Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Do DHPP/DIPOL e da ACADPESP. Jovem talento da ACADPESP. Iludido? Tomara!
CurtirCurtir
Delta,
Pela enquete elaborada naquele Blog está muito mais para jovem ilusionista…Hehe!
CurtirCurtir
Putz, aprendeu rápido o maganão…rsrsrs…
CurtirCurtir
Guerra,
Vitória sim, mas longe, muito, muito longe de ser “acachapante” (sic). Diferença de apenas 21 votos dos 2.445 que eram disputados.Aliás, os votos somados das chapas do Domingos e do Paulo Lew superaram os votos da chapa da Marilda, o que demonstra de forma inequívoca que, apesar de eleita, ela foi REJEITADA pela maioria da classe. A maioria dos eleitores NÃO QUERIA reeleger a Marilda. Essa é a verdade.
CurtirCurtir
Só falta vc dizer que a eleição foi um fiasco porque a maioria dos candidatos perdeu e só uma candidata foi a vitoriosa… Ora, se a Classe não quisesse re-eleger a Dra. Marilda, teria havido desinteresse geral pelo pleito em si. Ao contrário, entretanto! O interesse foi maior nesta eleição do que na anterior, o que significa, sim, uma aprovação explícita ao trabalho da Dra. Marilda.
O que não deixa de causar espécie é uma chapa encabeçada por um ex-Delegado Geral de Polícia, que estava até recentemente à frente da DGP, ter sido derrotada.
Um DG tem tudo para ser ou se tornar uma liderança dentro da Classe. A derrota nas urnas do referido ex-Delegado Geral foi que significou uma rejeição à sua atuação enquanto dirigente máximo da Instituição.
CurtirCurtir
A noticia será publicada apenas no Domingos.
CurtirCurtir
Delta,
Se a maioria dos colegas NÃO votou a Marilda mas nos outros candidatos, ela foi REJEITADA sim. É obvio que preferiam outros opções a Marilda. Se isso não é rejeição, então, o que seria? Se houvesse um segundo turno, como nas eleições para governador/presidente, a MARILDA NÃO SERIA REELEITA, mas, como a ADPESP não possui esse sistema de votação, QUASE 53% DA CLASSE QUE VOTOU EM OUTRO CANDIDATO TERÁ DE ENGOLIR A MARILDA MESMO. FAZER O QUÉ, NÉ?
CurtirCurtir
Corrigindo, “outras opções”.
CurtirCurtir
E o número de eleitores foi maior nessas eleições, Delta, não por aprovação explícita ou implícita do trabalho da Marilda, que repito foi REJEITADO por quase 53% dos colegas que votaram em outros candidatos, mas pela mudança estatutária que permitiu o voto pelo correio. Se você é Delegado, Delta, acho que sabe muito bem disso.
CurtirCurtir
Entendo o seu ponto de vista. Mas, não podemos dizer que se houvesse um segundo turno, a Dra. Marilda não seria reeleita. Se houvesse um segundo turno, seria, na prática, uma nova eleição.
Nas eleições presidenciais do ano passado, por exemplo, no primeiro turno, a Dilma ficou em primeiro lugar e o Serra, em segundo. A soma dos votos de todos os demais candidatos ultrapassava o nº de votos da Dilma. Isso significou que o eleitorado “rejeitou” a Dilma???
Houve segundo turno e quem foi eleita foi a própria Dilma! Muitos que não votaram nela no primeiro turno, votaram no segundo, em quantidade suficiente para o sufrágio.
De qualquer maneira, retóricas à parte, a eleição acabou. A Dra. Marilda reuniu o maior nº absoluto de votos e está legalmente reeleita.
Espero que aqueles que votaram em outras chapas ou delas fizeram parte, se comprometidos com a classe, colaborem com a Nova ADPESP, o que significa colaborar com a própria Classe.
CurtirCurtir
POBRE MARILDA, REPETIU O FEITO DE SEU GOVERNADOR E PADRINHO QUE SE ELEGEU POR UMA MARGEM MÍNIMA DE VOTOS. OU COMO DISSE O COLEGA ACIMA FOI REJEITADA, GANHOU DOIS ANOS MAIS DE PENSÃO.
CurtirCurtir
Tá certo, a vitória da Adpesp não foi acachapante.
