Um Comentário

  1. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Precisamos de pessoas honestas e capazes e principalmente com aquilo roxo e não de mais dezessetes de janeiro e infiéis depositários para nos aporrinhar ainda mais.

    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

    Caronte.

    Curtir

  2. Boa noite,

    Caros leitores e Dr. Guerra,

    Que possamos amadurecer , e mudar intimamente, com fé no Criador, e nos prepararmos para mais um ano difícil.
    Retribuo os votos, querendo crer que alguma luz encontraremos ao final deste túnel em que nos encontramos.
    Abraços para todos.

    Curtir

  3. EM 2012 VAMOS CONTINUAR TOMANDO NO RABO, NÃO HAVERÁ GREVE E TAMBÉM INVESTIGADOR E ESCRIVÃO CONTINUARÃO SEM O NÍVEL SUPERIOR, PIOR VÃO TAMBÉM SEREM CARCEREIROS.

    Curtir

  4. Boa Noite, a todos os brasileiros(as) desejando~lhes muita Saúde, Felicidades, Paz e Prosperidade.
    Salmo 100- 1 Celebrai com júbilo ao Y´H’W’H , todas as terras. 2 Servi aoY’H’W’H com alegria; e entrai diante dele com canto. 3 Sabeique o Y’H’W’H é Elorrim; foi ele quem nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas de seu pasto. 4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus atrios com louvor ; louvai-o e bendizei o seu nome.
    5 Porque o Y’H’W’H é bom , e eterna a sua misericordia ; e a sua verdade dura de geração em geração.

    Procurem a verdade do Eterno.

    Curtir

  5. UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA PAZ E SAÚDE A TODOS OS COLEGAS. ESPERO QUE O PRÓXIMO ANO SEJA MELHOR QUE ESTE E QUE A NOSSA LUTA POR MELHORES SALÁRIOS CONTINUE

    Curtir

  6. “O HOMEM QUE SABIA DEMAIS :
    PARÁBENS REBOUÇAS, PARABÉNS BAILONI,AGORA INVESTIGADOR DE POLÍCIA VAI SER TAMBÉM CARCEREIRO, BELO NÍVEL SUPERIOR QUE OS SENHORES CONSEGUIRAM, FILHOS DE UMA PUTA, SÓ SABEM COBRAR MENSALIDADES CARAS E NADA FAZEM.”
    ————————————————————————————————————————–
    ACIMA UM COMENTÁRIO DE UM TIRA QUE SE PREOCUPA SÓ COM SEU UMBIGO.

    Os carcereiros merecem essa promoção, já fazem trabalho de investigador faz tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não sou carcereiro não, sou aux. de papiloscopista policial, mas fico alegre com essa noticia.

    Agora falta o governador unificar os auxiliares com os papiloscopistas, para se fazer justiça, já que os aux. de papiloscopistas a muito fazem boa parte do trabalho dos papiloscopistas.

    Meus mais sinceros parabens aos carcereiros da policia civil.

    E aos tiras arrogantes, vão se foder seus bostas, todas carreiras são policiais seus arrombados!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. O HOMEM QUE SABIA DEMAIS :EM 2012 VAMOS CONTINUAR TOMANDO NO RABO, NÃO HAVERÁ GREVE E TAMBÉM INVESTIGADOR E ESCRIVÃO CONTINUARÃO SEM O NÍVEL SUPERIOR, PIOR VÃO TAMBÉM SEREM CARCEREIROS.

    ESTÁ COM MEDO BUNDINHA,VAI PERDER A BIQUEIRA,VAMOS MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZ!ATÉ 2012!

    Curtir

  8. CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL
    Comunicado
    O Presidente do Egrégio Conselho da Polícia Civil, ex vi dos
    dispositivos constantes da Lei Complementar 1.151, de 25-10-
    2011, faz publicar a relação – devidamente HOMOLOGADA pelo
    Colendo Colegiado – de nomes de Auxiliares de Necropsia que
    ascenderão na carreira, nos moldes gizados no ente normativo
    em comento. Para 2ª Classe: ………D.O.E. 22/12/11, Executivo II – pág. 13
    Aux. de Papiloscopista – idem
    Escrsivães de Polsícia, pag. 13 e 14
    Médicos Legistas: pag. 14 e 15
    —————————————————————————————————

    Dentro de 05 dias úteis, a partir desta publicação no Diário
    Oficial, poderá qualquer interessado, em reclamação dirigida
    ao Conselho da Polícia Civil, a ser entregue diretamente na
    Secretaria do Colegiado, reclamar da não inclusão de seu nome
    nesta lista de promoção.
    MARCOS CARNEIRO LIMA
    PRESIDENTE DO CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL
    ——————————————————————————————————–
    Agora só está faltando a publicação da relação dos nomes dos Investipols…….

