16/10/2011
Jovem de véu é proibida de fazer prova do Detran
Camila Monroe
do Agora
Uma muçulmana foi impedida ontem de fazer uma prova do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por se negar a retirar seu véu –usado por mulheres islâmicas por motivo religioso.
A dona de casa Ahlam Abdul El Saifi, 29 anos, teve seu exame para renovar a carteira de habilitação bloqueado, chamou a Polícia Militar e registrou queixa na delegacia.
“Houve discriminação religiosa”, protestou Jihad Hassan Hammadeh, xeque da União Nacional das Entidades Islâmicas no Brasil.
O caso ocorreu às 8h30 no CFC (Centro de Formação de Condutores) São Bernardo. Ahlam, cuja foto da CNH foi tirada de véu, estava no meio da prova teórica quando foi informada que deveria tirar o véu.
“Me senti humilhada. Disseram que era uma lei interna. Mas como essa lei do Detran desrespeita a Constituição Federal?”
Resposta
O Detran afirmou, em nota, que não há orientação do órgão para proibir o véu e que tomará medidas administrativas cabíveis, que podem incluir o descredenciamento do centro de formação.
O CFC afirma que o bloqueio da prova foi feito pelo controle do Detran e que tentou explicar a situação ao órgão três vezes, para que o teste fosse retomado.
Partindo dessa premissa, caso seja verdadeira, adeptos da religião que não trabalham no sábado deveriam requerer em todas as chefias da polícia sua dispensa do trabalho nesse dia por motivos religiosos, juntando um documento da sua liderança . Assim sendo, se os costumes religiosos estiverem acima das leis, todos os policiais que são sabatistas e outros que porventura venham a ser, ficarão dispensados de plantões aos sábados.
CurtirCurtir
Esse caso é interessante. Demonstra a interferencia da religião – no caso, o islamismo – nos assuntos laicos e cotidianos do Estado – no caso, o brasileiro. É evidente o abuso de uma crença religiosa na atuação – pautada pela igualdade como princípio (todos devem ser tratados igualmente quando pretendem obter uma habilitação de trânsito) e impessoalidade como princípio decorrente – do órgão público.
Não se trata de preconceito, ou de preterição de uma crença religiosa. O estado não está impedindo a pessoa de obter um documento porque é islamica; apenas pautou-se na necessidade de que a fotografia prestasse sua função de fixar as caracteristicas de identificação dela. A ação contrária, sim, é que estaria sendo discriminatória, se o bispo resolvesse tirar habilitação com o chapel cerimonial.
Deve-se abrir os olhos para investidas irracionais como essas, provenientes da religião, em detrimento da laiciedade do estado, que no fim busca a efetivação da igualdade e impessoalidade.
CurtirCurtir
Se ela quiser ser tão “crente”, então não dirija. Que eu saiba, essa recrimina isso nas mulheres. Ela quer mesmo é “se” aparecer.
CurtirCurtir
SABE QUEM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS PELA POLÍCIA CIVIL DE SP ESTAR RUIM? É NOSSA MESMA! PRINCIPALMENTE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA QUE NUNCA TIVERAM CORAGEM DE DEFENDER A INSTITUIÇÃO COMO UM TODO. MAS COMO HOJE ESTAMSO TODOS NA MERDA, É CONVENIENTE CHAMAR TODAS CARREIRAS PARA O DEBATE E JUNTOS PROSSEGUIR EM BUSCA DE MELHORA PARA TODOS, SEM FALAR EM CARREIRA X OU Y. TODOS SÃO POLICIAIS CIVIL E TODOS ESTÃO SOFRENDO COM A MAZELA GOVERNAMENTAL PRINCIPALMENTE.