A votação da oposição é que foi “acapachante” ( “sic”).
CurtirCurtir
Pobre Dra. Marilda, mesmo. Estranharia se fosse “rica”, como uns e outros por aí, que têm “solution” para tudo, principalmente para o próprio bolso…
CurtirCurtir
Delta, nisso concordamos. A Marilda foi eleita, dentro das regras, mas em uma eleição pra lá de apertada. Houvesse uns 50 votos a mais, dos 1200 colegas que não votaram, e o Domingos poderia ter sido eleito também com uma margem bastante apertada. O que tiro dessas eleições é que a Marilda ganhou mas que está longe de ser uma unanimidade na classe. Se ela souber analisar os resultados, perceberá que passou por um triz de não ter de fazer as malas e voltar para Bauru, o que mostra que tem ainda muito o que fazer para conquistar a confiança da maioria dos colegas que optaram pelos outros candidatos. De qualquer forma, também desejo boa sorte à Marilda e sucesso na sua gestão.
CurtirCurtir
Sem dúvida! Aí também concordo contigo! A Dra. Marilda não é unanimidade e, neste aspecto, acho positivo que não o seja. Que haja pluralidade, que haja oposição, que haja fiscalização. Perfeito! E, que ela faça uma ótima gestão.
CurtirCurtir
Tá desinformando.
Quem não votou ( os 1200 acima mencionados ) não é associado; a maioria deixou a Adpesp em razão das diretorias passadas formadas ou apoiadas pelos membros que compunham a Chapa 1.
Não minimize a expressiva vitória da Marilda.
A atual oposição – praticamente formada pelo mesmo grupo há quase duas décadas – deve abandonar a soberba.
Do contrário, melhor abandonar a política da entidade.
CurtirCurtir
Delta, eu só resolvi comentar essa mensagem do Guerra porque achei que ele exagerou bastante no adjetivo “acachapante” (sic) que usou para classificar a vitória da Marilda, que foi pra lá de apertada e sem a maioria entre os associados. Também desejo que a Marilda faça uma boa gestão, que tenha sucesso nos próximos três anos mas não vou distorcer a realidade e chamar uma vitória com uma diferença menor que 1% dos votos para o segundo colocado de “acachapante” (sic).
E Guerra, sobre os 1200 associados que não votaram, isso foi informação da própria ADPESP que disse ter enviado cédulas de votação pelo correio para mais de 3800 associados. Se a ADPESP possui 3800 eleitores e cerca de 2500 votaram, quantos se abstiveram de votar????? Eleitor só pode ser associado. Matemática pura, meu caro. Continha básica de subtrair.
CurtirCurtir
Pô, Guerra, e nem na notícia sobre o blog do delegado você está sendo sincero???? Fui lá conferir e a “acachapante vitória” (sic) da Marilda está lá em letras garrafais… Assim você perde toda a sua credibilidade jornalística…. Rs… http://blogdodelegado.wordpress.com/2011/12/17/marilda-pansonato-pinheiro-e-reeleita-para-presidir-a-adpesp-pelos-proximos-tres-anos/
CurtirCurtir
pensamento atribuído a John Fitzgerald Kennedy: a fórmula do sucesso, eu não conheço. Só conheço a fórmula do fracasso: querer agradar a todos.
CurtirCurtir
Conta exata:
3839 eleitores (informados pela ADPESP)
2445 votos (contabilizados pela ADPESP)
___________
1394 associados que não votaram (desiludidos)
CurtirCurtir
Maravilha, então o número de desiludidos diminuiu bastante desde 2009.
Naquela eleição foram lidos apenas 1909 votos.
Vale dizer , a Marilda recebeu votos de quase 500 ex-desiludidos.
Daqui a três anos receberá outros 1000.
CurtirCurtir
Claro que fui sincero; guardei um “print” das 16h00 .
Ele atualizou o blog uma hora depois.
Posted on 17/12/2011 at 17:04 in Blog do Delegado, Delegado de Polícia | RSS feed | Respond | Trackback URL
Hoora, Blog do Delegado tem que dar tal notícia imediatamente.
Do contrário , perde a credibilidade institucional.
De qualquer modo, o administrador daquele Blog é gente boa.
Deveria estar na NOVA ADPESP.
