Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp



Boa Tarde!
Senhoras e Senhores.
Realmente no âmago das questões elencadas nesta vida, já não sei dizer o que é cena repugnante ou chocante. São Tantas cenas de descasos, humilhações e constrangimentos que uma a mais ou a menos, não vai chocar mais do que determinadas atitudes de pessoas que deveriam zelar por um conglomerado e insistem em cuidar somente do bolso.
Pessoas sofrendo e morrendo nos leitos dos hospitais; Pessoas morrendo de fome; Pessoas morrendo vítimas de bandidos em semáforos e encruzilhadas da vida; Pessoas ceifando suas próprias vidas por não ter coragem de encarar a realidade nua e crua que nos apresentam; Pessoas morrendo de estresse devido ao descaso e pressões de Bancos com seus juros estratosféricos e o Governo inerte e sem atitudes a respeito; Pessoas sofrendo e tendo que pagar dobrado por não se sentirem seguros em seus lares e muitas vezes sendo arrastados fora destes e literalmente levados do seio da família para uma execução sumária; Crianças, adolescentes e adultos que buscam nas drogas e bebidas alcoólicas fugas intermináveis; Falta de estrutura familiar; e, muitas outras situações que infelizmente não é seguro decliná-las aqui neste momento.
Enfim! Senhoras e Senhores querem institucionalizar a Censura Federal novamente? Ou simplesmente desejam esconder a sujeira debaixo do tapete. Mas, quando a notícia é de interesse de alguém importante estas matérias são expostas. Mas, quando é execrada e deprimente e possivelmente no futuro poderá ser usada contra alguem importante, ela é proibida. Quantos pesos e quantas medidas ainda têm?
Confesso que não sou um leitor assíduo, mas por viver numa sociedade, usufruo o pouco tempo que me resta e, procuro ver tudo ao meu redor, seja bom ou não e, para minha tristeza somente vislumbro imagens negativas.
Quando poderei finalmente comentar e pronunciar aos meus filhos que este mundo é totalmente seguro para se viver e de se andar tranquilamente pelas ruas.
Cumpro diariamente com minhas obrigações e quando poderei usufruir meus direitos?
Caronte.
CurtirCurtir