SABE PORQUE ESTOU DIZENDO ISTO? PORQUE VEJO COMENTÁRIOS DE DELEGADOS, INVESTIGADORES E ESCRIVÃES LAMENTANDO NÃO TEREM CONSEGUIDOS O REIVINDICADO,O NÃO RECONHECIMENTO DA CARREIRA NO NÍVEL UNIVERSSITÁRIO, ACHO QUE NÃO É POR AI QUE SE CONSEGUE UMA MOBILIZAÇÃO EM PROL DA POLÍCIA CIVIL. SE CADA CARREIRA FICAR QUESTIONANDO O GOVERNO POR ELA PRÓPRIA, NADA DISSO VAI SENSIBILIZAR A CLASSE POLÍTICA E PORTANTO NÃO CONSEGUIRÃO NADA, TANTO É VERDADE ISSO QUE Á MESES VEM SE FALANDO EM CARREIRA JURIDICA PARA DELEGADOS, N.U PARA INVESTIGADORES E ESCRIVÃES, PORÉM, O RESULTADO DAS NEGOCIAÇÕES NÃO AVANÇARAM EM NADA E, O GOVERNO VIROU AS COSTAS PARA AS REIVINDICAÇÕES COMO UM TODO, FAZENDO VALER APENAS OS PLCs QUE ELE ENVIOU Á ALESP E PONTO FINAL. PORTANTO MEUS CAROS, SE QUISEREM TER SUCESSO NAS REIVINDICAÇÕES, NÃO ESQUEÇAM AS DEMAIS CARREIRAS NA POLÍCIA CIVIL, POIS É UMA QUANTIDADE RESPEITÁVEL DE SERVIDORES, SEM ELES VOCÊS SÃO POUCOS E A VOZ DE VOC~ES NÃO FORAM OUVIDAS COMO JÁ FOI CONSTATADO INÚMERAS VEZES. QUEM GANHA COM TODA ESSA SEPARAÇÃO DE CARREIRAS É O GOVERNO, POIS ELE SENTE QUE UM POSSIVEL MOVIMENTO GREVISTA É ENFRAQUECIDO PELA DIVISÃO DE REIVINDICAÇÕES NAS CARREIRAS…….O CERTO PELO BEM DA CLASSE POLICIAL CIVIL É REIVINDICAÇÕES IGUAIS COM O MESMO PARAMETRO PARA TODOS, SOMENTE ASSIM TODOS FICARÃO UNIDOS E ASSIM SEREMOS FORTES PARA BATER DE FRENTE COM O GOVERNO…….OU VOCÊS ACHAM QUE CARCEREIROS, AGENTES POLICIAL, AGENTES DE TELECOMUNICAÇÕES, AUXILIARES DE PAPALOSCOPISTA, PAPILOSCOPISTAS ESTARÃO LUTANDO JUNTO COM VOCÊS POR ALGO QUE NÃO LHES FAVORECEM EM NADA?
LAMENTO MUITO, MAS, ENQUANTO REINAR O EGOÍSMO ENTRE NÓS NA POLÍCIA CIVIL DE SP, ELA TENDE CADA VEZ SER PIOR E CADA DIA QUE PASSA SOMOS MENOS OUVIDOS PELA CLASSE POLÍTICA.
CurtirCurtir
Minha religião é o homem-aranhismo. Será que se eu for vestido de homem aranha na prova do Detran, o pessoal vai deixar eu fazer a prova?? TEM QUE RESPEITAR MINHA RELIGIÃO POHHAA!!!! hahuahuhaua!!
CurtirCurtir
– mulher bomba, volta pro seu país…… Lá vc vai ser apedrejada até a morte…. Aqui em terras de Brasilis pode tudo…. Terrorista Italiano anistiado sobre o manto sagrado da lei… Ladrão de trem pagador da Inglaterra, vive tranquilamente no país e depois que ta no fim da vida e precisa de assistencia médica, volta para Inglaterra para cumprir sua pena lá(se tratar lá)! – Pois o mesmo viu que se precisar de assistencia médica aqui no Brazil, vai parar na mesa de necrópsia
CurtirCurtir
Allahu Akbarrrrr!!!!!!!!!!!
الله أكبر الله اكبر
الله أكبر فوق كيد المعتدي
الله للمظلوم خير مؤيد
أنا باليقين وبالسلاح سأفتدي
بلدي ونور الحق يسطع في يدي
قولوا معي قولوا معي
الله أكبر الله أكبر الله أكبر
الله أكبر فوق كيد المعتدي
يا هذه الدنيا أطلي واسمعي
جيش الأعادي جاء يبغي مصرعي
بالحق سوف أرده وبمدفعي
وإذا فنيت فسوف أفنيه معي
قولوا معي قولوا معي
الله أكبر الله أكبر الله اكبر
الله فوق كيد المعتدي.
