“FUI A ASSEMBLEIA A MARILDA TAVA LÁ COM OUTROS DIRETORES. NÃO VI NINGUÉM DAS OUTRAS CHAPAS…É EM MOMENTO COMO ESTES QUE PODEMOS VER QUEM REALMENTE TEM INTERESSE EM DEFENDER A CLASSE”…(Os membros da chapa 2 são bem postados financeiramente; para alguns o salário de Delegado é a conta da perfumaria) 20

Enviado em 04/10/2011 as 21:18 – HOMEM QUE SABIA DEMAIS

EU FUI A ASSEMBLÉIA A MARILDA TAVA LÁ COM OUTROS DIRETORES.  NÃO VI NINGUÉM DAS OUTRAS CHAPAS CONCORRENTES. É EM MOMENTO COMO ESTES QUE PODEMOS VER QUEM REALMENTE TEM INTERESSE EM DEFENDER A CLASSE.

__________________________________

Enviado em 04/10/2011 as 21:48 – OSÓRIO

Esse delegado, Bel. Domingos é político, como quase todos os outros. Nunca fez e jamais fará nada em benefício de alguém, que não seja o seu próprio.
Não se iludam.
Segundo informes, foi promovido a classe especial em cerca de 15 anos como Delegado.
Conheço alguns, muito bons e trabalhadores, que após 22, 25 anos na carreira permanecem na 2ª e amargando plantões de periferia.
Competência???
Não!!!!!…   Ele pertence ao famigerado, indecente e desrespeitoso (conosco) P. S. D. B.
Para os políticos, puxa sacos e corruptos, tudo. Para os que trabalham decentemente. Nada.
É, e será sempre assim.

A Drª MARILDA FAZ UM EXCELENTE TRABALHO…APESAR DE BOICOTADA PELOS MEMBROS DO PANELODROMO DA LINHAGEM DO BANDIDO “ANDRÉ DI RISSIO” ( SERGIO ROQUE, ANDRE DAHMER, ANGERAMI, DOMINGOS PAULO, NESTOR SAMPAIO, PAULO LEW e caterva )…LEMBRANDO: o vice de DOMINGOS – embora tenha sido absovildo criminalmente – desviou milhões do condomínio administrado pela ADPESP…DELEGADO HONESTO VOTARÁ NA MARILDA!…OS DA TURMA DA BOQUINHA VOTARÃO NO “CLASSE ESPECIAL” ( ex-DGP ) 10

A chapa que pede vergonha na cara só tem um propósito: Queimar a Marilda e indiretamente ajudar a chapa do Domingos. Só isso. Se forem olhar, no passado o seu candidato à presidente SEMPRE esteve na mesma trincheira. Boa estratégia. O Dr. Domingos pode posar de vítima e ser cordial com a Dra. Marilda enquanto que o Paulo Lew bate com força sem se preocupar com rejeição,

Se está ruim com a Marilda, mulher da base, terceira classe e do interior, dadas às opções atuais, será muito pior sem ela, para a maioria absoluta dos delegados associados. Esquecidos pelos Classes Especiais. Taí os projetos do governo que não me deixa mentir.

O homem tem história na Polícia e foi o único que brigou por nós!!!!…( “Nós” – no caso – os desviadores de verbas…De resto, só brigou pela própria preservação )…Sua história na Polícia se resumiu em fazer campanha na ADPESP ( em 1993 ), em linhas gerais, propalando que a DGP era transviada…O Conselho formado por “Dinossauros” que vendiam cargos e promoções…Tomou um tombo e amargou DP na periferia ( por pouco tempo )…Ganhou a simpatia do Mário Covas, para quem fez campanha em 1994 …Depois – no governo Covas – foi promovido pelo “Dr. Caio” a Seccional e classe especial…Assumindo a condição de Tiranoussauro Rex (“camaleão tirano rei” ) 10

Observação: o documento acima publicado tem a finalidade de demonstrar a nossa suspeição, vez que o ex-DGP Domingos Paulo Neto concorreu relevantemente para nossa demissão.

Também, revelar que o Dr. Domingos Paulo Neto coonestou ilegalidade faltando com a verdade e induzindo conscientemente a erro as decisões subsequentes.

O imputado jamais teve ” procuradora” , no caso, a advogada –  Drª Eliana Rasia – é defensora  oficial da Corregedoria Geral; não do acusado. 

Aparentemente, como defensora,  fez bom papel colaborando com o andamento processual;  atendendo as solicitações  da presidente da unidade processante: EM PREJUÍZO – MANIFESTO – DO RÉU. 

Nossa gratidão ao Dr. Domingos Paulo Neto  pelo senso de justiça e respeito à legalidade;  que nos distinguiu.   

O EX-INVESTIGADOR DOMINGOS PAULO NETO – 35 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO POLICIAL – EM VEZ DE REQUERER APOSENTADORIA ( abrindo vagas nas classes inferiores ) DISPUTARÁ A PRESIDÊNCIA DA ADPESP EM CHAPA ULTRACONSERVADORA: “Polícia Civil de pai para filho” 14

Enviado em 04/10/2011 as 14:00 –  ZE ROIA

Vamos respeitar o Dr. Domingos! O homem tem história na Polícia e foi o único que brigou por nós!!!!
————————————————–

Ex-delegado-geral de polícia de SP, Domingos Paulo Neto concorrerá à presidência da Adpesp

Do Blog do Delegado

O ex-delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Domingos Paulo Neto, disputará a presidência da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), nas próximas eleições para a renovação da Diretoria Executiva da entidade, que serão realizadas no final deste ano. Encabeçando a chapa Dignidade e Ação, Domingos disputa o cargo de presidente da Adpesp para o triênio 2112/2014.