CurtirCurtir
O nome desse blog tem que mudar para “Blog do delegado da boquinha” ou “Blog do delegado da pá”. Consegue ser menos confiável que o Ibope.
CurtirCurtir
Matheus,
Além do Blog, foram feitas várias enquetes desde agosto.
Em todas Dominguinhos – nascido no marco zero – ganhava acapachantemente…Hehe!
CurtirCurtir
kkkkkk, boa !
CurtirCurtir
Guerra, e aquela enquete que você tinha feito aqui no Flit e que também dava o Domingos na frente com mais de 70% dos votos???? Uma que você publicou em um dia e apagou no outro porque o resultado não lhe interessava. Também era mentirosa??? E aí como fica??? Acredito que o Domingos deve sim ter liderado as intenções de votos com ampla margem no início da campanha, mas não conseguiu manter essa diferença no decorrer dela, pois não tinha a máquina da ADPESP trabalhando a seu favor, com propagandas diárias da sua pessoa no site da ADPESP, nem cabos eleitorais poderosíssimos (do 1º escalão da cúpula tucana), que enviariam até mesmo uma PEC à ALESP quinze dias antes das eleições para promover a sua candidatura. Mesmo assim, o Domingos teve apenas 21 votos a menos que a Marilda, 1145 contra 1166 da chapa branca governista. Parte da classe dormiu no barulho dessa PEC e agora é tarde para chorar o leite derramado. Mas mesmo fazendo parte da maioria que não acredita mais na Marilda, faço votos para que ela me surpreenda positivamente e faça uma boa gestão.
CurtirCurtir
Apaguei a enquete porque apenas um eleitor votou repetidamente umas 70 vezes no Domingos; de nada adiantando o bloqueio por cookie e endereço de IP.
Ora, jamais deixariamos o eleitorado ser influenciado por uma enquete fraudulenta.
CurtirCurtir
Mas que preocupação com a “legitimidade” da Dra. Marilda, não?!
Nunca vi essa preocupação quando os cardeais de sempre se alternavam na presidência da ADPESP. Cardeais responsáveis, inclusive, pelo pífio “lobby” da Classe durante a Constituinte de 1988, que resultou nas brutais perdas que sofremos.
CurtirCurtir
Delta,
Preocupante é a falta de visão desse centrão da Adpesp, perderam com o Domingos e deixaram de fomentar novos líderes entre seus membros.
Melhor seria lançar gente nova como o Dr. Higor ( por exemplo ), mas dos novos eles só querem o sangue.
Resultado: valoroso classe especial , cercado de notáveis, SIFU!
Daqui a três anos leverão outra surra.
Para 75% da classe a NOVA ADPESP deve lutar e obter melhorias salariais e funcionais.
Para A outra parcela basta: UÍSQUE E BANDEJÃO BOM E BARATO.
CurtirCurtir
Se fizer um levantamento verão que boa parte dos presidentes que foram eleitos e reeleitos antes da Marilda, o foram com brutais abstensões dos associados. Muitos foram eleitos com pouquissimos votos em comparação ao contingente de eleitores.
Questionar a legitimidade da Marilda é o ultimo consolo dos opositores que devem reclamar é da propria estratégia de se organizarem em duas chapas para atacar. Tinham tudo para ganhar ao contrario da Nova Adpesp que contou apenas com o apoio da base e do interior.
A Nova Adpesp não teve apoio de diretores ou de seccionais, não teve o apoio de departamentos inteiros da capital. O outro candidato teve todo este apoio, teve a ajuda da chapa “da vergonha”, do bandeijão, cujo papel era unicamente o de queimar a Marilda e roubar votos dela no Decap e Demacro. Teve o apoio do SINDPESP e da ADEPOL BRASIL como cabos eleitorais e ainda assim perdeu.
É por tudo isso que a vitória da Marilda foi acachapante e a derrota dos opositores vergonhosa.
CurtirCurtir
O Melão deu apoio ao Domingos?
