NA CONDIÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA FAÇO O MEU VOTO PÚBLICO: A MINHA CANDIDATA É A DOUTORA MARILDA PANSONATO PINHEIRO 5

Enviado em 05/10/2011 as 15:44 – Dr. FAUSTO SOUZA NASCIMENTO

PESSOAL,

BOA TARDE

NA CONDIÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA,FAÇO O MEU  VOTO PÚBLICO,A MINHA CANDIDATA É A DOUTORA MARILDA PASSONATO PINHEIRO,COM TODOS OS ACERTOS E DESACERTOS,ACERTOU MAIS DO QUE ERROU E CONVENHAMOS PELO BOM SENSO,ERRAR É HUMANO.

SOU COLEGA DE TURMA DO DELEGADO DOMINGOS PAULO NETO,MAS LENDO TODAS AS INFORMAÇÕES POSTADAS NESTE BLOG,CADA VEM MAIS ESTOU CONVENCIDO QUE O NOME MELHOR É O DA DELEGADA MARILDA E TODA A SUA EQUIPE.

CONCITO A TODOS OS DEMAIS COLEGAS,A PENSAREM,REFLETIREM E VERÃO SEGURAMENTE COM TUDO O QUE ESTAMOS PASSANDO NA I NSTITUIÇÃO,QUE O NOME DA COLEGA MARILDA,É SALUTAR E DE DIMENSÃO ÍMPAR.

OBRIGADO.

Um Comentário

  1. Arrombado :
    Enquanto isso no restopol:
    Rola grossa pra todo mundo de investigadores à carcereiros!!!!!!!!!!

    Sem dizer a restruturação de carreiras que virou lenda pela décima primeira vez!!!!!!!!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com