Perfil
Domingos Paulo Neto ingressou na Polícia Civil de São Paulo como investigador, em 1976. Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi aprovado no concurso para delegado em 1982. Chefiou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), entre 2001 e 2007, onde implementou o “Plano de Combate aos Homicídios Dolosos”, que resultou na queda de 70% do índice desse crime no Estado, em relação ao ano de 1999.

Foi ainda diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), onde permaneceu até setembro de 2008, e delegado-geral de polícia de março de 2009 até janeiro de 2011.

Outras chapas
Também concorrem às eleições da entidade para o triênio 2012/2014  a chapa Nova Adpesp,  encabeçada pela atual presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro,  e a chapa Indignação,  com o delegado Paulo Lew, atualmente licenciado do cargo, disputando a presidência.

Conheça a composição das três chapas:

Chapa 1 – Nova Adpesp

Chapa 2- Dignidade e Ação

Chapa 3 – Indignação

http://blogdodelegado.wordpress.com/2011/10/04/ex-delegado-geral-de-policia-de-sp-domingos-paulo-neto-concorrera-a-presidencia-da-adpesp/

Centrais de Flagrantes apresentam balanço das atividades 25

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Portal do Governo do Estado de São Paulo <saopaulosite@comunicacao.sp.gov.br>
Data: 4 de outubro de 2011 15:53
Assunto: Centrais de Flagrantes apresentam balanço das atividades
Para: dipol@flitparalisante.com

Caso não consiga visualizar, clique aqui
Terça-feira, 04 de Outubro de 2011

Centrais de Flagrantes apresentam balanço das atividades

Dados apresentam aumento da produtividade da Polícia Civil e redução no tempo para registro de ocorrência

Dois meses depois da implantação das Centrais de Flagrantes na capital, a Polícia Civil aumentou em 20% o número de boletins de ocorrência registrados, em 15% a quantidade de flagrantes e em 15,9% as prisões efetuadas. As informações constam do balanço de 60 dias do novo sistema de gestão da Polícia Civil na capital, apresentado ao governador Geraldo Alckmin nesta terça, 4, na sede da Central de Flagrantes da 7ª Seccional em Itaquera, na zona leste da capital. Nos 60 dias, foram feitos 7,4 mil registros criminais – autos de flagrante, termos circunstanciados ou boletins de ocorrência.

O governador e o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, ficaram extremamente satisfeitos com os dados divulgados pelo delegado responsável pela Polícia Civil da capital, Carlos José Paschoal de Toledo. No período, a Polícia Civil conseguiu também aumentar em 14% a quantidade de inquéritos abertos para investigação de crimes.

“Os resultados são muito fortes, muito positivos. Aumentou o número de registros e aumento também de prisões nesse período. O B.O. é feito em 20, 25 minutos, facilitou a vida da população. O flagrante, que levava três, quatro horas, hoje leva 60 minutos, no máximo. A PM já volta para a rua para poder fazer o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Elaborado pela unidade de Inteligência do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da capital), o balanço aponta o êxito do novo sistema de registro de flagrantes na cidade de São Paulo. Os resultados vêm de uma comparação entre o número de registros de dois meses (agosto e setembro) de 2010 com 2011.

Um dos principais benefícios do novo sistema foi a redução do tempo de registro de flagrantes e de BOs. Agora, os policiais retornam mais rapidamente às ruas para reforçar o patrulhamento. O tempo médio de elaboração de um boletim de ocorrência nos 93 distritos policiais da capital diminuiu de três horas para 25 minutos. Já o registro de flagrantes, que demorava em média quatro horas, caiu para 60 minutos, até a liberação dos policiais.

Nova política

As Centrais de Flagrante fazem parte de um pacote de mudanças proposto para reorganizar e melhorar o trabalho da Polícia Civil na Capital. Nas delegacias seccionais, onde funcionam as centrais, são registradas ocorrências de flagrante delito, inclusive captura de procurados da Justiça e atos infracionais. Dessa forma, as 93 delegacias da Capital ficaram à disposição exclusiva da população.

Para garantir a rapidez no atendimento, a equipe de cada delegacia é formada de acordo com a demanda da região. Além de separar os flagrantes, termos circunstanciados e atos infracionais do registro de outros tipos de ocorrência, o novo modelo de gestão melhora as condições de trabalho do policial civil, garantindo a qualidade no atendimento.

A inauguração das nove centrais foi dividida em duas fases. Na primeira, em julho deste ano, entraram em funcionamento as unidades da 4ª, 5ª, 7ª e 8ªSeccionais. Na segunda, em agosto, as unidades da 1ª, 2ª, duas da 3ª e a da 6ª Seccionais começaram a atender a população.

Redes Sociais Twitter YouTube Facebook Flickr Orkut
Secretaria da Segurança Pública

(11) 3291-6963 / 6685

http://www.saopaulo.sp.gov.br

Governo do Estado de São Paulo