CurtirCurtir
OS ESTADOS PAGANDO UM SALÁRIO DE BOSTA PARA OS POLICIAIS, DELEGACIAS CAINDO OS PEDAÇÕES E GRANDE DÉFICIT DE POLICIAIS CIVIS NO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTROS ESTADOS COM O MESMO PROBLEMA, TEM ATÉ POLICIAIS EM GREVE PORQUE ESTA PASSANDO FOME LA NO CEARÁ E AINDA QUEREM FALAR EM SEGURANÇA PÚBLICA PARA A COPA DE 2014? ESTÃO QUERENDO ENGANAR QUEM? SE O GOVERNO FEDERAL NÃO EXIGIR QUE OS GOVERNADORES PAGUEM BEM OS POLICIAIS A SEGURANÇA DA COPA DE 2014 ESTARÁ COMPROMETIDA, OU SERÁ QUE SÃO TÃO IDIOTAS ASSIM PARA NÃO PERCEBER QUE O POLICIAL MAL PAGO NÃO VAI SE PREOCUPAR COM SEGURANÇA DAS PESSOAS, MUITO MENOS COM ESTRANGEIROS! O COITADO DO POLICIAL ESTARÁ É CANSADO NO HORÁRIO DE TRABALHO POLICIAL, POIS JÁ TRABALHOU NO “BICO” 12 OU 15 HORAS E VAI ESTAR POUCO SE LINCHANDO PARA OS PROBLEMAS.
18/12/2011 – 07h30
Um erro pode manchar tudo, diz secretário sobre segurança da Copa-14
PUBLICIDADE
SÉRGIO RANGEL
ENVIADO ESPECIAL A BRASÍLIA
O secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, José Ricardo Botelho, terá a missão de comandar mais de 50 mil homens e administrar um orçamento de cerca de R$ 1 bilhão para proteger torcedores brasileiros e estrangeiros durante a Copa do Mundo de 2014.
Blatter esquece ISL e detona Copa-2014
Delegado da Polícia Federal, com curso em Harvard e no FBI, Botelho definiu que vai priorizar as armas não letais nos estádios e seus arredores. Trará cerca de 500 oficiais estrangeiros para ajudá- -lo e decidiu que as Forças Armadas terão uma função subsidiária no evento.
Pelo esquema de segurança montado por Botelho, em conjunto com autoridades de todo o país nas três esferas de governo, o Brasil terá até um plano de emergência para o caso de greves, como a que paralisou a construção de estádios na África do Sul às vésperas do início dos jogos.
“Não tenho uma preocupação maior do que outra. Qualquer falha é crítica. Um pequeno erro pode manchar tudo. Por isso estamos pensando muito, nos estressando. Tudo é uma preocupação. Mas estamos seguros no nosso trabalho. A integração com todas as instituições está ótima”, afirmou o baiano de 37 anos no seu gabinete em Brasília na quarta-feira.
Marcelo Camargo/Folhapress
O secretário José Ricardo Botelho cede entrevista em Brasília
Folha – Quantos homens vão trabalhar na segurança da Copa do Mundo de 2014?
José Ricardo Botelho – A ideia inicial é contar com uma média de 45 mil a 50 mil homens de segurança pública trabalhando no Mundial. Não estão computados os homens que cuidam do trânsito nas cidades, da inteligência. Estamos fechando esse número com os Estados.
Quais novidades tecnológicas o Brasil vai ganhar na área de segurança para a Copa?
Estamos priorizando a utilização da tecnologia não letal. Vamos usá-las nas proximidades das áreas da Copa, o que engloba também as Fans Fests [eventos organizados pelas cidades-sedes e pela Fifa para a transmissão de partidas em locais públicos].
Essas armas pretendem parar um agressor na medida certa e adequada. Tem uma série de kits, pistolas elétricas, sprays de pimenta. A grande vantagem é imobilizar a pessoa e evitar mortes.
Também vamos usar muito os serviços de inteligência. Já fizemos uma análise de risco junto com todos os Estados. As grandes cidades têm uma quantidade imensa de câmeras. O que vamos fazer é puxar as imagens para os centros de segurança, que serão outra grande novidade.
Policiais estrangeiros também vão trabalhar aqui?
Quase 500 homens. Criaremos um centro de comando integrado internacional, que deve ficar no Rio sob coordenação da Polícia Federal. Vamos trazer ao centro dez representantes de cada um dos 31 países que vão jogar a Copa, dez representantes de países que não disputam o Mundial mas fazem fronteira e representantes de países que não vão jogar, mas são estratégicos por terem feito um grande evento.
Esses homens podem usar a farda deles, mas sem arma. Eles só vão atuar junto com o poder público brasileiro.
