Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
CONCORDO COM O DINHO E OS MILHARES QUE FIZERAM CORO
CurtirCurtir
adorei !!!!!
CurtirCurtir
Ei Sarney vai toma no cú!!!!
CurtirCurtir
nem pelo palavrao, mas pela insatisfaçao geral….ate quandoooooooooooooo
CurtirCurtir
brasileiros, o dinheiro roubado eh seu, da sua familia, dos seus impostos…grita mais altooooo
CurtirCurtir
Eu não estava lá, mas reforço o coro: “Ei, Sarney, vai tomar no cú!!!”.
CurtirCurtir
José Sarney é alvo de críticas no Rock in Rio
Capital Inicial dedica música ‘Que País É Esse?’ para José Sarney, uma semana depois de provas contra o filho dele terem sido anuladas
AE | 25/09/2011 16:19
Notícia anteriorEliseu Gabriel é reeleito presidente do PSB em SPPróxima notíciaJosé Sarney é alvo de críticas no Rock in Rio
Texto:
selo
Uma semana após ter o filho, Fernando Sarney, beneficiado por decisão judicial em processo que apura corrupção, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de críticas no maior evento musical do ano no Brasil, o Rock in Rio. A banda Capital Inicial dedicou a música “Que País É Esse” especialmente a Sarney durante críticas a “oligarquias que parecem ainda governar o Brasil” e a políticos.
Leia também:
STJ anula provas contra filho de Sarney
Filho de Sarney não declara conta que tem no exterior
“(Oligarquias) que conseguem deixar os grandes jornais brasileiros censurados durante dois anos, como O Estado de S. Paulo, cara. Coisas inacreditáveis”, disse o cantor da banda, Dinho Ouro Preto, ao anunciar a música. “Essa aqui é para o Congresso brasileiro, essa aqui, especial para José Sarney”, nominou o cantor, perante um público estimado em 100 mil pessoas.
A música “Que País É Esse?” foi composta por Renato Russo na década de 70, quando o País ainda vivia sob ditadura militar. Na época, Renato Russo tinha sua primeira banda de rock em Brasília, Aborto Elétrico, precursora do Legião Urbana. Com versos simples, a música se tornou um hit de protesto e de indignação. “Nas favelas, no Senado/Sujeira pra todo lado/Ninguém respeita a Constituição/Mas todos acreditam no futuro da nação/Que país é esse?/Que país é esse?/Que país é esse?”, diz a letra.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ), na semana passada, anulou as provas da investigação da Polícia Federal, conhecida por Operação Boi Barrica, por ter considerado ilegais as interceptações telefônicas feitas, com autorização judicial, durante a operação. A decisão do STJ deixa a apuração da PF praticamente na estaca zero.
As escutas e informações colhidas sobre movimentação financeira levaram a PF a abrir cinco inquéritos e apontar indícios de tráfico de influência no governo federal, formação de quadrilha, desvio e lavagem de dinheiro. Fernando Sarney chegou a ser indiciado.
As revelações sobre a operação feitas pelo Estado em 2009 levaram a Justiça a decretar censura ao jornal. O desembargador Dácio Vieira, que mantém relações sociais com o senador José Sarney, proibiu o jornal de veicular reportagens da investigação da PF. No sábado do show, a censura completou 785 dias.
CurtirCurtir
Casa do titã Paulo Miklos é assaltada em Alto de Pinheiros
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Um grupo de homens armados invadiu, na manhã deste domingo, a casa do músico Paulo Miklos, do grupo Titãs, no Alto de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Fabio Braga-25.jan.11/Folhapress
Paulo Miklos, do Titãs, durante show em São Paulo
Foram roubados, segundo a polícia, duas alianças, dois iPads e um bandolim.
O artista não estava em casa. O Titãs participou da abertura do Rock in Rio, na sexta.
A polícia informou que os ladrões entraram no imóvel após render a empregada, quando ela lavava a calçada. O grupo vasculhou o local por cerca de dez minutos.
Na ação, o vigia da rua também foi feito refém.
CurtirCurtir
Alckmin foi avisado do “mensalão” na ALESP e se recusa a investigar
CurtirCurtir
Rock in Rio – Vídeos de Todos os shows http://wp.me/pLOYv-mJ
CurtirCurtir
eu acho que todos nós brasileiro deveríamos nos reunir e ir para brasília e tirar o Sarney e todos os ladrão la de dentro do Planalto Central a força, por que, que manda nesse pais é o povo brasileiro.Mas faze oque né, nós brasileiros só ficamos reclamando e não fazemos nada, acho que ta na hora de darmos um 220 nesses bostas de ladrão, pra mostrar pra eles que é nós que manda.
CurtirCurtir
Deveríamos fazer uma campanha para que todas as vezes que tivesse um show, um grande jogo de futebol um certo aglomerado de pessoas todas gritasse (ei Sarney vai tomar no cú) ou com outro político corrupto de merda qualquer.
CurtirCurtir
Todo o Brasil já sabe o que dizer pros Sarneys da vida, somente a maioria dos maranhenses continuam no tronco e chamando o senhor de engenho de nhozinho meu querido. Tá no tronco sempre pedido pra apanhar mais.
CurtirCurtir
É isso ai, o Dinho foi até gentil com o Sarney, toma no cú é pouco para o ladrão de gravata.
Angélica**************
CurtirCurtir