    Curtir

  9. 23/12/2011 14h39
    Associações pedem que PGR investigue se CNJ vazou dados
    Documento assinado pela Ajufe, AMB e Anamatra foi entregue nesta tarde.
    Associações querem saber se houve quebra de sigilo; corregedora nega.

    Associações de magistrados protocolaram na tarde desta sexta-feira (23) requerimento pedindo para que a Procuradoria Geral da República apure se houve vazamento de dados e quebra de sigilo de juízes durante investigações do Conselho Nacional de Justiça. A informação foi confirmada pela Associação Nacional dos Magistrados (AMB) e a assessoria da PGR.
    saiba mais
    Corregedora do CNJ nega quebra de sigilo e critica associações
    Liminar suspende investigações do CNJ e gera novo atrito no Judiciário
    O requerimento é assinado pela AMB, Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) e Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho). As três associações acusam a corregedoria do CNJ de ter efetuado a quebra de sigilo de mais de 200 mil magistrados, servidores e familiares, e de ter vazado os dados.
    “Os fatos estão a identificar a possível prática da conduta criminosa prevista no art. 325 do Código Penal, do crime de violação de sigilo funcional, porque houve acesso a dados sigilosos em razão de atividade exercida por pessoas que atuaram na inspeção realizada pela Corregedoria Nacional de Justiça, dados esses que vieram a ser revelados indevidamente e que ganharam destaque na mídia”, diz um trecho do requerimento.
    Em entrevista nesta quinta (22), a corregedora-nacional de Justiça, Eliana Calmon, afirmou que o CNJ apura o crescimento patrimonial de magistrados e servidores com base em dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), folhas de pagamento, e declarações de imposto de renda.
    Ela negou que tenha acessado dados bancários e fiscais e disse que o uso de informações do COAF e do Imposto de Renda não configura quebra de sigilo.“O Coaf nos informa o valor das transações. A lei determina que, ao verificar declaração de renda, verifiquemos também os dados dos parentes dependentes. A lei diz que os dependentes também devem ser investigados”, diz.
    Para as associações, a corregedoria do CNJ não tem competência para realizar esse tipo de diligência. “Não pode determinar ou promover a ‘inspeção’ das ‘declarações
    de bens e valores’ dessas pessoas, porque tais declarações são sigilosas e não
    poderiam ser objeto de qualquer exame por parte da corregedora-nacional de Justiça
    ou de seus auxiliares”, diz um trecho do requerimento à PGR.
    Investigações
    A ministra Eliana Calmon nega que mais de 200 mil pessoas estejam sendo investigadas pelo CNJ. De acordo com ela, menos de 500 servidores e juízes têm dados suspeitos avaliados pelo CNJ. Ela afirmou que 150 servidores e juízes do Tribunal de Justiça de São Paulo são investigados pelo conselho e que 46% dos desembargadores paulistas não apresentaram declaração de renda, como determina a lei.
    O atrito foi instaurado no Judiciário após decisão provisória do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski de suspender investigações do CNJ em 22 tribunais do país. Reportagem da “Folha de S.Paulo” publicada na quarta-feira apontou que Lewandowski teria recebido valores de auxílio-moradia que estavam sob investigação do CNJ e que, portanto, teria se beneficiado com a própria decisão de suspender as apurações. Em nota, Lewandowski negou ter sido beneficiado.
    Também em nota o presidente do Supremo e do CNJ, Cezar Peluso, afirmou repudiar “insinuações irresponsáveis de que o ministro Ricardo Lewandowski teria beneficiado a si próprio” e criticou “covardes e anônimos vazamentos” de informações.
    Indagada sobre o que achou da posição de Peluso de sugerir que o CNJ tenha sido responsável pelos vazamentos, a ministra Eliana Calmon disse: “Acho que o ministro está se embasando a partir das informações que os senhores forneceram. Informações que me parecem terem saído das associações. É um crime impossível, porque não tenho essas informações”, disse.
    Para a ministra, as associações são “corporativistas”. “Só posso lamentar porque tudo isto é maledicência e de responsabilidade da AMB [Associação dos Magistrados Brasileiros], Anamatra [Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho] e Ajufe [Associação dos Juízes Federais do Brasil], associações que mentirosamente desinformam a população ou a informam com informações incendiárias, inverossímeis portanto”, disse.

    Curtir

  10. Acho, minha opinião, simplista, desinformada, por que essa revolta de alguns se intitulando investigadores de policia contra essa restruração ? o que isso vai lhe trazer de prejuizo para os investigadores?, por que ? alguns se acham superiores a outros ? esquisito !! isso nosso inimigo é outro, por que um investigador é melhor que um agente policial do que um carcereiro ? não respondam só reflitam façam essa pergunta para voces mesmo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.