67. ‘Enfrentou a polícia vai levar a pior’, diz Alckmin sobre nova onda de ataques
    Foi a primeira vez que o governador comentou nova onda de ataques contra policiais e bases da PM. Após execuções, ônibus incendiados e outros ataques, agentes estão em alerta total

    iG São Paulo | 27/06/2012 18:16:59 – Atualizada às 27/06/2012 21:32:58

    Texto:
    Pela primeira vez desde o início da nova onda de ataques contra policiais e bases da Polícia Militar (PM) no Estado de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin falou sobre o assunto. Ele disse que “a policia não vai retroceder um milímetro” e que quem enfrentar “a polícia vai levar a pior”. Após a execução de ao menos sete PMs, ônibus incendiados e outros ataques, agentes que fazem o patrulhamento no Estado trabalham em alerta total, conforme relataram à reportagem do iG.

    Curtir

  68. EU JÁ ESTOU PRONTO PARA A FESTA, QUE SEJA UMA TONELADA POR CIDADE DESTA VEZ, CLARO, SÓ VAGABUNDOS…..OS PROPRIETÁRIOS DE FUNERÁRIAS AGRADECEM……..É SEMPRE ASSIM, ALGUÉM TEM QUE GANHAR ALGUMA COISA COM AS DESGRAÇAS ALHEIAS!

    Curtir

  69. A empresa de ônibus ViaSul, que atende a zona sul da capital paulista, retirou seus veículos de circulação na noite desta quarta-feira (27). A medida foi adotada após os casos de ataques a coletivos ocorridos nos últimos dias, quando vários ônibus foram incendiados por desconhecidos armados.

    A SPTrans, empresa da prefeitura que cuida do transporte público, divulgou nota informando que está em contato com a empresa para que o serviço seja retomado. A companhia disse ainda que “mantém conversa com o comando da Polícia Militar para preservar a segurança do transporte público” na Grande São Paulo. De acordo com a PM, o patrulhamento na zona sul da cidade é normal.

    Nos últimos 15 dias, seis policiais militares foram mortos. Durante o fim de semana, as polícias Civil e Militar anunciaram a prisão de cinco suspeitos de envolvimento no ataques. Um deles é investigado no caso da execução de um PM e os demais por circularem pela cidade, em carros roubados, a fim de identificar policiais que fazem bico como seguranças em bares e casas noturnas.

    A polícia ainda não confirma se os ataques fazem parte de ações coordenadas pelo crime organizado.

    Curtir

  70. E VEM AI SERRADOR PREFEITO, DEPOIS SERRADOR GOVERNADOR, SERRADOR GOVERNADOR DE NOVO, E O PSDB CONTINUANDO NO PODER, DEFECANDO E CAMINHANDO PELOS POLICIAIS MORTOS, MAL PAGOS, MALTRATADOS, HUMILHADOS. ACHO QUE O PSDB NÃO DEVE SER TÃO RUIM ASSIM, POIS O SERRADOR JÁ TEM 35% DE INTENÇÕES DE VOTOS!!!! SÓ NOS RESTA PEDIR A DEUS UM FINAL NÃO MUITO DOLOROSO.

    Curtir

  71. 28/06/2012 03h04 – Atualizado em 28/06/2012 06h15
    Base e carros da PM são atingidos por tiros em SP
    Ataques ocorreram nas zonas Sul e Norte da capital.
    Ninguém ficou ferido, de acordo com a Polícia Militar.
    Do G1, em São Paulo