Se tivermos problema com um alemão dentro do estádio, um policial deles fardado vai até ao torcedor e diz, sem a barreira da língua, que ele está causando um problema.
Na África do Sul, policiais e operários entraram em greve às vésperas do início da Copa. O país tem um plano para o caso de uma greve parar o Brasil durante o Mundial?
Estamos preparando um plano de contingência para usar a Força Nacional ou a Defesa em caso de atingir a segurança pública. Fora isso, se houver qualquer tipo de greve, estamos verificando qual instituição pode assumir e realizar aquele serviço.
Qual será o papel das Forças Armadas?
Todas as instituições serão respeitadas nas suas atribuições constitucionais. As Forças Armadas têm papel fundamental no que diz respeito ao espaço aéreo, na proteção em áreas fundamentais para os jogos e para o país, como as regiões de transmissão de energia, e em questões químicas, biológicas e nucleares. A atuação nos grandes eventos é assunto de segurança pública. As Forças Armadas vão atuar de maneira subsidiária.
A Fifa não gosta de policiais nos estádios. Eles querem segurança privada nas arenas. Como vocês lidarão com isso?
Existe uma cultura internacional privativa. O modelo deles é aquele que observa e auxilia os torcedores. No Brasil, o poder público sempre esteve presente. Chegamos num parâmetro híbrido. O segurança privado estará lá, mas o poder público estará lá também. O segurança privado vai ficar na arquibancada, vai orientar o público, mas não tem poder de polícia. Se o torcedor não se comportar, quem vai tirar o torcedor do estádio é a polícia.
Qual é a parte mais crítica da segurança da Copa?
Não tem uma preocupação maior. Qualquer falha é crítica. Um pequeno erro pode manchar tudo. Mas estamos seguros no nosso trabalho.
CurtirCurtir
Expresso. As relações entre Sindpesp e Adpesp estão desgastadas. A eleição do Domingos era importante para uma reaproximação sem reconhecimento de erros ou pedidos de desculpas. Já o apoio da ADEPOL BRASIL também não era desinteressado, visto que a atual diretoria cortou a sangria financeira em seu favor.
CurtirCurtir
Não sabia! Quais os motivos?
A Marilda não foi fundamental para a vitória do Melão ?
CurtirCurtir
A Adepol Brasil apoiar a Chapa perdedora era natural. São identificados por fortes laços de família, digo, do ex-presidente da Adepol e ex-presidente da Adpesp; cujo grande mérito foi inviabilizar a Adpesp Saúde para os operacionais que podiam fazer parte da apólice e, depois, invi\abiabilizar o plano para grande parte dos Delegados; culminando na perda da apólice.
CurtirCurtir
O Melão dar apoio ao Domingos é traição à classe.
CurtirCurtir
Acredito que a carreira dos Delegados – além de desonestos – é composta por muitos tolos.
O candidato agora derrotado, em 2006 , ainda diretor do DHPP, durante a posse do Di Rissio , em bom som afirmou para o entrevistador: A ADPESP NÃO PODE QUERER SE ENVOLVER NOS ASSUNTOS DA ADMINISTRAÇÃO POLICIAL…
Na ocasião ele era tucano notório; daqueles que contavam com certa a eleição de Alckmin para a presidencia da republica.
Lembrando que – do bonde para a periferia – Domingos ganhou do DGP ANTONIO CARLOS DE CASTRO MACHADO a Seccional de Santo Amaro ( 6a. Seccional ), a promoção para classe especial; abrindo-lhe os caminhos para o CARDELANATO ( não confundir com caderneta ).
Chegou ao cargo de DGP por ser afinado com o PSDB.
Permaneceu DGP cerca de dois anos, ou seja, por período bastante considerável.
Não fez muita coisa além de baixar portarias.
Ora, depois de só prosperar – POR 16 ANOS – com as graças do PSDB, será que alguém acredita que ele mudaria de postura na ADPESP ?
CurtirCurtir
Foi. Também não sei as razões, mas sei que ela sonhava em juntar forças com o Sindicato, mas o Melão inviabilizou isso e mostrou talento particular de mudar de lado.
Dizem que ele prometeu pra algum familiar que uma dia será o presidente da Adpesp.