CurtirCurtir
peço desculpas a comunidade muçulmana,mas voces estao errados. Imagine entao se uma iraniana que nao use hijab,e sim a BURKA,nao quiser tirar para bater fotos? vamos ter somente a foto dos olhos por uma redinha?? nenhum direito é absoluto.
CurtirCurtir
Religião não tem fronteira, mas as regras de um concurso ou de outro paíss devem ser respeitadas, se não ~concordam, voltem para o país de origem…e se ela tivesse escuta sob o véu…e durante um concurso… seus costumes devem ser respeitados dentro de sua comunidade, família e o escambal… hoje tudo é descriminação, esse mundo tá ficando chato pra caramba…
CurtirCurtir
Policial Civil. Espero que vc tenha bastante tempo de polícia para entender que Delegado só vai se “juntar” a outras carreiras quando for para tirar algum proveito(vide ultima greve onde só diziam que salário aviltante era o de delegado). Parafraseando a Corregedora Nacional de Justiça, Delegado só se juntará as demais carreiras para propôr algo de justo a todas as carreiras quando o Sargento Garcia prender o Zorro, ou seja, nunca.
CurtirCurtir
Se o estado é laico então tira o véu minha filha. Aqui é Brasil!!!
Religião não pode se sobrepor as regras do estado. Ou então, adventista não trabalha no sábado.
CurtirCurtir
Gente…em SBC não tem mais Polícia Civil…ela não foi impedida pela PC. Apesar de os outros acharem que nossa polícia é intolerante, quem fez isso é a nova administração.
Dá-lhe gestão pública….kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
CurtirCurtir
Digo…PC em Ciretran´s ok…corrigindo…lá já é padrão Poupatempo.
CurtirCurtir
Pois é gente, uma habilitação contendo uma fotografia com a parte identificativa do rosto encoberta, ou seja, nariz, boca, queixo e formato de rosto, mostrando apenas sombrancelhas, olhos e testa, realmente é interessante, mas para se esquentar um montão de mulheres não habilitadas…(risos), seria uma CNH “Genérica”…(o termo está na moda). Apenas uma lembrança, na maioria dos paises ISLÃMICOS, as mulheres não podem conduzir veiculos automotores.
É o que penso
C.A.
CurtirCurtir
Se fosse um brasileiro no país deles, aí sim, estaríamos fudidos. Se quer viver aqui, nesse caso, o que vale é a nossa lei, ou seja, precisa tirar para constatar a identidade da pessoa. Se na terra deles elas não dirigem e querem faze-lo aqui, que sigam nossas leis, senão vira, como no post acima, genérica. Aqui todas as nacionalidades folgam, vá um de nós em terra alheia peidar na rua prá ver o que nos acontece, de tão rígido que é, principalmente para estrangeiros, os quais sempre são vistos com desconfiança. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
CurtirCurtir
Se essa muçulmana quer se vestir da cabeça aos pés, que vá para seu pais de origem. Elas não se dão valor. Pedem direitos femininos e quando podem (em outro pais) se vestem como umas idiotas. Vá fazer exame na PQP. Mulheres como essa, tem mais que se fuder. São umas idiotas. Onde já se viu, num pais como o BRASIL, se vestir desta maneira. Volte para seu pais de origem e seja feliz com seus familiares, e se cometer algum delito num daqueles paises de merda, que seja punida, enforcada, apedrejada, pelotão de fuzilamento ou qualquer outra maneira. Se toca mulher. Vc está num pais livre. Não seja submissa. Se não gostou do meu comentário, é problema seu.
CurtirCurtir
Quer dirigir? mostra a cara..não quer mostrar a cara? usa um tapete voador então..
CurtirCurtir
Cuidado para não contrariar esse pessoal.
Eles tem o temperamento meio “explosivo”.