    3 comentários
    Dois veículos e uma base da Polícia Militar foram atingidos por tiros no fim da noite desta quarta-feira (27) na cidade de São Paulo. Os ataques ocorreram nas zonas Norte e Sul da capital paulista. Segundo a PM, ninguém ficou ferido. Também na noite desta quarta, um ônibus foi incendiado em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana.
    Os carros, da 3ª Companhia do 49º Batalhão da PM, foram alvos na Zona Norte. Ninguém ficou ferido no ataque, de acordo com a PM. Policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido ou identificado. O caso foi encaminhado para o 33º Distrito Policial, em Pirituba.
    A base policial foi atacada por cerca de cinco tiros disparados por homens em uma motocicleta na região do Residencial Cocaia, na Zona Sul da cidade. Também não há feridos, segundo a 4ª Companhia do 27º Batalhão da PM.
    O ônibus incendiado foi parado por criminosos na noite desta quarta-feira (27) no Parque Dourado, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana. O ataque ocorreu por volta das 21h50, contra um ônibus da Viação Real, e teria sido praticado por jovens. Eles forçaram os passageiros a descer e depois colocaram fogo no veículo. Ninguém foi preso. Este foi o oitavo caso de ônibus incendiado na região metropolitana desde a noite de domingo (24).
    saiba mais
    Mais um ônibus é incendiado em SP, diz a PM
    Polícia prende suspeito de envolvimento em mortes de PMs
    Após ataques a bases e mortes, PM reforça policiamento em São Paulo
    SP registra assassinato de três PMs e ataque a duas bases nesta semana
    Mortes de policiais
    A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de envolvimento nas mortes de dois policiais, na Zona Leste da capital. De acordo com o capitão Dimas Meca Sampaio, o suspeito estava em liberdade condicional. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas.
    “Recebemos no quartel da Rota a denúncia de que um indivíduo responsável pelo tráfico de drogas na Zona Leste iria transportar entorpecentes nesta tarde. Conseguimos abordá-lo e depois de examinar sua ficha percebemos que ele é suspeito de envolvimento na morte de dois policiais militares na Zona Leste. Os policiais foram mortos na semana passada”, afirmou ao G1 o capitão Meca. Os policiais mortos estariam em horário de folga, segundo a PM.
    Na casa do suspeito, além de ter apreendido drogas, a polícia prendeu uma mulher que atuaria também no tráfico de drogas. Um homem que tentou contato com o suspeito durante a abordagem policial também foi preso.

    Nas últimas semanas, pelo menos quatro policiais foram mortos e duas bases foram atacadas. Durante todo o sábado (23) e o domingo (24) a PM reforçou a segurança em ruas próximas a seus batalhões e bases.
    No sábado, policiais militares da Força Tática prenderam um suspeito de matar o soldado Osmar Santos Ferreira, do 50º Batalhão. O policial foi morto na manhã de sexta-feira (22), quando ia para o trabalho de motocicleta. Ele foi abordado na Avenida Prefeito Paulo Lauro, na Zona Sul.
    O governador Geraldo Alckmin disse, no sábado (23), que a polícia está investigando todos os casos de violência e está perto de capturar os responsáveis pela morte do PM em Ferraz de Vasconcelos.

    Curtir

  72. NÃO FIQUEM ANCIOSOS POLICIAIS NÍVEL SUPERIOR, O GOVERNO VAI DAR O AUMENTO FIQUEM CALMOS, O GOVERNO ESTA APENAS ADIANDO CEDER AOS NOSSOS DIREITOS, AFINAL SOMOS CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR A MAIS DE DOIS ANOS E NÃO TEM MAIS COMO ALTERAR ESSA REALIDADE, O GOVERNO SABE QUE UMA HORA TERÁ QUE CEDER E ADEQUAR NOSSO VENCIMENTOS AO GRAU DE NOSSA ESCOLARIDADE.

    NÃO AFOBEM, NO MÁXIMO EM MEIADOS DO PRÓXIMO ANO JÁ TEREMOS EM NOSSOS HOLERITES NOSSO SALÁRIO EQUIPARADOS AS CARREIRAS NÍVEL SUPERIOR, NÃO TEM JEITO SOMOS NÍVEL SUPERIOR É DE DIREITO E O GOVERNO ESTA APENAS ENROLANDO, E GANHANDO TEMPO, POIS SABE QUE TERÁ QUE ADEQUAR NOSSOS SALÁRIOS A NOVA REALIDADE E ISSO É FATO.

    SOMOS NÍVEL SUPERIOR E O AUMENTO É GARANTIDO NEM QUE PASSE DOIS ANOS, MAS UMA HORA NOSSO SALÁRIO TERÁ QUE SER ADEQUADO, NÃO PODEMOS CONTINUAR A GANHAR SALÁRIO INFERIOR AOS DE NÍVEL SEGUNDO GRAU NA MESMA REDE FUNCIONAL.