CurtirCurtir
Quero mais informes para postar sobre tal assunto.
Traidores devem ser “caguetados” expressamente.
C O N V O C A Ç Ã O
Adpesp e Sindpesp convocam Delegados para ato na Assembléia Legislativa
A ADPESP e o SINDPESP se reuniram nesta quinta-feira (2/12), na sede da Associação, para traçar novas diretrizes em prol da carreira. Na ocasião, o presidente do Sindicato, George Melão, acompanhado de toda diretoria, decidiu aderir à proposta da Associação. Vão promover ato na Assembleia Legislativa de São Paulo, entre os dias 15 ou 16, data em que provavelmente serão votadas as emendas à proposta orçamentária de 2011. O dia, contudo, ainda será confirmado, pois depende dos trabalhos listados na pauta dos deputados. As informações serão atualizadas no site das duas entidades.
A presidente da Associação, Marilda Pansonato Pinheiro, reforçou que dentre as prioridades estabelecidas pelas duas entidades, estão: integração, comprometimento e união para lutar pelas prerrogativas dos delegados.
“Convocamos todos os colegas para o ato e, também, para que intensifiquem o contato com deputados de suas bases. A aprovação das emendas garantirá a verba necessária para que o nosso Projeto de Reestruturação seja aprovado”, finalizou.
Publicado em: 3/12/2010
CurtirCurtir
Guerra, a única tucana que concorria à ADPESP era a Marilda. A chapa branca Nova Adpesp sempre foi ostensivamente apoiada pelo governo tucano, com telefonemas, vídeo de apoio e até mesmo com uma PEC assinada duas semanas antes das eleições, para reeleger a chapa governista. A estratégia infelizmente funcionou e a classe dormiu nesse barulho, não percebendo que uma diretoria eleita pelo apoio do governo-patrão nunca fará nada para desagrá-lo.
CurtirCurtir
Foi a Marilda que se afastou do SINDPESP, que se afastou dos operacionais, que se afastou de diretores eleitos junto com ela mas que foram colocados de canto, enquanto um mero conselheiro fiscal passou a atuar como se diretor fosse, como todo poderoso da ADPESP, quando foi eleito pela classe para fiscalizar a diretoria executiva e nunca para atuar como diretor, cargo para o qual não tinha recebido mandato dos colegas.
CurtirCurtir
PROMESSAS DA CHAPA NOVA ADPESP EM 2009.
16 METAS PROMETIDAS. ZERO CUMPRIDAS.
“NOSSO COMPROMISSO
01 DEFESA INTRANSIGENTE DA PARIDADE SALARIAL ENTRE ATIVOS E INATIVOS JUNTO AO GOVERNO, BEM COMO GESTÕES CONTÍNUAS PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL ATÉ NÍVEIS DAS DEMAIS CARREIRAS JURÍDICAS E TOTAL DESATRELAMENTO COM A POLÍCIA MILITAR.
02 COBRANÇA AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE O RESPEITO À DATA BASE DEFINIDA EM LEI E DO CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM A IMPLEMENTAÇÃO DA REMUNERAÇÃO ATRAVÉS DE SUBSÍDIO.
03 CRIAÇÃO DO CONSELHO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, VISANDO A DEFESA DE SEUS DIREITOS E PRERROGATIVAS INSTITUCIONAIS.
04 PLEITEAR A REVISÃO DA LEGISLAÇÃO VISANDO O PAGAMENTO DO GAT PARA TODOS OS ACÚMULOS DE ATRIBUIÇÕES (ASSISTENCIAS, CIRETRANS, CADEIAS e PLANTONISTAS).
05 REVISÃO DOS CONVÊNIOS MÉDICOS, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS COM VALORES BEM MAIS ACESSÍVEIS E VANTAJOSOS AOS ASSOCIADOS.
06 CRIAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA AOS ASSOCIADOS – S.O.S. DELPOL –PARA AUXÍLIAR O CONTATO ROTINEIRO EM RELAÇÃO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, PRIVADOS, ENTIDADES E AUTARQUIAS, TAIS COMO DETRAN, CPFL, CARTÓRIOS, BANCOS, FINANCEIRAS, SEGURADORAS, CARTÕES DE CRÉDITO, AGÊNCIAS DE TURISMO, HOTÉIS, ETC. PARA OS ASSOCIADOS QUE ASSIM O NECESSITEM.