CurtirCurtir
APARECIDO LOUREIRO JANNONE,eu não vi e não ouvi tais declarações da Min.Eliane Calmon,ela é uma mulher inteligente,com escorreito conhecimento jurídico,e sabe muito bem como todos nós sabemos de antanho,que o DELEGADO DE POLÍCIA é carreira jurídica.O fato de se exigir o Diploma de Bacharel em Direito,por si só,ipsis literis,transforma o cargo em jurídico.Senão vejamos,no concurso para Fiscal de qualquer categoria funcional,eixge-se vários vários Diplomas de nível superior,aí sim,poderemos falar que o cargo de Fiscal,não está agasalhado pela condição de carreira jurídica.Ultimando a postagem,o dia que a Administração Pública exigir para o concurso de Delegado,o Diploma,exempli gratia,de Administração de Empresas,Economia ou coisa que tal,então,ilustre Aparecido Loureiro,a carreira nunca mais terá o condão de JURÍDICA.Tudo o mais que se falar a respeito,é lana caprina.Obrigado.
CurtirCurtir
NÃO GOSTO DE COMENTAR SOBRE RELIGIÃO, MAS ESTA FOI FODAAA!!!!. ENTÃO VAMOS LÁ. EXISTE NO MEIO EVANGELICO UM LUGAR CHAMADO JANELA 10/40, QUE COMPREENDE PARTE DO NORTE DA AFRICA PASSANDO PELO ORIENTE MÉDIO INDO ATE PARTE DA INDIA, COREIA,INDOCHINA E AFINS(OU CONFINS, SEJA LÁ O QUE FOR), ONDE É PROIBIDO PREGAR O EVANGELHO POR SER BOA PARTE DE POPULAÇÃO MUÇULMANA. NÃO SE ACEITA QUE SEJA PREGADA OUTRA TIPO DE RELIGIÃO, POIS ACREDITA-SE SER BLASFEMIA CONTRA ALA E SEU PROFETA MAIOR, AO QUAL NÃO RECORDO SEU NOME NO MOMENTO.ORA, SE É PROIBIDO PREGAR OUTRA RELIGIÃO NESSES PAÍSES, NADA MAIS JUSTO DO QUE PROIBIR QUE SUA RELIGIÃO SEJA PREGADA AQUI TAMBEM, COMO FEZ SABIAMENTE O GOVERNO FRANCES. LÁ (NA FRANÇA) FOI PROIBIDO O USO DE VÉU, POR EXEMPLO, NAS ESCOLAS. AGORA VOLTANDO AO BRASIL, GOSTARIA DE SABER COMO ESSA ZEBRA MULÇUMANA SERIA INDENTIFICADA CASO FOSSE PARADA NUMA BLITZ POLICIAL E APRESENTASSE A HABILITAÇÃO. SERÁ QUE SERIA PELOS OLHINHOS TIPO “JADE”?
CurtirCurtir
vá uma mulher brasileira nos países islâmicos andar sem as vestimentas e o véu pra ver o que acontece
CurtirCurtir
falando em temperamento explosivo, caso fiquem irritados poderei dar dicas dos locais onde esse temperamento pode ser extravasado.
CurtirCurtir
É que nós, pelo fato de não sermos religiosos, não notamos a violência que é obrigar uma muçulmana a se desparamentar como condição para aplicação de uma prova. Talvez para um muçulmano qualquer seja a mesma coisa que obrigá-los a ficarem nus.
Por outro lado é questão complexa demais para querer que o aplicador da prova tenha dado solução em curto espaço de tempo, pra ele realmente tenha sido relevante que a moça deveria estar com a nuca descoberta pra fazer a prova. É questão de STF, certeza.
CurtirCurtir
Postaram esse link aqui, lá no OGlobo, e eu achei ótimo. Segue: http://infielatento.blogspot.com/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html
CurtirCurtir
ela esta escondendo porque? esta devendo é?
CurtirCurtir
Não pode fazer o concurso por que?. O véu escondia o rosto?. É tudo babaquice. Tá certo que católicos não criam problemas com dias para se fazer concursos, mas deve acabar tantos feriados católicos deste país, porque todos são obrigados a respeitar. EU SOU CATÓLICO. O que a Espanha está fazendo é muito bom: todas as igrejas devem pagar impostos e estão implantando realmente um Estado laico.
CurtirCurtir
Eu aplaudo de pé toda vez que um direito fundamental é respeitado e levado ao extremo do exagero. Mesmo que esse direito seja de um estrangeiro, bandido ou inimigo. Pq se não for assim, hj nos obrigam a tirar o véu para aplicarem uma prova, amanhã se sentirão confortável para acabarem com as nossas igrejas, e cada vez mais, aos poucos, subtraindo um direito ou outro em doses homeopáticas, até nos raparem a cabeça e tatuarem um código de barras em nossas carecas, além de um chip em nossos cérebros.