    PACIÊNCIA O PAGAMENTO DO SALÁRIO “NU” É DEVER DO GOVERNO CONOSCO, AFINAL QUEM MANDOU APROVAR ESSA LEI, O GOVERNO LOGO NOS CONCEDERÁ O AUMENTO “NU” JÁ PECEBERAM QUE ATÉ O MOMENTO NÃO ABRIRAM NOVO CONCURSO PARA ESCRIVÃO E INVESTIGADOR, TÁ NA CARA QUE ESTÃO ESPERANDO RESOLVER A QUESTÃO SALARIAL.

    Curtir

  73. Segurança e saúde

    Marcos Martins (PT) defendeu melhorias na área de segurança pública. O deputado falou a respeito dos ônibus que foram incendiados na quarta-feira (27/6) e os ataques a policiais. “A viação retirou os ônibus das ruas depois dos ataques. Se até uma empresa não se sente segura, imagine a população”, argumentou. O parlamentar comentou, também, matéria do jornal O Estado de S.Paulo que denuncia o Hospital das Clínicas e seis outros laboratórios por utilizarem equipamentos sem registro. “Não podemos aceitar isso. Cada dia aparece um problema novo na área de saúde”, disse. (DA)

    Carteira dos advogados

    Carlos Giannazi (PSOL) afirmou estar feliz com a publicação de acórdão no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 25/6, relacionado à carteira de previdência dos advogados, do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp). Segundo o deputado, o acórdão confirma que o Estado agiu errado ao extinguir a carteira e o direito à aposentadoria dos advogados. O parlamentar criticou a Lei 13.549/2009, que extingue de forma gradual a carteira de previdência dos advogados de São Paulo, segundo Giannazi, lei que é inconstitucional. (DA)

    Guerra

    Olimpio Gomes (PDT) disse que a segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos do Estado. O parlamentar fez apelo à população de São Paulo para que apoie, confie e auxilie a Polícia. Olimpio Gomes informou que, desde ontem, a polícia vem colocado agentes a paisana nos ônibus da cidade. “Encareço aos meus irmãos aposentados para que peguem suas armas e em vez de fazerem o trajeto de metrô, façam de ônibus. Estamos em guerra”, disse. “Estamos preparados para esses criminosos que estão colocando fogo em ônibus, eles querem mesmo é chamar a atenção da polícia e da opinião pública”, alertou. (IR)

    Direito do consumidor

    Olimpio Gomes (PDT) comentou a volta das sacolas plásticas gratuitas nos supermercados. “Se o estabelecimento recusar o seu direito, chame a polícia, registre o fato criminoso”, fez apelo. Segundo o parlamentar, é falsa a campanha Vamos tirar o planeta do sufoco. O deputado informou que o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) já tinha decidido reter a propaganda. “Ela é falsa. Não tem suporte científico nenhum e nada de ecológico”. Gomes critiou o termo de ajustamento de conduta firmado entre a Apas (Associação Paulista de Supermercados) e o governo de São Paulo. (IR)

    Violência no esporte

    Rodrigo Moraes (PSC) falou sobre violência entre as torcidas de times de futebol. O parlamentar se disse insatisfeito com a situação e fez um apelo aos meios de comunicação para que sejam criadas mensagens às torcidas visando acabar com a violência. Rodrigo Moraes considera que o Estado necessita de mais preparação para evitar atos violentos no esporte na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. (IR)

    Banalização

    Jooji Hato (PMDB) considera que assaltos, sequestros e atos violentos estão banalizados no Estado. O parlamentar lamentou o número de assaltos feitos por motos com garupa e citou políticas de segurança do Japão e de países da Europa. “A única arma do deputado é a tribuna. A medidas que devemos tomar são as blitz do desarmamento”, afirmou. O parlamentar comentou ainda o jogo entre Corinthians e Boca Juniors do dia 27/6. (IR)

    Curtir

  74. Eu sou a favor da pena de morte para os corruptos deste país.

    Mais um ano a segurança do Rio de Janeiro www,isp.rj.gov.br, estará melhor que S. Paulo.
    O jornal FOLHA já publicou que o índice de crimes no Rio…já menor, embora a taxa de homicídios seja o dobro, pela atual tendencia.
    Nem todos podem andar de carro mercedez blindada como a do major Olímpio, portanto cuidado , equilibrio e legalidade.

    Curtir

  75. O que está acontecendo, é que já passou da hora de os Militares tomarem o poder navamente. Será que não tem nenhum descendente, de pulso firme do ex-presidente Figueiredo???

