06/01/2012
Policial é investigado em caso de morte de traficantes
Léo Arcoverde do Agora
Um policial do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) é investigado sob a suspeita de envolvimento em uma falsa transação de grande quantidade de cocaína que resultou na morte de dois estrangeiros, na noite do dia 26 de novembro de 2011, no condomínio Jardim Acapulco, no Guarujá (87 km de SP).
A suspeita da Polícia Civil é de que a mansão no condomínio de luxo onde ocorreram os assassinatos do colombiano Bernardo Castanho e do argentino Gabriel Alejandro Gonzalez tenha sido alugada pelo policial para ser usada nesse tipo de transação.
A existência dessa investigação foi confirmada ontem à tarde pelo chefe da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima. Ele não deu mais detalhes da apuração.
Segundo Lima, o duplo assassinato envolve uma trama na qual um grupo de um dos estrangeiros mortos tentou enganar o outro.
TAMOS NESTA MERLIM, DEVÍDO A FATOS COMO ESTE .
CurtirCurtir
A policia civil ta uma zona só, cada um só ve seu lado, é tira se achando superior, é escrivão se achando o tal, é papiloscopista querendo virar perito, é carcereiro querendo virar tira!!!!!!!!
Enquanto o RESTOPOL se matam entre eles, os delegados tão comendo pela beirada, já conseguiram carreira juridica, que eu acho que é mais do justa, na sequencia vão tentar equiparar seus salários com o do judiciário e dai pra frente!!!!!!!!!!!!!
E a gente do RESTOPOL se matando entre nós mesmos, lamentavel!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
NOSSA…GRANDE MATÉRIA…GRANDE INFORMAÇÃO…
CurtirCurtir
devido a fatos como este é que estamos nesta merda , pois cada um se vira como pode, porem tem alguns que usa o distintivo e sua 45 para conseguir algo a mais, se fosse melhor reconhecido com certeza seria diferente, os proprios policiais honesto, que são a maioria, ajudava na limpagem da casa, entregando seus companheiros de profissão desonestos.mas da forma que está cada qual esta tentando defender o seu, com a meréca que esta recebendo não vejo outra forma.salve-se quem puder.
CurtirCurtir
É o OLIM corria junto, agora está desesperado. Ainda queria pagar de pessoa ilibada. É mais um RATÃO.
CurtirCurtir
porque escrivao nao gosta de carcereiro,mais adora puxar o saco do pinto
CurtirCurtir