Pronto, aí o gado estará definitivamente marcado e vigiado, e nós policiais não estaremos livres disso.
Que Deus, Alah, Buda, GADU ou qualquer outro nome que se dê ao Todo poderoso, nos proteja.
CurtirCurtir
com certeza a pessoa foi discriminada não pelo lenço mas com certeza não deve ter pago a proprina exigida para passar. alias é uma vergonha estes exames aplicados pelo DETRAN sendo que em todas as auto-escolas é comum a exigencia do pau para garantir a aprovação. para quem não pagou o pau até lenço é desculpa. Vamos esperar que fora das patas da Policia Civil o DETRAN se torne um orgão menos corrupto.
CurtirCurtir
a SEDE DO GOVERNO DE SÃO PAULO É UM ÓTIMO LUGAR!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Eu só gostaria de saber como é feito um concurso público num país mulçumano. Deve ser uma farra de um candidato se passando por outro, tudo por debaixo dos panos.
CurtirCurtir
Vendo tanta “tolerância” nos comentários, só queria dizer duas coisas:
1- Islamismo não é nacionalidade.
2- Pra quem falou que a moça deve voltar pro país dela pra ver o que é bom, fica o aviso: ela é brasileira.
CurtirCurtir
SE ELA É BRASILEIRA, E QUER OBTER UMA CNH BRASILEIRA PARA DIRIGIR UM VEÍCULO AUTOMOTOR NO BRASIL, VAI TER QUE TIRAR O VÉU SIM . JÁ PENSARAM CNH SÓ COM OS “ZOLINHOS A MOSTRA”. ELA DEVE VOLTAR PARA O PAÍS DE SUA CRENÇA PARA OBTER A PERMISSÃO PARA DIRIGIR LÁ. RESPEITO TODAS AS CRENÇAS. NENHUMA É MELHOR QUE A OUTRA, CADA SER HUMANO TEM O DIREITO DE ESCOLHER A QUE ACHA QUE É MELHOR.
CurtirCurtir
Eu queria ver essa dita cuja se recusando a retirar o véu na frente do delegado que arrancou as calças da escrivã de Parelheiros. Coitada não sabe o risco que corre.
CurtirCurtir
Comentário racista e ignorante………….Bomba é o estado em que estão os policiais civis e tantos outros ignorantes como você.
CurtirCurtir
Eu só queria ver ess fulana se recusando a tirar o véu pro delegado que arrancou as calças de escrivã de Parelheiros. Essa coitada não sabe o risco que está correndo.
CurtirCurtir
todos sao iguais perante a lei.
se fosse na arabia saudita ela nem poderia estar dirigindo o veiculo.
No interior do estado lembro de muitos lavradoras que utlizavam um lenço na cabeça para proteger do sol, no dia a dia e ate hoje ocorre isso.
Mais no oriente para o pessoal cumprir as coisa so com determinação de deus e da religião.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Se ela quer ficar com esse manto cobrindo a cabeça, como manda o islã, ou seja, obedecendo cegamente, então ela deveria saber, que é PROIBIDO PARA MULHERES DIRIGIREM. Isso mesmo, ela são proibidas de dirigir, então minha cara, se você quer dirigir aqui no Brasil, vai ter sim que obedecer nossas leis. Se não quiser, vá para qualquer pais que obriguem a mulher esse manto e tire sua habilitação lá. Vá com DEUS, ALÁ, ODIN, XANGÔ, EXU, MÃE MENININHA, CABOCLO, YEMANJÁ, ou com quer que seja, pois lá você irá precisar de muita, mas muita proteção. Vou parar por aqui, senão acabo xingando. Fui.
CurtirCurtir
Pronto, a mulher fez o exame e diversas pessoas, suposta e infelizmente policiais paulistas, mostraram o quanto são preconceituosas e imbecis. Nivelam por baixo a Polícia de Sao Paulo. Justificam o tratamento salarial que recebem do governo do Estado.