07 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS PARA GESTÃO JUNTO À ALESP E CÂMARA DOS DEPUTADOS VISANDO ACOMPANHAR OS PROJETOS DE LEI DE INTERESSE DA CLASSE.
08 APROXIMAÇÃO E ESTREITAMENTO DA RELAÇÃO COM O JUDICIÁRIO, MP, O.A.B., POLÍCIA FEDERAL E PRINCIPALMENTE APROXIMAÇÃO A MÍDIA, IMPRESSA, FALADA E TELEVISIVA, PARA MELHORAR O NOME E A IMAGEM DOS DELEGADOS DE POLÍCIA.
09 TRANSPARÊNCIA DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA ADPESP, COM PUBLICAÇÃO MENSAL DOS BALANCETES DETALHADOS.
10 POSTURA INDEPENDENTE EM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO, PRIORIZANDO A DEFESA INTRANSIGENTE DO ASSOCIADO, FAZENDO DA ADPESP UM FORTE APOIO PARA OS ASSOCIADOS PERANTE A DESMANDOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR.
11 PLEITEAR O PAGAMENTO DE PLANTÕES EXTRAORDINÁRIOS (QUE EXCEDAM A CARGA HORÁRIA LEGAL- 40 HORAS), NOS MESMOS MOLDES DOS REGULAMENTADOS PELO DECRETO DECRETO 6.863/09, QUE REGULAMENTOU O ADICIONAL DE PLANTÃO HOSPITALAR (APH) NOS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS VINCULADOS AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
12 CRIAÇÃO DE UMA EQUIPE MULTI DISCIPLINAR, REDIMENCIONANDO AS ATRIBUIÇÕES AFETAS À DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA, VISANDO A MELHORIA DA IMAGEM INSTITUCIONAL.
13 COMPRAR HORÁRIO EM CANAIS DE TVS ABERTAS PARA PROGRAMAÇÃO VISANDO DIVULGAR O TRABALHO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA COM TÓPICOS ORIENTADORES DO PÚBLICO.
14 LUTA PELO RECONHECIMENTO DA CLASSE COMO AGENTES POLÍTICOS E POR PRERROGATIVAS NECESSÁRIAS PARA O BOM EXCERCÍCIO DO CARGO, TAIS COMO INAMOVIBILIDADE E INDEPENDÊNCIA FUNCIONAL, DENTRE OUTRAS.
15 REFORMULAÇÃO DO SITE DA ADPESP COM A CRIAÇÃO DE ÁREA RESERVADA PARA A COLETA DIRETA DE SUGESTÕES DOS COLEGAS E DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS QUE SÓ INTERESSAREM À CARREIRA DE DELEGADOS.
16 BUSCA PELA APROVAÇÃO DA LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA CIVIL COM AS VANTAGENS DELA INERENTES, TAIS COMO A ELEIÇÃO DIRETA PARA DELEGADO GERAL E INDEPENDÊNCIA FINANCEIRO-ORCAMENTÁRIA DA POLÍCIA CIVIL.”
http://nova-adpesp.blogspot.com/
CurtirCurtir
O Higor com certeza é um dos bons nomes da chapa derrotada e uma promessa para a polícia e para a classe dos delegados. Quando deixarmos de nos iludir com ícones, estrelas, salvadores da pátria, senhores da razão,etc, talvez sobrará espaço para que pessoas talentosas como o Higor possam enfim brilhar. Como o Higor existem outros bons nomes na nossa carreira que não conseguem brilhar por serem ofuscados pelos de sempre, ou melhor, os da “CLASSE ESPECIAL”.
CurtirCurtir
Impressionante o resultado da enquete.Retrata com absoluta fidelidade exatamente o que não ocorreu. O Montenegro do Ibope,preocupado com a concorrência,vai mandar comprar a metodologia empregada.
CurtirCurtir
E o Pingão hein? Depois dessa ACACHAPANTE derrota deve estar CACHAÇADO em alguma sarjeta.
CurtirCurtir
Que diretores vc se refere? o orador e distinta esposa? O mesmo diretor que foi junto com um dos canditados derrotados esmurrar e chutar a porta dela? Eles não foram colocados de canto, criaram as condições para tornar insuportavel a convivencia. Eles fizeram a sua opção e o resto foi apenas consequencias de seus atos. Estranho seria se a Marilda tolerasse estes individuos depois do escandalo e das ofensas.