    Curtir

  76. PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS JÁ !!!
    PC = PROPINA e CORRUPÇÃO !!! Concordo com o CARCEPOL: Cada corporação que faça o seu CICLO COMPLETO e responda na JUSTIÇA por seus atos.
    PODEM mandar os delgados pra Rua e DEIXA que as providências administrativas serão ADOTADAS pelos ESCRIVÃES, que ganham 1/5 dos delegados e fazem todo os procedimentos, e AINDA tem que dar AULAS para os delegados quando chegam novos.
    Até a CORREGEDORIA da polícia está envolvida em corrupção IMAGEM o resto.
    POLICIAIS honestos não tem valor, o delegado ZANON quis apenas se aparecer, MAS, sabe que a população NÃO aguenta mais tanta violência, mortes, roubos, assassinatos. VEJAM o exemplo do funcionário da RECORD assassinado gratuitamente.
    Esse delgado deveria tirar a bunda da cadeira e ir prender bandido pra saber o que é bom, como os policiiais que trabalham na rua se sentem., o RISCO que correm…., etc.
    Para a população a POLÍCIA MILITAR é muito melhor, pois é a única que está DIUTURNAMENTE nas ruas para proteger o povo. Tem que extinguir alguns exageros de alguns OFICIAIS trouxas e incompetentes, que acha que subordinado hierárquico é seu empregadinho particular. Mas na policia civil é uma baderna, e está visível pra todos que Delegados honestos são DEMITIDOS, como vemos, o delegado que prendeu a escrivã corrupta com 200 paus na piriquita foi DEMITIDO. Delegado que prendeu JUIZ dirigindo bêbado em São Bernardo do Campo//SP foi DEMITIDO. O que aconteceu com os policiais civil flagrados pela polícia federal ACHACANDO perto do DEIC??? NADA !!! Isso é para inibir aqueles que são honestos. Veja agora outro escândalo da CORREGEDORIA da POLÍCIA CIVIL. Isso é uma VERGONHA !!!. Ofereço a música: SE GRITAR PEGA LADRÃOPC = PROPINA e CORRUPÇÃO !!! Concordo com o CARCEPOL: Cada corporação que faça o seu CICLO COMPLETO e responda na JUSTIÇA por seus atos.
    PODEM mandar os delgados pra Rua e DEIXA que as providências administrativas serão ADOTADAS pelos ESCRIVÃES, que ganham 1/5 dos delegados e fazem todo os procedimentos, e AINDA tem que dar AULAS para os delegados quando chegam novos.
    Até a CORREGEDORIA da polícia está envolvida em corrupção IMAGEM o resto.
    POLICIAIS honestos não tem valor, o delegado ZANON quis apenas se aparecer, MAS, sabe que a população NÃO aguenta mais tanta violência, mortes, roubos, assassinatos. VEJAM o exemplo do funcionário da RECORD assassinado gratuitamente.
    Esse delgado deveria tirar a bunda da cadeira e ir prender bandido pra saber o que é bom, como os policiiais que trabalham na rua se sentem., o RISCO que correm…., etc.
    Para a população a POLÍCIA MILITAR é muito melhor, pois é a única que está DIUTURNAMENTE nas ruas para proteger o povo. Tem que extinguir alguns exageros de alguns OFICIAIS trouxas e incompetentes, que acha que subordinado hierárquico é seu empregadinho particular. Mas na policia civil é uma baderna, e está visível pra todos que Delegados honestos são DEMITIDOS, como vemos, o delegado que prendeu a escrivã corrupta com 200 paus na piriquita foi DEMITIDO. Delegado que prendeu JUIZ dirigindo bêbado em São Bernardo do Campo//SP foi DEMITIDO. O que aconteceu com os policiais civil flagrados pela polícia federal ACHACANDO perto do DEIC??? NADA !!! Isso é para inibir aqueles que são honestos. Veja agora outro escândalo da CORREGEDORIA da POLÍCIA CIVIL. Isso é uma VERGONHA !!!. Ofereço a música: SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO VAI FICAR UM MEU IRMÃO
    PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS JÁ !!!
    UM CARGO NO DEIC vale CEM MIL REAIS??? NO MÊS COM UNS 4 ACERTOS VC TIRA UM MILHÃO , KKKKK.
    BANDO DE CANALHAS !!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.