CurtirCurtir
E SE ELA TIVESSE ESCUTAS SOB O VÉU…… AMANHÃ OUTROS IRÃO SE SENTIR NO DIREITO DE USAR BONÉ OU QQ OUTRO ADEREÇO…. TEM QUE TIRAR E PRONTO. É A REGRA NÃO CONCORDA BUSCA UMA LIMINAR NA JUSTIÇA DE B…. DESTE PAÍS…
CurtirCurtir
Uma breve lida nos comentarios deste ilustre veiculo de comunicaçao, é possivel identificar claramente o porquê da situaçao de nossa instituição . Oi e adeus
CurtirCurtir
Sincero:
Pela breve leitura dos comentários o caro visitante não poderá jamais atribuí-los a membros “de nossa instituição”; muito menos que tais comentários representem a opinião da maioria.
Aqui não se paga nada para entrar, muito menos para sair.
Entra quem quer; fica quem quiser.
CurtirCurtir
aqui tudo pode,essa mulher esta errada,ela quer e aparecer,a religiao nao pode se sobrepor ao estado,senao ja sabe ne?nos paise dos outros nos os brasileiros temos que andar na linha senao tudo e motivo pra extradiçao,no ano de 2000 a 2001,eu estava morando na belgica,a trabalho pela uma empresa de aviaçao,e mudei do ap que morava por motivo de preço,nao demorou uma semana recebi uma notificaçao da policia local pra dar exclarecimentos por ter me mudado e nao telos avisados e mole?siplesmente os respondi que nao sabia que era preciso avisalos por ter me mudado de ap,e me foi passado que isso era de praxe pra controlar por onde anda os extrangeiros que por la vivem,isso porque eu tava com visto de trabalho passaporte renovado,e trabalhava numa industria aeronautica de renome internaciona.
CurtirCurtir
Deus é grande Deus é grande
Deus é grande, acima dos terrenos do agressor
Deus dos oprimidos boa apoiador
I certeza e braços Savtda
O meu direito ea luz brilha nas mãos de
Diga-me, diga-me
Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar
Deus é grande, acima dos terrenos do agressor
O Otala este mundo e Ouça
Exército veio de inimigos querendo Musraei
O direito será de entrada e Bmdfie
Se os estaleiros terão ido comigo
Diga-me, diga-me
Allahu Akbar Allahu Akbar Deus é Grande
Deus está acima de parcelas do agressor.
CurtirCurtir
…AMÉM NOS TUDO
CurtirCurtir
Anônimo, junto com a sua raça de medíocre! Esfacelada! Seu energúmeno…..
CurtirCurtir
meu na boa , não sei que porra de religião é essa que mata pessoas que não tem nada a vercom suas guerras pra justificar atos no minimo animalescos. diga-se de passagem, que quem alicia esse bando de imbecis pra se explodir e explodir o proximo em nome de “ALA”, é um puta covarde. porque não vai ele, ou um parente seu? quando pegaram bin laden na sua casa, acharam uma porrada de revista pornografica. Ai eu pergunto: mas o taliban não prega a “pureza espiritual” contra o grande satan(E.U.A.)?
CurtirCurtir
ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VI NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DO PARECER 1404/11 PUBLICADO NESTA DATA DO DOE – CADERNO LEGISLATIVO – PAG. 23/24 A RESPEITO DO PLC 47/11, PARECER ESSE QUE TBEM PODE SER VISUALIZADO NO SITE DA ALESP (www.al.sp.gov.br) – PROJETOS – CLICAR NO 047/11 E NO SÍMBOLO W (….redação final ……) para acessar o último desantamento, desculpem-me o último andamento.
CurtirCurtir
Quanta gente babaca!!! Se fossem vcs, que fossem impossibilitados de quebrar um principio, vcs nao iriam gostar!! Tratem as pessoas como gostariam de ser tratados!! por isso que o mundo está assim! pessoas egoistas e que só pensam em si mesmas incapazes de entender o proximo. Eu sou evangelica, mas eu me coloco no lugar dela… eh como estar nua sem o véu na religiao dela!!! elas tem q cobrir o corpo todo… e por causa disso ela nao pode dirigir!? li um comentario imbecil de pessoas chamando-a de mulher bomba, que se ela nao ker tirar o véu que nao dirija… que gente mais cretina mais babaca, mais desgraçadas!! Se não conseguem amar o próximo, pelo menos respeitem!!!!!! ACORDEM!!!
CurtirCurtir