CurtirCurtir
O Higor é um político em formação. Hehehehehe
CurtirCurtir
E desde quando cabe à Marilda tolerar ou deixar de tolerar diretores eleitos e que cumprem um mandato outorgado pela classe e não por ela? Ela pode até não gostar de certos diretores, não manter com eles amizade, mas nunca alijá-los do papel para o qual foram conduzidos pelos votos da classe. Muito menos poderia transformar um mero conselheiro fiscal em diretor executivo, desprezando o estatuto da ADPESP e mais uma vez
o desejo da classe, que não o elegera para essa função.
A PEC do Engodo pode ter iludido colegas que estão distantes, que não acompanham o movimento classista de perto, mas nunca enganou aqueles que conheceram de perto a velha forma de administrar da “Nova” Adpesp.
CurtirCurtir
Frase sábia:
“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não conseguirá enganar todas por todo o tempo.”
CurtirCurtir
O Melão que não abra os olhos.Tenho a sensação que daqui a dois anos Dom Domingos, Andreher e demais membros da corte vão tentar aportar naquele cais.
CurtirCurtir
Já tentaram “tomar” o Sindicato várias vezes.
CurtirCurtir
Cumpre acusarmos um grave e lamentável expediente empregado pela Chapa 1, encabeçada por Domingos Paulo Neto.
No pior estilo bispo Maçedo a chapa fez levantamento dos associados maçons; depois fez campanha velada em todas as seccionais.
Irmão vota em irmão.
Lamentável e indigno.
Obviamente, apenas maçons pervertidos aceitaram tal aliciamento.
Perderam!
Um bem feito pela classe dos delegados.
E bem feito para os derrotados.
CurtirCurtir
QUEM REALMENTE FICOU FELIZ FOI O ALCKIMIN, A POLÍCIA CIVIL SENDO SEGURA E ADESTRADA PELA ADPESP, CORREM POR FORA E DEIXAM SÓ A POEIRA PARA OS OPERACIONAIS.
CurtirCurtir
É ISSO AÍ!
CurtirCurtir
O MP, COM TODA A SUA INDEPENDÊNCIA CONSTITUCIONAL, FAZ ALGUMA COISA, REALMENTE, QUE DESAGRADE O GOVERNO?
CurtirCurtir
Matheus,
O Sindicato não lhes interessa porque não tem caixa como a associação..
CurtirCurtir
Cai como uma luva para as chapas 1, 3 et caterva.
CurtirCurtir
Como pode ser rejeição?
Deve ter havido aquilo que chamam de afinidade, mas rejeição…Impossível!
Tivesse havido rejeição, teriam dado votos úteis para rejeitar o retorno.
Quem rejeita não desperdiça voto, mas concentra o voto em manobra útil…
No caso, houve votos inúteis pelo menos para uma das chapas…
Rejeição ou voto para enfraquecer/dividir?
Podiam não querer a vencedora, mas certamente também não desejavam os perdedores…Se quisessem pelo menos o “segundo lugar”, teriam deixado sem nem um voto o terceiro colocado e levado o vice para a vitória…
CurtirCurtir
ADEPOL BRASIL
A Drª Marilda acertou em cheio em cortar despesas com subsídios para a mencionada entidade.Com atuação pífia nas casas legislativas do Congresso, deixa muito a desejar em termos de conquistas ou avanços para a classe. O dinheiro do associado deve ser bem investido,não se justifica participar com importância financeira de razoável monta, na subvenção de uma entidade que não dá o retorno esperado. Ademais, seu presidente, que também dirigiu a Adpesp, não apoiou na eleição anterior, muito menos na do corrente ano a Drª Marilda, a qual fica absolutamente desobridada a estender as mãos para quem sempre lhe deu as costas.
CurtirCurtir
Argumento de derrotado: juntar todos os votos dados nos candidatos vencidos e somar aos votos em branco e nulos para ter uma muleta para questionar a legitimidade da candidata vencedora.
CurtirCurtir
Pela lógica se somar os votos da Marilda com os do Paulo Lew significa que a classe REJEITOU o Dr. Domingos.
CurtirCurtir